Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!

    Eu acordei agora, vou tomar um banhinho e tenho de ir à rua comprar qualquer coisa para o almoço do esposo. :P

    Ontem experimentei uma amostra da Barral e hoje de manhã ainda tenho a barriga gordurosa, lá hidratante é!

    Beijinhos a todas*

    Comentar


    • Bom dia meninas!!!
      levei a filhota à escola, estive agora tomar o pequeno almoço descansada e acho que me vou por nas limpezas!!!
      ontem depois da declaração do 1º ministro ja nem tive mais animo de vir aqui... Caramba, que futuro tão negro... Fiquei mm desanimada com a perda dos subsídios...


      Comentar


      • Tenta pensar positivo, pode ser que o futuro próximo seja negro, para que o futuro mais à frente melhore.

        Não podemos desistir, ainda mais porque temos os nossos bebecas.

        Tb tenho que fazer limpezas e não me apetece nada.

        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Posso dizer oficialmente tenho as malas feitas este fim de semana vão viver para o carro.

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • olá a todas

            carol, esses horarios ja sao a tua rotina por isso agora e só encaixar mais uma a acordar de 3 em 3 h... uiui Eu tb gosto mto de "namorar" o meu bebe, canto e tb conto uma historia... fiz isso na gravidez da minha kikas e o certo e q depois de nascer, mmo mto bebe calava-se qdo eu começava a contar a mesma historia incrivel!!
            vania, a deitar-se de madrugada... q andaste a fazer?!?
            boyorgirl, gostaste do creme da barral? eu n outra gravidez ofereceram-me e eu n usei... n gostei... mto gorduroso e n mto cheiroso... tem atenção a n pores creme no dia ou noite anterior a eco... a minha medica diz q deixa a sonda trabalhar tao bem!

            eu por ca ando em completa contagem decrescente e crescente ao mmo tempo... conto os dias q faltam para acrescentar mais uma semanita ao meu bebezocas... portanto hoje falta 1 dia para as 31 semanas!! Amanha temos direito a bolinho e tudo ha que aproveitar!
            por incrivel que pareça os dias ate se tem passado relamente rapido, mas estou desejosa que venha um bocadinho mais de fresquinho, ai vai ser bem melhor de tolerar a cama!

            bjinhos

            Comentar


            • Rita, estive a fazer tempo, para chegar á cama e adormecer logo, custa-me muito deitar e andar a rebolar para adormecer.

              Assim adormeço logo e durmo que nem uma pedra até ouvir o despertador.

              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Ok, vania, estava a "meter-me" ctg... eu tb sou assim... so vou para a cama qdo tenho sono, o q ultimamente tem sido bem cedo. Como acordo varias vezes durante a noite e n gosto de sestas durante o dia, che ai as 22h30 e ja estou a cair para o lado.

                selma, aquela declaração meteu medo... todos falam dos coitadinhos dos gregos, mas eles viviam à grande... lá o ordenado minimo era de 700 e tal €, por isso mto que cortem o pior q vao ficar é como nos estavamos... agora nós, cortam um bocadinho e ficamos logo com a corda no pescoço... continuam a cortar e n sei como desapertamos o nó!!

                Comentar


                • Eu ontem à noite tb aproveitei para ver umas series que tinha gravado. cheguei à cama e foi cm uma pedra!!!de manhã é que ficava mais algum tempo mas acordei màs 8h com a piolha a gritar da casa de banho "MAMÃ, NÃO ME ESTOU A CONSEGUIR LIMPAR BEM!!!!!!!!!!" lol


                  Comentar


                  • Pois é Rita, todos nós já sabíamos que iam ser anos difíceis, mas acho que não tinhamos a percepção de quão dificeis eles iam ser. Fico preocupada por nós, mas sobretudo pelos nossos bebecas...


                    Comentar


                    • Pois, mas sestas são comigo, eu durmo a qualquer hora e em qualquer lado, só à noite é que me custa a adormecer, mas desde que as noites arrefeceram até tem corrido bem.

                      Temos que aproveitar, porque depois deles nascerem os nossos horários ficam agarrados aos deles. E ainda temos os piolhos mais velhos que tb têm direito a algum tempo de antena.

                      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Pois eu tb durmo em qq lugar. tudo me parece boa desculpa para dormir a sesta!


                        Comentar


                        • Tenho fé que tanto sono e tantas sestas façam o pequeno ser dorminhoco LOL

                          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Bom dia meninas...

                            Madrinha, parabéns pelas 32 semanas!!!Não há bolo,não?

                            De resto tenho andado desaparecida...tem sido muto dificil passar por aqui, encontrar agora uma mamã com a mesma DPP que eu e também a espera de uma menina!!!Fico muito feliz por vocês, claro está...mas não posso deixar de ficar um bocadinho triste por já não ter a minha menina.

                            Este é um cantinho de alegria e de partilha...e eu não tenho andado muito alegre...por isso não tenho posto cá os cotos!!!

                            Desculpem...

                            Beijinhos grandes...e tudo de bom pra vocês todas


                            Comentar


                            • ola meninas

                              hoje tenho o maridinho por casa por isso é que nao apareci de manha pois fomos fazer as compras da semana pois assim eu nao carrego com nada soube bem passar um pouco de tempo os dois.

                              Eu como podem imaginar estou um pouco para o cansada pois depois adormeci por volta das 3h30 e acordei as 6h por isso foi do pior a ver se amanha descanso

                              Pois eu tb vi as informações do primeiro ministro e meu deus fiquei abismada e preocupada por toda a gente que tenho ai e que prevejo tempos mto dificieis.

                              Minha querida amelia um beijao grande

                              oh vania isso é que é ter ja tudo prontinho eu nao fiz nada ainda até a mala tenho de ir comprar que a que tinhamos morreu coitada e antes de a utilizar o maridinho ainda a utilizera no inicio do mes de novembro

                              bem nao tarda a nada vou para a minha primeira aula de preparação ao parto mas tenho de sair de casa cedo pois o raio da cidade está toda em obras e para ir para a cidade aqui ao lado esta um horror ......por isso para nao chegar atrasada convem ainda para mais pois nao sei onde é exactamente


                              Comentar


                              • Amélia, minha querida, passas por aqui quando quiseres, não houve bolinho, porque a perguiça é tramada.

                                Este fim de semana farei qualquer coisa.

                                Carol, eu sou daquelas que planeia tudo e que faz tudo adiantado e cedo, pancas.

                                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X