Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Amigas, pus fotos da eco a 3 e 4D no meu blog...
    Visitem
    agora caminha, bjs.
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por bebe fofo Ver Mensagem
      Olá... EU tenho 29 anos e estou grávida de 13.3
      Não quero saber o sexo apesar ainda ser cedo para se saber... Mas se tudo correr só vou saber no dia do parto. Tenho um menino de 4 anos e meio que está a adorar a ideia de ter um/a mano/a.
      Tive uma gravidez anembrionária em novembro 2011 e resolvemos engravidar agora só por esta altura para nascer na altura que desejava Maio/junho...
      Está previsto para 28/05/2012.
      Das 3 vezes que engravidei foi quase á primeira....
      Sempre usei a implanon... Bjs


      Bem vinda. Já somos duas a não querer saber o sexo do bebé. Eu já tenho um menino e uma menina, com 10 e 8 anos respectivamente.
      Votos de uma excelente gravidez.




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
        Sinceramente esta gravidez esta a ser em tudo diferente das outras... Não tenho enjoos (nas outras gravidezes ate internada estive!) mas ando sempre com uma sensação de enfartamento... Ontem não me apetecia comida por isso fiz uma sande de atum e ainda a tenho na barriga! loool A minha testa esta oleosa e com pequenas borbulhas (ate estou a ponderar fazer franja!) e as unhas todas partidas(nas outras fiquei com uma pele resplandecente e unhas de ferro). Continuo muito cansada e com muita azia, rapaz ou rapariga vai nascer com o cabelo ate aos pés! loool

        Nos últimos dias ando a sentir umas asas de borboleta cá dentro e começo a achar que e o meu pequeno feijão irrequieto (na eco que fiz estava sempre aos saltos!) pois a própria GO disse que como ele esta muito posterior vou começar a sentir muito mais cedo... Mas também pode ser macacos da cabeça... loool

        Outro assunto: alguma mama esta a pensar aproveitar as promoções de Natal e depois os saldos para comprar coisitas para o bebe? Tipo camita, carrinho e assim... Ando a ver prendas para os mais velhos e esbarro sempre com promoções para puericultura e coisitas de bebe...

        Ja escrevi demasiado...

        Beijinhos a todas!

        amiga, cuidado com a tensão... controla isso bem.
        cada gravidez é diferente, das minhas duas filhas, duma vomitei ate ao 5º mes, da outra so tive azia ate ela nascer. Desta tive as duas coisas (e só agora comecei com a azia, parece que queima...)
        No entanto, e segundo os antigos, pelo que descreves, parece me gravidez de rapaz, diziam antigamente que os rapazes tiravam a beleza a mae borbulhas, unhas, cabelo, tudo...
        mas logo se verá mais a frente era giro, ficavas com um casal...

        sim, eu tou a pensar aproveitar os saldos. Nao me vou esticar muito na fase do natal pk ja sei que é deitar dinheiro a rua. Em janeiro la vou eu para as compritas a serio

        quanto as borboletas, sim, é ele(ou ela) a mexer se... fica atenta, mais umas semanas e sentes mais qq coisa
        beijo e as melhoras amiga!!
        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
        Beta 30.08.2011: 100 +

        Make a pregnancy ticker
        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
          sim, eu tou a pensar aproveitar os saldos. Nao me vou esticar muito na fase do natal pk ja sei que é deitar dinheiro a rua. Em janeiro la vou eu para as compritas a serio

          Eu já tinha pensado nos saldos, mas sendo o parto em Maio, as roupas agora de inverno só se forem para 9 meses ou maior.




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
            Eu já tinha pensado nos saldos, mas sendo o parto em Maio, as roupas agora de inverno só se forem para 9 meses ou maior.
            Sempre dá para aproveitar os saldos para artigos de puericultura, para os interiores, etc.
            Eu como sou mãe de 1ª viagem tenho que comprar mesmo tudo, por isso se encontrar boas promoções nos saldos para a caminha, carrinho, banheira/muda fraldas, etc. hei de aproveitar. Além de que é geralmente no início do ano que há a feira dos bebés nos hipermercados, não é? tenho ideia que é por volta de fevereiro...

            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
            Em treinos desde Setembro 2008
            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

            Comentar


            • Bom dia meninas

              Parabens ás meninas que hoje comemoram as suas semanas Ontem chegámos às 17 semanas

              A minha filhota está pregar-me partidas, ontem não mexeu e hoje ainda nada
              Mas já me mentalizei que nesta fase é normal... mas dá-me cá umas ansiedades

              Estou preocupada com a calipso, teve a eco dela na segunda feira e até agora ainda não veio dizer nada....




              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                Olá!!
                Bem comecei a contar no trabalho, aos colegas mais próximos e chefe... de resto vou aguardar pelas 13 semanitas +- à minha Pequenita só conto qd for mesmo evidente, eles têm uma noção do tempo mais lenta, deve custar a esperar...
                Ah!! Eu estava a tomar (e vou acabar a embalagem) centrum materna, mas a GO, mandou parar q n vale a pena... vcs n tomam vitaminas, eu da outra vez tomei...

                Paula Francisco: Parabéns pelo menino e pelas boas noticias... n faço ideia de qd se passa tomar o acido folico+ferro... mas na outra vez acho q passei a tomar o folifer... q me deu uma prisão de ventre desgraçada

                Beijokitas
                Sabes que eu contei à MI mas ela não fala muito disso, muitas vezes nem se deve lembrar. Vitaminas nunca tomei, a médica nunca receitou.

                Folifer, acho que foi o que eu tomei durante uma semana e o resultado também foi esse e mais enjoos. Depois continuei a tomar o folicil e legofer, que é o ferro em ampolas.

                Bjs xx


                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por bebe fofo Ver Mensagem
                  Olá... EU tenho 29 anos e estou grávida de 13.3
                  Não quero saber o sexo apesar ainda ser cedo para se saber... Mas se tudo correr só vou saber no dia do parto. Tenho um menino de 4 anos e meio que está a adorar a ideia de ter um/a mano/a.
                  Tive uma gravidez anembrionária em novembro 2011 e resolvemos engravidar agora só por esta altura para nascer na altura que desejava Maio/junho...
                  Está previsto para 28/05/2012.
                  Das 3 vezes que engravidei foi quase á primeira....
                  Sempre usei a implanon... Bjs
                  Bem vinda bebe fofo Tudo a correr lindamente na gravidez.
                  Na nossa primeira página temos uma listagem com os dados das mamãs se quiseres, é só me enviares por mensagem privada, que actualizo com a tua informação.

                  Beijinhos

                  Lua




                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                    Folifer, acho que foi o que eu tomei durante uma semana e o resultado também foi esse e mais enjoos. Depois continuei a tomar o folicil e legofer, que é o ferro em ampolas.

                    Bjs xx
                    Sabes que a mim aconteceu-me o mesmo, quando comecei a tomar o folifer vomitava tudo, experimentei em diferentes horas do dia, nas refeições, fora das refeições... o resultado era sempre o mesmo... Ao fim de uma semana passei para o Fertival e tambem era em ampolas...

                    bjs

                    Lua




                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • E já é sexta-feira.
                      Paula, fofinho, nc17, Dew Drop e mais alguma que me tenha esquecido parabéns por mais uma semaninha.
                      Se não estou em erro é 13, 12, 11 e 13 respectivamente.

                      Eu faço 14

                      Bjs




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                        Bom dia meninas

                        Parabens ás meninas que hoje comemoram as suas semanas Ontem chegámos às 17 semanas

                        A minha filhota está pregar-me partidas, ontem não mexeu e hoje ainda nada
                        Mas já me mentalizei que nesta fase é normal... mas dá-me cá umas ansiedades

                        Estou preocupada com a calipso, teve a eco dela na segunda feira e até agora ainda não veio dizer nada....
                        Parabéns, Lua, pela 17ª semana completa.

                        Pois, acho que estamos mais meninas preocupadas com a nossa Calipso




                        Comentar


                        • Olá!!

                          Tb vi a reportagem sobre as celulas estaminais... concordo completamente contigo Lua_luminosa, tb fiz da minha menina e é daquelas coisas q mesmo sendo caro e custando a pagar prefiro ter feito e nunca ser preciso, mas está lá.... e q a ciencia evolua mto para ter cada vez mais possibilidades de utilização

                          Marta: tb achei a reportagem mto fraquinha, esperava mais...

                          Pekerrucha: ainda bem q o bebecas está bem instaladinho tb ando com a testa um pouco oleosa e com borbulhinhas, na outra tb n tive... já comecei a pensar se n será menino... as cosinhas do bebé felizmente tenho td só qd souber o sexo se for meninos gasto mais qq coisa, mas em roupita... já agora tens visto promoções em cadeirinhas? tenho de comprar a cadeira seguinte da minha papoila...

                          Bebe fofo: bem-vinda

                          Paula: saber q além do folifer, como continuava com anemia tb tive de tomar umas ampolas horriveis, mas resolveu... a prisão de ventre é q continuou


                          Calipso: onde andas??? espero q esteja td bem....

                          Bom fim de semana


                          Comentar


                          • Senti!!!

                            Não tenho dúvidas, ontem senti o meu bebé!
                            Eu sei que ainda é muito cedo, mas senti mesmo. Depois de jantar uma coisa que me apetecia mesmo, encostada de barriga para cima, comecei a sentir uma pressão por baixo do umbigo quando expirava e ficava com a barriga "encolhida". Foi uma sensação estranha, que nunca tinha sentido, e que senti por volta de um minuto seguido. Depois passou e já não senti mais. Não senti o bebé mexer nem nada disso, senti-o lá dentro. Não sei se se estava a esticar ou se foi por estar mais apertado por ter o estômago cheio, o que eu sei é que senti. Já falei coma minha irmã que tem um filho e ela diz que só sentiu por volta das 18 semanas mas que começou assim.
                            Fiquei radiante, entusiasmada e muito feliz. Cada vez me sinto mais grávida e este miminho que o meu amorzinho me deu soube tão bem...

                            Alguém sentiu assimtão cedo?

                            Bjinhos a todas*






                            http://precisodeumblog.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                              E já é sexta-feira.
                              Paula, fofinho, nc17, Dew Drop e mais alguma que me tenha esquecido parabéns por mais uma semaninha.
                              Se não estou em erro é 13, 12, 11 e 13 respectivamente.

                              Eu faço 14

                              Bjs
                              Obrigada Raquel, muitos parabéns a vocês todas tb! Quanto a mim, estás certísima, são as 11 semaninhas hoje. Mais uma e já chegamos às 12, já poderei respirar mais de alívio
                              beijinhos a todas!

                              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                              Em treinos desde Setembro 2008
                              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                                Senti!!!

                                Não tenho dúvidas, ontem senti o meu bebé!
                                Eu sei que ainda é muito cedo, mas senti mesmo. Depois de jantar uma coisa que me apetecia mesmo, encostada de barriga para cima, comecei a sentir uma pressão por baixo do umbigo quando expirava e ficava com a barriga "encolhida". Foi uma sensação estranha, que nunca tinha sentido, e que senti por volta de um minuto seguido. Depois passou e já não senti mais. Não senti o bebé mexer nem nada disso, senti-o lá dentro. Não sei se se estava a esticar ou se foi por estar mais apertado por ter o estômago cheio, o que eu sei é que senti. Já falei coma minha irmã que tem um filho e ela diz que só sentiu por volta das 18 semanas mas que começou assim.
                                Fiquei radiante, entusiasmada e muito feliz. Cada vez me sinto mais grávida e este miminho que o meu amorzinho me deu soube tão bem...

                                Alguém sentiu assimtão cedo?

                                Bjinhos a todas*
                                Que bom! realmente pelo que li costuma sentir-se mais tarde, mas quem sabe o teu bebé não é precoce nas mexidelas
                                Muitos parabéns a sério! quem me dera tb sentir assim tão cedo. Às vezes olho para a minha barriga, falo com o meu bebé e digo-lhe para se apressar a crescer e mexer muito, para a mamã acreditar cada vez mais nessa gravidez, por isso percebo mto bem quando dizes que te "sentes cada vez mais grávida".

                                Beijinhos.

                                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                                Em treinos desde Setembro 2008
                                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X