Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
    Parabéns, Lua, pela 17ª semana completa.

    Pois, acho que estamos mais meninas preocupadas com a nossa Calipso
    Sim, tb já estranho ela não ter dito nada desde a eco... Só espero que esteja tudo bem e que seja apenas por falta de tempo que ainda não veio cá.

    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
    Em treinos desde Setembro 2008
    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
      Bom dia meninas

      Parabens ás meninas que hoje comemoram as suas semanas Ontem chegámos às 17 semanas

      A minha filhota está pregar-me partidas, ontem não mexeu e hoje ainda nada
      Mas já me mentalizei que nesta fase é normal... mas dá-me cá umas ansiedades

      Estou preocupada com a calipso, teve a eco dela na segunda feira e até agora ainda não veio dizer nada....
      Como o tempo passa! Já 17 semanas? Como foste a primeira a inaugurar o tópico e acho que és aquela que está de mais tempo, vais sempre abrindo caminho para nós a cada semana
      Muitos parabéns e beijinhos para ti e para a tua filhota marota.

      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
      Em treinos desde Setembro 2008
      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
        Senti!!!

        Não tenho dúvidas, ontem senti o meu bebé!
        Eu sei que ainda é muito cedo, mas senti mesmo. Depois de jantar uma coisa que me apetecia mesmo, encostada de barriga para cima, comecei a sentir uma pressão por baixo do umbigo quando expirava e ficava com a barriga "encolhida". Foi uma sensação estranha, que nunca tinha sentido, e que senti por volta de um minuto seguido. Depois passou e já não senti mais. Não senti o bebé mexer nem nada disso, senti-o lá dentro. Não sei se se estava a esticar ou se foi por estar mais apertado por ter o estômago cheio, o que eu sei é que senti. Já falei coma minha irmã que tem um filho e ela diz que só sentiu por volta das 18 semanas mas que começou assim.
        Fiquei radiante, entusiasmada e muito feliz. Cada vez me sinto mais grávida e este miminho que o meu amorzinho me deu soube tão bem...

        Alguém sentiu assimtão cedo?

        Bjinhos a todas*

        Não é estranho, querida. Eu também já senti, mesmo lá dentro. Ainda ontem o maroto esteve a fazer das suas. É maravilhoso.

        Também achei estranho pois das outras vezes senti mais tarde: do primeiro pelas 17 semanas, e da segunda pelas 15 mais ou menos (nao me lembro bem).
        Desta vez às 13 já tinha sentido, uma borboletazinha lá dentro.

        É mais espaçado que daqui a uns meses que sentiremos com mais frequência, mas já é o bebé a mostrar que está lá.
        Ultima edição por raquelcoelhomartins; 25-11-2011, 15:29.




        Comentar


        • Na minha hora de almoço fui H&M do chiado, porque precisava de comprar uma camisola vermelha para o meu filhote que vai cantar na festa de natal da escola... e não resisiti... comprei um babygrow para a princesa que aí vem... é tão fofinho e tem um capuz... e tem um rosa lindo lindo lindo

          Ver se marota fica contente por a mãe lhe ter comprado uma prenda e ver se resolve mexer... mexer de forma a eu sentir, claro está!

          Bjs

          Lua




          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
            amiga, cuidado com a tensão... controla isso bem.
            cada gravidez é diferente, das minhas duas filhas, duma vomitei ate ao 5º mes, da outra so tive azia ate ela nascer. Desta tive as duas coisas (e só agora comecei com a azia, parece que queima...)
            No entanto, e segundo os antigos, pelo que descreves, parece me gravidez de rapaz, diziam antigamente que os rapazes tiravam a beleza a mae borbulhas, unhas, cabelo, tudo...
            mas logo se verá mais a frente era giro, ficavas com um casal...

            sim, eu tou a pensar aproveitar os saldos. Nao me vou esticar muito na fase do natal pk ja sei que é deitar dinheiro a rua. Em janeiro la vou eu para as compritas a serio

            quanto as borboletas, sim, é ele(ou ela) a mexer se... fica atenta, mais umas semanas e sentes mais qq coisa
            beijo e as melhoras amiga!!
            Eu já tenho um casalinho! Esta vai ser a minha terceira gravidez tal como tu! Por isso qualquer sexo fico satisfeita! Claro que preferia uma menina pois são uma perdição mas se for um menino também será delicioso! Eu tenho um feeling que vai ser menino mas nas outras vezes saiu sempre ao contrario! loool Quanto a azia os antigos dizem que e provocada pelo cabelo do bebe! E eu do meu filho tinha muita e ele nasceu com uma linda cabeleira preta e espetada!

            Perguntei pelas compras porque ando a ver muita coisa em promoção na puericultura pesada - caminho, carrinhos, etc... Mas nos Saldos ainda devem estar mais baratinhos! Eu amanha la vou fazer as compras para os minimeus, com o ok da medica e com 1000 instruções! loool Os pequenos ainda acreditam no Pai Natal por isso pensam que eu amanha vou ter uma "reunião" com ele para dar a lista e os $$$ para as prendas! loool

            Tenho de pena não sentir as "borboletas" todos os dias a toda a hora mas naqueles dias em que tenho a barriga mais tensa sinto maravilhosamente...

            Estive no teu blog a ver a eco... Que coisa fofinha! Eu só vou fazer a minha 1a eco no dia 6 mas vou repetir no dia 16! Yupiiii! Gostava de saber ja o sexo para me perder nas comprinhas! Eheheheheh....

            Beijinhos






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
              Olá!!
              Bem comecei a contar no trabalho, aos colegas mais próximos e chefe... de resto vou aguardar pelas 13 semanitas +- à minha Pequenita só conto qd for mesmo evidente, eles têm uma noção do tempo mais lenta, deve custar a esperar...
              Ah!! Eu estava a tomar (e vou acabar a embalagem) centrum materna, mas a GO, mandou parar q n vale a pena... vcs n tomam vitaminas, eu da outra vez tomei...
              Eu ja contei aos meus pequenos ( 4 e 7 anos) e eles deliram com a ideia! Mas também já andavam a pedir a mais de 1 ano por um irmão! loool

              Todos os dias fazem miminhos, dão beijinhos na barriga e falam com o bebe. Gostam de ver filmes sobre a gravidez (no Youtube) e estão sempre preocupados com a mama! loool

              A eles o tempo pode passar mais devagar mas vao acompanhando o tamanho e o desenvolvimento e ficam muito contentes e motivados. No inicio estavam ansiosos para saber quantos tinha na barriga mas agora a ansiedade anda a volta do sexo do bebe! loool A menina anda a treinar nos Nenucos! Eheheheh Vais ver que quando decidires contar ela vai adorar a noticia e vai se interessar muuuiiiiittttooo!

              Beijinhos






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                Olá!!

                Pekerrucha: ainda bem q o bebecas está bem instaladinho tb ando com a testa um pouco oleosa e com borbulhinhas, na outra tb n tive... já comecei a pensar se n será menino... as cosinhas do bebé felizmente tenho td só qd souber o sexo se for meninos gasto mais qq coisa, mas em roupita... já agora tens visto promoções em cadeirinhas? tenho de comprar a cadeira seguinte da minha papoila...
                Na PreNatal na pagina online tem algumas cadeiras em promoção... Na Chicco também tem umas promoções em vales mas não sei bem quais são...

                Beijinhos






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                  Senti!!!

                  Não tenho dúvidas, ontem senti o meu bebé!
                  Eu sei que ainda é muito cedo, mas senti mesmo. Depois de jantar uma coisa que me apetecia mesmo, encostada de barriga para cima, comecei a sentir uma pressão por baixo do umbigo quando expirava e ficava com a barriga "encolhida". Foi uma sensação estranha, que nunca tinha sentido, e que senti por volta de um minuto seguido. Depois passou e já não senti mais. Não senti o bebé mexer nem nada disso, senti-o lá dentro. Não sei se se estava a esticar ou se foi por estar mais apertado por ter o estômago cheio, o que eu sei é que senti. Já falei coma minha irmã que tem um filho e ela diz que só sentiu por volta das 18 semanas mas que começou assim.
                  Fiquei radiante, entusiasmada e muito feliz. Cada vez me sinto mais grávida e este miminho que o meu amorzinho me deu soube tão bem...

                  Alguém sentiu assimtão cedo?

                  Bjinhos a todas*
                  Ola!

                  Eu comecei a sentir a cerca de 1semana e faço amanha 10s por isso desde as 9s +/- que sinto uns movimentos quando a barriga esta mais cansada/tensa... Mas eu já vou na terceira gravidez e o bebe esta muito posterior... Mas sentir mesmo a serio ainda vamos de ter de aguardar mais umas semaninhas mas não posso esperar! Adoro quando o bebe da aqueles pontapés que o pai também sente! O meu Goncalito dava imensos pontapés ao som de Ivete Sangalo (e depois de nascer ficava entretido com as musicas dela!) e quando ouvia a voz do pai quando ele chegava do trabalho! Sempre os estimulei com sons e barulhos! E agora tento fazer o mesmo... A Mara dava imensos pontapés quando se "apertava" a barriga e quando ouvia muito barulho! Pareciam umas bolas de golfe a sair da barriga! Lindo!

                  Com anda o maridinho?

                  Beijinhos!






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                    Ola!

                    Eu comecei a sentir a cerca de 1semana e faço amanha 10s por isso desde as 9s +/- que sinto uns movimentos quando a barriga esta mais cansada/tensa... Mas eu já vou na terceira gravidez e o bebe esta muito posterior... Mas sentir mesmo a serio ainda vamos de ter de aguardar mais umas semaninhas mas não posso esperar! Adoro quando o bebe da aqueles pontapés que o pai também sente! O meu Goncalito dava imensos pontapés ao som de Ivete Sangalo (e depois de nascer ficava entretido com as musicas dela!) e quando ouvia a voz do pai quando ele chegava do trabalho! Sempre os estimulei com sons e barulhos! E agora tento fazer o mesmo... A Mara dava imensos pontapés quando se "apertava" a barriga e quando ouvia muito barulho! Pareciam umas bolas de golfe a sair da barriga! Lindo!

                    Com anda o maridinho?

                    Beijinhos!
                    Eu não vejo a hora de sentir a minha Matilde (acredito mesmo que é menina) a dar pontapés. Hoje ainda não senti nada e agora sei que tenho que ter paciência. Mas foi tão bom!

                    O maridinho vai andando, ou melhor, vai estando de perninha esticada à espera que o tempo passe. Mas está bem. Obrigada.

                    Bjinhos*






                    http://precisodeumblog.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Tenho andado a procurar na net as ecos com 13 semanas em que já se vê o sexo do bebé para comparar com a minha. As que tenho visto de menino, quando está visível, são mesmo evidentes, vê-se bem a piloca.
                      Na minha, o bebé tinha um botãozinho branco, bem visível, por isso acho que não deve haver enganos. O GO disse que lhe parecia uma menina e ele não é de falar muito e acho que não iria dar pistas sem alguma certeza.

                      As meninas com experiência nestas andanças, como foi com as ecos em que viram que era menina? Era um botãozinho? Eu vou colocar uma foto no blog para puderem visualizar, ok? É que queria mesmo começar a tratar o meu bebé por o nome e só tenho eco às 18 semanas.

                      Bjinhos*






                      http://precisodeumblog.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Happy: foi cedinho.... mas qd é n há dúvidas beijinhos


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                          Eu ja contei aos meus pequenos ( 4 e 7 anos) e eles deliram com a ideia! Mas também já andavam a pedir a mais de 1 ano por um irmão! loool

                          Todos os dias fazem miminhos, dão beijinhos na barriga e falam com o bebe. Gostam de ver filmes sobre a gravidez (no Youtube) e estão sempre preocupados com a mama! loool

                          A eles o tempo pode passar mais devagar mas vao acompanhando o tamanho e o desenvolvimento e ficam muito contentes e motivados. No inicio estavam ansiosos para saber quantos tinha na barriga mas agora a ansiedade anda a volta do sexo do bebe! loool A menina anda a treinar nos Nenucos! Eheheheh Vais ver que quando decidires contar ela vai adorar a noticia e vai se interessar muuuiiiiittttooo!

                          Beijinhos
                          Q giros os teus pequerruchos eu acho q a minha é capaz de n perceber bem e depois ficar mtoooo ciumenta... vamos ver..


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                            Na PreNatal na pagina online tem algumas cadeiras em promoção... Na Chicco também tem umas promoções em vales mas não sei bem quais são...

                            Beijinhos
                            Obrigada vou espreitar...


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                              Happy: foi cedinho.... mas qd é n há dúvidas beijinhos
                              Viste as fotos? O que te parece?

                              Bjinhos*






                              http://precisodeumblog.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                                Tenho andado a procurar na net as ecos com 13 semanas em que já se vê o sexo do bebé para comparar com a minha. As que tenho visto de menino, quando está visível, são mesmo evidentes, vê-se bem a piloca.
                                Na minha, o bebé tinha um botãozinho branco, bem visível, por isso acho que não deve haver enganos. O GO disse que lhe parecia uma menina e ele não é de falar muito e acho que não iria dar pistas sem alguma certeza.

                                As meninas com experiência nestas andanças, como foi com as ecos em que viram que era menina? Era um botãozinho? Eu vou colocar uma foto no blog para puderem visualizar, ok? É que queria mesmo começar a tratar o meu bebé por o nome e só tenho eco às 18 semanas.

                                Bjinhos*
                                Já n me lembro, mas acho q via mesmo os labios (os lá de baixo)


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X