Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
    Olá Calipso!

    Nem te cheguei a perguntar o que achaste da Maternus e do Dr. Alexandre Graça... Já fiz Eco´s com ele e é o meu segundo médico preferido para as Eco´s!

    Beijinhos
    Marta, eu gostei da Maternus, tanto que dia 30/1 estou lá outra vez para fazer eco com o Dr. Alexandre.

    Eu gostei dele!!! Ele até já conheceu o meu Diogo de 3 anos.

    Bjs
    Make a pregnancy ticker





    É UMA MENINA!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
      Olá meninas,

      Já tive noticia da nossa maria11 e correu tudo bem! Agora está de repouso na caminha ansiosa pelo resultado...

      Beijinhos!
      Pekerrucha, muito obrigada por nos deixares essas óptimas notícias sobre a Maria! O resultado há-se ser o melhor possível, de certeza! Estamos todas a torcer!!!

      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
        Olá mdhm!!!

        Eu fiz no mesmo dia que tu, dia 12 fiz às 12 horas na Maternus.
        A TN da minha bebecas era de 1.3 o que é normal.
        Não fiz o rastreio bioquimico, explico-te porque: Na minha anterior gravidez eu fiz ECOS e rastreio, TN normal, rastreio com baixa probabilidade de anomalias, tudo magnifico e surpresa, o meu filho lindo que eu amo mais que tudo na vida nasceu com Trissomia 21.

        Para o maioria das pessoas é o fim do mundo, mas desenganem-se, é lindo, perfeito, esperto e só tem é um cromossoma a mais. ))

        Desta vez tive que pensar muito e optei pela amniocentese mais para meu descanso, então o rastreio bioquimico não adiantava fazer.

        E tu??? Porque foi???

        Bjs e um Feliz Natal para ti e familia!!!
        Olá Calipso,

        Acho que nunca cheguei a perguntar... Onde é que fizeste as Eco´s da 1ª vez? É normal não terem detectado nada?... No rastreio sei que é possível, aliás, apartir de uma determinada idade o meu médico nem sequer recomenda fazer o rastreio, mas sim fazer logo a amniocentese por causa do aumento de falsos negativos no rastreio que passam a haver...

        Quanto ao teu Diogo, já vi algumas fotos que tens no Facebook e ele realmente é lindo! Pelo que sei, as pessoas com Trissomia 21 são do mais meigo e carinhoso que existe, uma verdadeira ternura.

        Beijinhos grandes

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
          Marta, eu gostei da Maternus, tanto que dia 30/1 estou lá outra vez para fazer eco com o Dr. Alexandre.

          Eu gostei dele!!! Ele até já conheceu o meu Diogo de 3 anos.

          Bjs
          Boa, ainda bem que gostaste tanto que até vais fazer outra Eco com ele!

          Sou suspeita, adoro ser acompanhada na Maternus!

          Beijinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
            Olá mdhm!!!

            Eu fiz no mesmo dia que tu, dia 12 fiz às 12 horas na Maternus.
            A TN da minha bebecas era de 1.3 o que é normal.
            Não fiz o rastreio bioquimico, explico-te porque: Na minha anterior gravidez eu fiz ECOS e rastreio, TN normal, rastreio com baixa probabilidade de anomalias, tudo magnifico e surpresa, o meu filho lindo que eu amo mais que tudo na vida nasceu com Trissomia 21.

            Para o maioria das pessoas é o fim do mundo, mas desenganem-se, é lindo, perfeito, esperto e só tem é um cromossoma a mais. ))

            Desta vez tive que pensar muito e optei pela amniocentese mais para meu descanso, então o rastreio bioquimico não adiantava fazer.

            E tu??? Porque foi???

            Bjs e um Feliz Natal para ti e familia!!!

            Olá Calipso_,

            no meu caso o rastreio deu negativo para T21, deu 1/3744, mas o valor da TN estava no limite 2.8.
            O medico que me fez a eco (Drº Amadeu da Clinica ecografica de entrecampos) e o meu médico, foram da opinião de que para termos uma gravidez mais descansada e certezas, deviamos fazer a amniocentese. Eu concordei com eles e fui fazer.

            Em relação ao teu 1º filho, já tinha ouvido falar desse casos, em que os rastreios dão negativos e os bebés nascerem com T21 ou com outra Trissomia.
            Como diz o meu médico, certezas só com a amniocentese, probabilidades com rastreios.

            Beijocas e vamos acreditar que está tudo bem com os nossos bebés!

            Eu há pouco apanhei um susto. Estava na minha secretária a trabalhar e já há algum tempo com vontade de fazer xixi, mas fui aguentanto até não poder mais. Levantei-me e senti-me molhada.... cheguei ao WC e vi uma macha nas cuecas incolor... fiquei logo a pensar que podia ser liquido e depois parecia que só me sentia molhada... enfim acho que entrei em PANICO. Fui à farmácia para comprar aqueles pensos que verificam se estás a perder liquido, e pelo que me informaram já não se fabricam... depois a senhora que tb estava gravida, deve ter visto o meu estado assustado e fez-me algumas questões e lá me tranquilizou... tive de vir a correr para uma reunião e na reunião não me senti mais molhada... Deve ter sido por estar tanto tempo a aguentar para ir ao WC... e depois tb verifiquei muito muco branquino... estou mais calma, mas apanhei um valente susto!


            Beijos a todas
            Abril 2007 - Gravidez ectópica(o meu corpo resolveu sozinho,1º beta hcg negativo em 18/06/2007)
            07/07/2008 - Beta hcg = POSITIVO
            22/07/2008 - aborto expontanêo
            25/10/2008 - Positivo


            14/09/2011 - Positivo

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
              Olá Calipso_,

              no meu caso o rastreio deu negativo para T21, deu 1/3744, mas o valor da TN estava no limite 2.8.
              O medico que me fez a eco (Drº Amadeu da Clinica ecografica de entrecampos) e o meu médico, foram da opinião de que para termos uma gravidez mais descansada e certezas, deviamos fazer a amniocentese. Eu concordei com eles e fui fazer.

              Em relação ao teu 1º filho, já tinha ouvido falar desse casos, em que os rastreios dão negativos e os bebés nascerem com T21 ou com outra Trissomia.
              Como diz o meu médico, certezas só com a amniocentese, probabilidades com rastreios.

              Beijocas e vamos acreditar que está tudo bem com os nossos bebés!

              Eu há pouco apanhei um susto. Estava na minha secretária a trabalhar e já há algum tempo com vontade de fazer xixi, mas fui aguentanto até não poder mais. Levantei-me e senti-me molhada.... cheguei ao WC e vi uma macha nas cuecas incolor... fiquei logo a pensar que podia ser liquido e depois parecia que só me sentia molhada... enfim acho que entrei em PANICO. Fui à farmácia para comprar aqueles pensos que verificam se estás a perder liquido, e pelo que me informaram já não se fabricam... depois a senhora que tb estava gravida, deve ter visto o meu estado assustado e fez-me algumas questões e lá me tranquilizou... tive de vir a correr para uma reunião e na reunião não me senti mais molhada... Deve ter sido por estar tanto tempo a aguentar para ir ao WC... e depois tb verifiquei muito muco branquino... estou mais calma, mas apanhei um valente susto!


              Beijos a todas
              Olá!

              Fazes um comentário muito acertado: "certezas só com a amniocentese, probabilidades com rastreios". Efectivamente, os rastreios só indicam as probabilidades de haver algum problema com a saúde dos nossos bebés, apenas a amniocentese pode determinar isso, com exactidão. Mas vamos torcer para que todos os nossos bebés estejam a crescer com muita saúde e nasçam de termo!!!

              Relativamente ao que aconteceu, isso deve ter sido consequência por teres aguentado tanto tempo sem íres à casa-de-banho (é normal as grávidas terem pequenas perdas), mas se continuares preocupada, o melhor é ligares ao teu médico para ele te tranquilizar!

              Vais ver que está tudo bem!

              Beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                Olá!

                Fazes um comentário muito acertado: "certezas só com a amniocentese, probabilidades com rastreios". Efectivamente, os rastreios só indicam as probabilidades de haver algum problema com a saúde dos nossos bebés, apenas a amniocentese pode determinar isso, com exactidão. Mas vamos torcer para que todos os nossos bebés estejam a crescer com muita saúde e nasçam de termo!!!

                Relativamente ao que aconteceu, isso deve ter sido consequência por teres aguentado tanto tempo sem íres à casa-de-banho (é normal as grávidas terem pequenas perdas), mas se continuares preocupada, o melhor é ligares ao teu médico para ele te tranquilizar!

                Vais ver que está tudo bem!

                Beijinhos
                Sim, eu aqui há dias estava aflitinha tb para ir ao WC, espirrei e ups... um bocadinho de xixi para as cuecas!!!
                Acho que é normal sim!!! Mas se estiveres preocupada faz como diz a Marta e liga.

                Bjs
                Make a pregnancy ticker





                É UMA MENINA!!!

                Comentar


                • Olá!! Está quase ai o Natal e ainda me faltam comprar um monte de prendinhas… este ano desleixei-me…

                  Nc17: Marotinho/a do feijão n deixa ver, cá para mim é menina olha eu acho q deve ser normal nesta altura eles estarem em qq posição, podem mexer-se livremente….

                  Marta: Pois é agora já cusco td no FB ainda n temos nome… vou confesar eu só tenho um nome na minha cabeça…. Mas o pai diz q quer fazer uma lista… vamos ver o q sai

                  Maria11: Ainda bem q correu td bem… Bom repouso

                  Beijokitas


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                    Olá!! Está quase ai o Natal e ainda me faltam comprar um monte de prendinhas… este ano desleixei-me…

                    Nc17: Marotinho/a do feijão n deixa ver, cá para mim é menina olha eu acho q deve ser normal nesta altura eles estarem em qq posição, podem mexer-se livremente….

                    Marta: Pois é agora já cusco td no FB ainda n temos nome… vou confesar eu só tenho um nome na minha cabeça…. Mas o pai diz q quer fazer uma lista… vamos ver o q sai

                    Maria11: Ainda bem q correu td bem… Bom repouso

                    Beijokitas
                    Olá Ritinha!!!

                    É verdade, agora já somos amigas "facebookianas" e também já espreitei as fotos da tua Princesa linda!!!

                    Mas conta... qual é o nome que tens na cabeça para o teu bebé, afinal?

                    Connosco também foi difícil escolher o nome para o nosso piolhito, para menina já tinhamos escolhido, mas para rapaz não foi fácil...

                    Beijocas grandes

                    Comentar


                    • Olá meninas barrigudas,

                      Tenho andado desaparecida, sem tempo para nada. Entretanto, tive que pedir baixa ao médico de família, porque andava de rastos, mas vou trabalhando à distância e dando uns pulinhos à empresa para orientar as coisas, que ser patroa não dá direito a nada .

                      Tenho andado com muitas dores nas costas e na barriga e só estou bem deitada. Como sei que o GO me iria proibir de trabalhar (pelo menos assim), antecipei-me e já ando a tentar descanser mais. De qualquer forma, sempre que conduzo ou faço esforços fico com dores.

                      Hoje fui fazer a urocultura para ver se o malvado do bichinho já me deixou em paz, mas tenho dúvidas, porque ainda sinto aquela urgência em urinar. De qualquer forma, quarta feira que vem já tenho consulta e levo o resultado e o GO já me dá as indicações certinhas.

                      Desde o dia em que fiz as 16 semanas que sinto mesmo bem o meu bebé mexer e o papá já conseguiu, por 1 ou 2 vezes, senti-lo também. Ontem estava a tentar dormir um bocadinho no sofá antes de jantar e só me rir com tantos pontapés que estava a levar. No início só sentia quando estava em repouso, mas agora sinto em todo o lado. No outro dia estava numa reunião e levei um que me deixou a sorrir (e a reunião não estava a correr nada bem...).

                      Este ano decidimos oferecer uma lembrança aos pais e irmão muito pessoal, uma moldura com uma foto da nossa Matilde, às 12 semanas e 5 dias, com um bilhetinho "escrito por ela". Quem já recebeu (por não passarmos a consoada juntos) adorou. A moldura depois vai servir para ir colocando fotos novas da princesa .

                      Já temos carrinho, foi oferecido pelos padrinhos, é da Pré-Natal e fomos nós que escolhemos. É baratinho e eu adorei-o. Como não gosto muito dos da Chicco nem de outros que estão "na moda", que não me cativaram e são caríssimos, optámos por este, que é muito completo e tem uma cor unissexo (para futuros bebés ).

                      O marido está melhor, a ganhar força no pé, e já tenho mais esperança que no início de Fevereiro já ande, nem que seja a coxear... :P

                      Desculpem o discurso, mas levo muito tempo sem dizer nada, depois estico-me .

                      Bjinhos a todas, aos bebecas e um Natal cheio de coisinhas de bebé *






                      http://precisodeumblog.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Amigas, ando atrasada com estas páginas de conversa, confesso que ainda vou na 253 (sorry, o trabalho tem apertado).
                        Só vim aqui muito rapidamente para dar as ultimas novidades!

                        Fui hoje à Maternus fazer a morfológica, fiz com o Dr. Nuno Clode, sob recomendação da nossa Marta, e que por sinal recomendou muito bem!!
                        Adorei simplesmente o senhor!
                        Viu tudo, mas tudo mesmo, deu se ao trabalho de contar os 5 dedos da mão esquerda, da mão direita e idem para cada pé!!
                        Viu bexiga, rins, estomago, coração ao pormenor com medidas correctas, artérias uterinas, cerebrelo, humero, fémur, coluna (enquanto nao viu o fim da coluna nao descansou), e até a boca e o palato ele fez questão de dizer que estava perfeito.

                        A nossa menina é uma envergonhada e estava sempre com as mãos à volta da cara, como que a esconder se!
                        Mas viu se o sexo e confirma-se: é mesmo uma EMA (e agora é oficial, o papá já se conformou e até mandou msg a anunciar o nome à famelga)

                        Eu não podia estar mais feliz.
                        Saí de lá com um sorriso na alma, mais que na face, preocupava me a questão do coração, mas como vos tinha dito, entreguei a Deus e Deus esteve comigo, está perfeitinho o coraçãozinho dela. Ele disse para eu estar descansada!

                        Agora a fase seguinte é pôr as fotos no blog, tá prometido, entre amanha e sabado estão lá para as titias daqui irem cuscar

                        Adoro vos! (e sim, estou a rebentar de felicidade!!)

                        Martinha, amiga, não te posso agradecer mais do que já te agradeci ao telefone, obrigada pela recomendação, o dr. nuno é mesmo profissional e espectacular...
                        não faço ecos em mais lado nenhum a partir de agora!

                        Amanhã ponho a leitura em dia, prometo!

                        Um beijo a todas e um xi grande...xxxxxxxx
                        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                        Beta 30.08.2011: 100 +

                        Make a pregnancy ticker
                        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                          Amigas, ando atrasada com estas páginas de conversa, confesso que ainda vou na 253 (sorry, o trabalho tem apertado).
                          Só vim aqui muito rapidamente para dar as ultimas novidades!

                          Fui hoje à Maternus fazer a morfológica, fiz com o Dr. Nuno Clode, sob recomendação da nossa Marta, e que por sinal recomendou muito bem!!
                          Adorei simplesmente o senhor!
                          Viu tudo, mas tudo mesmo, deu se ao trabalho de contar os 5 dedos da mão esquerda, da mão direita e idem para cada pé!!
                          Viu bexiga, rins, estomago, coração ao pormenor com medidas correctas, artérias uterinas, cerebrelo, humero, fémur, coluna (enquanto nao viu o fim da coluna nao descansou), e até a boca e o palato ele fez questão de dizer que estava perfeito.

                          A nossa menina é uma envergonhada e estava sempre com as mãos à volta da cara, como que a esconder se!
                          Mas viu se o sexo e confirma-se: é mesmo uma EMA (e agora é oficial, o papá já se conformou e até mandou msg a anunciar o nome à famelga)

                          Eu não podia estar mais feliz.
                          Saí de lá com um sorriso na alma, mais que na face, preocupava me a questão do coração, mas como vos tinha dito, entreguei a Deus e Deus esteve comigo, está perfeitinho o coraçãozinho dela. Ele disse para eu estar descansada!

                          Agora a fase seguinte é pôr as fotos no blog, tá prometido, entre amanha e sabado estão lá para as titias daqui irem cuscar

                          Adoro vos! (e sim, estou a rebentar de felicidade!!)

                          Martinha, amiga, não te posso agradecer mais do que já te agradeci ao telefone, obrigada pela recomendação, o dr. nuno é mesmo profissional e espectacular...
                          não faço ecos em mais lado nenhum a partir de agora!

                          Amanhã ponho a leitura em dia, prometo!

                          Um beijo a todas e um xi grande...xxxxxxxx
                          Que bom! Deixaste-me com um grande sorriso a mim também .

                          Bjinhos grandes para a Ema e para a mamã*






                          http://precisodeumblog.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Bem o nome q anda no meu pensamento é Pedro


                            Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                            Olá Ritinha!!!

                            É verdade, agora já somos amigas "facebookianas" e também já espreitei as fotos da tua Princesa linda!!!

                            Mas conta... qual é o nome que tens na cabeça para o teu bebé, afinal?

                            Connosco também foi difícil escolher o nome para o nosso piolhito, para menina já tinhamos escolhido, mas para rapaz não foi fácil...

                            Beijocas grandes


                            Comentar


                            • Happy: Se é para descansar tem de ser de resto são boas noticias… bebé a mexer e uma prendinha mto fofa… beijokita

                              Arad: ainda bem q está td bem com a Ema


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                                Bem o nome q anda no meu pensamento é Pedro
                                Olá Rita!!!

                                O nome que gostas para o teu bebé é muito bonito!!! Mas o teu marido não gosta? Ou é como o meu, que não gostava de mais nenhum nome além das opções que eu tinha dado para o nome do nosso bebé, mas não se conseguia decidir?

                                Espero que ele se decida em breve e pela tua escolha, é claro!!!

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X