Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
    Pois, não sei. Mem Martins também é enorme. Já lá não estou há uns aninhos...
    ela é mais conhecida que o papa
    é a susana claudino... diz te alg coisa?
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
      claro que se pode combinar amiga!
      sim, trabalho em lisboa, por isso tds os dias venho para a zona do saldanha. E tu, tás em que zona?
      engraçado, pensei que eras de Almada, devo estar a fazer confusão...

      entao, e sempre marcamos? ou mais para a frente qd tivermos super barrigudas?
      Que óptima ideia!!!

      Eu moro em Sete Rios, mas trabalho no Príncipe Real. Não é assim tão longe do Saldanha, podemos um dia combinar qualquer coisa na zona do Marquês, fica a meio caminho para ambas!

      Há várias meninas que moram em Almada, mas eu não sou uma delas...

      Mas se calhar mais meninas querem alinhar neste almoço / lanche / cafézinho!

      Por mim, podemos marcar quando quiseres! E já estou gordinha, tenho mais 5 kgs do que quando engravidei... Hoje vou ouvir tanto do médico...

      Beijinhos grandes querida

      Comentar


      • marta, enviei te um email...
        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
        Beta 30.08.2011: 100 +

        Make a pregnancy ticker
        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
          Eu devo ser, das que são seguidas em Lisboa, as que moram mais longe. Moro na zona Oeste.
          Olá Raquel!

          Efectivamente, fazes um longo caminho para vir às Eco´s... Mas trabalhas em Lisboa e por isso fica-te "em caminho" ou vens a Lisboa por causa do GO dar as consultas cá?

          Beiijinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
            Que óptima ideia!!!

            Eu moro em Sete Rios, mas trabalho no Príncipe Real. Não é assim tão longe do Saldanha, podemos um dia combinar qualquer coisa na zona do Marquês, fica a meio caminho para ambas!

            Há várias meninas que moram em Almada, mas eu não sou uma delas...

            Mas se calhar mais meninas querem alinhar neste almoço / lanche / cafézinho!

            Por mim, podemos marcar quando quiseres! E já estou gordinha, tenho mais 5 kgs do que quando engravidei... Hoje vou ouvir tanto do médico...

            Beijinhos grandes querida
            sim, no marquês ou no chiado, para mim pode ser!
            é so dizerem
            A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
            Beta 30.08.2011: 100 +

            Make a pregnancy ticker
            Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
            Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
            O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
              ela é mais conhecida que o papa
              é a susana claudino... diz te alg coisa?

              humm, assim de repente não.
              Também tudo depende das idades. Eu tenho 34.
              E também tem a ver em que escola andámos, se foi a mesma e nos mesmos anos. Eu andei na Juromenha e na secundária de Mem Martins.
              Só para teres ideia, uma grande amiga que tenho hoje conheci-a aqui e era de Mem Martins. Morava relativamente perto de mim e o meu pai e o pai dela até tinham um amigo em comum. Nunca nos tinhamos visto antes. Ela tem mais uns 5 anos que eu e andou em escolas diferentes.

              Depois há N pessoas que conhecemos de vista e não fazemos ideia do nome. Mas é curioso, o mundo é mesmo pequeno e redondo




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                amigas, estive a ver nos meus files, e tenho é aqui um livro chamado O Livro do Bébé Feliz - Parte 1, 2 e 3, em pdf, se alguém estiver interessado posso enviar.
                Podem ver os detalhes deste livro em: http://www.wook.pt/ficha/o-livro-do-...iz/a/id/217734

                beijos.
                Amiga, eu estou interessada! Tudo o que mais quero para o meu bebé, além de saúde, é que seja muito feliz!!!

                Beijinhos e obrigada!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                  Olá Raquel!

                  Efectivamente, fazes um longo caminho para vir às Eco´s... Mas trabalhas em Lisboa e por isso fica-te "em caminho" ou vens a Lisboa por causa do GO dar as consultas cá?

                  Beiijinhos

                  Não, eu não trabalho em Lisboa. Vou mesmo de propósito.




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                    Em lisboa nao faço ideia tenta colocar a questão no topico da gravidez, alguem ha de saber
                    olha, nao sabia que a medis so comparticipava 3 ecos... boa info!
                    Posso é dizer vos que vou fazer uma eco a 3 e 4D dia 19 em Almada pela Advancecare em que como o seguro nao cobre este tipo de ecos, a clinica cobra lhes a eco normal, e eu pago a parte os restantes 50 euros... mas como tenho 2 seguros, Advancecare e Medis, dá para jogar com isto tudo e conseguir fazer uma eco linda para recordacao (ja que a outra nao deu...)
                    Boa ideia, vou perguntar no outro tópico, pode ser que alguém saiba!

                    Relativamente à comparticipação da Médis em apenas 3 ecos durante a gravidez, é uma novidade muito recente... Aliás, quero ver se arranjo um tempinho para ler as cláusulas do meu seguro, porque não me lembro nada dessa excepção (como por exemplo os períodos de carência, entre outros) e se não encontrar isso no contrato, vou ligar para lá para esclarecer melhor essa situação, porque não acho minimamente razoável deixarem de comparticipar Eco´s durante a gravidez como faziam anteriormente e sem avisarem os segurados...

                    Vais fazer uma Eco a 3 e 4 D dia 19? Boa, dizem que essas Eco´s são muito giras mesmo! E assim já ficas com uma recordação espectacular do teu filhote, se calhar ainda melhor do que a da Eco das 12 semanas!!! Será que dia 19 já conseguem confirmar se vais ter um menino ou uma menina?

                    Fazes muito bem em utilizar os dois seguros! Assim podes usufruir ainda melhor do teu estado de graça, com uma Eco muito gira já dia 19!!! Depois diz se recomendas fazer!

                    Beijinhos grandes

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                      sim! acabei de comentar isso... vou fazer na gravidus em Almada dia 19

                      pago 56 euros, meto no seguro e fico com uma recordacao, para alem que na altura já terei 16 semanas, já se vai ver um bebe bem maior, e ate com sorte pode ser que deixe espreitar algo mais...
                      Desculpa, não tinha lido quando perguntei... Hoje estou um bocadinho mais lenta, deve ser a ansiadade que me está a toldar os neurónios...!!!

                      Acho que fazes lindamente em fazeres essa Eco, vais ficar com uma recordação muito gira! E com 16 semanas já devem conseguir dizer se é um piolhito ou uma piolhita!!! Aí é que vai ser o "ataque" às lojas de bebés!!!

                      Beijo grande

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                        humm, assim de repente não.
                        Também tudo depende das idades. Eu tenho 34.
                        E também tem a ver em que escola andámos, se foi a mesma e nos mesmos anos. Eu andei na Juromenha e na secundária de Mem Martins.
                        Só para teres ideia, uma grande amiga que tenho hoje conheci-a aqui e era de Mem Martins. Morava relativamente perto de mim e o meu pai e o pai dela até tinham um amigo em comum. Nunca nos tinhamos visto antes. Ela tem mais uns 5 anos que eu e andou em escolas diferentes.

                        Depois há N pessoas que conhecemos de vista e não fazemos ideia do nome. Mas é curioso, o mundo é mesmo pequeno e redondo
                        pois, nunca se sabe... hei de lhe perguntar se o teu nome lhe é conhecido
                        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                        Beta 30.08.2011: 100 +

                        Make a pregnancy ticker
                        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                          pois, nunca se sabe... hei de lhe perguntar se o teu nome lhe é conhecido

                          O Martins é de casada. O meu nome de solteira (do tempo que lá morava) é Coelho.




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                            Desculpa, não tinha lido quando perguntei... Hoje estou um bocadinho mais lenta, deve ser a ansiadade que me está a toldar os neurónios...!!!

                            Acho que fazes lindamente em fazeres essa Eco, vais ficar com uma recordação muito gira! E com 16 semanas já devem conseguir dizer se é um piolhito ou uma piolhita!!! Aí é que vai ser o "ataque" às lojas de bebés!!!

                            Beijo grande
                            podes crer! eu ainda nao comprei nada, so uma fralda qd souber o que é, vai ser uma perdição... vou é ter q me controlar
                            A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                            Beta 30.08.2011: 100 +

                            Make a pregnancy ticker
                            Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                            Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                            O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                              O Martins é de casada. O meu nome de solteira (do tempo que lá morava) é Coelho.
                              ok, hei de lhe perguntar
                              ela é mais conhecida como xana... tem uma filha, a inês e um menino, o santiago.
                              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                              Beta 30.08.2011: 100 +

                              Make a pregnancy ticker
                              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                                marta, enviei te um email...
                                Querida, não tinha o email aberto, desculpa... Respondi agora

                                Beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X