Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
    Meninas hoje à tarde vou à ecocardíaca fetal, torçam por nós
    Maquita querida, boa sorte para o electrocardiograma fetal! Vais ver que o teu Pedrinho tem um corazãozito muito forte!!! Vai correr muito bem!

    Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
      Bom dia a todas,

      ainda não tive oportunidade de ler o que está para trás.
      Venho cá de fugida para vos dar novidades.
      Ontem foi dia de eco morfológica seguida de consulta no meu ob.
      A eco demorou 1h. Vimos tudo, e felizmente estava tudo perfeito. Apanhamos o puto a fazer músculo com um dos braços (o médico até disse que começava cedo na musculação), conseguimos vê-lo a bocejar (lindo lindo) e apanhamo-lo a chuchar no dedo, o médico até comentou "gostava de saber como é que eles aprendem a fazer isto". Eu espero sinceramente que ele perca o hábito de chuchar no dedo, prefiro a chucha, pq a chucha eu posso esconder e tirar-lha, mas não posso fazer nada ao dedo...
      Saímos de la emocionados. O nosso bebé está tão grande... está tudo a passar tão depressa e daqui a nada ele já estará nos nossos braços....
      Depois fomos à consulta com o nosso ob, está tudo optimo à excepção do peso. Até agora só engordei 4 kg muito mal pesados (3kg e tal) e como tenho peso a menos o meu médico quer sempre que eu engorde mais... mas como ele diz, isto não é defeito é feitio... já passei para baixo da linha do peso, tal e qual como aconteceu na gravidez anterior...
      Mas o que interessa é que está tudo bem!

      Beijocas e um bom dia para todas
      Olá, bom dia!

      Que óptimas notícias sobre a eco morfológica do teu filhote!!!

      Quanto ao peso, quisera eu ter esses "problemas"...!!! Tenta apenas alimentar-te bem, para o teu filhote não ter insuficência de alimentos saudáveis.

      Beijinhos

      Comentar


      • Mas q rico dia hoje!!!!!

        Além de ser sexta-feira......a Raquel faz anos e vai ter uma optima prendinha!!!!!PARABENS!!!

        E a maquita vai ouvir um coração de leão!!!!!!

        bjs para todas
        A treinar desde Setembro/2009
        17/11/2009 Positivo
        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
        Julho/2011: Espermograma piorou.
        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

        Comentar


        • Parabéns Raquel e que o bebé te dê uma prenda maravilhosa na eco: uma lingua de fora ou assim :P

          Beijinhos grandes xx


          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • Alegre -Neste momento não chego ao 54Kg (vestida e calçada) tenho uma altura de 1.63
            (sou relativamente magra, normalmente, isto é, não gravida, peso entre 48kg e 50 Kg)
            Paula Francisco - a linha do peso é aquela que se encontra no livro verde da gravida, naquela página que se desdobra, mais ou menos a meio, onde o médico aponta a nossa tensão arterial, peso, etc.

            Bjs
            Abril 2007 - Gravidez ectópica(o meu corpo resolveu sozinho,1º beta hcg negativo em 18/06/2007)
            07/07/2008 - Beta hcg = POSITIVO
            22/07/2008 - aborto expontanêo
            25/10/2008 - Positivo


            14/09/2011 - Positivo

            Comentar


            • Parabéns Raquel!!! Que grande dia vais ter
              Muita sorte Maquita, vais ver que vai estar td óptimo com o coração do teu bebé.

              Beijinhos.

              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
              Em treinos desde Setembro 2008
              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

              Comentar


              • Meninas: ando com umas "guinadas" mesmo no fundo da barriga, já desde ontem, e mesmo "lá em baixo" assim lá por dentro.....sei q poderá ser normal e ser o utero a aumentar...mas........
                Q acham?
                A treinar desde Setembro/2009
                17/11/2009 Positivo
                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                Julho/2011: Espermograma piorou.
                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
                  Alegre -Neste momento não chego ao 54Kg (vestida e calçada) tenho uma altura de 1.63
                  (sou relativamente magra, normalmente, isto é, não gravida, peso entre 48kg e 50 Kg)
                  Paula Francisco - a linha do peso é aquela que se encontra no livro verde da gravida, naquela página que se desdobra, mais ou menos a meio, onde o médico aponta a nossa tensão arterial, peso, etc.

                  Bjs
                  És um bocadinho mais alta que eu e tens o mesmo peso que eu não grávida. És magrita, mas volto a dizer, se o teu metabolismo é assim não há problema... provavelmente para engordares tinhas que comer hamburgueres de manhã à noite!

                  Não tenho o livrinho verde, como estou a ser seguida na GO o CS não me deu... e o livrinho do privado não tem isso, por isso que desconhecia. Antes assim, pelo menos não vejo que tb devo estar abaixo da curva Vou agora à GO ver o que a balança diz. Aqui na minha peso 51kg, na dela é sempre mais!

                  Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                  Meninas: ando com umas "guinadas" mesmo no fundo da barriga, já desde ontem, e mesmo "lá em baixo" assim lá por dentro.....sei q poderá ser normal e ser o utero a aumentar...mas........
                  Q acham?
                  Se não tens outros sintomas deve ser isso mesmo... vê como evolui, se te incomodarem muito e continuarem liga GO.

                  Bjs xx


                  Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                    És um bocadinho mais alta que eu e tens o mesmo peso que eu não grávida. És magrita, mas volto a dizer, se o teu metabolismo é assim não há problema... provavelmente para engordares tinhas que comer hamburgueres de manhã à noite!

                    Não tenho o livrinho verde, como estou a ser seguida na GO o CS não me deu... e o livrinho do privado não tem isso, por isso que desconhecia. Antes assim, pelo menos não vejo que tb devo estar abaixo da curva Vou agora à GO ver o que a balança diz. Aqui na minha peso 51kg, na dela é sempre mais!

                    Bjs xx

                    Paula Francisco, como é o teu livro?
                    o meu livro foi-me dado pelo meu GO que é privado, tanto nesta como na gravidez anterior. Não fazia ideia que havia mais que um livro da gravida.
                    Abril 2007 - Gravidez ectópica(o meu corpo resolveu sozinho,1º beta hcg negativo em 18/06/2007)
                    07/07/2008 - Beta hcg = POSITIVO
                    22/07/2008 - aborto expontanêo
                    25/10/2008 - Positivo


                    14/09/2011 - Positivo

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
                      Bom dia a todas,

                      ainda não tive oportunidade de ler o que está para trás.
                      Venho cá de fugida para vos dar novidades.
                      Ontem foi dia de eco morfológica seguida de consulta no meu ob.
                      A eco demorou 1h. Vimos tudo, e felizmente estava tudo perfeito. Apanhamos o puto a fazer músculo com um dos braços (o médico até disse que começava cedo na musculação), conseguimos vê-lo a bocejar (lindo lindo) e apanhamo-lo a chuchar no dedo, o médico até comentou "gostava de saber como é que eles aprendem a fazer isto". Eu espero sinceramente que ele perca o hábito de chuchar no dedo, prefiro a chucha, pq a chucha eu posso esconder e tirar-lha, mas não posso fazer nada ao dedo...
                      Saímos de la emocionados. O nosso bebé está tão grande... está tudo a passar tão depressa e daqui a nada ele já estará nos nossos braços....
                      Depois fomos à consulta com o nosso ob, está tudo optimo à excepção do peso. Até agora só engordei 4 kg muito mal pesados (3kg e tal) e como tenho peso a menos o meu médico quer sempre que eu engorde mais... mas como ele diz, isto não é defeito é feitio... já passei para baixo da linha do peso, tal e qual como aconteceu na gravidez anterior...
                      Mas o que interessa é que está tudo bem!

                      Beijocas e um bom dia para todas
                      è sempre tão bom ver os pequenitos e qd está td bem ainda melhor...


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                        Maria, linda barriga a minha com 17/18 semanas devia estar mais ou menos assim. Mas deu um pulo às 20/21 e agora está tão maior... às vezes já me custa calçar as meias elásticas! Lol

                        Meninas hoje à tarde vou à ecocardíaca fetal, torçam por nós
                        td a correr bem


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                          MUITOS PARABÉNS RAQUEL! Votos de um dia de aniversário fantástico e com o melhor de todos os presentes: uam Eco morfológica maravilhosa, onde se vai confirmar que está tudo óptimo com o teu bebé!!!

                          Muitos beijinhos
                          Parabéns!!!! um dia mto feliz!!!!!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                            Meninas: ando com umas "guinadas" mesmo no fundo da barriga, já desde ontem, e mesmo "lá em baixo" assim lá por dentro.....sei q poderá ser normal e ser o utero a aumentar...mas........
                            Q acham?
                            Acho q é normal... eu há unds dias q tb ando assim, e as vezes tb tenho umas contracções... fico com a barriga um pouco rija, acho q é normal desde q n seja em demasia, tenho andado atenta para ver se n tenho a barriga rija vezes demais...


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
                              Paula Francisco, como é o teu livro?
                              o meu livro foi-me dado pelo meu GO que é privado, tanto nesta como na gravidez anterior. Não fazia ideia que havia mais que um livro da gravida.
                              A minha Go é privada e deu-me livrinho de grávida igual ao do centro de saude... da outra vez o GO era diferente e n tinha este livro, mas indo para um hosptial público como fui e vou eles pedem logo... da outra vez tinha um cartão do Go com anotações e tb n houve problema


                              Comentar


                              • Bem tou farta de fazer posts hj!!! tou meio à pressa!!

                                Além do q disse a atrás, andar com umas contracçõezitas, tou constipada, garganta a doer, ranhoca por td o lado... por isso estou a tomar benuron!!!

                                Hj fui à chicco e comprei um babygrow creme para 1 mês e uma mantinha
                                Já vi por lá a nova colecção e é mto fofa..... haja dinheiro!!!!!

                                Já vi q falaram de barrigas...a minha como é de 2ª viagem tb está enormeeee.... agora acho q estabilizou, mas cresceu mto mais rápido q da outra vez.... espero q o encolher tb seja mais rápido


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X