Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
    Também gosto de Carolina e de Henrique .
    Eu ando-me a conter para não comprar muita coisa, pois ainda não tenho a certeza do sexo e ainda pode ser um menino, mas não é fácil. A roupinha de menina é mesmo uma perdição, mas também é muito cara .

    O marido só deve voltar a andar lá para o fim de Janeiro. Depois tem que fazer fisioterapia e não fazemos ideia de quando estará a posto para trabalhar. O pior é estar "preso" em casa. Fica aborrecido e chatinho como tudo . Ontem tivemos uma conversinha daquelas, para ver se ele arrebita e começa a dar mais miminhos à mamã, vamos ver se resultou... :P

    Bjinhos para ti e para o Henrique e obrigada*
    Olá querida, bom dia!

    Como estás? E a tua Matilde, está boa? Espero que estejam ambas óptimas!

    Que chatice o teu marido só ter previsões de começar a andar daqui a 2 meses... E depois disso provavelmente nem poderá recomeçar a trabalhar de imediato... Imagino o quão chatinho deve estar a ficar, um homem em casa 24h/dia... Nem quero imaginar se isso acontecesse com o meu, ninguém o iria conseguir aturar... Espero que comece a mimar-te, depois desse "puxão de orelhas"" Muita força querida, bem precisas!

    Eu continuo perdida nas compras...!!! Sinceramente, acho que tanto a roupa de menino como de menina é caríssima, a diferença é que as coisas de menina são muito mais giras e existe muito mais variedade, pelo que a probabilidade de gastarmos muito mais €€€ é mais elevada

    Compreendo que não queiras comprar muita coisa enquanto não tiveres a certeza absoluta, vai tentando "perder-te" com coisas neutras (eu ando a comprar tudo em azul ou creme, se afinal não for um Henrique mas sim uma Madalena, também vai ficar fofinha com esses tons!).

    E daqui a pouco tempo já vais saber ao certo! Até lá, aproveita na mesma o momento!!!

    Muitos beijinhos para as duas meninas (acho que é mesmo uma Matilde que vem aí!!!)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por bebe fofo Ver Mensagem
      Olá... EU tenho 29 anos e estou grávida de 13.3
      Não quero saber o sexo apesar ainda ser cedo para se saber... Mas se tudo correr só vou saber no dia do parto. Tenho um menino de 4 anos e meio que está a adorar a ideia de ter um/a mano/a.
      Tive uma gravidez anembrionária em novembro 2011 e resolvemos engravidar agora só por esta altura para nascer na altura que desejava Maio/junho...
      Está previsto para 28/05/2012.
      Das 3 vezes que engravidei foi quase á primeira....
      Sempre usei a implanon... Bjs
      Olá!

      Bem-vinda ao fórum!

      Muitos parabéns e votos de que corra tudo o melhor possível com a tua gravidez!

      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
        Senti!!!

        Não tenho dúvidas, ontem senti o meu bebé!
        Eu sei que ainda é muito cedo, mas senti mesmo. Depois de jantar uma coisa que me apetecia mesmo, encostada de barriga para cima, comecei a sentir uma pressão por baixo do umbigo quando expirava e ficava com a barriga "encolhida". Foi uma sensação estranha, que nunca tinha sentido, e que senti por volta de um minuto seguido. Depois passou e já não senti mais. Não senti o bebé mexer nem nada disso, senti-o lá dentro. Não sei se se estava a esticar ou se foi por estar mais apertado por ter o estômago cheio, o que eu sei é que senti. Já falei coma minha irmã que tem um filho e ela diz que só sentiu por volta das 18 semanas mas que começou assim.
        Fiquei radiante, entusiasmada e muito feliz. Cada vez me sinto mais grávida e este miminho que o meu amorzinho me deu soube tão bem...

        Alguém sentiu assimtão cedo?

        Bjinhos a todas*
        Olá!!!

        Que notícias tão fantásticas!!! Muitos Parabéns!!!

        Acho que a tua Matilde gostou mesmo do jantar e estava a pular e saltar de alegria!!!

        Eu ainda não senti nada, ou então não consigo identificar os tais sintomas... Mas estou tranquila, deve ser normal para uma 1ª gravidez só se sentir daqui a algumas semanitas...

        Mas fico muito feliz por ti, deve ter sido uma verdadeira emoção!!!

        Muitos beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
          Sim, tb já estranho ela não ter dito nada desde a eco... Só espero que esteja tudo bem e que seja apenas por falta de tempo que ainda não veio cá.
          Estou mesmo a ficar preocupada com a Calipso... Ninguém tem o email dela, para lhe mandar uma msg?

          Calipso, se conseguires vir ao Fórum, mesmo que estejas com falta de tempo, tenta deixar uma mensagem rápida para ficarmos mais tranquilas... Espero que esteja tudo bem contigo e com o teu bebé!

          Um beijinho enorme

          Comentar


          • Agora que comecei a sentir o meu bebé com mais frequência, não pára. Ontem foi uma tarde agitada




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
              Na minha hora de almoço fui H&M do chiado, porque precisava de comprar uma camisola vermelha para o meu filhote que vai cantar na festa de natal da escola... e não resisiti... comprei um babygrow para a princesa que aí vem... é tão fofinho e tem um capuz... e tem um rosa lindo lindo lindo

              Ver se marota fica contente por a mãe lhe ter comprado uma prenda e ver se resolve mexer... mexer de forma a eu sentir, claro está!

              Bjs

              Lua
              Olá Lua!

              Fizeste bem em teres comprado um presente lindo à tua princesa! Ela voltou a dar o ar de sua graça, mexendo-se muito? Espero que sim!

              Beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por bluelight Ver Mensagem
                Boa noite a todas!!

                Vim só vos dizer, com muita tristeza e dor minha, que afinal não vou ser mamã de maio/junho de 2012.. pois na semana passada quando fiz a eco..não conseguimos ver embrião..e o eu GO desconfiou de gravidez não evolutiva..mas mandou-me aguardar por nova eco no dia 5 para se confirmar..
                Só que esta sexta começei a sangrar e confirmou-se que eu tinha perdido a minha estrelinha..

                Quero deixar aqui um beijo enorme e um abraço a todas voçes.
                E Desejar tudo de bom..
                Na esperança de daqui a uns tempos voltar a fazer parte de um topico destes... só que para já não sei quando terei coragem para isso..

                Beijos e até á proxima
                bluelight, Lamento imenso amiga... nestas alturas são poucas as palavras que podem ajudar a aliviar a dor... apenas te quero deixar um beijo de conforto e lembra te que seja para o que for, nem que seja para desabafar, estamos sempre aqui para ti.
                Faz o teu luto, chora e lava a alma, e depois volta a luta... porque por um filho, vale tudo.
                um beijo enorme.
                A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                Beta 30.08.2011: 100 +

                Make a pregnancy ticker
                Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                Comentar


                • Olá olá

                  Depois de uma grande ausência minha estou de volta.

                  Fiz eco há 1 semana e está tudo bem, medidas todas normais, percentil 50.

                  Dia 12/12 às 12 horas faço amniocentese, ou seja, daqui a 2 semanas.

                  Estou um bocado a leste do que por aqui se passou, vou tentar ler o mais possivel para trás.

                  Bjs
                  Make a pregnancy ticker





                  É UMA MENINA!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                    Olá!!!

                    Que notícias tão fantásticas!!! Muitos Parabéns!!!

                    Acho que a tua Matilde gostou mesmo do jantar e estava a pular e saltar de alegria!!!

                    Eu ainda não senti nada, ou então não consigo identificar os tais sintomas... Mas estou tranquila, deve ser normal para uma 1ª gravidez só se sentir daqui a algumas semanitas...

                    Mas fico muito feliz por ti, deve ter sido uma verdadeira emoção!!!

                    Muitos beijinhos
                    Olá Marta, obrigado pela preocupação, mas não tenho conseguido aceder à net.

                    Está tudo bem comigo e com o bebé!!!

                    Em relação a sentir o bebé realmente do que li, às vezes sente-se mais cedo na 2ª gravidez.

                    Beijinhos
                    Make a pregnancy ticker





                    É UMA MENINA!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                      Olá olá

                      Depois de uma grande ausência minha estou de volta.

                      Fiz eco há 1 semana e está tudo bem, medidas todas normais, percentil 50.

                      Dia 12/12 às 12 horas faço amniocentese, ou seja, daqui a 2 semanas.

                      Estou um bocado a leste do que por aqui se passou, vou tentar ler o mais possivel para trás.

                      Bjs
                      Olá Calipso!

                      Que bom ter notícias tuas!!! Estava mesmo a ficar preocupada com a tua ausência... Ainda bem que foi apenas falta de oportunidade! Fico muito feliz por estar tudo normal com as medidas da TN, daí já se anticipa que a amniocentese vai ser totalmente tranquilizadora!!! Vais ver que vai correr tudo muito bem, tenho a certeza!

                      Já só faltam 2 semanas para teres a certeza absoluta que está tudo óptimo com o teu bebé!

                      Gostaste da Maternus e do Dr. Alexandre Graça? Foste bem tratada? Espero que sim!!!

                      Muitos beijinhos e ainda bem que correu tudo o melhor possível!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                        Olá Marta, obrigado pela preocupação, mas não tenho conseguido aceder à net.

                        Está tudo bem comigo e com o bebé!!!

                        Em relação a sentir o bebé realmente do que li, às vezes sente-se mais cedo na 2ª gravidez.

                        Beijinhos
                        Ufa, que bom saber que está tudo óptimo contigo e com o bebé!!!

                        Já agora, ficaste com ideia se será uma menina ou um menino, ou pediste para saber apenas na amniocentese?

                        O mais importante é que a TN estava óptima! Excelentes notícias!!!

                        Quanto ao sentir ou não o bebé, confesso que começo a ficar preocupada, porque são várias as meninas que já sentem e estão grávidas de menos semanas do que eu (Happy, Raquel, Pekerrucha...). As duas últimas meninas já são mamãs de outros dois pequenitos, por isso devem ter a sensibilidade para tal mais apurada, mas por exemplo a Happy é mamã de 1ª viagem, como eu, e já conseguiu sentir... Espero que esteja tudo bem com o meu bebé, depois de amanhã tenho consulta e começo a ficar ansiosa...

                        Muitos beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                          Olá olá

                          Depois de uma grande ausência minha estou de volta.

                          Fiz eco há 1 semana e está tudo bem, medidas todas normais, percentil 50.

                          Dia 12/12 às 12 horas faço amniocentese, ou seja, daqui a 2 semanas.

                          Estou um bocado a leste do que por aqui se passou, vou tentar ler o mais possivel para trás.

                          Bjs
                          Ai Calipso que nos matavas de susto!!!
                          Felizmente está tudo bem.
                          bjs




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                            Agora que comecei a sentir o meu bebé com mais frequência, não pára. Ontem foi uma tarde agitada
                            Querida Raquel, que óptimas notícas!

                            Eu confesso que hoje comecei a ficar um bocadinho preocupada por constatar que meninas grávidas de menos semanas que eu já sentirem os seus bebés, enquanto que eu não sinto nada... Só peço que esteja tudo bem com o meu piolhito...

                            Beijinhos grandes

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                              Ufa, que bom saber que está tudo óptimo contigo e com o bebé!!!

                              Já agora, ficaste com ideia se será uma menina ou um menino, ou pediste para saber apenas na amniocentese?

                              O mais importante é que a TN estava óptima! Excelentes notícias!!!

                              Quanto ao sentir ou não o bebé, confesso que começo a ficar preocupada, porque são várias as meninas que já sentem e estão grávidas de menos semanas do que eu (Happy, Raquel, Pekerrucha...). As duas últimas meninas já são mamãs de outros dois pequenitos, por isso devem ter a sensibilidade para tal mais apurada, mas por exemplo a Happy é mamã de 1ª viagem, como eu, e já conseguiu sentir... Espero que esteja tudo bem com o meu bebé, depois de amanhã tenho consulta e começo a ficar ansiosa...

                              Muitos beijinhos
                              Oh, querida, não te preocupes. Eu é que senti muito cedo. Mas já esperava sentir cedo, porque sempre fui muito sensível nessa zona, tendo tido sempre muitas dores e identificando a ovulação todos os meses e sem falhas. Mas também só senti um bocadinho no outro dia, não se repetiu (ainda). Talvez só tenha sentido por estar relaxada e atenda na altura, se fosse durante o dia nem teria percebido.

                              Bjinhos*






                              http://precisodeumblog.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Que bom ter finalmente notícias tuas Calipso, já estávamos a ficar preocupadas.
                                Ainda bem que estava td bem na eco, e na amnio tb há de correr tudo pelo melhor.

                                Martinha, não te quero ver preocupada. Tenho lido que é normal sentir-se mais cedo o bebé numa 2ª gravidez. E quanto à Happy já ter sentido, é porque a princesa dele deve ser muito mexida
                                De certeza que está tudo bem com o teu bebé, já li vários casos em que só sentiram o bebé às 18 semanas.

                                beijinhos.

                                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                                Em treinos desde Setembro 2008
                                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X