Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem

    Eu continuo perdida nas compras...!!! Sinceramente, acho que tanto a roupa de menino como de menina é caríssima, a diferença é que as coisas de menina são muito mais giras e existe muito mais variedade, pelo que a probabilidade de gastarmos muito mais €€€ é mais elevada
    )
    Eu acho que sou uma desnaturada... ainda não comprei nada! Confesso que no dia que soube que era um menino fui à DPAM mas depois de ter uma menina, a roupinha disponível para menino parece-me 'monótona' e não comprei nada! Depois também penso que já tenho muita coisa: da minha menina tenho n coisas que dão para usar porque usou muitos babygrows verdes, azuis, com vermelhos, etc, e as minhas primas têm 4 meninos portanto vamos herdar muita coisa. Enfim, quando passar numa Chicco logo espreito os conjuntinhos de recém nascido...


    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por bluelight Ver Mensagem
      Boa noite a todas!!

      Vim só vos dizer, com muita tristeza e dor minha, que afinal não vou ser mamã de maio/junho de 2012.. pois na semana passada quando fiz a eco..não conseguimos ver embrião..e o eu GO desconfiou de gravidez não evolutiva..mas mandou-me aguardar por nova eco no dia 5 para se confirmar..
      Só que esta sexta começei a sangrar e confirmou-se que eu tinha perdido a minha estrelinha..

      Quero deixar aqui um beijo enorme e um abraço a todas voçes.
      E Desejar tudo de bom..
      Na esperança de daqui a uns tempos voltar a fazer parte de um topico destes... só que para já não sei quando terei coragem para isso..

      Beijos e até á proxima
      Um abraço apertado e um beijinho grande. Força xx


      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
        Eu acho que sou uma desnaturada... ainda não comprei nada! Confesso que no dia que soube que era um menino fui à DPAM mas depois de ter uma menina, a roupinha disponível para menino parece-me 'monótona' e não comprei nada! Depois também penso que já tenho muita coisa: da minha menina tenho n coisas que dão para usar porque usou muitos babygrows verdes, azuis, com vermelhos, etc, e as minhas primas têm 4 meninos portanto vamos herdar muita coisa. Enfim, quando passar numa Chicco logo espreito os conjuntinhos de recém nascido...
        Olá Paula!!!

        Não és nada desnaturada, depois de se ter uma menina, as roupas para rapazinho são efectivamente sem graça... E também é como dizes, tens muitas coisas da tua filhota que vais poder aproveitar... Já eu, não tinha absolutamente nada de nada, por isso tinha mesmo que começar a fazer umas comprinhas!!! As lojas onde me perdi foram a Petit Patapon, a Laranjinha, a Chicco e a Knot. Ontem ainda estive com a mão num conjuntinho da Lanidor Babies, mas dei a dica à minha mumy que era um bom presente de Natal e por isso acabei por não comprar!

        É verdade: já escolheram o nome do bebé?

        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
          ola queridas mamas!!!!
          eu,
          o meu medico de familia passou-me uma guia de consulta pa ir ao hospital fazer rastreio e eco e entao la fui eu hj de manha, hj foi apenas para dataçao e rastreio, espreitamos a bomboca q pelas mediçoes a da medica dava ja 12s+6d, apesar de tar apenas com 12s+3d, tirei sangue pa rastreio e na 6ª feira vou fazer a eco de avaliação biofisica.
          confesso q fui ao hospital mais pelo rastreio, uma x q as 3 ecos + importantes vou faze-las pelo privado, no mm sitio q fiz do salvador, na Drª Ana Barbosa em Gaia.
          Esta semana vou ver mts xs a minha bomboca, hj vi, espreguiçou-se durante a eco, tao linda ..., na 4ª as 17:00 tenho eco no privado e 6ª as 18.15 eco no publico,...

          beijinhos,
          Olá Fofinho!

          Que bom saber que o teu bebé está muito crescido! E que sorte, esta semana vais vê-lo três vezes!!! Aproveita!!!

          Alguma desconfiança se é menino ou menina?

          Beijinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
            Foi por essa altura que senti o meu primeiro filho.

            Tinha tudo apontado mas com as mudanças nestes anos, nao sei que aconteceu ao meu livrinho
            Olá Raquel,

            Espero que seja mesmo normal e que esteja tudo bem com o meu piolhito.

            Beijinhos e obrigada

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
              Olá meninas

              Vim só em jeito de desabafo e ainda não tive oportunidade de ler o que escreveram hoje...

              Esta gravidez tem sido uma novidade quase todas as semanas, e nem sempre as novidades são boas....

              A ultima vez que senti a minha menina foi 4ª feira passada, apesar de ficar atenta, tentei relativizar pois nesta fase é normal...

              Mas hoje comecei com dores na barriga e à hora de almoço tinha corrimento castanho... Apesar do corrimento ter passado, as dores não...
              Vou agora para a CUF... e espero que seja um susto... mas o meu coração está apertado e apreensivo...

              Quando puder, trago noticias!

              Bjs

              Lua
              querida mama lua,

              ainda estas mt no inicio de sentir a bebe, é normal q n a sintas todos os dias, n é?! acho q n vai passar de um susto...
              vai correr td bem e ja sabes, assim q puderes anda descansar estes nossos corações...

              beijinhos e mts miminhos....
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                Olá Fofinho!

                Que bom saber que o teu bebé está muito crescido! E que sorte, esta semana vais vê-lo três vezes!!! Aproveita!!!

                Alguma desconfiança se é menino ou menina?

                Beijinhos

                ola mama marta!!!

                foi so de fugida pa ver o tamanho e datar, so deu pa ver a bomboca a espreguiçar-se...
                se calhar na 4ª ja devo ver o pipi ou a pilinha...!!!!
                beijocas,
                Mama de Março de 2010

                Mama de Maio de 2012

                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                  Tenho andado a procurar na net as ecos com 13 semanas em que já se vê o sexo do bebé para comparar com a minha. As que tenho visto de menino, quando está visível, são mesmo evidentes, vê-se bem a piloca.
                  Na minha, o bebé tinha um botãozinho branco, bem visível, por isso acho que não deve haver enganos. O GO disse que lhe parecia uma menina e ele não é de falar muito e acho que não iria dar pistas sem alguma certeza.

                  As meninas com experiência nestas andanças, como foi com as ecos em que viram que era menina? Era um botãozinho? Eu vou colocar uma foto no blog para puderem visualizar, ok? É que queria mesmo começar a tratar o meu bebé por o nome e só tenho eco às 18 semanas.

                  Bjinhos*
                  Ola!

                  Pela minha experiência viu-se mesmo a rachinha mas isto foi apenas na eco do 2o trimestre porque nas anteriores a "madame" ficava pudica e não abria as pernas! loool

                  Do menino foi n Eco 3D/4D ele estava mesmo virado de frente mas de perna fechada e o medico perguntou se queriamos saber o sexo antes de responder, o meu principe abre as pernocas e viu-se logo o material! loool Nao precisei que o medico disse-se alguma coisa! loool Foi uma risota! Ainda este fds estive a ver o video!

                  Mas acredito que seja mesmo uma menina pois quando eles tem duvidas não comentam! Quando tens a proxima eco?

                  Beijinhos






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Dew Drop Ver Mensagem
                    Olá Mamãs!!

                    Long time no see! Vocês falam imenso durante a semana e eu só tenho tido disponibilidade para me vir actualizar durante o fim-de-semana.


                    No que diz respeito à minha pessoa, posso dizer que depois de uma semana de tortura, o dente do siso deve ter-se acomodado e deixou de me doer. Thank God!! Se não voltar a doer, só tratarei dele depois da gravidez (assim espero).
                    Em contrapartida, passei a semana constipada. 5ªf tive mesmo de ficar em casa porque não me sentia nada bem. Felizmente, também já estou a melhorar.
                    Tenho consulta na próxima semana. Levo uma lista de perguntas a fazer ao médico (porque só estarei com ele novamente em Janeiro), nomeadamente em relação ao resultado do rastreio (que só saberei em meados de Dezembro). Estou um pouco apreensiva nesta questão, porque a TN do meu bebé deu 2,1. Não é um valor muito alto (e o médico que fez a eco disse estava normal), mas tenho receio que inflacione o valor do rastreio.
                    De resto, está tudo normal. Embora ainda não tenha engordado 2 kilos completos, noto que já “alarguei” um pouco nas ancas e rabo.
                    Sorry pelo testamento.
                    Ola!

                    Ainda bem que o dente deu tréguas! São procedimentos que se puderem ser adiados tanto melhor, certo? Vais ver que na consulta o teu GO te vai descansar com o valor da TN... Vai estar tudo bem com essa bomboca! Eu também costumo levar uma listinha pois sou muito esquecida e com a ansiedade de ver o bebe esqueço-me de metade! loool Para quando e a consulta?

                    Eu ainda nao engordei mas em compensação já tenho uma barrigona! Ate a GO ficou espantada!

                    Beijinhos!






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                      Happy, ja sou seguidora do teu blog.

                      Hoje faço 17 semanas!!
                      A Minha menina está farta de se mexer hoje, o que me deixa muito feliz, com um ar de tontinha onde quer que esteja a sorrir ao olhar para a barriga. Qualquer dia, não é só sentir por dentro, mas também ver por fora.

                      Hoje foi a primeira vez que tentei que o papá sentisse com a mão dele e sentiu uma coisa muito levezinha mas sentiu!!!

                      E ficou tão mas tão feliz )))
                      E eu ainda mais!!
                      Ola arad!

                      Isso e mesmo uma maravilha não e verdade? O meu marido anda ansioso por essa fase!

                      Beijinhos!






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por bluelight Ver Mensagem
                        Boa noite a todas!!

                        Vim só vos dizer, com muita tristeza e dor minha, que afinal não vou ser mamã de maio/junho de 2012.. pois na semana passada quando fiz a eco..não conseguimos ver embrião..e o eu GO desconfiou de gravidez não evolutiva..mas mandou-me aguardar por nova eco no dia 5 para se confirmar..
                        Só que esta sexta começei a sangrar e confirmou-se que eu tinha perdido a minha estrelinha..

                        Quero deixar aqui um beijo enorme e um abraço a todas voçes.
                        E Desejar tudo de bom..
                        Na esperança de daqui a uns tempos voltar a fazer parte de um topico destes... só que para já não sei quando terei coragem para isso..

                        Beijos e até á proxima
                        Lamento imenso... Faz o teu luto e a dor vai acabar por abrandar, um dia de cada vez...

                        Beijinhos cheios de força!






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                          Eu continuo perdida nas compras...!!! Sinceramente, acho que tanto a roupa de menino como de menina é caríssima, a diferença é que as coisas de menina são muito mais giras e existe muito mais variedade, pelo que a probabilidade de gastarmos muito mais €€€ é mais elevada
                          Quem me dera... Infelizmente com isto de repouso tenho apenas um conjuntinho beje e branco muito fofinho da Benetton! Adoro a roupa da Chicco / Prenatal / Knot / ... mas como são marcas caras prefiro comprar quando ja souber o sexo...

                          Este Sábado tive autorização da GO para ir fazer algumas compras de Natal mas com a condição de ser no Colombo! loool Pertinho do Hospital caso precisasse! loool La consegui adiantar as compras para os maninhos! Ainda fiz uns bons negocios! Eheheheheh!

                          Beijinhos






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                            Olá Paula!!!

                            É verdade: já escolheram o nome do bebé?

                            Beijinhos
                            Ainda não! A filhota continua a dizer que é o João, se não pensamos rapidamente noutro nome que nos agrade ainda fica esse Mas a vida anda uma azafama por aqui, nem tem dado para falar muito com o marido sobre isso...

                            Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                            ola mama marta!!!

                            foi so de fugida pa ver o tamanho e datar, so deu pa ver a bomboca a espreguiçar-se...
                            se calhar na 4ª ja devo ver o pipi ou a pilinha...!!!!
                            beijocas,
                            Ver a espreguiçar-se ou a engolir liquido e mostrar a lingua são as coisas mais engraçadas para recordar Claro que o objectivo e o que nos descansa é ver se está tudo bem, medidas, etc, mas ver esses gestos dentro da nossa barriga é fantástico.

                            Bjs xx


                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                              Ola!

                              Pela minha experiência viu-se mesmo a rachinha mas isto foi apenas na eco do 2o trimestre porque nas anteriores a "madame" ficava pudica e não abria as pernas! loool

                              Do menino foi n Eco 3D/4D ele estava mesmo virado de frente mas de perna fechada e o medico perguntou se queriamos saber o sexo antes de responder, o meu principe abre as pernocas e viu-se logo o material! loool Nao precisei que o medico disse-se alguma coisa! loool Foi uma risota! Ainda este fds estive a ver o video!

                              Mas acredito que seja mesmo uma menina pois quando eles tem duvidas não comentam! Quando tens a proxima eco?

                              Beijinhos
                              Olá Pekerrucha. Só tenho eco à 18 semanas, a 28 de Dezembro. Ainda falta tanto... Mas vou vendo o video da última eco diariamente, para não ficar com muitas saudades da minha princesa .

                              Como estás?

                              Bjinhos*






                              http://precisodeumblog.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                                Olá Pekerrucha. Só tenho eco à 18 semanas, a 28 de Dezembro. Ainda falta tanto... Mas vou vendo o video da última eco diariamente, para não ficar com muitas saudades da minha princesa .

                                Como estás?

                                Bjinhos*
                                Ola!

                                Eu cá ando... Com o mesmo humor e paciência que o teu marido! loool Estou farta deste descanso, apesar de ser para a melhor das causas... A GO deu-me luz verde para ir saindo de vez em quando desde que seja para perto de 1 hospital, que não abuse e que esteja sempre acompanhada... Pediu também para repartir as compras de Natal por 4/5 vezes e para o marido ir junto para carregar os sacos... looool

                                Na Segunda tenho eco abdominal e renal e o rastreio... E na Terça (FINALMENTE!) tenho a eco do 1o trimestre! Estou super ansiosa! Gostava que, depois de confirmar que esta tudo bem com a minha bomboca, desse para ver o sexo do bebe...

                                Ainda falta um bocadinho para a tua eco mas vais ver que passa num instante! Espreitei o teu blog e ja tens uma barriga linda... Qualquer dia coloco aqui foto da minha barrigona...

                                Beijinhos...






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X