Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
    ola raquel,

    brigada pela indicaçao!!!

    ah, é verdade, tal como tu, apesar de n ter as mm certezas, acho q tb ja sinto a minha bomboca ca dentro, acho q ja umas 3 xs, mas ainda sem certezas.....

    do salvador, com certeza foi a partir das 16/17, mas ja nas 13/14 semanas tb sentia qq coisa, mas mt tenue...

    beijinhos,
    Olá novamente,

    Eu continuo sem sentir absolutamente nada...

    Só peço que esteja tudo óptimo com o meu baby...

    Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
      Olá novamente,

      Eu continuo sem sentir absolutamente nada...

      Só peço que esteja tudo óptimo com o meu baby...

      Beijinhos
      Marta,
      É o primeiro, certo?
      Não te preocupes, é perfeitamente normal.

      Bjs




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
        Olá a todas!
        Entretanto amanhã tenho a eco do 1º trimestre e do rastreio, só espero que esteja tudo bem e que não seja necessário fazer amnio.

        Quanto a nomes ainda andamos indecisos, mas por enquanto hesitamos sobretudo entre Lara e Leonor se for menina, e entre Duarte e Martim se for rapaz. Gostam?

        Beijinhos a todas.
        Claro que vai estar tudo bem na tua eco... depois tens de vir contar tudo.

        Quanto aos nomes gosto muito, inclusivé o meu Gui se fosse menina era para ter sido Lara Desta fez, o pai mudou de ideias e optámos por Leonor... POrtanto adoro... O nome dos meninos gosto do 2... as escolhas foram excelentes




        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
          Vou vou! A minha médica diz que não existe nada que prove que faz mal (e mts GO's de amigas minhas são da mesma opinião), mas combinámos deixar passar o primeiro trimestre só por descargo de consciência. Além disso eu uso uma tinta natural, sem quimicos, e mesmo assim vou pedir para a minha cabeleireira fazer a coisa da forma mais soft possível
          O meu Go tb me avisou para não pintar ... mas felizmente, tb não preciso




          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
            Amanhã faço as 12 semaninhas, por isso toca a contar ao mundo
            Parabéns pelas 12 semanas...

            toca a comunica ao mundo




            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
              Como já contei aqui, já há algum tempo que sinto o meu bebé, mas tinha sempre de estar com atenção para sentir a leve borboleta.
              Hoje foi ele que me "chamou" a atenção. Mexeu-se tanto que mesmo distraída dei por isso. É fantástico.

              Houvesse vida para isso que eu tinha um rancho de filhos.
              Parabens raquel... é a minha parte preferida de toda a gravidez.

              Eu gostava de ter mais um... vamos lá ver!

              Bjs




              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                Marta,
                É o primeiro, certo?
                Não te preocupes, é perfeitamente normal.

                Bjs
                Olá Raquel,

                Sim, é o meu primeiro filho.

                Hoje vou fazer nova Eco, só peço que esteja tudo óptimo com ele...

                Beijinhos e obrigada

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                  Amanhã faço as 12 semaninhas, por isso toca a contar ao mundo
                  Muitos parabéns pelas 12 semanitas!!! Já podes começar a gozar a tua gravidez em pleno e contar a toda a gente!!!

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                    Olá Raquel,

                    Sim, é o meu primeiro filho.

                    Hoje vou fazer nova Eco, só peço que esteja tudo óptimo com ele...

                    Beijinhos e obrigada
                    Vai estar e lembra-te que essa ansiedade é que não faz nada bem...
                    Apesar de saber que é muito dificil de a controlar

                    Bjs




                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                      Olá Raquel,

                      Sim, é o meu primeiro filho.

                      Hoje vou fazer nova Eco, só peço que esteja tudo óptimo com ele...

                      Beijinhos e obrigada
                      Estará Marta, concerteza que estará. Em breve sentirás sem sombra de dúvida do teu pequenote.

                      Lá em casa estão todos ansiosos por também sentirem, mas por agora só a mãe tem esse privilégio. O teu levará menos tempo a se sentir do lado de fora, e vais poder partilhar isso com o pai logo logo.




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                        Olá a todas!
                        Na passada quinta-feira fui fazer as análises do 1º trimestre, e tal como receava não consegui fazer a da glucose, veio tudo para fora.
                        Fui lá no sábado repetir e finalmente consegui fazê-la, mas custou-me imenso. Fiquei com dor de cabeça por causa do jejum e cheia de sono, passei a tarde a dormir.
                        Entretanto amanhã tenho a eco do 1º trimestre e do rastreio, só espero que esteja tudo bem e que não seja necessário fazer amnio. Na quarta volto a ter outra eco, não me canso de ver o meu bebé, e como tive essa hipótese de fazer 2 ecos, nem hesitei
                        Era uma surpresa mto boa conseguir ver o sexo, mas não me quero iludir mto para nao ficar triste se nao der para ver.
                        Quanto a nomes ainda andamos indecisos, mas por enquanto hesitamos sobretudo entre Lara e Leonor se for menina, e entre Duarte e Martim se for rapaz. Gostam?
                        Relativamente ao que falaram por aqui de intestino preguiçoso, tenho o mesmo problema, e acho que é por isso que de vez em quando tenho umas pequenas cólicas na barriga. Eu andava melhor qd comia um kiwi diariamente em jejum, mas com os enjoos tive de deixar pois já nao conseguia comer logo de manhã. Agora os enjoos pararam, tenho que voltar a experimentar para ver se regula.
                        Marta, vi que falaste de soutiens e que já aumentaste 3 tamanhos, eu quase não noto nada no peito, aumentou um pco mas nada de especial e todos os meus soutiens ainda me servem perfeitamente, algumas calças é que começam a não fechar. Afinal já fizemos 12 semaninhas na sexta
                        Beijinhos a todas.
                        Olá!

                        Que chatice a análise da glucose não ter corrido bem à primeira... Eu também receio que comigo aconteça alguma coisa parecida...

                        Adoro a tua escolha para os nomes do teu filhote / filhota!

                        Relativamente ao peito, desconfio que o meu aumento de peso se deve ao aumento gigantesco do peito... É verdade, passei de 34 para 40 (leste bem!!!) - não sei onde é que isto irá parar...

                        Beijinhos e parabéns pelas tuas 12 semaninhas!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                          Olá!

                          Que chatice a análise da glucose não ter corrido bem à primeira... Eu também receio que comigo aconteça alguma coisa parecida...

                          Adoro a tua escolha para os nomes do teu filhote / filhota!

                          Relativamente ao peito, desconfio que o meu aumento de peso se deve ao aumento gigantesco do peito... É verdade, passei de 34 para 40 (leste bem!!!) - não sei onde é que isto irá parar...

                          Beijinhos e parabéns pelas tuas 12 semaninhas!!!
                          Eu também acho o mesmo em relação ao aumento de peso e do peito. O marido diz que devo ter um quilo a mais em cada mama.




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                            Vai estar e lembra-te que essa ansiedade é que não faz nada bem...
                            Apesar de saber que é muito dificil de a controlar

                            Bjs
                            Olá Lua, bom dia!

                            Por mais que pareça que estou ansiosa, acredita que não estou... Este é o meu estado normal, sou eléctrica e ando sempre a 1000/hora

                            Agora realmente com o passar das semanas e várias meninas a dizer que sentem os babies delas com menos semanas de gestação (mesmo nas primeiras gravidezes, como a fofinho comentou hoje relativamente à gravidez do 1º filho dela), começo a estranhar... Daí dizer que só peço que esteja tudo bem com o meu filhote, por não sentir como as outras mamãs.

                            Mas obrigada pela preocupação!

                            Beijinhos para ti e para a Leonor

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                              Estará Marta, concerteza que estará. Em breve sentirás sem sombra de dúvida do teu pequenote.

                              Lá em casa estão todos ansiosos por também sentirem, mas por agora só a mãe tem esse privilégio. O teu levará menos tempo a se sentir do lado de fora, e vais poder partilhar isso com o pai logo logo.
                              Olá Raquel,

                              Estou ansiosa para que isso aconteça! Vai ser uma emoção enorme!!!

                              Que sorte tens em já sentires o teu filhote / filhota!!!

                              Beijinhos para os dois

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                                Olá Lua, bom dia!

                                Por mais que pareça que estou ansiosa, acredita que não estou... Este é o meu estado normal, sou eléctrica e ando sempre a 1000/hora

                                Agora realmente com o passar das semanas e várias meninas a dizer que sentem os babies delas com menos semanas de gestação (mesmo nas primeiras gravidezes, como a fofinho comentou hoje relativamente à gravidez do 1º filho dela), começo a estranhar... Daí dizer que só peço que esteja tudo bem com o meu filhote, por não sentir como as outras mamãs.

                                Mas obrigada pela preocupação!

                                Beijinhos para ti e para a Leonor
                                Eu compreendo a tua preocupação..

                                Mas cada gravidez é diferente e as não têm semana marcada para acontecer... habitua-te, porque quando o teu pequenote nascer, ele vai ter ritmos diferentes dos outros bebés, vai ser mais precose numas coisas e mais "devagarinho" noutras... é normal... e estas diferenças já se reflectem na barriga da mamã.

                                Mas logo já tens eco e vais ficar mais descansada.

                                Eu fica apreensiva em vesperas de eco... por mais que acreditemos, temos sempre uma pontinha de medo que algo não esteja bem! Mas temos de ter pensamento positivo... sempre!!!

                                Bjs

                                Lua




                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X