Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
    Barriguita.... és tão simpatica! Está gigantesca!
    Está fantástica! Adoro!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
      Se não estou em erro, a nossa Calipso vai fazer a amniocentese na próxima segunda-feira. Queria mandar-lhe um beijinho enorme de boa sorte, espero que corra tudo o melhor possível e que o resultado seja tranquilizador!

      Beijinhos e tudo de bom!
      Exactamente... é segunda feira ao meio dia... e vai estar tudo optimo, porque amnio só vais confirmar o resultado da eco das 12 semanas.

      Entretanto, havia mais umas meninas que tb iam fazer, alguém se lembra quem eram?

      Bjs

      Lua




      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
        Está fantástica! Adoro!!!
        Baba... toda eu sou baba




        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
          ora bem... como não tenho possibilidade de ir ao facebook agora, quem quiser faça o favor de enviar o convite por alexandra_paulo@hotmail.com ... peço só favor, de quando enviarem o convite, digam o vosso nick aqui, para eu ver quem é...

          Bjs
          ja te vou enviar pedido!!!

          fofinho = vaniacpereira@sapo.pt
          Mama de Março de 2010

          Mama de Maio de 2012

          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
            Exactamente... é segunda feira ao meio dia... e vai estar tudo optimo, porque amnio só vais confirmar o resultado da eco das 12 semanas.

            Entretanto, havia mais umas meninas que tb iam fazer, alguém se lembra quem eram?

            Bjs

            Lua
            Claro que sim, vai estar tudo óptimo com o bebé da nossa Calipso, só queria mandar-lhe um beijinho grande para lhe desejar tudo de bom!

            Se não estou em erro, a outra menina que vai fazer a amniocentese é a mdhm. No caso dela, vamos apenas confirmar o que o ratreio sugere, que é tudo normal! Um beijinho enorme para ela também e força para o dia da amnio!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
              Baba... toda eu sou baba
              E com motivos para tal!!!

              Comentar


              • Relativamenete às amnio, penso q era a calipso_ e a mdhm.... E penso tb ser no mm dia, ou seja, na 2ª, dia 12, fazem as 2...
                Claro q vai tar td bem!!!!

                Ja tive a ver a barriga da nossa lua!!!! Eh eh... Uma sra barriga!!!

                Beijinhos,
                Mama de Março de 2010

                Mama de Maio de 2012

                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  muitos parabéns, fofinho, pelas 14semaninhas tudo a correr bem
                  beijinhos felizes
                  rosinha minha querida!!!
                  Vou sp dar uma olhadela no topico das treinantes, ja vi q "passas-te" o barco, espero q n tenhas desistido... Vais conseguir...so ta é a demorar um pouco (muito) mais...
                  beijinhos e mt obigada!!!!
                  Mama de Março de 2010

                  Mama de Maio de 2012

                  Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                  A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                  o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                  Comentar


                  • So quero deixar um beijinho a todas a mamas deste topico. Eu tb sou mama de Junho, é um mes lindo para nascerem essas pipocas.

                    Beijinhos a todas as mamas e aos pequenos/as.

                    Que tudo corra bem.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
                      So quero deixar um beijinho a todas a mamas deste topico. Eu tb sou mama de Junho, é um mes lindo para nascerem essas pipocas.

                      Beijinhos a todas as mamas e aos pequenos/as.

                      Que tudo corra bem.
                      Obrigada Bruna..

                      Eu tb sou mamã de Junho, mas de 2008... e realmente é uma altura maravilhosa para nascerem
                      Desta vez, está previsto para o Inicio de Maio, ...

                      bjs

                      Lua




                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
                        So quero deixar um beijinho a todas a mamas deste topico. Eu tb sou mama de Junho, é um mes lindo para nascerem essas pipocas.

                        Beijinhos a todas as mamas e aos pequenos/as.

                        Que tudo corra bem.
                        Obrigado Bruna
                        Make a pregnancy ticker





                        É UMA MENINA!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                          Relativamenete às amnio, penso q era a calipso_ e a mdhm.... E penso tb ser no mm dia, ou seja, na 2ª, dia 12, fazem as 2...
                          Claro q vai tar td bem!!!!

                          Ja tive a ver a barriga da nossa lua!!!! Eh eh... Uma sra barriga!!!

                          Beijinhos,
                          Olá,

                          Vou fazer sim, segunda dia 12 às 12 horas, mas pensei ser a única.

                          Estou um bocadinho nervosa, não pela amnio em si mas pelo resultado.

                          Bjs e obrigado pela força
                          Make a pregnancy ticker





                          É UMA MENINA!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                            Claro que sim, vai estar tudo óptimo com o bebé da nossa Calipso, só queria mandar-lhe um beijinho grande para lhe desejar tudo de bom!

                            Se não estou em erro, a outra menina que vai fazer a amniocentese é a mdhm. No caso dela, vamos apenas confirmar o que o ratreio sugere, que é tudo normal! Um beijinho enorme para ela também e força para o dia da amnio!
                            Obrigado querida Marta, vão ser uns dias complicaditos a seguir à amnio até receber o resultado.

                            Bjs
                            Make a pregnancy ticker





                            É UMA MENINA!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                              Nazis!!!

                              Estou a brincar, no meu emprego também bloquearam a quase todos...
                              Queridas eu tb tenho facebook, mas tb bloqueado aqui no trabalho, até ao forum tenho que aproveitar o almoço.

                              Procurem-me no mail soniaavilela@gmail.com que depois confirmo.

                              Bjs
                              Make a pregnancy ticker





                              É UMA MENINA!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
                                Calipso_

                                vou fazer a amniocentese no mesmo dia que tu. Onde vais fazer? Vais faze-la porque razão?

                                Bjs
                                Desculpa mdhm só agora vi.

                                Vou fazer na Maternus e tu??? Vou fazer as 12 horas.

                                A razão é porque tenho antecedentes, ou seja, o meu filho nasceu com T21 apesar das Ecos e restreio bioquimico darem probabilidade baixa.

                                E tu?

                                Bjs
                                Make a pregnancy ticker





                                É UMA MENINA!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X