Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
    Oh Marta, que bom. Vês como está tudo bem. O pequenote está a preparar-se para te dar o primeiro pontapé a sério num momento muito especial.

    Bjs
    Obrigada querida Raquel!

    Depois da eco de ontem e de saber que o meu filhote está mesmo bem, já consigo esperar calmanente mais umas semaninhas, até que ele resolva mostrar à Mamã que é um menino mexido! Vou aguardar serenamente pelo timming dele!

    Estou tão feliz, ontem a eco foi uma verdadeira emoção!

    Muitos beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
      Bem já vi que desde ontem andam a montar um negócio. Se precisarem de ajuda, é só dizer, estou pelo marquês de pombal
      Marta, não te preocupes por não sentires o bebé ainda, já li mts casos na net em que sentem mais tarde.
      Maquita, parabéns pelo teu menino! E gosto mto do nome Pedro
      Quantop a mim, tenho óptimas notícias. Fiz hoje a eco do 1º trimestre (e amanhã tenho outra), e não vou precisar de amnio. Está tudo bem com o meu bebé, mexeu imenso as perninhas, mas não deu para ver o sexo. Afinal já faço as 13 semanas amanhã e não sexta-feira (contam pela punção). Media 6,8 cm, e a transluc~encia da nuca era de 1 mm. Tenho a placenta posterior pelo que devo demorar um pco mais a sentir o bebé. Já se viu os ossos do nariz, o estomago, a bexiga, as 2 mãos e os 2 pés, etc. Ouvimos o coração pela 1ª vez, pois até agora só tínhamos visto a bater, e o risco de Trissomia 21 é de apenas 1:4021
      A DPP confirma-se para 13 de junho 2012.
      Assim sendo, hoje já fomos comprar a 1ª prendinha, e comprámos um lindo babygrow bege. Além disso, já contámos hoje tb a algumas pessoas próximas, sei que até ao final da semana a notícia vai-se espalhar rapidamente
      Um beijinho a todas!

      PS: Marta, como correu a tua eco?
      Olá, bom dia!

      Muitos parabéns pelas óptimas notícias sobre o teu bebé! Aproveita ao máximo esta fase, é fantástica!

      Pode ser que na eco de hoje consigas saber se é um menino ou uma menina! Tens preferência?

      A minha Eco correu maravilhosamente bem, o Henrique está óptimo e eu sou a Mamã mais feliz e babada do Universo!!! Obrigada por perguntares!

      Muitos beijinhos e tudo a continuar a correr muito bem!

      Comentar


      • bom dia queridas mamas!!!

        arad,
        mas q chato o q te aconteceu, espero q realmente estejas melhor...vai dando noticias...

        pekerrucha,
        fico mt feliz por saber q ta td bem convosco!!!

        marta,
        q maravilha, tao bom estar td bem!!!!

        nc17,
        sao optimas noticias, td a correr bem!!!!

        Eu,
        *antes de mais agradeço a todas as meninas q responderam à minha duvida qt à roupinha a comprar...
        *ontem tive consulta c o GO, ta td bem, algumas coisas q lhe perguntei:
        - podemos comer fiambre pq tem tratamento a altas temperaturas, diferente dos chouriços...
        - em caso de necessidade podemos mm extrair 1 dente, mas so em ultimo caso...n se pode mm fazer sao os raios X...
        - levei um pouquito na cabeça por o sal ainda mamar de x enquando, tb ja tinha ouvido um raspanete da medica ecografista...enfim...o salvador ja ta a desmamar naturalmente...cd x tem menos interesse...por isso é deixar andar...

        beijinhos a todas!!!!
        Mama de Março de 2010

        Mama de Maio de 2012

        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
          Bem já vi que desde ontem andam a montar um negócio. Se precisarem de ajuda, é só dizer, estou pelo marquês de pombal
          Marta, não te preocupes por não sentires o bebé ainda, já li mts casos na net em que sentem mais tarde.
          Maquita, parabéns pelo teu menino! E gosto mto do nome Pedro
          Quantop a mim, tenho óptimas notícias. Fiz hoje a eco do 1º trimestre (e amanhã tenho outra), e não vou precisar de amnio. Está tudo bem com o meu bebé, mexeu imenso as perninhas, mas não deu para ver o sexo. Afinal já faço as 13 semanas amanhã e não sexta-feira (contam pela punção). Media 6,8 cm, e a transluc~encia da nuca era de 1 mm. Tenho a placenta posterior pelo que devo demorar um pco mais a sentir o bebé. Já se viu os ossos do nariz, o estomago, a bexiga, as 2 mãos e os 2 pés, etc. Ouvimos o coração pela 1ª vez, pois até agora só tínhamos visto a bater, e o risco de Trissomia 21 é de apenas 1:4021
          A DPP confirma-se para 13 de junho 2012.
          Assim sendo, hoje já fomos comprar a 1ª prendinha, e comprámos um lindo babygrow bege. Além disso, já contámos hoje tb a algumas pessoas próximas, sei que até ao final da semana a notícia vai-se espalhar rapidamente
          Um beijinho a todas!

          PS: Marta, como correu a tua eco?
          Ainda bem que estava tudo maravilhoso...
          E que sortuda que és, que hoje vai espreitar o teu bebecas outra vez

          Bjs

          Lua




          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
            Bom dia meninas!

            Hoje estou muito FELIZ! Ontem fizemos uma longa Eco, como já estou de 17 semanas (segundo as ecografia, quase 18), deu para fazer quase uma eco morfológica (que será repetida com detalhe no dia 3 Janeiro, já está marcadíssima, porque esta obviamente não substitui a verdadeira eco morfológica!)

            O Henrique já tem mais de 15 cms e apesar de estar no percentil 50, o médico diz que está óptimo e bastante desenvolvido para a fase de gestação!

            Foi amoroso e depois de ter contado os dedinhos, de ver ao pormenor alguns órgãos (como o coraçãozinho), fez Eco em 3 D!

            Agora já tenho fotos da carinha do meu filhote, que lindo que ele é!!!

            Resumindo: estou feliz, muito feliz!

            Muito Obrigada a todas pelo vosso carinho e amizade!

            Beijinhos grandes nossos
            Vês como estava lindo o teu filhote??
            Ainda bem e agora toca a ficar descansada...

            Daqui pouco o moço não te vai deixar descansar, com os pontapés...

            Bjs

            Lua




            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
              bom dia queridas mamas!!!

              arad,
              mas q chato o q te aconteceu, espero q realmente estejas melhor...vai dando noticias...

              pekerrucha,
              fico mt feliz por saber q ta td bem convosco!!!

              marta,
              q maravilha, tao bom estar td bem!!!!

              nc17,
              sao optimas noticias, td a correr bem!!!!

              Eu,
              *antes de mais agradeço a todas as meninas q responderam à minha duvida qt à roupinha a comprar...
              *ontem tive consulta c o GO, ta td bem, algumas coisas q lhe perguntei:
              - podemos comer fiambre pq tem tratamento a altas temperaturas, diferente dos chouriços...
              - em caso de necessidade podemos mm extrair 1 dente, mas so em ultimo caso...n se pode mm fazer sao os raios X...
              - levei um pouquito na cabeça por o sal ainda mamar de x enquando, tb ja tinha ouvido um raspanete da medica ecografista...enfim...o salvador ja ta a desmamar naturalmente...cd x tem menos interesse...por isso é deixar andar...

              beijinhos a todas!!!!
              Percebo a preocupação do médico porque o acto de mamar do bebé produz um efeito reflexo no útero através de contracções. Tem cuidado, tenta tirar o mais cedo possível.




              Comentar


              • Bom Dia!!!!!

                Li as paginas a correr.....parece q estão a pensar em montar um negocio!!!!! se precisarem de ajuda, ou distribuição/publicidade pela zona centro do país...cá estou eu!!!!

                Finalmente a Marta já ficou mais descansada!!!!!! Parabens pela exelente eco!!!!
                A Pekerrucha tb já fez o rastreio e tudo ok...parece q sou a ultima....a "novinha" cá do sitio. Tá quase!!!!!

                Parece q há mais uma exelente noticia nas treinantes...a filomenav, uma treinante "resistente", teve o seu positivo. Contudo o valor deu baixinho e estamos todas a torcer para que suba e suba e suba.......
                Não é assunto para aqui, mas apesar de ficar feliz com todos os positivos do PB qdo é de alguém q já anda por aqui á muito tempo, é sempre um pouco mais especial.

                bjs
                A treinar desde Setembro/2009
                17/11/2009 Positivo
                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                Julho/2011: Espermograma piorou.
                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                Comentar


                • As melhoras para a arad!!!!
                  Vai dando noticias
                  bj
                  A treinar desde Setembro/2009
                  17/11/2009 Positivo
                  14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                  Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                  Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                  Julho/2011: Espermograma piorou.
                  1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                  30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                    Bom Dia!!!!!

                    Parece q há mais uma exelente noticia nas treinantes...a filomenav, uma treinante "resistente", teve o seu positivo. Contudo o valor deu baixinho e estamos todas a torcer para que suba e suba e suba.......
                    Não é assunto para aqui, mas apesar de ficar feliz com todos os positivos do PB qdo é de alguém q já anda por aqui á muito tempo, é sempre um pouco mais especial.

                    bjs
                    Que boa noticia... a filomena
                    Quando eu iniciei os treinos para a 2ª estrelinha, em janeiro de 2010, já a filomena andava em treinos desde jan 2009, se a memoria não me falha...

                    Que bom... e esse valor agora vai subir muito

                    Bjs

                    Lua




                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • BOM DIA amigas
                      estou melhor graças a Deus, já passou... mas foram 2 dias e tal sem nada no estomago, nada facil...
                      agora é recuperar aos poucos.
                      beijos a todas.
                      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                      Beta 30.08.2011: 100 +

                      Make a pregnancy ticker
                      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                        BOM DIA amigas
                        estou melhor graças a Deus, já passou... mas foram 2 dias e tal sem nada no estomago, nada facil...
                        agora é recuperar aos poucos.
                        beijos a todas.
                        Ainda bem que já te sentes melhor...
                        Eu andei assim, na altura em que tive a gastroentrite.... é um alivio quando passa!

                        Beijo Grande

                        Lua




                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                        Comentar


                        • ola!!!

                          maria, ta qs pa ti tb, passa num instantinho...

                          espero q o valor da filomena cresça muiiiiiiiiiiiitttttttttoooooooooo !!!!!

                          beijinhos,
                          Mama de Março de 2010

                          Mama de Maio de 2012

                          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                            Bom Dia!!!!!

                            Li as paginas a correr.....parece q estão a pensar em montar um negocio!!!!! se precisarem de ajuda, ou distribuição/publicidade pela zona centro do país...cá estou eu!!!!

                            Finalmente a Marta já ficou mais descansada!!!!!! Parabens pela exelente eco!!!!
                            A Pekerrucha tb já fez o rastreio e tudo ok...parece q sou a ultima....a "novinha" cá do sitio. Tá quase!!!!!

                            Parece q há mais uma exelente noticia nas treinantes...a filomenav, uma treinante "resistente", teve o seu positivo. Contudo o valor deu baixinho e estamos todas a torcer para que suba e suba e suba.......
                            Não é assunto para aqui, mas apesar de ficar feliz com todos os positivos do PB qdo é de alguém q já anda por aqui á muito tempo, é sempre um pouco mais especial.

                            bjs
                            E a Bruxinha também teve um positivo e já está com 18 semanas, se não me engano. Será portanto uma mamã de Maio.




                            Comentar


                            • Achei tão giro este artigo: http://familia.sapo.pt/gravidez/emoc...os/908328.html
                              Revi-me nele.




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                                Achei tão giro este artigo: http://familia.sapo.pt/gravidez/emoc...os/908328.html
                                Revi-me nele.
                                Fui ler, adorei! Vai acontecer algo parecido convosco! A emoção quando o vosso bebé nascer vai ser a dobrar!!!

                                O meu palpite já sabes qual é! Depois quero saber se acertei ou não! A probabilidade de eu acertar é... 50%!!!

                                Beijinhos grandes!!!
                                Ultima edição por Marta1; 07-12-2011, 16:30.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X