Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
    Temos o Henrique da Marta
    obrigada arad

    vou actualizar na 1ª pagina

    Mamãs, não se esqueçam de me enviar MP com as alterações, para poder ir actualizando a 1ª pagina... Ás vezes não me apercebo, e se enviar MP fica mais facil, porque somos muitas e muito faladoras

    Beijinhos

    Lua




    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

    Comentar


    • Existem algumas mamãs que não novidades há algum tempo, por onde andam... Queremos saber como estão, como está a correr a gravidez, se já sentem, se já se é menino ou menina...
      Queremos novidades...

      Fera
      Maquita
      pviguier
      bebe fofo
      Sasa
      Andreia m
      Maria João Silva
      CarinaS
      Feng Fae
      Laurindinha

      Beijinhos

      Lua




      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

      Comentar


      • Parabéns fofinho! que sorte, ficas logo com um casalinho
        E a ideia de juntar os vossos nomes, é muito engraçada, aproveitam que no vosso caso dá, no meu caso sairia uma mistura no mínimo estranha.

        Maria11, recomendaram-me tomar o utrogestan até as 12 semanas. Assim sendo, faço as 12 semanas amanhã, e por acaso a caixa acaba precisamente amanhã, pelo que vou parar.

        Lua-_luminosa, realmente tem havido mais meninas, mas há o menino da Marta1 se não me engano. Pode ser que eu tb tenha sorte e consiga ver o sexo quando for fazer as 2 ecos da próxima semana

        Beijinhos a todas.

        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
        Em treinos desde Setembro 2008
        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
          Lua-_luminosa, realmente tem havido mais meninas, mas há o menino da Marta1 se não me engano. Pode ser que eu tb tenha sorte e consiga ver o sexo quando for fazer as 2 ecos da próxima semana

          Beijinhos a todas.
          A arad já me tinha alertado até já actualizei na 1ª pagina

          Pode ser que consigas visualizar, mas se não der tb não te preocupes, as vezes os malandrecos são teimosos e gostam de se esconder

          bjs

          Lua




          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

          Comentar


          • alguma das mamãs equacionou fazer a analise meninooumenina ?
            eu do meu Guilherme fiz, porque era 1º filho, porque na eco às 13 semanas ele não deixou ver e porque o pai estava em pulga para saber e como estavamos em Dezembro acabei por nos oferecer esse presente

            Mas desta fez não pensei nisso
            Porque era segundo e porque o meu marido ter a certeza absoluta que era menina

            Se calhar até teria feito, se analise não fosse tão carota...
            Mas fica a curiosidade

            Bjs

            Lua
            Ultima edição por Lua_Luminosa; 02-12-2011, 15:15.




            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
              alguma das mamãs equacionou fazer a analise meninooumenina ?
              eu do meu Guilherme fiz, porque era 1º filho, porque na eco às 13 semanas ele não deixou ver e porque o pai estava em pulga para saber e como estavamos em Dezembro acabei por nos oferecer esse presente

              Mas desta fez não pensei nisso
              Porque era segundo e porque o meu marido ter a certeza absoluta que era menina

              Se calhar até teria feito, se analise não fosse tão carota...
              Mas fica a curiosidade

              Bjs

              Lua
              Eu ainda me informei do preço, mas 95 euros para saber o sexo um mês antes, pareceu-me exegerado. Mas já tinha dito ao marido que, se não desse para ver nas ecos faria a análise. Assim já não faço .

              Bjinhos*






              http://precisodeumblog.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                alguma das mamãs equacionou fazer a analise meninooumenina ?
                eu do meu Guilherme fiz, porque era 1º filho, porque na eco às 13 semanas ele não deixou ver e porque o pai estava em pulga para saber e como estavamos em Dezembro acabei por nos oferecer esse presente

                Mas desta fez não pensei nisso
                Porque era segundo e porque o meu marido ter a certeza absoluta que era menina

                Se calhar até teria feito, se analise não fosse tão carota...
                Mas fica a curiosidade

                Bjs

                Lua
                Não está nos meus planos......a não ser que não se consiga ver nas ecos, mas ainda estou disposta a esperar algumas semanas!!!
                Claro q tenho curiosidade, principalmente para começar a fazer planos (quarto, enxoval) etc.....
                Dia 14 já vejo p q me espera!
                Se for menina já tinhamos decidido ser uma Inês.....para menino é q ficou mais complicado....o pai quer o nome dele e eu apesar de gostar muito do nome não acho bem pôr o nome dos pais aos filhos......não é por nada de especial, só não acho piada nenhuma...depois chamo por 1 e vêm os 2!!!!!!
                A treinar desde Setembro/2009
                17/11/2009 Positivo
                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                Julho/2011: Espermograma piorou.
                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                  bom dia queridas mamas !!!!

                  antes de ler pa tras umas nao sei qts folhas vou dar-vos novidades da minha eco de 4ª feira!!!

                  ta td bem: TN 1,2mm , mede 66 mm, ossos do nariz presentes, bom fluxo, placenta posterior......td direitinho e no sitio....e, tcharam, vem ai...

                  Daniel+Vânia (nomes dos papas) = Dânia!!!!

                  uma MENINA !!!

                  uma princesa, como diz o salvador!!!!

                  tamos mt felizes!!!

                  agora vou dar uma vista de olhos pa ver o q ta pa tras...

                  PS: é verdade, ja faço hj 13 semaninhas e vou ver novamente a minha princesa.... !!!!

                  beijinhos,
                  Parabéns! Pela menina e pelas 13 semanas!

                  Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                  Bom Dia a todas!!!!!

                  Em relação á alimentação, eu tb ainda não engordei nada, pelo contrario, emagreci uns 2 k.....a vontade e o apetite não é nenhum....ando 24 horas por dia mal-disposta, não vomito nem tenho vomitos mas ando sempre mal disposta. Se não comer fico mal disposta e com fraqueza e se como fico mal disposta.....o médico não recomendou o nausefe porq diz se é só para as grávidas que vomitem e podendo evitar.....aguenta!!!!!
                  Só espero q isto passe....qdo pararam os vossos enjoos?
                  Eu estou hoje com 14 semanas. Os meus enjoos tb não me dão para vomitar (tirando 3 ou 4 manhãs, mas aí não tinha nada no estômago e n saiu nada) e eu tomei nausef. É que mesmo sem vomitar os enjoos são muitoooo incomodativos. O único senão é o sono que dá, mas prefiro dormir do que estar enjoada! Agora já ando há uns dias largos sem tomar. Ainda enjoo de vez em quando mas parece que está a passar. As melhoras xx

                  Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                  Ainda bem que estava tudo lindo e parabéns pela princesa... mais uma as meninas têm sido mais descaradas
                  Se a memoria não me falha, ainda não temos meninos por aqui
                  Bjs
                  Lua
                  Então meninas! E o meu descaradão?! Mostrou logo a piloca, duas vezes na mesma semana, nas ecos das 12 semanas. Mais um menino para o grupo

                  Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                  Eu ainda me informei do preço, mas 95 euros para saber o sexo um mês antes, pareceu-me exegerado. Mas já tinha dito ao marido que, se não desse para ver nas ecos faria a análise. Assim já não faço .

                  Bjinhos*
                  Na primeira gravidez fomos fazer uma eco extra ao privado para descobrir o sexo... Agora o piolhito mostrou-nos logo e nem precisámos de pensar nisso

                  Bjs a todas xx


                  Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                    Não está nos meus planos......a não ser que não se consiga ver nas ecos, mas ainda estou disposta a esperar algumas semanas!!!
                    Claro q tenho curiosidade, principalmente para começar a fazer planos (quarto, enxoval) etc.....
                    Dia 14 já vejo p q me espera!
                    Se for menina já tinhamos decidido ser uma Inês.....para menino é q ficou mais complicado....o pai quer o nome dele e eu apesar de gostar muito do nome não acho bem pôr o nome dos pais aos filhos......não é por nada de especial, só não acho piada nenhuma...depois chamo por 1 e vêm os 2!!!!!!
                    Nós também já tinhamos nome para menina e agora para o rapazito nunca mais sai o nome... eu também não acho piada colocar o mesmo nome dos pais... nem entendo porque é que as pessoas insistem nessas coisas E tens razão, complica as coisas, ou então chamas-lhe júnior


                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • Voçês já trataram do abono pré-natal?
                      Como é q se faz isso? se é q ainda não foi cortado....acho q é só ás 13 semanas não é?
                      Será q há alguma diferença entre entregar em 2011 ou 2012?

                      bjs
                      A treinar desde Setembro/2009
                      17/11/2009 Positivo
                      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                      Julho/2011: Espermograma piorou.
                      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                        Então meninas! E o meu descaradão?! Mostrou logo a piloca, duas vezes na mesma semana, nas ecos das 12 semanas. Mais um menino para o grupo

                        Bjs a todas xx
                        Não tinha dado conta, já actualizei na primeira página...

                        bjs

                        Lua




                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                          Se for menina já tinhamos decidido ser uma Inês.....para menino é q ficou mais complicado....o pai quer o nome dele e eu apesar de gostar muito do nome não acho bem pôr o nome dos pais aos filhos......não é por nada de especial, só não acho piada nenhuma...depois chamo por 1 e vêm os 2!!!!!!
                          Nós acho que vamos mesmo ficar por Leonor...
                          A ver vamos... ainda falta tanto tempo, que até lá o pai ainda muda de ideia

                          Bjs

                          Lua




                          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                            Voçês já trataram do abono pré-natal?
                            Como é q se faz isso? se é q ainda não foi cortado....acho q é só ás 13 semanas não é?
                            Será q há alguma diferença entre entregar em 2011 ou 2012?

                            bjs
                            é so a partir das 13 semanas que a mae tem direito...
                            A diferença é que eles perguntam os valores em banco a 31 de Dezembro, se em 2011, sera referente a 2010 se for em 2012 será de 2011.
                            Quer dizer, eles não perguntam qual o valor em sim, eles perguntam se excedente determinado valor, mas depois tens de dar autorização para eles investigarem ou entregar provas.
                            Tem perguntam juros, rendas, e valores de bens imoveis....
                            Eu não me vou dar ao trabalho, porque com o ordenado do meu marido e o meu ficamos fora dos 3 escaloes a quem eles pagam, portanto, tambem não lhe vou dar razao para vasculharem as minhas contas.
                            Ficamos fora por 75 euros....

                            No do meu gui foi muito mais simples e entreguei tudo quando fui tratar do subsidio de maternidade, e depois recebi os retroactivos do abono pre-natal...
                            agora eu não tenho abono pre-natal, porque os calculos base são iguais do abono normal e o nosso foi cortado.... dai nem me dar ao trabalho de ir tratar do assunto.

                            mas de qualquer forma, tens a informação no site da segurança social, podes imprimir os impressos a preencher e penso que tambem tens os escaloes e os calculos.




                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                              é so a partir das 13 semanas que a mae tem direito...
                              A diferença é que eles perguntam os valores em banco a 31 de Dezembro, se em 2011, sera referente a 2010 se for em 2012 será de 2011.
                              Quer dizer, eles não perguntam qual o valor em sim, eles perguntam se excedente determinado valor, mas depois tens de dar autorização para eles investigarem ou entregar provas.
                              Tem perguntam juros, rendas, e valores de bens imoveis....
                              Eu não me vou dar ao trabalho, porque com o ordenado do meu marido e o meu ficamos fora dos 3 escaloes a quem eles pagam, portanto, tambem não lhe vou dar razao para vasculharem as minhas contas.
                              Ficamos fora por 75 euros....

                              No do meu gui foi muito mais simples e entreguei tudo quando fui tratar do subsidio de maternidade, e depois recebi os retroactivos do abono pre-natal...
                              agora eu não tenho abono pre-natal, porque os calculos base são iguais do abono normal e o nosso foi cortado.... dai nem me dar ao trabalho de ir tratar do assunto.

                              mas de qualquer forma, tens a informação no site da segurança social, podes imprimir os impressos a preencher e penso que tambem tens os escaloes e os calculos.


                              Mas querem saber isso tudo?!......e as despesas não?!
                              Tenho de ir investigar...q coisa complicada.
                              Obrigada
                              A treinar desde Setembro/2009
                              17/11/2009 Positivo
                              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                              Julho/2011: Espermograma piorou.
                              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                              Comentar


                              • eles têm uma pergunta que é:
                                - Possuem na presente data valores depositados em contas bancárias, acções, fundos de investimento, títulos de dìvida pública ou
                                outros valores mobiliários, cujo montante total seja superior a 100 612,8 euros?

                                Depois respondes sim ou nao

                                Depois querem os valores todos descriminados
                                - Valor depositados em contas
                                - Valor de acções
                                - Valor de certificados de aforro
                                - Valor de outros ativos financeiros

                                Depois querem saber se vives em habitação social ou não

                                Induzi em erro, pelo que estou a ler aqui no requerimento para o pedido, eles não querem saber valores de imoveis

                                Para alem disto tudo, é necessario descriminar os rendimentos do agregado familiar.




                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X