Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
    Olá Maquita!

    Que bom, 15 semanas já é um descanso, certo? Isto porque já fizeste a Eco das 12 semanas e já sabes o resultado do rastreio combinado, pelo que agora podes finalmente respirar de alívio e aproveitar a tua gravidez em pleno!

    Eu só penso nisso agora, em saber que o resultado do rastreio combinado indica uma probabilidade muito diminuta de haver problemas com o meu piolhito e por isso não ser necessário fazer a amniocentese...

    Também estou ansiosa por sentir os movimentos do bebé, deve ser mesmo uma sensação maravilhosa!!!

    Beijinhos
    nao vais precisar disso amiga!! Confia...
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
      nao vais precisar disso amiga!! Confia...
      Obrigada pelos desejos... Eu estou confiante e com pensamento positivo, o resultado do rastreio combinado vai ser tranquilizador!!!

      Beijinhos

      Comentar


      • bem, ja li as quase 10 paginas que tinha em atraso ufa... e tentei responder a todas. Se alguma me escapou perdoem me.

        as ultimas noticias da consulta de 4a (q ainda nao tinha tido tempo de vos dar)
        a asma ta melhor, manter medicacao + 1 semana e depois so em SOS
        consulta no GO: tudo ok, o RASTREIO ESTAVA FANTÁSTICO, não vou precisar da amnio (YUPPIEEEE), o que para mim , com 39 anos, é a melhor noticia que me podiam dar...
        o medico la tentou fazer uma eco rapida para ver o sexo mas continua a nao deixar espreitar nada...

        proxima eco: dia 19 a 3/4D, e aí minhas amigas, nao saio do consultorio sem me dizerem o que é

        beijocas e bom fds a todas (e as melhoras as doentinhas e maridos!)
        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
        Beta 30.08.2011: 100 +

        Make a pregnancy ticker
        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
          Obrigada pelos desejos... Eu estou confiante e com pensamento positivo, o resultado do rastreio combinado vai ser tranquilizador!!!

          Beijinhos
          claro que sim, vais ver!!
          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
          Beta 30.08.2011: 100 +

          Make a pregnancy ticker
          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
            Esta nossa Marta é uma autêntica doutora de serviço
            obrigada meu amor, tens é que começar a cobrar as consultas LOL
            Tolinha!

            Longe de mim, sou mamã de 1ª viagem e sinto que sei tão pouco ou quase nada sobre o assunto gravidez... Por isso, tenho que me valer de quem sabe!!!

            Eu depois mando os honorários, podem pagar em miminhos!!!

            Beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
              Tolinha!

              Longe de mim, sou mamã de 1ª viagem e sinto que sei tão pouco ou quase nada sobre o assunto gravidez... Por isso, tenho que me valer de quem sabe!!!

              Eu depois mando os honorários, podem pagar em miminhos!!!

              Beijinhos
              parece me bem ó patareca!!! hihihihi
              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
              Beta 30.08.2011: 100 +

              Make a pregnancy ticker
              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                bem, ja li as quase 10 paginas que tinha em atraso ufa... e tentei responder a todas. Se alguma me escapou perdoem me.

                as ultimas noticias da consulta de 4a (q ainda nao tinha tido tempo de vos dar)
                a asma ta melhor, manter medicacao + 1 semana e depois so em SOS
                consulta no GO: tudo ok, o RASTREIO ESTAVA FANTÁSTICO, não vou precisar da amnio (YUPPIEEEE), o que para mim , com 39 anos, é a melhor noticia que me podiam dar...
                o medico la tentou fazer uma eco rapida para ver o sexo mas continua a nao deixar espreitar nada...

                proxima eco: dia 19 a 3/4D, e aí minhas amigas, nao saio do consultorio sem me dizerem o que é

                beijocas e bom fds a todas (e as melhoras as doentinhas e maridos!)
                Olá!!!

                Óptimas notícias, do rastreio combinado!!! Só é pena o teu bebé ser tímido e ainda não deixar o médico saber se é menino ou menina, mas daqui a 1 semana já devem conseguir dizer-te alguma coisa na eco a 3 D / 4 D!!!

                Beijinhos e um óptimo FdS!!!

                Comentar


                • Olá queridas colegas barrigudas .

                  Tenho vindo menos aqui do que gostaria, mas isto anda mesmo complicadinho.

                  O marido continua na mesma, de perna esticada e sem puder fazer nada. Sente-se em baixo por me deixar com mais trabalho, mas dá-me apoio moral e pensa nas refeições para eu comprar as coisas e fazê-las... Já é uma boa ajuda! :P

                  Tenho andado com muitas dores na barriga, musculares, mas que me deixam um bocadinho preocupada. Quando descanso mais, aliviam. Vou aproveitar o fim de semana para descansar muito e pensar em coisas boas.

                  Ando uma gulosa de primeira (sempre fui) e não despenso os chocolates. Já engordei 1kg desde o meu peso normal, mas já sei que na balança do médico vai dar mais, porque tinha perdido alguma coisinha quando lá fui. A barriguita já vai empinando as camisolas mais largas e já vou vestindo algumas mais justas. Não vejo a hora de andar toda vaidosa de barrigão empinado :P. Sinto-me grávida e isso é mesmo a melhor coisa do mundo.

                  Vou comprar um doppler fetal, aquele aparelho que dá para ouvir o coração do nosso bebecas a partir das 12 semanas. No e-bay custa 20 e poucos euros e acho que vai ser um "vicio" ouvir aquele sonzinho mágico.

                  Bjinhos a todas e bom fim-de-semana*






                  http://precisodeumblog.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                    bem, ja li as quase 10 paginas que tinha em atraso ufa... e tentei responder a todas. Se alguma me escapou perdoem me.

                    as ultimas noticias da consulta de 4a (q ainda nao tinha tido tempo de vos dar)
                    a asma ta melhor, manter medicacao + 1 semana e depois so em SOS
                    consulta no GO: tudo ok, o RASTREIO ESTAVA FANTÁSTICO, não vou precisar da amnio (YUPPIEEEE), o que para mim , com 39 anos, é a melhor noticia que me podiam dar...
                    o medico la tentou fazer uma eco rapida para ver o sexo mas continua a nao deixar espreitar nada...

                    proxima eco: dia 19 a 3/4D, e aí minhas amigas, nao saio do consultorio sem me dizerem o que é

                    beijocas e bom fds a todas (e as melhoras as doentinhas e maridos!)
                    Que bom que não precisas de amnio.
                    Eu devo saber o resultado do rastreio na terça.




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                      Tolinha!

                      Longe de mim, sou mamã de 1ª viagem e sinto que sei tão pouco ou quase nada sobre o assunto gravidez... Por isso, tenho que me valer de quem sabe!!!

                      Eu depois mando os honorários, podem pagar em miminhos!!!

                      Beijinhos

                      Sabes eu eu do meu primeiro filho também me documentei imenso, e era assim um bocadinho como tu. Certo é que algumas coisas já não me lembro e outras nem sequer existiam ou se colocavam há 11 anos.

                      Sorte a nossa ter-te por aqui TOdas beneficiamos.
                      Bjs




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                        Olá queridas colegas barrigudas .

                        Tenho andado com muitas dores na barriga, musculares, mas que me deixam um bocadinho preocupada. Quando descanso mais, aliviam. Vou aproveitar o fim de semana para descansar muito e pensar em coisas boas.

                        Vou comprar um doppler fetal, aquele aparelho que dá para ouvir o coração do nosso bebecas a partir das 12 semanas. No e-bay custa 20 e poucos euros e acho que vai ser um "vicio" ouvir aquele sonzinho mágico.

                        Bjinhos a todas e bom fim-de-semana*
                        Olá Happy, tu tem atenção a essas 'dores musculares'. Fica dura a barriga ou são moinhas? É que se tiveres uma sensação de 'endurecimento' da barriga podem ser contracções e apesar de andares sem muito tempo para descansar, podes mesmo ter de abrandar.

                        E o doppler por esse preço parece-me fantástico, mas vê lá se depois é dificil apanhar o batimento e em vez de te sossegar ainda te stressa mais

                        Bjs e cuida-te xx


                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • Arad, que bom o resultado do teu rastreio

                          Happy, tb ando a pensar em comprar um daqui umas semanas. Qd tiveres o teu vem cá contar se conseguiste ouvir Tb há um a venda na toys'r'us mas só dá para ouvir a partir das 21 semanas, deve ser menos eficaz.

                          Beijinho a todas.

                          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                          Em treinos desde Setembro 2008
                          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Eu, eu. Tb quero mandar muitos Beijinhos de Parabéns a todas as meninas, por mais uma semaninha de gravidez.
                            Beijinhos e tudo a correr-vos bem
                            bom dia rosinha!!!

                            brigada e ja sabes torço sp mt por ti!!!
                            Mama de Março de 2010

                            Mama de Maio de 2012

                            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                              Olá fofinho De facto acho que sou uma sortuda, não tive assim sintomas tão fortes. Claro que o peito inchou e ficou dorido, mas nada insuportável. Uma ligeira náusea de vez em quando, mas nada de especial.
                              Quanto à tensão, ainda não fui medir. Meço hoje ou amanhã. Como medi segunda, estou a dar tempo para o meu "relaxamento" dar resultado e a regra é medir 1x por semana, senão é factor adicional de tensão estar sempre expectante sobre qual será o resultado.

                              Quanto às dores na barriguinha, ainda segunda-feira fui aos "ensinos" da enfermagem e a enfermeira disse-me que é perfeitamente normal. É o corpo a adaptar-se - o útero a crescer e os outros órgãos a desviarem-se para lhe dar espaço! Fenomenal...

                              Beijinhos!
                              o tempo passa mm depressa, ja tas c as 15 semanas...e se for como eu, daqui a 1 semanita e qq coisa vais sentir pela 1ª vez a tua bomboca , é mm fenomenal...!!!

                              beijinhos,
                              Mama de Março de 2010

                              Mama de Maio de 2012

                              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                                Diz-me de onde vens para te tentar orientar. É mais fácil se souberes ír ter às Torres de Lisboa (conheces as bombas da Galp perto das Torres?), mas vindo da loja do cidadão também é simples.

                                Dá-me um ponto de orintação (Farmácia da Luz, por exemplo), para eu tentar ajudar.

                                Se preferires, posso enviar a explicação por email (para as outras meninas esta conversa deve ser uma seca!!!).

                                Beijinhos
                                Olá, quem desce a Estrada da Luz e tem as Torres do lado esquerdo é antes ou depois da loja do cidadão? Desculpa, sou mesmo tó-tó

                                Bjs
                                Make a pregnancy ticker





                                É UMA MENINA!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X