Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
    hum, pois... vou ter mesmo que ter cuidado. Se continuarem, vou uns dias para casa, ou o resto da gravidez... vamos ver como corre.
    obrigada pelo testemunho.
    bjs
    Nada de facilitar...
    Ainda continuas com contracções?

    Bjs

    Lua




    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
      Tambem já pensei nisso... ela era muito participativa...
      E de repente deixou de aparecer.. inclusive até já fui espreitar às mamãs de Abril, não fosse a DPP ter antecipado... mas nada!

      Possivelmente será falta de tempo




      Bjs

      Lua
      sim, esperemos que sim!!
      se aqui alguém tiver um contacto dela (tlm, email) pf digam lhe que temos saudades dela e que queremos saber como vai.
      bjs
      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
      Beta 30.08.2011: 100 +

      Make a pregnancy ticker
      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
        Nada de facilitar...
        Ainda continuas com contracções?

        Bjs

        Lua
        tive duas na 6a feira a noite, no jantar de natal da empresa. Mas deve ter sido pelo barulho da musica que estava muito alto, e a resssonância na barriga, acho que a Ema nao gostou, fartou se de andar aqui as voltas e acabei por me vir embora logo a seguir ao jantar, tive a primeira contracao, liguei logo ao marido para me vir buscar.
        De resto no sabado e domingo, nao tive mais nenhuma...
        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
        Beta 30.08.2011: 100 +

        Make a pregnancy ticker
        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

        Comentar


        • Pekerrucha, PARABENS pelo teu GUSTAVO e por estar tudo bem !!
          A tua pipoca já se habituou à ideia de ter um mano, o que é óptimo!! Agora aproveita os miminhos do Norte e descansa. Quanto ao meu descanso, sim, já combinei comigo mesma que se em Janeiro continuar com contracções, vou para casa, seja por uns dias ou por tempo indeterminado. Vamos ver como corre.
          A ceia de natal não me preocupo com nada, é na casa da minha irmã primeiro, e a seguir vamos para casa da minha cunhada, e os mimos vão ser todos para mim , eheheh.

          Bjs grandes.
          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
          Beta 30.08.2011: 100 +

          Make a pregnancy ticker
          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
            em 1º lugar ainda bem que o teu bebé estava cheio de vitalidade e saúde

            em 2º Lugar parabéns pelo menino... já estás actualizada a azul na nossa primeira pagina

            em 3º lugar Adoro o nome que escolheste... era uma das nossas opções para menino

            Bjs

            Lua
            Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
            Pekerrucha, PARABENS pelo teu GUSTAVO e por estar tudo bem !!
            A tua pipoca já se habituou à ideia de ter um mano, o que é óptimo!! Agora aproveita os miminhos do Norte e descansa. Quanto ao meu descanso, sim, já combinei comigo mesma que se em Janeiro continuar com contracções, vou para casa, seja por uns dias ou por tempo indeterminado. Vamos ver como corre.
            A ceia de natal não me preocupo com nada, é na casa da minha irmã primeiro, e a seguir vamos para casa da minha cunhada, e os mimos vão ser todos para mim , eheheh.

            Bjs grandes.
            Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
            Muitos parabéns pelo menino Pekerrucha!!!
            E gosto mto do nome escolhido, Gustavo é bem giro.
            Eu tenho consulta na minha GO amanhã, só espero que quando ela espreitar o bebé na eco dê finalmente para ver o sexo. Era a melhor prenda de natal possível (para além de continuar a estar tudo bem com ele ou ela, claro!).

            Beijinhos e aproveita bem os mimos da tua mãe e da tua sogra!

            Obrigada a todas!

            Sempre gostei muito do nome Gustavo e acho que é a combinação perfeita com o nome do irmão: Gonçalo!

            Lua, obrigada pelo azul na primeira página! Andava ansiosa!

            arad, vou aproveitar os miminhos da familia ao máximo e ainda bem que a tua ceia e distribuida pela familia com direito a muitos miminhos o que é optimo! A minha ceia, desde que nasceu o meu primeiro filhote, sempre foi na minha casa (somos ao todo 12 - sendo 8 convidados) por isso tenho sempre algum trabalho mas partilhado por todos. Esta é uma época que adoro, não pelo consumismo mas pela magia e cheiro especial que existe... Fico contente que já não tenhas tido muitas contracções e que te convenceste que vais ter mesmo de descansar... Eu já enjoo de repouso mas é por um boa causa...

            nc17, vais ver que o Pai Natal/Menino Jesus te vão dar essa prendinha antecipada! Se não for com toda a certeza pelo menos um palpite! Tens preferência?






            Comentar


            • Olá,

              Li as páginas anteriores muito na diagonal por isso não vi bem, quem postou o quê... Para as meninas das contracções aconselho o máximo de descanso. Na 1ª gravidez fiquei de baixa Às 35 semanas, já andava com contracções há algum tempo mas fui sempre adiando, por causa do trabalho até que a médica disse claramente que ou parava ou a minha filha nascia já. Correu tudo bem, mas se fosse hoje teria ficado de baixa mais cedo. Na empresa ninguém agradeceu e 3 meses depois de regressar ao trabalho após a licença de maternidade fiquei desempregada, porque entretanto deixaram de pagar os salários e tive que me despedir!
              Nesta gravidez, já decidi que não facilito.

              O meu "menino" ainda não tem nome porque ainda não temos a certeza se de facto é menino. Já fomos pensando, eu gosto de Simão, Alexandre e Gonçalo, mas ainda não consigo dizer qual prefiro.
              Já contei à minha filha e ficou radiante. Passa a vida a dizer que der dar miminhos ao manito e vem dar beijinhos na minha barriga.
              Beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por NINJA-FELIZ Ver Mensagem
                Benvinda amiga... Aqui teras DECERTEZA muito apoio em tudo o k te puderem ajudar.. Meninas desculpem "infiltrar-me" aqui, queria apenas apoiar a minha amiga e como vos conheço á quase 4 anos sei que sera recebida da melhor maneira. Já vi aqui antigas colegas de gravidez, Calipso, Fera, Lua_luminosa entre outras... Desejo uma santa gravidez, bebes calminhos e muita saude..... Bj grande a todas....
                Olá,

                Nós vamos tratar muito bem a MammyFeliz

                Beijinhos querida!!!

                Sónia
                Make a pregnancy ticker





                É UMA MENINA!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                  Bem, finalmente consegui ler mais alguma coisa...

                  maria11, reparei que o post que te escrevi para te dar força não foi publicado... Quero que saibas que estamos todas aqui para te dar força e para te ajudar a pensar positivo. Vais ver que foi simplesmente um susto e mais um dos muitos falsos positivos que por aí andam... Repousa muito, fala para o teu feijocas e dá-lhe miminhos e coloca o maridão a fazer-te uma boa massagem para aliviar a tensão... Imagino que o Natal assim vá ter um gosto diferente mas tenta pensar no teu bebé saudável, ok? Já tens muitas prendinhas para ele/ela?


                  arad, repousa o tempo que for necessário! Toda a gente sabe que é chato porque o trabalho atrasa-se e acumula-se mas pensa em ti e na tua Ema primeiro (o pai já aceitou o nome?) e não te esqueças que mais vale uma semana em casa que o resto da gravidez... Na ceia de Natal vais ter ajuda da família, certo? Boa sorte para o ecocardiograma da tua bomboca, vais ver que está tudo muito bem!


                  Calipso, como tens andado? Já sabe quando vais ter o resultado da amnio?


                  MammyFeliz, bem-vinda ao nosso cantinho de amizade! Sinto muito pelas tuas perdas anteriores mas agora que tudo está a correr bem vai ser uma grande felicidade! Eu sou mãe de 3ª viagem mas mesmo assim ainda muitas coisas com o resta das meninas e é para isso que cá estamos! Beijinhos
                  lmonteiro, muitos parabéns pelo menino! Eu também faço parte do clube das "pilinhas" mas como já tenho um menino e uma menina era me indiferente o sexo do meu feijocas... Ainda bem que a maninha gostou da ideia de ter um mano! Já escolheste o nome?


                  nc17, obrigada! Espero que consigas ver o sexo do teu bebecas! Eu na Terça antes da eco fui à GO e ele colocava-se de cabeça ou de costas e não deixou ver! Mas na Sexta tanto se insistiu que lá deu para ver! Até foi engraçado, pois antes mesmo do médico abrir a boca já eu tinha visto a pilita como na ecografia do irmão!


                  Se me esqueci de alguém peço desculpa!


                  Beijinhos

                  Olá linda,

                  Ainda não sei de nada, não sei se é bom ou mau sinal.

                  Parabéns pelo menino!!!

                  Bjs
                  Make a pregnancy ticker





                  É UMA MENINA!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                    Olá linda,

                    Ainda não sei de nada, não sei se é bom ou mau sinal.

                    Parabéns pelo menino!!!

                    Bjs

                    Há-de ser um óptimo sinal, estou confiante que a tua Princesinha está a crescer cheia de saúde! Já pensaram no nome da pipoquinha?

                    Beijinhos para as duas e pensamentos muito positivos!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por NINJA-FELIZ Ver Mensagem
                      Benvinda amiga... Aqui teras DECERTEZA muito apoio em tudo o k te puderem ajudar.. Meninas desculpem "infiltrar-me" aqui, queria apenas apoiar a minha amiga e como vos conheço á quase 4 anos sei que sera recebida da melhor maneira. Já vi aqui antigas colegas de gravidez, Calipso, Fera, Lua_luminosa entre outras... Desejo uma santa gravidez, bebes calminhos e muita saude..... Bj grande a todas....
                      Obrigada pelos teus votos para todas nós!

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                        Ola companheiras de barriga!

                        Esse fim de semana, foi bom? Eu já cá estou no Norte com os miminhos da mama e da sogra... Estes dias tem sido um "matar saudades" que nem tive tempo de passar por aqui...


                        Na Sexta lá fui fazer a eco pelo SNS com o medico que me fez as ecos das gravidezes anteriores e que eu adoro e estive uma horinha a ver o meu bebecas... Não parava quieto!
                        Confirmou tudinho! Estivemos a ver dedinhos das mãos e pés, coraçãozinho, nariz, boquita, tudinho, tudinho! Confirmou que o feijocas está bem grandote e cheio de vitalidade! O "mister" náo queria deixar ver o sexo mas com algumas "batidelas" na barriga la deixou espreitar e .......




                        É um MENINO! Por isso vem aí o Sr. Gustavo! Afinal desta vez o meu instinto estava correcto! A minha pequena ainda chorou um bocado quando lhe contei mas já lhe passou e já trata o bebé pelo nome...


                        E com vocês? Anda tudo bem?


                        Beijocas para todas!
                        Olá Pekerrucha!

                        Muitos Parabéns pelo teu Gustavo!!! Que bom saber que está tudo óptimo com o teu Principezinho!!!

                        Ainda bem que a tua filhota já se conformou por ír ter mais um mano!

                        Aproveita os miminhos todos da família!

                        Beijinhos e tudo a continuar a correr muito bem!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                          Muitos parabéns pelo menino Pekerrucha!!!
                          E gosto mto do nome escolhido, Gustavo é bem giro.
                          Eu tenho consulta na minha GO amanhã, só espero que quando ela espreitar o bebé na eco dê finalmente para ver o sexo. Era a melhor prenda de natal possível (para além de continuar a estar tudo bem com ele ou ela, claro!).

                          Beijinhos e aproveita bem os mimos da tua mãe e da tua sogra!
                          Olá!

                          Boa sorte para a tua consulta de amanhã! Espero que esteja tudo óptimo com o teu bebé e que consigas saber se vais ter um menino ou uma menina!

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                            Pekerrucha, PARABENS pelo teu GUSTAVO e por estar tudo bem !!
                            A tua pipoca já se habituou à ideia de ter um mano, o que é óptimo!! Agora aproveita os miminhos do Norte e descansa. Quanto ao meu descanso, sim, já combinei comigo mesma que se em Janeiro continuar com contracções, vou para casa, seja por uns dias ou por tempo indeterminado. Vamos ver como corre.
                            A ceia de natal não me preocupo com nada, é na casa da minha irmã primeiro, e a seguir vamos para casa da minha cunhada, e os mimos vão ser todos para mim , eheheh.

                            Bjs grandes.
                            Olá!!!

                            Muito bem, linda menina! Espero que as contracções passem, mas caso continues, em Janeiro o melhor é mesmo ficares em casa...

                            Beijinhos e aproveita os miminhos todos!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                              Ola companheiras de barriga!

                              Esse fim de semana, foi bom? Eu já cá estou no Norte com os miminhos da mama e da sogra... Estes dias tem sido um "matar saudades" que nem tive tempo de passar por aqui...


                              Na Sexta lá fui fazer a eco pelo SNS com o medico que me fez as ecos das gravidezes anteriores e que eu adoro e estive uma horinha a ver o meu bebecas... Não parava quieto!
                              Confirmou tudinho! Estivemos a ver dedinhos das mãos e pés, coraçãozinho, nariz, boquita, tudinho, tudinho! Confirmou que o feijocas está bem grandote e cheio de vitalidade! O "mister" náo queria deixar ver o sexo mas com algumas "batidelas" na barriga la deixou espreitar e .......




                              É um MENINO! Por isso vem aí o Sr. Gustavo! Afinal desta vez o meu instinto estava correcto! A minha pequena ainda chorou um bocado quando lhe contei mas já lhe passou e já trata o bebé pelo nome...


                              E com vocês? Anda tudo bem?


                              Beijocas para todas!
                              Antes de mais parabéns pelo teu menino. Gosto muito do nome.

                              Estivéste 1 hora a fazer a tua eco do 1º trimestre pelo SNS? Que sorte (e inveja ), a minha foi feita em 10m, saí de lá tão triste, fiz uma pergunta à medica que me respondeu: "Agora deixe-me concentrar que depois já lhe respondo!". Não tive coragem para perguntar mais nada...
                              Na 1ª gravidez fiz todas as ecos no privado e adorei a médica, super atenciosa e cuidadosa. As próximas vou fazer também, depois desta experiência.... Senti mesmo que estava no SNS, o que acho lamentável. Estive mais de 1h à espera para ser atendida e depois despachou-me em 10 min. Nem fiquei segura de que efectivamente estava tudo bem. Dada a importância das ecos do 2º e 3º trimestres não arrisco fazer lá outra vez.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                                nc17, vais ver que o Pai Natal/Menino Jesus te vão dar essa prendinha antecipada! Se não for com toda a certeza pelo menos um palpite! Tens preferência?
                                Sinceramente não. Há 3 anos atrás quando começámos os treinos preferia uma menina, mas agora, depois de tanto sacrifício para engravidar, quero é que nasça saudável. Menino ou menina é-me indiferente, até porque se Deus quiser hei de ter um segundo filho, e aí sim terei uma preferência de forma a ter um casalinho

                                Beijinhos.

                                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                                Em treinos desde Setembro 2008
                                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X