Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
    Que coincidência! Agora tens que te oferecer uma massagem para grávidas a ti própria! Acho que vais adorar também!!!

    Beijinhos

    Sim, tenho que experimentar essa massagem para grávidas, agora deixaste-me curiosa

    Beijinhos.

    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
    Em treinos desde Setembro 2008
    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

    Comentar


    • ola minhas queridas!!!

      mandei hj uma sms à maria, à qual ela respondeu ta td bem.os meus pensamentos tb tao c todas vcs. um feliz natal pa tdas e qt a prendas ja temos a melhor do mundo.beijinhos.

      ficamos todas mt felizes por tar td bem...

      marta e nc17,
      estou deitadinha no meu sofa, ja tive a arrumar umas cisitas mas mt devagarinho, as dores estao a acalmar, claro, tem sidos uns dias puxados, sp de um lado po outro e a minha pesstinha q faz amanha 21 meses tb exige mt....
      daqui a nada vou tratar das malitas c as coisas pa levar pa evora...td mt d e v a g a r

      lua,
      ja vais fazer a morfologica????ja tas de 21 semanas???? mas como o tempo passa.....

      arad,
      fico mt feliz por tar td tao bem c a ema, e c o corazaozito da princesa especialmente..

      beijinhos a todas!!!
      Mama de Março de 2010

      Mama de Maio de 2012

      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
        Sim, tenho que experimentar essa massagem para grávidas, agora deixaste-me curiosa

        Beijinhos.
        E porque não ofereceres-te a ti própria esse presentinho de Natal?

        Depois vem cá contar se gostaste tanto como eu!!!

        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
          ola minhas queridas!!!

          mandei hj uma sms à maria, à qual ela respondeu ta td bem.os meus pensamentos tb tao c todas vcs. um feliz natal pa tdas e qt a prendas ja temos a melhor do mundo.beijinhos.

          ficamos todas mt felizes por tar td bem...

          marta e nc17,
          estou deitadinha no meu sofa, ja tive a arrumar umas cisitas mas mt devagarinho, as dores estao a acalmar, claro, tem sidos uns dias puxados, sp de um lado po outro e a minha pesstinha q faz amanha 21 meses tb exige mt....
          daqui a nada vou tratar das malitas c as coisas pa levar pa evora...td mt d e v a g a r

          lua,
          ja vais fazer a morfologica????ja tas de 21 semanas???? mas como o tempo passa.....

          arad,
          fico mt feliz por tar td tao bem c a ema, e c o corazaozito da princesa especialmente..

          beijinhos a todas!!!
          Olá fofinho!

          Obrigada por deixares aqui a mensagem que a Maria te enviou! Espero que ela descanse muito e que tudo corra muito bem!

          Fazes bem em descansar ao máximo! Deve ser muito giro ter dois filhos com tão pouca diferença como os teus vão ter, mas nesta fase da gravidez deve-se tornar bastante cansativo para ti... E depois da Dânia nascer ainda mais, mas as recompensas vão ser imensas!!!

          É verdade, a Lua e a Arad já estão de 21 semanas! E eu já faço as 20 amanhã (não cheguei a actualizar a minha barrinha, achei que não valia a pena...)! Já estou quase a meio da gravidez, que alegria e emoção!

          Muitos beijinhos e boa viagem para Évora! E votos de um Natal muito Feliz!

          Comentar


          • Minhas queridas,

            Quero apenas deixar um beijinho para todas e os votos de um Santo e Feliz Natal, com tudo o que mais desejam.

            O meu pensamento está principalmente com as nossas três queridas meninas que ainda aguardam pelos resultados da amniocentese e da biópsia à placenta (Calipso, M**** e Maria), um abraço muito apertadinho e que os resultados que aguardam sejam os melhores possíveis.

            Mas para todas, votos de que este Natal seja muito feliz e especial, para vocês e para as vossas famílias!
            Marta

            Comentar




            • Comentar


              • Vou passando aqui para vos ler..... ainda é muito duro...
                Especialmente nesta altura, em que sempre sonhei estar gravida no Natal...
                Desejo vos um Feliz Natal e abracem bem esta verdadeira benção que é ser Mãe!
                Um grande beijinho para voçes!
                Su
                Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
                Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
                Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


                Comentar


                • Olá!!! Espero q o Natal tenha sido fantástico e q n tenham abusado mto….

                  Fui passar o fim de semana à terrinha, mas já regressei ao trabalho… tou com uma soneira, ontem já deitei tarde e lá tive de levantar cedinho…

                  Amanhã dia de fazer o rastreio pré Natal…

                  Lua: Boas Noticias, esse peso está excelente eu no Natal devo ter aumentado mais um pouco… e quase dia de eco q bom…

                  Marta: tenho q insistir… é q ele nem se decide nem dá sugestões... homens

                  Maria: beijinhos grandes…

                  Mãe da Sofia: Q td corra bem e q este novo ano te traga o presentinho tão esperado… beijinhos


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                    ora bem... li tudo muito atravessado, porque como na proxima semana estou de férias, tenho de deixar ums serie de ficheiros prontos para receber a informação do fecho do ano...

                    happy, a continuação de um bom descanso... a minha princesa tb não me larga, e acorda-me sempre por volta da 5 da manha com pontapes

                    arad, que bom estar tudo optimo com a tua Ema... e fizeste uma eco, que foi um verdadeiro presente de Natal

                    ritavm... gosto muito de pedro, eu só não poria o nome, porque é o nome do meu irmao... mas gosto muito mesmo

                    Calispo... está quase e vai estar tudo bem... eu acredito que sim!


                    Em relação a mim, tive ontem consulta, a tensão estava optima, engordei um kilo, o que sgnifica que às 21 semanas tenho mais 1,5Kg desde o inicio da gravidez , comecei hoje a tomar o ferro e um suplemento vitaminico pre-natal
                    Ouvi o coração da princesa e ele disse que o meu utero teve um salto muito grande desde a ultima consulta, mas que iria esperar pela eco para verificar se era muito liquido, a propria posição do utero ou até mesmo o bebe que é grandote...
                    Por falar em eco, vou fazer na proxima 4ª feira...

                    Antes da proxima consulta que será a 17 de Janeiro, tenho que ir fazer as análise dos 2º trimestre, e desta vez faço a curva da glicémia 3 horas, porque pelos vistos o protocolo mudou

                    Entretanto, estava na duvida se faria de novo a preparação para o parto lá na CUF, e a enfermeira disse-me que como já fiz da outra vez, que me aconselhva apenas a inscrever-me em 3 sessões "Alimentação e Amamentação do bebé", " Cuidados de higiene ao bebé", e"Cuidados da mamã pós parto", apenas para relembrar certas coisas...

                    Estou a pensar em ir, é dada pela enfª Céu e eu gosto muito dela.

                    Mas ainda me vou a tempo de me inscrever na proxima consulta, portanto tratarei disso nessa altura...

                    E pronto, já me alonguei no discurso

                    Como não sei se terei tempo de voltar aqui ainda hoje, ou até mesmo na proxima semana, desejo-vos um Feliz e Maravilhoso Natal, junto de todos aqueles que vos aquecem o coração.
                    E que o ano 2012 nos traga saúde para nós e para os nosso filhotes... que as ecos e as amniocentes e análises, sejam perfeitas, e que tudo culmine em sentir o calor dos nossos filhotes junto ao nosso coração... porque isso sim, é o mais importante

                    Beijos grandes para todas e à meia-noite de 31.12.2011 este cantinho estará no meu pensamento.

                    Lua

                    PS - Se tiver oportunidade, quando fizer a morfologica venho cá contar as novidades
                    Lua, se estiveres por aqui entretanto diz-me qual é o valor da preparação para o parto lá na CUF.

                    Bjs e Boas Festas!!!
                    Make a pregnancy ticker





                    É UMA MENINA!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                      Vou fazer dia 6 de Janeiro com o Dr. Relvas na GOClinic no Saldanha. Foi uma amiga minha que me aconselhou. Foi dificil marcar para este médico porque tinha a agenda cheia, mas depois de muito insistir lá me arranjaram essa vaga, e na minha opinião os médicos que têm agenda cheia é porque devem ser bons Havia lá outro médico disponível já na próxima semana mas a minha amiga falou-me é do Dr. Relvas.
                      Olá a todas!
                      O meu nome é Xana e estou na minha 3ª viagem!
                      Neste momento estou grávida de 14s e o DPP deveria ser a 24/06, mas com sofri uma perda gestacional da minha 1ª filha, já sei que lá pelas 37/38s o parto é provocado, pelo que esta ervilhinha deverá nascer lá pelo início de Junho! Ainda não sei o sexo, mas sei que, por enquanto, em tudo o que é visível, está tudo bem!


                      nc17: nesta gravidez estou a ser seguida pelo Dr. Relvas, também na GO Clinic e estou a adorar! nas gravideses anteriores fazia as ecos na Maternus recomendada pela minha GO mas muitas vezes saia de lá um bocadinho triste! Em quase todas as ecos apenas referiam que a minha gordura dificultada a visão do bebé (e apesar de ser cheiinha acredito que não era, de longe, a mamã mais gorda que lá passava!!) e numa das ecos tive de ser eu a dizer à médica que faltava ver toda a parte da fluxometria!!
                      Agora com o Dr. Relvas saio de lá sempre bem descansada! Apesar de ser de poucas falas, explica tudo o que vê, não descansa enquanto não vê tudo o que precisa (mediu a translucência da nuca umas 5 vezes antes de dizer o valor final) e no fim, com o relatório na mão, ainda nos esteve a explicar umas coisas! Fantástico!!! Estivemso uma meia hora na eco do 1º trimestre! Agora volto a 14 Fev para a morfológica!


                      Um beijinho grande a todas
                      Xana - desabafosdaxana.blogspot.com

                      1ª gravidez


                      2ª gravidez


                      3ª gravidez

                      Comentar


                      • Barrigudas, recebi finalmente o meu presente de Natal!!!

                        Telefonaram-me do laboratório para me dar a tão esperada noticia da amni!!!

                        Está tudo normal!!! UFFF!!!!
                        (a senhora que me ligou disse-me logo que era para me dar uma boa noticia)

                        E confirma-se o sexo, é menina!!!

                        Bjs e obrigado a todas pelo vosso precioso apoio.

                        mhdm e Maria11, continuo a torcer por voces!!!
                        Make a pregnancy ticker





                        É UMA MENINA!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                          Barrigudas, recebi finalmente o meu presente de Natal!!!

                          Telefonaram-me do laboratório para me dar a tão esperada noticia da amni!!!

                          Está tudo normal!!! UFFF!!!!
                          (a senhora que me ligou disse-me logo que era para me dar uma boa noticia)

                          E confirma-se o sexo, é menina!!!

                          Bjs e obrigado a todas pelo vosso precioso apoio.

                          mhdm e Maria11, continuo a torcer por voces!!!
                          Que boa notícia Calipso!!! Fico tão feliz por ti! É o melhor presente de natal que podias receber, só veio dia atrasado

                          mts beijinhos!

                          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                          Em treinos desde Setembro 2008
                          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por xanagoncalves Ver Mensagem
                            Olá a todas!
                            O meu nome é Xana e estou na minha 3ª viagem!
                            Neste momento estou grávida de 14s e o DPP deveria ser a 24/06, mas com sofri uma perda gestacional da minha 1ª filha, já sei que lá pelas 37/38s o parto é provocado, pelo que esta ervilhinha deverá nascer lá pelo início de Junho! Ainda não sei o sexo, mas sei que, por enquanto, em tudo o que é visível, está tudo bem!


                            nc17: nesta gravidez estou a ser seguida pelo Dr. Relvas, também na GO Clinic e estou a adorar! nas gravideses anteriores fazia as ecos na Maternus recomendada pela minha GO mas muitas vezes saia de lá um bocadinho triste! Em quase todas as ecos apenas referiam que a minha gordura dificultada a visão do bebé (e apesar de ser cheiinha acredito que não era, de longe, a mamã mais gorda que lá passava!!) e numa das ecos tive de ser eu a dizer à médica que faltava ver toda a parte da fluxometria!!
                            Agora com o Dr. Relvas saio de lá sempre bem descansada! Apesar de ser de poucas falas, explica tudo o que vê, não descansa enquanto não vê tudo o que precisa (mediu a translucência da nuca umas 5 vezes antes de dizer o valor final) e no fim, com o relatório na mão, ainda nos esteve a explicar umas coisas! Fantástico!!! Estivemso uma meia hora na eco do 1º trimestre! Agora volto a 14 Fev para a morfológica!


                            Um beijinho grande a todas
                            Mto bemvinda Xana! Ainda bem que falas tão bem do Dr. Relvas, fico mais descansada

                            beijinhos

                            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                            Em treinos desde Setembro 2008
                            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                              Barrigudas, recebi finalmente o meu presente de Natal!!!

                              Telefonaram-me do laboratório para me dar a tão esperada noticia da amni!!!

                              Está tudo normal!!! UFFF!!!!
                              (a senhora que me ligou disse-me logo que era para me dar uma boa noticia)

                              E confirma-se o sexo, é menina!!!

                              Bjs e obrigado a todas pelo vosso precioso apoio.

                              mhdm e Maria11, continuo a torcer por voces!!!
                              Parabéns! Fico muito feliz pela notícia. Imagino que te saiu um peso enorme de cima.

                              Bj

                              Comentar


                              • Bem-vinda xanagoncalves!!!

                                Bjs
                                Make a pregnancy ticker





                                É UMA MENINA!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X