Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
    Eu já estou a trabalhar desde quinta!!!
    Estou muito bem fisicamente, ansiosa é pelo resultado. Espero ter noticias antes de quinta-feira porque tenho consulta na GO.

    Nome ainda não tenho nenhum preferido, gosto de alguns como Lara, ines e Daniela, mas nada definitivo.

    Bjs
    Eu gosto muito de Inês... Os meus pequenos, se fosse menina, queriam chamar a mana de Maria Inês...






    Comentar


    • Lua: vi q tens de arrumar o escritório por causa do quartinho da menina, eu estou com o mesmo problema… n se q fazer a tanta tralha, tenho de esvaziar o escritório e tirar de lá um aquário

      Paula Francisco: já me sinto mais pesada, dou por mim a pensar q nesta altura da outra vez ainda quase n tinha barriga e agora já me vai custando andar mais rápido, ficar mais tempo em pé, fico cansada mais depressa (sem fôlego)….

      Calipso: ainda bem q correu td bem… Parabéns pela menina

      Maria: Vais ver q n vai ser nada…. E dia 22 está quase ai… estamos a torcer mto
      Qto ao carrinho eu tenho Lolla, e devo dizer q para mim foi das melhores compras q fiz, ela ainda anda nele, principalmente umas sestinhas, é confortável, robusto e n ocupa mto espaço no carro e é resistente, já andou de avião… e acho q vou ter problemas em passar o carrinho de dono, pq ela adoraaa… várias amigas compraram e tb estão mto satisfeitas…

      Arad: espero q essas contracções tenham acalmado

      Mammyfeliz: bem vinda

      Pekerrucha: ainda n escolhi o nome, tenho um q n me sai da cabeça, eu sempre soube q era menino, sinto-me diferente da outra gravidez, mas o pai ainda n tem a certeza do nome… vamos ver

      Meninas algum dos vossos babys nas ecos é super calmo??? é a minha mexia tanto e agora este nada, fico com pulguita atrás da orelha sei lá….


      Comentar


      • Pekerucha parabens pelo menino
        Arad se eu tivesse uma menina gostava que se chamasse Ema,adoro este nome
        Nos ainda nao temos nome para nosso menino lindo,mas para ja eu penso muito em Samuel,so tenho que convencer o maridinho
        Quando estava gravida de meu primeiro filho de repente comecei a sentir pontapes fortes com 18s+6dias e a partir dai sentia todos dias.
        Agora ando preocupada porque comecei a sentir o meu menino a mexer se ainda com 13 semanas,muito fraquinho e so 1-2 vezes por semana,ate cheguei a passar 10dias sem sentir nada,andava maluquinha.Na semana passada senti o meu mennino a mexer se ainda muito fraquinho na quarta,na quinta e depois na sexta-feira,e desde entao nadaEstou muito preocupada,porque ja estou com 19s+1 dia e ainda nao sinto pontapes.A minha primeira gravidez fui muito calma,mas agora com esta ando muito paranoicaEstou sempre muito preocupada se esta tudo bem.
        ritavm parabens pelo teu menino


        Comentar


        • Olá a todas! Sou mãe de primeira viagem e descobri que estava grávida a 02 de Outubro. Moro em Vila Real de Santo António, o meu médico é o Dr. Viana, vou ter o meu menino no Hospital de Faro e a DPP É 23 de Maio, alguém desta zona? Beijinhos para todas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por _Norah_ Ver Mensagem
            Olá a todas! Sou mãe de primeira viagem e descobri que estava grávida a 02 de Outubro. Moro em Vila Real de Santo António, o meu médico é o Dr. Viana, vou ter o meu menino no Hospital de Faro e a DPP É 23 de Maio, alguém desta zona? Beijinhos para todas
            Olá Norah, bem vinda. Também sou cá dos Algarves, mas da zona de Albufeira. A minha DDP é 1 de Junho. Pode ser que nos encontremos por lá

            Bjs xx


            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por _Norah_ Ver Mensagem
              Olá a todas! Sou mãe de primeira viagem e descobri que estava grávida a 02 de Outubro. Moro em Vila Real de Santo António, o meu médico é o Dr. Viana, vou ter o meu menino no Hospital de Faro e a DPP É 23 de Maio, alguém desta zona? Beijinhos para todas


              Bem vinda! E parabéns pela tua gravidez. Já sabes se vai ser menino ou menina?

              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
              Em treinos desde Setembro 2008
              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

              Comentar


              • Rita, parabéns pelo menino!
                Calipso, vais ver que em breve terás as melhores notícias do mundo. Gosto dos nomes que referiste, aliás Lara é o nome que preferimos caso seja menina. Quem sabe não vamos ter 2 Laras aqui no fórum
                Marta, as melhoras!
                Pekerrucha, aproveita bem a estadia em Viana, cidade que adoro!!!! Tenho familiares aí perto
                E pronto, espero logo já vos conseguir contar se é menino ou menina Pelo menos, espero que esteja mais mexido, porque das outras vezes estava de costas e naquela "nao me incomodem mto"

                Beijinhos a todas!

                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                Em treinos desde Setembro 2008
                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                  Obrigada Maria11!

                  Desejo-te muita sorte para Quinta e muito repouso nestas férias... Já te enviei o meu nº por PM...

                  Que o teu Natal seja repleto de alegria depois de tudo o que passaste... Lamento muito mas acredita que desta vez vai ser diferente pois o teu papá está a olhar pelo seu lindo neto/neta...

                  Beijinhos grandes!
                  Olá
                  Obrigada.....
                  Não recebi nada....vou tentar enviar-te o meu.
                  bjinhos
                  A treinar desde Setembro/2009
                  17/11/2009 Positivo
                  14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                  Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                  Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                  Julho/2011: Espermograma piorou.
                  1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                  30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                    Rita, parabéns pelo menino!
                    Calipso, vais ver que em breve terás as melhores notícias do mundo. Gosto dos nomes que referiste, aliás Lara é o nome que preferimos caso seja menina. Quem sabe não vamos ter 2 Laras aqui no fórum
                    Marta, as melhoras!
                    Pekerrucha, aproveita bem a estadia em Viana, cidade que adoro!!!! Tenho familiares aí perto
                    E pronto, espero logo já vos conseguir contar se é menino ou menina Pelo menos, espero que esteja mais mexido, porque das outras vezes estava de costas e naquela "nao me incomodem mto"

                    Beijinhos a todas!
                    Boa sorte....vou ver se consigo vir ler as tuas novidades......na minha eco o meu bebecas tb não se mexia muito, o médico bem que carregava e fazia vibrar a barriga para ver se ele se mexia, mas ele esperneava um pouco como quem diz "deixem-me dormir" e lá voltava a ficar quietinho.
                    A minha cunhada perguntou-me se eu estava com fome, e estava......a eco estava marcada para as 12.30 e foi lá para as 13.20....ela disse que se nós estivermos com fome eles dormem.
                    Ela tem duas filhas....e disse que uma mexia muito e a outra já não, por isso não se preocupem.

                    bjinos
                    A treinar desde Setembro/2009
                    17/11/2009 Positivo
                    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                    Julho/2011: Espermograma piorou.
                    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                    Comentar


                    • Espero que a Marta esteja melhor....e todas as mãmas que andem menos bem as melhoras para todas.
                      Cházinho de limão com mel ao deitar faz milagres.

                      Bjs
                      A treinar desde Setembro/2009
                      17/11/2009 Positivo
                      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                      Julho/2011: Espermograma piorou.
                      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por _Norah_ Ver Mensagem
                        Olá a todas! Sou mãe de primeira viagem e descobri que estava grávida a 02 de Outubro. Moro em Vila Real de Santo António, o meu médico é o Dr. Viana, vou ter o meu menino no Hospital de Faro e a DPP É 23 de Maio, alguém desta zona? Beijinhos para todas
                        Bem-vinda e Parabéns pelo menino!!!!!
                        bjs
                        A treinar desde Setembro/2009
                        17/11/2009 Positivo
                        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                        Julho/2011: Espermograma piorou.
                        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                          Olá!!

                          Até q enfim consigo vir aqui um bocadinho…. Já fui a mais uma consultinha e está td bem, o meu bebé é um dorminhoco, a GO tem de andr à pancada pra ele mexer e o máximo q consegue é q ele se espreguice… e a novidade é q é um menino…. Pelo menos nisso colaborou e deixou ver…

                          Espero q estejam todas bem e os vcs babys a ficar mtooo crescidinhos…. Vem ai o Natal e para o ano já sabem q vai ser mais preenchido

                          Espreitei q andaram a trocar contactos do FB, eu estou oculta n me conseguem a apnhar, mas vou adicionar alguns mails q vi aqui e depois deve dar para me encontrarem e eu a outras meninas, sou Rita Vences para mim é mais fácil ver o FB q consigo aceder no telemóvel…
                          E mais um menino....Parabéns!!!!!
                          bjs
                          A treinar desde Setembro/2009
                          17/11/2009 Positivo
                          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                          Julho/2011: Espermograma piorou.
                          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                          Comentar


                          • Bjinhos para todas as outras....espero q andem atarefadas nas compras!!!!!!
                            Eu vou trabalhar mais um bocadito......
                            A treinar desde Setembro/2009
                            17/11/2009 Positivo
                            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                            Julho/2011: Espermograma piorou.
                            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                            Comentar


                            • bom dia queridas mamas e respectivas bomboquinhas!!!!

                              ja dei uma vista de olhos nas tantas paginas q tao pa tras e aki vai um resuminho....desculpem se me esqueci de alguem...


                              Arad toca a abrandar, os bebes tao sp em 1º lugar.
                              boa sorte para o ecocardiograma, ja agora pq o vais fazer???

                              maria11 como se sentes???
                              fizes-te mt bem em comprar um miminho, ajuda sp a afugentar pensamentos menos bons...
                              tb vou mandar pm c o meu nº. de telele...

                              Calipso e mdhm como estao???

                              Lua Pensamentos positivos e vibraçoes positivas, as xs fazem falta... obrigada

                              MammyFeliz se mt bem vinda!!! desejo uma excelente gravidez...cheia de coisas boas... lamento akilo pq passas-te...

                              Imonteiro parabens pelo menino, eu vou fazer hj o rastreio do 2º trimestre...
                              tb ficas c um casalinha, como eu!!! parabens!!!

                              Pekerrucha Parabens pelo Sr.Gustavo!!! q maravilha seres assim tao bem tratada no sns!!! tb queria!!!

                              nc17 é hj a consulta, aguardo noticias!!!

                              ritavm parabens pelo menino!!! ja tas confirmada no FB !!!

                              Alegre logo logo vais sentir o teu menino!!! relaxa!!!

                              _Norah_ Bem vinda!! desejo uma optima gravidez!!! cheia de coisas boas!!!

                              Marta as melhoras!!! e toca a descansar do fds!!! eu por acaso tb me canso mt ao fds, é q passamos os dias completos c o salvador e entao torna-se mt cansativo pq ele exige mt de nos...!!! mas sabe tao bem!!!

                              Eu
                              eu tou bem, o salvador ja sabe q tenho uma princesa na barriga e ja da mts beijinhos!!!
                              qd perguntamos onde ta a princesa ele aponta pa barriga e diz "na baiga", ja diz "pincessa"...é mt engraçado e mt carinhoso....


                              PS: já agora é impressao minha ou os meninos tao a aparecer em força!?

                              beijinhos a todas!!!
                              Mama de Março de 2010

                              Mama de Maio de 2012

                              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                                tive duas na 6a feira a noite, no jantar de natal da empresa. Mas deve ter sido pelo barulho da musica que estava muito alto, e a resssonância na barriga, acho que a Ema nao gostou, fartou se de andar aqui as voltas e acabei por me vir embora logo a seguir ao jantar, tive a primeira contracao, liguei logo ao marido para me vir buscar.
                                De resto no sabado e domingo, nao tive mais nenhuma...
                                Se voltarem... nada de facilitar... mais vale descansar por precaução do que por obrigação

                                Bjs

                                Lua




                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X