Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem vinda Mammyfeliz!

    Que magnifico presente de Natal

    Tenho a certeza que vais adorar estar neste cantinho!

    Beijinho

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MammyFeliz Ver Mensagem
      ola eu sou a MammyFeliz tenho 33 anos e ainda não tenho filhos. Já tive 2 abortos e agora estou grávida novamente. Já estou grávida de 14 semanas e 1 dia está a correr bem graças a Deus. Conheci este fórum através de uma amiga, que talvez já foi vossa amiga também. Sou muito curiosa e gostava de saber tudo sobre uma gravidez, sei que é o sitio certo para o fazer. Espero ter a vossa ajuda . Beijinhos e até breve!
      Benvinda amiga... Aqui teras DECERTEZA muito apoio em tudo o k te puderem ajudar.. Meninas desculpem "infiltrar-me" aqui, queria apenas apoiar a minha amiga e como vos conheço á quase 4 anos sei que sera recebida da melhor maneira. Já vi aqui antigas colegas de gravidez, Calipso, Fera, Lua_luminosa entre outras... Desejo uma santa gravidez, bebes calminhos e muita saude..... Bj grande a todas....







      Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

      Comentar


      • Obrigado pelo apoio ke me tens dado NINJA-FELIZ, se não fosses tu não conhecia nada destas coisas mas ke agora já conheço sei ke vou aki arranjar muitas amigas. Assim o espero. Um beijinho para todas.
        Eu acredito!!!!

        3 estrelinhas no céu.....

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MammyFeliz Ver Mensagem
          ola eu sou a MammyFeliz tenho 33 anos e ainda não tenho filhos. Já tive 2 abortos e agora estou grávida novamente. Já estou grávida de 14 semanas e 1 dia está a correr bem graças a Deus. Conheci este fórum através de uma amiga, que talvez já foi vossa amiga também. Sou muito curiosa e gostava de saber tudo sobre uma gravidez, sei que é o sitio certo para o fazer. Espero ter a vossa ajuda . Beijinhos e até breve!
          Olá MammyFeliz
          Bem vinda ao tópico. Eu já vou na minha 3ª cegonha, há muita coisa que já posso ajudar, mas todas podemos aprender umas com as outras. É muito giro e positiva esta troca de experiências.
          Parabéns pelas 14 semanas

          Bjs




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
            Hoje faço 13 semanas e fui à consulta com a minha GO. O meu bebé está optimo e em principio é um menino! Eu sempre disse que era menino (porque a gravidez está a ser muito diferente da primeira) e era também o que a minha filha queria. Quando souber vai ficar radiante. Fiz hoje o rastreio e em principo dentro de 15 dias devo ter o resultado.
            Parabéns pelo menino, embora já tenha percebido que ainda não está bem confirmado. Mas normalmente para o GO adiantar com um palpite é porque tem praticamente a certeza




            Comentar


            • Como é bom saber ke aki temos todo o apoio ke precisamos, conhecemos pessoas novas damos dicas umas ás outras, falamos de tudo um pouco. kem é mamã pela primeira vez é normalíssimo ke tenha todas as dúvidas ke possam existir e mts vezes kom vergonha de perguntar a outras pessoas, mas nós aki vamos ajudar nos umas ás outras concerteza e esclarecer todas essas dúvidas. Eu por exemplo as primeiras 12 semanas passei-as lindamente, a partir das 13 kuase todos os dias de manhã me vomito toda, diziam me ke não era normal, ke o normal de ter enjoos era nos primeiros meses mas eu penso ke sim é normal o ke me dizem? Às vezes tb tou cheia de fome, vou comer, passado um bocado tou indisposta sinto me mt cheia tb penso ke é normal acham ke sim? vou esperar pelas vossas respostas. Um beijinho a todas.
              Eu acredito!!!!

              3 estrelinhas no céu.....

              Comentar


              • Ola companheiras de barriga!

                Esse fim de semana, foi bom? Eu já cá estou no Norte com os miminhos da mama e da sogra... Estes dias tem sido um "matar saudades" que nem tive tempo de passar por aqui...


                Na Sexta lá fui fazer a eco pelo SNS com o medico que me fez as ecos das gravidezes anteriores e que eu adoro e estive uma horinha a ver o meu bebecas... Não parava quieto!
                Confirmou tudinho! Estivemos a ver dedinhos das mãos e pés, coraçãozinho, nariz, boquita, tudinho, tudinho! Confirmou que o feijocas está bem grandote e cheio de vitalidade! O "mister" náo queria deixar ver o sexo mas com algumas "batidelas" na barriga la deixou espreitar e .......




                É um MENINO! Por isso vem aí o Sr. Gustavo! Afinal desta vez o meu instinto estava correcto! A minha pequena ainda chorou um bocado quando lhe contei mas já lhe passou e já trata o bebé pelo nome...


                E com vocês? Anda tudo bem?


                Beijocas para todas!






                Comentar


                • Muitos parabéns pelo menino Pekerrucha!!!
                  E gosto mto do nome escolhido, Gustavo é bem giro.
                  Eu tenho consulta na minha GO amanhã, só espero que quando ela espreitar o bebé na eco dê finalmente para ver o sexo. Era a melhor prenda de natal possível (para além de continuar a estar tudo bem com ele ou ela, claro!).

                  Beijinhos e aproveita bem os mimos da tua mãe e da tua sogra!

                  Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                  Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                  Em treinos desde Setembro 2008
                  Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                  Comentar


                  • Bem, finalmente consegui ler mais alguma coisa...

                    maria11, reparei que o post que te escrevi para te dar força não foi publicado... Quero que saibas que estamos todas aqui para te dar força e para te ajudar a pensar positivo. Vais ver que foi simplesmente um susto e mais um dos muitos falsos positivos que por aí andam... Repousa muito, fala para o teu feijocas e dá-lhe miminhos e coloca o maridão a fazer-te uma boa massagem para aliviar a tensão... Imagino que o Natal assim vá ter um gosto diferente mas tenta pensar no teu bebé saudável, ok? Já tens muitas prendinhas para ele/ela?


                    arad, repousa o tempo que for necessário! Toda a gente sabe que é chato porque o trabalho atrasa-se e acumula-se mas pensa em ti e na tua Ema primeiro (o pai já aceitou o nome?) e não te esqueças que mais vale uma semana em casa que o resto da gravidez... Na ceia de Natal vais ter ajuda da família, certo? Boa sorte para o ecocardiograma da tua bomboca, vais ver que está tudo muito bem!


                    Calipso, como tens andado? Já sabe quando vais ter o resultado da amnio?


                    MammyFeliz, bem-vinda ao nosso cantinho de amizade! Sinto muito pelas tuas perdas anteriores mas agora que tudo está a correr bem vai ser uma grande felicidade! Eu sou mãe de 3ª viagem mas mesmo assim ainda muitas coisas com o resta das meninas e é para isso que cá estamos! Beijinhos
                    lmonteiro, muitos parabéns pelo menino! Eu também faço parte do clube das "pilinhas" mas como já tenho um menino e uma menina era me indiferente o sexo do meu feijocas... Ainda bem que a maninha gostou da ideia de ter um mano! Já escolheste o nome?


                    nc17, obrigada! Espero que consigas ver o sexo do teu bebecas! Eu na Terça antes da eco fui à GO e ele colocava-se de cabeça ou de costas e não deixou ver! Mas na Sexta tanto se insistiu que lá deu para ver! Até foi engraçado, pois antes mesmo do médico abrir a boca já eu tinha visto a pilita como na ecografia do irmão!


                    Se me esqueci de alguém peço desculpa!


                    Beijinhos







                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                      Alguém sabe o que é feito da nossa amiga Fera?? nunca mais disse nada...
                      espero que esteja tudo bem com ela....
                      Tambem já pensei nisso... ela era muito participativa...
                      E de repente deixou de aparecer.. inclusive até já fui espreitar às mamãs de Abril, não fosse a DPP ter antecipado... mas nada!

                      Possivelmente será falta de tempo




                      Bjs

                      Lua




                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
                        Hoje faço 13 semanas e fui à consulta com a minha GO. O meu bebé está optimo e em principio é um menino! Eu sempre disse que era menino (porque a gravidez está a ser muito diferente da primeira) e era também o que a minha filha queria. Quando souber vai ficar radiante. Fiz hoje o rastreio e em principo dentro de 15 dias devo ter o resultado.
                        Parabéns pelo menino

                        Já estás a azul na primeira página

                        Bjs

                        Lua




                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                          Lua, adoro a tua forma de pensar!!! Subscrevo na integra!!!
                          Obrigada

                          Bjs

                          Lua




                          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                            Quanto às tuas contracções depende realmente do número delas que tiveres por dia e de conseguires reduzi-las/pará-las abrandando o teu ritmo. Eu da primeira gravidez não consegui, até desvalorizei e só contei à médica por acaso. Fiquei logo de baixa 15 dias, acalmou, mas depois de um dia de trabalho voltou ao mesmo. Resumindo, fiquei de baixa por voltas dos 6 meses e meio até ao final.
                            hum, pois... vou ter mesmo que ter cuidado. Se continuarem, vou uns dias para casa, ou o resto da gravidez... vamos ver como corre.
                            obrigada pelo testemunho.
                            bjs
                            A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                            Beta 30.08.2011: 100 +

                            Make a pregnancy ticker
                            Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                            Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                            O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MammyFeliz Ver Mensagem
                              Como é bom saber ke aki temos todo o apoio ke precisamos, conhecemos pessoas novas damos dicas umas ás outras, falamos de tudo um pouco. kem é mamã pela primeira vez é normalíssimo ke tenha todas as dúvidas ke possam existir e mts vezes kom vergonha de perguntar a outras pessoas, mas nós aki vamos ajudar nos umas ás outras concerteza e esclarecer todas essas dúvidas. Eu por exemplo as primeiras 12 semanas passei-as lindamente, a partir das 13 kuase todos os dias de manhã me vomito toda, diziam me ke não era normal, ke o normal de ter enjoos era nos primeiros meses mas eu penso ke sim é normal o ke me dizem? Às vezes tb tou cheia de fome, vou comer, passado um bocado tou indisposta sinto me mt cheia tb penso ke é normal acham ke sim? vou esperar pelas vossas respostas. Um beijinho a todas.
                              A mim aconteceu-me o mesmo.... mas passaram às 15 semanas... durou pouco

                              Bjs

                              Lua




                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                                Ola companheiras de barriga!

                                Esse fim de semana, foi bom? Eu já cá estou no Norte com os miminhos da mama e da sogra... Estes dias tem sido um "matar saudades" que nem tive tempo de passar por aqui...


                                Na Sexta lá fui fazer a eco pelo SNS com o medico que me fez as ecos das gravidezes anteriores e que eu adoro e estive uma horinha a ver o meu bebecas... Não parava quieto!
                                Confirmou tudinho! Estivemos a ver dedinhos das mãos e pés, coraçãozinho, nariz, boquita, tudinho, tudinho! Confirmou que o feijocas está bem grandote e cheio de vitalidade! O "mister" náo queria deixar ver o sexo mas com algumas "batidelas" na barriga la deixou espreitar e .......




                                É um MENINO! Por isso vem aí o Sr. Gustavo! Afinal desta vez o meu instinto estava correcto! A minha pequena ainda chorou um bocado quando lhe contei mas já lhe passou e já trata o bebé pelo nome...


                                E com vocês? Anda tudo bem?


                                Beijocas para todas!
                                em 1º lugar ainda bem que o teu bebé estava cheio de vitalidade e saúde

                                em 2º Lugar parabéns pelo menino... já estás actualizada a azul na nossa primeira pagina

                                em 3º lugar Adoro o nome que escolheste... era uma das nossas opções para menino

                                Bjs

                                Lua




                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X