Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
    Não és nada para o gordinho... Eu já vi as tuas fotos no FB! Eu com esse tempo devo estar bem redondinha! Acho que vou depois da ultima consulta da GO antes do casamento, tipo 15 dias antes... Entretanto já a nova colecção está nas lojas...

    Beijinhos
    Com o bom tempo há coisas tão giras que até dá gosto. Apetece vestir tudo




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
      Obrigada meninas!

      Eu uso sempre vestidos curtinhos pois sou baixinha... Vestidos longos não me favorecem... Também gosto do look com calças mas para este tipo de festas gosto imenso de vestidos... Marta, gostei imenso do site que me indicaste... Quando acham que devo comprar a fatiota? Não pode ser em cima da hora pois preciso de fazer sempre umas bainhas... loool

      Beijos
      Minha querida, ainda bem que gostaste do site! Fico contente por poder ajudar, dentro do possível!

      Acho que deves comprar mais pertinho do evento! Não te preocupes com as bainhas, tratam de tudo e não demora mais do que 8 dias a ficar pronto! Por isso, se comprares 2 semaninhas antes, parece-me suficiente!

      Beijinhos para ti e para o Gustavo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
        Olá Doritos!

        Podes contar connosco para o que precisares! Estamos aqui para nos ouvirmos e ajudarmos, dentro das nossas limitações, claro!

        Fico feliz por andares mais animada! Se estás a ser medicamente muito bem acompanhada, acho que devias confiar e fazer o recomendado. Não é por dormires em determinada posição que vais prejudicar o teu bebé, não te podes martirizar dessa forma... As nossas dúvidas e os receios são imensos, sobretudo quem como tu está a ter problemas desde o início, mas acredita na tua médica e vais ver que tudo correrá pelo melhor!

        Relativamente às compras para o bebé, vai-te distraindo com os sites da Chicco, Pré-Natal e afins, faz uma listinha do que gostas e pede ao teu marido para ír comprar... Relativamente às roupinhas, pede-lhe para trazer catálogos das tuas lojas favoritas e podes escolher em casa... Imagino que gostasses de escolher tudo pessoalmente, mas não podes, paciência. Não fiques triste por causa disso, há coisas muito mais importantes, como a tua saúde e do teu bebé!

        Quanto ao teu filhote ainda não ter nome, vais ter que arranjar um provisório, como o "João" da Paula ou o "Pedro" da Rita! Enquanto elas não se decidirem, eu já os baptizei! Mas não foram inventados por mim, a autoria é das respectivas meninas!!! Mas percebo a tua dificuldade, nós também só tinhamos escolhido nome para menina e quando soubemos que vamos ter um menino andamos uns dias a pensar que nunca nos iriamos decidir na escolha...

        Beijinhos grandes, bom descanso e tudo a correr muito bem!
        Olá Marta!

        O repouso continua...mas desde que soubemos que iamos ter um menino tenho sentido outro entusiamo para pensar a decoração do quartinho, nas coisinhas todas que é preciso comprar, por isso tenho andado bastante entretida nos sites.
        Quanto aos nomes já reduzimos a lista para os 3 favoritos: Rodrigo, Afonso ou Miguel. Agora ando a fazer sondagem junto da familia e amigos :-)
        Espero ficar boa o mais breve possível para me poder dedicar mais activamente ás compras, inclusivé a roupa para mim porque não tenho absolutamente nada. (vou á médica sempre com o 1º botão das calças preso com um elástico lol)
        A minha sorte é que o único kilo que ganhei no início da gravidez já o perdi porque devido á diabetes gestacional tenho a alimentação mto controlada para evitar vir a tomar medicamentos.

        Beijinhos para ti para o Henrique!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por doritos15 Ver Mensagem
          Olá!
          Eu tb acho estranho, já estou assim ás 6 semanas e apesar de já ser muito pouco há dias em que ainda tenho corrimento.
          Ao fim-de-semana levanto-me muito pouco, mas durante a semana estou sozinha em casa por isso acabo sempre por me levantar um pouco mais mas sempre sem fazer esforços. Acho q o mais difícil tem sido estar quieta qdo durmo porque de passar o dia inteiro deitada, á noite tenho imensas dores na bacia e tenho de estar sempre a mudar de posição, dormir uma parte da noite no sofá já foi solução mas mm assim n durmo em condições...
          Não sei se vou conseguir aguentar até ao dia 14/02 sem saber como é que as coisas estão a evoluir mas vou tentar esperar o mais possível, pq n posso ir todas as semanas á médica, até porque isso implica ter de sair de casa.

          Obrigada por teres partilhado a tua experiência.

          Beijinhos
          Á medida q o tempo vai passando e a barriga vai crescendo começa a ser mais dificil estar deitada sem mudar de posição.
          Tenta fazer o menos possivel.
          As melhoras....
          bjs
          A treinar desde Setembro/2009
          17/11/2009 Positivo
          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
          Julho/2011: Espermograma piorou.
          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

          Comentar


          • Já vos contei que já lá tenho o berço do meu bebé em casa?
            Quanto mais tempo passa mais entusiasmada ando com os preparativos.
            Agora é lavar as forras, colchão etc...mas isso vou esperar por dias mesmo mesmo bons.




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
              Linda não vou estar de certeza pois eu a partir dos 5 meses começo a inchar de cara, mãos e pés e sinto-me mesmo horrivel... Mas o casal é mesmo muito nosso amigo e até disponibilizaram uma ementa especifica para a minha gravidez... Depois disto não sei como dizer não, se a GO der sinal verde...

              Eu não gosto de me ver de vestidos largos pois pareço uma tenda! Gosto mais de vestidos que sejam justos mas que não se note cada curva...

              Se te lembrares de alguma loja avisa-me ok? Beijocas!

              E quem disse q vais ter uma gravidez como as outras?!....
              Acho tão giro as gravidas de vestido.....ainda vais ser a mais sexy do casório!!!!!
              Nunca mais chega a primavera......
              bjs
              A treinar desde Setembro/2009
              17/11/2009 Positivo
              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
              Julho/2011: Espermograma piorou.
              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                Não és nada para o gordinho... Eu já vi as tuas fotos no FB! Eu com esse tempo devo estar bem redondinha! Acho que vou depois da ultima consulta da GO antes do casamento, tipo 15 dias antes... Entretanto já a nova colecção está nas lojas...

                Beijinhos
                E é preciso ainda ter em conta que os monitores/ecrãs costumam fazer as pessoas mais gordas!!!!!
                A treinar desde Setembro/2009
                17/11/2009 Positivo
                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                Julho/2011: Espermograma piorou.
                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                  Já vos contei que já lá tenho o berço do meu bebé em casa?
                  Quanto mais tempo passa mais entusiasmada ando com os preparativos.
                  Agora é lavar as forras, colchão etc...mas isso vou esperar por dias mesmo mesmo bons.
                  Eu se já tivesse lá o berço deixava de vir trabalhar.....passava o dia a olhar para ele!!!!!!!
                  A treinar desde Setembro/2009
                  17/11/2009 Positivo
                  14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                  Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                  Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                  Julho/2011: Espermograma piorou.
                  1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                  30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por doritos15 Ver Mensagem
                    Olá Marta!

                    O repouso continua...mas desde que soubemos que iamos ter um menino tenho sentido outro entusiamo para pensar a decoração do quartinho, nas coisinhas todas que é preciso comprar, por isso tenho andado bastante entretida nos sites.
                    Quanto aos nomes já reduzimos a lista para os 3 favoritos: Rodrigo, Afonso ou Miguel. Agora ando a fazer sondagem junto da familia e amigos :-)
                    Espero ficar boa o mais breve possível para me poder dedicar mais activamente ás compras, inclusivé a roupa para mim porque não tenho absolutamente nada. (vou á médica sempre com o 1º botão das calças preso com um elástico lol)
                    A minha sorte é que o único kilo que ganhei no início da gravidez já o perdi porque devido á diabetes gestacional tenho a alimentação mto controlada para evitar vir a tomar medicamentos.

                    Beijinhos para ti para o Henrique!
                    Olá Doritos!

                    Ainda bem que começas a ficar entusiasmada com os preparativos para a chegada do teu menino, apesar de ter que estar em repouso! A pesquisa online ajuda a distraires-te um bocadinho e também vais tendo já ideias do que queres comprar!

                    Relativamente aos vossos três nomes preferidos, gosto imenso de todos! Nunca foram opção para nós, porque os dois primeiros são os nomes de filhotes de amigos próximos e o último é o nome do meu cunhado...

                    Em relação ao teu peso, quisera eu engordar tão pouco assim!!! Acho que não tens que te preocupar minimamente com esse tema!

                    Beijinhos, bom repouso e continuação de melhoras!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                      E quem disse q vais ter uma gravidez como as outras?!....
                      Acho tão giro as gravidas de vestido.....ainda vais ser a mais sexy do casório!!!!!
                      Nunca mais chega a primavera......
                      bjs
                      Esta gravidez está a ser diferente das outras, pelo menos nos sintomas! Gostava imenso de não inchar como um balão Pode ser que tenhas razão... Só tenho de me manter longe do fotografo e das tentações das mesas dos aperitivos! O meu marido diz o mesmo que tu... Para não me preocupar que mesmo grávida sou mais sexy que as outras todas juntas

                      Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem

                      Eu comprei uns para o trabalho na Pré-natal que davam perfeitamente para cerimónias. Lindos, lindos! Já foi há 4 anos, mas ainda deve ter coisinhas do género. E agora estão as promoções, aproveita!

                      Bjs x
                      Também pensei nessa possibilidade... Vou dar lá um salto depois da consulta da GO no dia 31... Mesmo que não sejam para festa que sejam para o dia a dia... Já estou saturada de andar em casa de leggings... Tenho saudades dos meus tacões...

                      Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                      Com o bom tempo há coisas tão giras que até dá gosto. Apetece vestir tudo
                      Pois apetece... Ainda hoje esteve um dia tão bonito e eu em casa de chinelos... Já digo como a Maria: Nunca mais chega a Primavera!

                      Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                      Minha querida, ainda bem que gostaste do site! Fico contente por poder ajudar, dentro do possível!

                      Acho que deves comprar mais pertinho do evento! Não te preocupes com as bainhas, tratam de tudo e não demora mais do que 8 dias a ficar pronto! Por isso, se comprares 2 semaninhas antes, parece-me suficiente!

                      Beijinhos para ti e para o Gustavo
                      Sim, gostei muito do site e os preços não são nada maus! Eles fazem os arranjos? Tipo apertar, bainhas e afins? Isso poupava-me imenso tempo e transtornos... Já agora onde fica a Praça de Londres? Alguma referência que me possam dar?

                      Beijocas...






                      Comentar


                      • Olá!!!

                        O q vocês escrevem

                        Maria: acho q foi uma excelente compra... na benetton n tenho visto nada de especial, deve depender dos sítios a minha médica deixa comer fiambre, diz q aquilo é cozido n faz mal eu como fiambre de peru ou frango no forno de lenha ou fumado hj comi um bolito com creme ao lanche, n resisto!!

                        Dew Drop: Ainda bem q está td bem tb sinto o bebecas cá em baixo, acho q é normal, só mais tarde sobem um pouco

                        Mdhm e Maquita: boas noticias tb q bom

                        Pekerrucha da minha pequenita tive um casamento em Junho e ela nasceu em Julho comprei um vestidinho na benneton… td depende como te sintas, mas podes estar mais sentadinha e sempre tiras umas fotos giras barrigudita

                        Doritos: dormes com uma almofada, tipo amamentação, ou pelo menos uma no meio das pernas, a mim ajudou mto. Bom repouso…

                        Marta: adorei o site coisas mais giras…

                        li td meio a correr... mas acho q consegui actualizar mais ou menos


                        Comentar





                        • Eu gosto deste com o corpo incluído!






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                            E é preciso ainda ter em conta que os monitores/ecrãs costumam fazer as pessoas mais gordas!!!!!
                            Vocês são umas queridas. Mas sabe bem mimos, sabe sempre bem, mas nesta altura então....




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                              Eu se já tivesse lá o berço deixava de vir trabalhar.....passava o dia a olhar para ele!!!!!!!
                              Ui custa-me tanto ir




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                                Obrigada meninas!

                                Eu uso sempre vestidos curtinhos pois sou baixinha... Vestidos longos não me favorecem... Também gosto do look com calças mas para este tipo de festas gosto imenso de vestidos... Marta, gostei imenso do site que me indicaste... Quando acham que devo comprar a fatiota? Não pode ser em cima da hora pois preciso de fazer sempre umas bainhas... loool

                                Beijos
                                Pekerrucha, eu vi uns vestidos de cerimónia giros para grávidas na pré-natal. Além disso, ainda no verão passado a H&M tinha um vestido comprido muito giro em tons de branco e preto com elástico por cima da cintura, que daria perfeitamente para uma grávida. Se não gostares de comprido, podes sempre mandar curtar numa costureira e colocá-lo mais curto.
                                Eu tb devo ter um casamento este ano mas é só depois da bebé nascer, ver se depois entro na linha rapidamente para não estar muito gorda na festa

                                Beijiinhos.

                                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                                Em treinos desde Setembro 2008
                                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X