Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por doritos15 Ver Mensagem
    BOa tarde

    Estou com uma dúvida e gostava de saber o q acham. Há uns 3 dias apareceram-me umas pequenas borbulhas vermelhas, com a forma de cabeças de alfinete na barriga, achei estranho mas como começaram a secar rapidamente não liguei muito, hj tenho imensas ao fundo das costas e tb continuam a aparecer novas na barriga, acham que pode ser de estar quase sempre deitada e da roupa rouçar na pele?Por enquanto não sinto comichão e secam depressa mas depois aparecem mais. Alguém teve problemas com borbulhas durante a gravidez?
    Ola doritos!

    Acho que deves ligar com a GO... Pode ser uma alergia que necessita de ser tratada...

    Beijocas






    Comentar


    • Agradeço as vossas respostas, vou enviar mensagem para a GO e ver o que ela diz...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por doritos15 Ver Mensagem
        Agradeço as vossas respostas, vou enviar mensagem para a GO e ver o que ela diz...
        Não me parece q seja de estares deitada. Mudas-te alguma coisa? creme? detergente?
        Acho q deves ligar á GO.
        As melhoras.
        A treinar desde Setembro/2009
        17/11/2009 Positivo
        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
        Julho/2011: Espermograma piorou.
        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
          Ola doritos!

          Acho que deves ligar com a GO... Pode ser uma alergia que necessita de ser tratada...

          Beijocas
          Olá Doritos!

          Concordo com a Pekerrucha, o melhor é telefonares à tua médica. Provavelmente não será nada de especial, mas ficas mais descansada!

          Beijinhos e as melhoras!

          Comentar


          • Meninas... Hoje recebi finalmente o meu doppler que encomendei na Amazon e já me fartei de ouvir o coraçãozito lindo do meu Gustavo! Agora, sempre que tiver saudades dele coloco no sistema de som da casa e escuto com o volume no máximo... Sensação maravilhosa!

            Beijinhos meninas e até amanhã...






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por *verinha* Ver Mensagem
              Olá a todas!!!

              Tenho acompanhado o vosso tópico. Estou grávida pela 2ª vez, já participei neste forum nas mamãs marcianas 2008, e gostei muito de andar por aqui. Agora nesta gravidez segundo a DUM a minha DPP é 28/06, mas aqui pela calculadora do pink blue dá 01/07, e pela eco das 12 semanas 30/06...como vêm tou com um pé em Junho e outro em Julho. Tenho participado nas mamãs de Julho pois estão mais "perto" de mim em semanas...mas agora resolvi participar neste também porque provalvelmente nasce em Junho

              Beijos a todas
              Fazes muito bem! Bem vinda!

              Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
              Ontem comprei a primeira coisinha para o meu "Simão". Uma bolsinha de tecido azul, com body, gorro e sapatinhos tudo de algodão azul, por 7€. Fui à Prénatal comprar roupa para a princesa, que queria comprar tudo o que via para o manito e acabámos por comprar a bolsinha. Estou ansiosa por ter a certeza do sexo para poder comprar algumas roupinhas, principalmente se for menino...
              É tão bom!!! Eu também comprei para o meu 'João' e agora estou a conter-me porque já tenho tanta coisa emprestada que não tenho realmente necessidade nenhuma de comprar mais... mas é dificil!!! Hoje tentei ir à Pré-Natal mas andei tanto tempo às voltas para estacionar que desisti

              Inserido Inicialmente por *verinha* Ver Mensagem
              Até posso estar errada mas da 1ª acertei...a minha Madalena é que só fala no bebé como mana, eu bem tento que ela perceba que há a possibilidade de ser mano, mas tá dificil.

              A eco do 2º trimestre ainda não tá marcada, vou ter consulta pra semana e vai ficar marcada, tu já marcaste??
              Eu tinha um feeling enorme que era uma menina e cá está um menino... mas temos sempre 50% de hipótese de acertar A minha menina tb só era mana para aqui mana para ali e aceitou muito bem ser um mano. Agora é o meu João para aqui o meu João para ali

              Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
              Meninas... Hoje recebi finalmente o meu doppler que encomendei na Amazon e já me fartei de ouvir o coraçãozito lindo do meu Gustavo! Agora, sempre que tiver saudades dele coloco no sistema de som da casa e escuto com o volume no máximo... Sensação maravilhosa!

              Beijinhos meninas e até amanhã...
              Ai que maravilhaaaa Eu só se conseguir com o rolo do papel higiénico Mas como o marido tem estado longe, nem isso consigo fazer...

              Lá fui ao dentista, tratei logo o dentinho, tive de levar uma anestesiazita porque ele me disse ser pior para o bebé o meu stress do que a anestesia própria para grávida. Aproveitei logo para fazer uma limpeza (tinha marcado uma no inicio da gravidez mas andava tão enjoada que desmarquei) e pronto, estou despachada.

              À tarde fui com a filhota cortar o cabelo. Está tão fofaaaaaaa! Mas a meio do corte achou que já estava farta e lá começou a chorar... a sorte foi que a esteticista apareceu e ofereceu-se para lhe pintar as unhas! Haviam de ver, toda vaidosa, com as unhas rosa choc... valha-me Deus!

              E pronto... mais 2 dias e lá vou ver o meu "João" na consulta...

              Bjs a todas xx


              Make a pregnancy ticker

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                Lua, já estou como a Maria... Tu já a marcares a eco do 3º trimestre e eu ainda nem fiz a do 2º trimestre Mas realmente o tempo passa mto depressa.

                Maria, nao tive oportunidade de experimentar a tua dica do papel higiénico mas ver se me lembro logo de tentar

                Verinha, bemvinda ao nosso tópico, fazes bem em participar nos 2.

                Beijinhos a todas.
                Eu já tenho tudo marcado até final de Março. Por isso ecos também já tenho todas marcadas. Mas na primeira consulta marquei logo também todas as consultas até à eco morfológica que farei esta semana, a na última consulta (que fui em Dezembro) marquei as restantes.




                Comentar


                • Olá meninas!
                  Eu também sou uma mamã de Junho e já tinha visitado o vosso tópico, mas sempre sem tempo para me apresentar.
                  Sou uma mamã de segunda viagem e estou à espera de um Rodrigo com DPP para 17 de Junho.
                  A minha gravidez tem corrido super bem, sem desconfortos nem grandes sintomas! A barriga é que está muito maior do que a que fiz da minha filhota à 2 anos...
                  Se não se importarem vou continuar a visitar o vosso cantinho e a partilhar duvidas e experiências sempre que puder!
                  Beijinhos a todas!

                  Comentar


                  • Meninas,
                    A minha cunhada apresentou-me este video que achei fantástico e venho aqui partilhá-lo convosco.





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                      Meninas... Hoje recebi finalmente o meu doppler que encomendei na Amazon e já me fartei de ouvir o coraçãozito lindo do meu Gustavo! Agora, sempre que tiver saudades dele coloco no sistema de som da casa e escuto com o volume no máximo... Sensação maravilhosa!

                      Beijinhos meninas e até amanhã...
                      Q maravilha!!!!!
                      E como tás? ainda tens corrimento castanho?
                      bjs
                      A treinar desde Setembro/2009
                      17/11/2009 Positivo
                      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                      Julho/2011: Espermograma piorou.
                      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                        Fazes muito bem! Bem vinda!



                        É tão bom!!! Eu também comprei para o meu 'João' e agora estou a conter-me porque já tenho tanta coisa emprestada que não tenho realmente necessidade nenhuma de comprar mais... mas é dificil!!! Hoje tentei ir à Pré-Natal mas andei tanto tempo às voltas para estacionar que desisti



                        Eu tinha um feeling enorme que era uma menina e cá está um menino... mas temos sempre 50% de hipótese de acertar A minha menina tb só era mana para aqui mana para ali e aceitou muito bem ser um mano. Agora é o meu João para aqui o meu João para ali



                        Ai que maravilhaaaa Eu só se conseguir com o rolo do papel higiénico Mas como o marido tem estado longe, nem isso consigo fazer...

                        Lá fui ao dentista, tratei logo o dentinho, tive de levar uma anestesiazita porque ele me disse ser pior para o bebé o meu stress do que a anestesia própria para grávida. Aproveitei logo para fazer uma limpeza (tinha marcado uma no inicio da gravidez mas andava tão enjoada que desmarquei) e pronto, estou despachada.

                        À tarde fui com a filhota cortar o cabelo. Está tão fofaaaaaaa! Mas a meio do corte achou que já estava farta e lá começou a chorar... a sorte foi que a esteticista apareceu e ofereceu-se para lhe pintar as unhas! Haviam de ver, toda vaidosa, com as unhas rosa choc... valha-me Deus!

                        E pronto... mais 2 dias e lá vou ver o meu "João" na consulta...

                        Bjs a todas xx
                        Tb vou ver se marco para usar o cheque dentista.
                        Então ficamos a guardar pelas novas novidades do "João"!!!!!!!
                        Se o nosso bebecas fosse rapaz em principio seria "Rafael"...gosto muito.
                        bjs
                        A treinar desde Setembro/2009
                        17/11/2009 Positivo
                        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                        Julho/2011: Espermograma piorou.
                        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por xtrela Ver Mensagem
                          Olá meninas!
                          Eu também sou uma mamã de Junho e já tinha visitado o vosso tópico, mas sempre sem tempo para me apresentar.
                          Sou uma mamã de segunda viagem e estou à espera de um Rodrigo com DPP para 17 de Junho.
                          A minha gravidez tem corrido super bem, sem desconfortos nem grandes sintomas! A barriga é que está muito maior do que a que fiz da minha filhota à 2 anos...
                          Se não se importarem vou continuar a visitar o vosso cantinho e a partilhar duvidas e experiências sempre que puder!
                          Beijinhos a todas!
                          Bem vinda!!!! Parabens pela gravidez!!!
                          Manda PM á Lua com os teus dados para ela te acrescentar na lista da 1ª pagina.
                          bjs
                          A treinar desde Setembro/2009
                          17/11/2009 Positivo
                          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                          Julho/2011: Espermograma piorou.
                          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                          Comentar


                          • Ontem recebi da laredoute uma encomenda q tinha feito....2 camisas de dormir já aptas para amamentação COCCON (a marca deles). Ficaram as duas por 30€ e pouco, uma de manga curta e outra de alças com um casaquinho. Uma cinza e outra ameixa. Os meus tamanhos costumam ser 36 ou S, pedi o 34 e está impecavel, nem justa fica, mesmo qdo a barriga estiver maior vai dar para usar.
                            A treinar desde Setembro/2009
                            17/11/2009 Positivo
                            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                            Julho/2011: Espermograma piorou.
                            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                              Ontem recebi da laredoute uma encomenda q tinha feito....2 camisas de dormir já aptas para amamentação COCCON (a marca deles). Ficaram as duas por 30€ e pouco, uma de manga curta e outra de alças com um casaquinho. Uma cinza e outra ameixa. Os meus tamanhos costumam ser 36 ou S, pedi o 34 e está impecavel, nem justa fica, mesmo qdo a barriga estiver maior vai dar para usar.
                              Eu também encomendei duas dessas e também gostei muito




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                                Meninas,
                                A minha cunhada apresentou-me este video que achei fantástico e venho aqui partilhá-lo convosco.

                                http://vimeo.com/8526305
                                raquel...h mulher, ja me puses-te a chorar logo pela manha....
                                lembrei-me do parto do salvador, levei epidural, mas foi normal sem forceps nem ventosas....adorei...
                                na altura da eco do 3º trimestre ele tava c percentil 75/90 e como sou uma meia leca, 1.58 por 48 kg normalmente, teria de ser cezariana, claro q fiquei mt trsite, chorei e td, pq queria parto normal, o sal deixou de aumentar tanto e o medico disse q se fosse ate aos 3.5 se tentaria parto normal, dps desse peso era mt arrisacado, ele nasceu com 3,440 e foi o dia mais feliz da minha vida ate hj
                                tb tenho filmado, eu chorei mais q o sal e mais q o pai...
                                brigada por partilhares...
                                Mama de Março de 2010

                                Mama de Maio de 2012

                                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X