Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
    Não vai nada nadar nas roupas de tamanho 1, nalgumas marcas a diferençá é de apenas 4 cm, quase nem se nota. E tb se vires na ultima eco que ele não é grandito, então logo compras mais 1 ou 2 roupinhas tamanho 0. É o que tenciono fazer. Mas se pensarmos que ainda levam bodies e calcinhas interiores por baixo, não deve ficar muito grande. A roupinha da saída da maternidade da minha pequena é de tamanho 1, por isso espero mesmo que sirva e não fique muito grande
    E quanto ao teu fim de semana prolongado, fizeste muito bem em descansar, de certeza que o Henrique gostou desse "abrandamento" beijinhos.
    Olá!!!

    Tens razão relativamente a depender das marcas, sendo que primeiros babygrows do Henrique são da Petit Patapon, Natura Pura e Knot (tamanho 1 é para 56 cms). Os tamanho 1 da Chicco e os da Laranjinha são um bocadinho mais pequenos (54 cms), por isso nestes últimos não tenho dúvida que sirvam, agora os restantes é que acho excessivamente grandes para um recém-nascido... E os meus 6 conjuntinhos recomendados para a Mala da Maternidade são constituídos por estes... Mas já estava a planear fazer o que sugeres, comprar mais no final se na última eco ele for pequenino, mas pelo que o meu médico me disse, essa será, em príncípio, às 33 semanas, pelo que ainda pode alterar de percentil a partir daí (aumentar ou diminuir!!!). Por isso, a última eco também não será um indicador "exacto"...

    O Henrique adorou o fds prolongado! Parece-me que, por ele, ficavamos por casa mais uns tempinhos!!!

    E tu e a Lara, têm passado bem?

    Beijinhos
    Ultima edição por Marta1; 22-02-2012, 16:36.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
      Olá Lindas!!!!!

      Parece q ontem foi dia de todas irem á chicco....eu fui mais uma!!!!!! a nova coleção é mesmo de perder a cabeça...linda linda!!!!! mas nem me perdi pelas roupas...por agora acho q já não compro mais... vou esperar pelas promoções que possam aparecer e pela epoca de saldos de verão. Aproveitei os 20% de desconto em brinquedos e compramos um bonequinho de musica para a Inês.

      A minha barriguinha tem crescido a olhos vistos!!!! tenho me sentido a rebentar pelas costuras!!!!

      Começou hoje a feira do bébe no jumbo... já vi o catalogo....não me parece q tenha nada de especial....nem mesmo as fraldas que estão quase com os preços normais. Se alguém vir alguma coisa de especial q eu não tenha reparado..... têm soutiens de amamentação a bons preços mas tenho de ir ver pessoalmente para ver se são bons (razoaveis).

      tb ainda não furrei as gavetas......será q a tinta do papel de embrulho não será prejudicial?
      Marta já furraste as tuas? com q papel?

      bjinhos para todas
      Olá Maria!!!

      Fizeste bem em comprar mais um miminho para a Inês!

      Com 22 semanitas, é normal que a tua barriguinha comece a crescer bastante! Isso é um óptimo sinal!!!

      É pena se nem as fraldas para recém-nascido estiverem a preços interessantes na Feira do Jumbo, estava a pensar ír lá comprar uns packs...

      Relativamente à tua pergunta, continuo muito indecisa sobre a questão de forrar as gavetas da cómoda e do roupeiro do Henrique e provavelmente vou mantê-las sem as forrar. Como são lacadas a branco, lisinhas, são muito fáceis de limpar com um paninho, pelo que acho que será mais fácil mantê-las perfeitamente limpas assim, sem serem forradas... Mas acho muito giro forrar, eu é que sou excessivamente preocupada com a segurança e limpeza, por isso acho que não sou exemplo para nninguém... O meu marido diz que sou quase psicopata nesses assuntos...!!!

      Beijinhos para ti e para a Inês

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
        Olá!

        Muitos Parabéns pelas 24 semaninhas!!! A Lara está a ficar crescida!!

        Não antecipes já que as análises da glicémia vão correr mal, pode ser que tenhas a agradável surpresa de correrem muito bem, como aconteceu por exemplo com a Arad ou com a Paula, que também estavam receosas porque tinham tido más experiências anteriormente e desta vez não lhes custou nada!!! Pensamento positivo!!!

        Estou a ver que anda muita gente a "perder a cabeça" na Chicco!!!

        Pois, eu só tenho 2 babygrows tamanho 0, mas começo a recear que o meu filhotinho lindo fique literalmente "a nadar" nas roupitas tamanho 1...

        Beijinhos
        Agora tb eu estou curiosa com a colecção da chicco, tenho que lá ir espreitar!!!
        Make a pregnancy ticker





        É UMA MENINA!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
          Eu vou fazer a análise da glicémia no fim de semana, como já faço as 24 semanas hoje já dá para fazer. Nem quero pensar no que vai custar, porque no 1º trimestre custou muito ficar tanto tempo em jejum. Mas enfim tudo se faz pelos nossos bebecas.
          Ontem tb estive na Chicco, e tb fiz umas comprinhas Tamanho 0 como falaram só tenho 2 ou 3 conjuntos, de resto é tudo tamanho 1. Acho desnecessário investir muito em tamanho 0 porque eles crescem num instante.
          Beijinhos a todas e espero que se tenham divertido no carnaval.
          Eu tb só tenho 2 ou 3 conjuntinhos 0, tb não queria comprar mais.

          A mim não me custou nada fazer as analises, claro que às 11:15 quando tirei sangue pela ultima vez já estava com fomeca, mas correu tudo muito bem.
          Make a pregnancy ticker





          É UMA MENINA!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
            Eu não tive feeling algum porque o pai teve feeling que era rapaz mal eu lhe disse que estava grávida lol! Decidimos o nome antes de engravidarmos (mais convictamente o de menino que o de menina).
            Que engraçado, nós só tinhamos escolhido o nome para menina...!!! Gosto imenso do nome que escolheste para o teu baby

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
              Olá,

              Fiz as tais analises ontem, da glicemia.
              Fiz na Cuf e correu tudo muito bem, bebi a mistela de penalty (LOL) e a analista ficou impressionada!!!
              Não me doeu nada, mas hoje reparei que tenho o braço um bocadito negro.

              Bem, foi um dia de Carnaval diferente!

              Bjs
              Olá Calipso!

              Ainda bem que as análises da glicémia correram muito bem! Só eu é que sou a "ovelha negra" do nosso cantinho...!!!

              Beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                Olá Calipso!

                Ainda bem que as análises da glicémia correram muito bem! Só eu é que sou a "ovelha negra" do nosso cantinho...!!!

                Beijinhos
                Oh, Marta não és nada!!!

                Cada um reage de forma diferente consoante o seu organismo.
                Eu quando não estou grávida e tiro sangue fico sempre mal disposta, mas é engraçado que nesta fase o meu organismo porta-se sempre bem.

                Make a pregnancy ticker





                É UMA MENINA!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                  Agora tb eu estou curiosa com a colecção da chicco, tenho que lá ir espreitar!!!
                  Se queres só mesmo espreitar não leves carteira!!! se levares de certeza q vais gastar uns euritos!!!!
                  bjs
                  A treinar desde Setembro/2009
                  17/11/2009 Positivo
                  14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                  Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                  Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                  Julho/2011: Espermograma piorou.
                  1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                  30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                    Se queres só mesmo espreitar não leves carteira!!! se levares de certeza q vais gastar uns euritos!!!!
                    bjs
                    Mas não é só a Chicco, a Girândola e a Petit Patapon têm coisas lindas também da nova colecção.
                    Já andei lá a namorar uns vestiditos tão lindinhos para a minha princesa! Acho que não vou resistir...
                    Esses bebés levam-no à falência, acreditam que desde que estou grávida, e excepção feita aos cremes para estrias e roupa de grávida, não comprei nada para mim, só para a pequenina. Mas sabe tão bem, quase que já nem me apetece entrar nas lojas de adulto.

                    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                    Em treinos desde Setembro 2008
                    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                      Olá Maria!!!

                      Fizeste bem em comprar mais um miminho para a Inês!

                      Com 22 semanitas, é normal que a tua barriguinha comece a crescer bastante! Isso é um óptimo sinal!!!

                      É pena se nem as fraldas para recém-nascido estiverem a preços interessantes na Feira do Jumbo, estava a pensar ír lá comprar uns packs...

                      Relativamente à tua pergunta, continuo muito indecisa sobre a questão de forrar as gavetas da cómoda e do roupeiro do Henrique e provavelmente vou mantê-las sem as forrar. Como são lacadas a branco, lisinhas, são muito fáceis de limpar com um paninho, pelo que acho que será mais fácil mantê-las perfeitamente limpas assim, sem serem forradas... Mas acho muito giro forrar, eu é que sou excessivamente preocupada com a segurança e limpeza, por isso acho que não sou exemplo para nninguém... O meu marido diz que sou quase psicopata nesses assuntos...!!!

                      Beijinhos para ti e para a Inês
                      Sendo assim eu tb sou um pouco psicopata!!!! em relação ao papel, por exemplo, como temos de lavar as roupinhas com detergente especial e ter aqueles cuidados todos, depois vamos guarda-las nas gavetas forradas com papel pintado com tintas sei lá de q ......acho q não faz muito sentido...mas não sei...será q estou a ser um pouco psicopata demais?!
                      As tuas sendo lacadas acho q fazes bem em não usar nada...limpas com um paninho e água, se tiveres de usar detergente usa o mesmo da roupa.
                      As minhas são de madeira, por isso tenho mesmo de forrar.

                      Qto á analise da glicose eu faço para a semana..... não és nada a "ovelha negra".....vamos lá ver como corre a minha.
                      bjinhos
                      A treinar desde Setembro/2009
                      17/11/2009 Positivo
                      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                      Julho/2011: Espermograma piorou.
                      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                        Mas não é só a Chicco, a Girândola e a Petit Patapon têm coisas lindas também da nova colecção.
                        Já andei lá a namorar uns vestiditos tão lindinhos para a minha princesa! Acho que não vou resistir...
                        Esses bebés levam-no à falência, acreditam que desde que estou grávida, e excepção feita aos cremes para estrias e roupa de grávida, não comprei nada para mim, só para a pequenina. Mas sabe tão bem, quase que já nem me apetece entrar nas lojas de adulto.
                        Ai ai....eu vou fazer de conta q não "ouvi" nada!!!!!!!
                        To como tu.....agora é só lojas de bebés, e com as meninas acho q é mais dificil resistir e muito mais onde gastar.
                        Mas quero ver se não invisto muito em roupas para este verão, ainda são muito pequeninas e depois o verão passa rápido e para o ano nada serve, claro!!!!!
                        bj
                        A treinar desde Setembro/2009
                        17/11/2009 Positivo
                        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                        Julho/2011: Espermograma piorou.
                        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                          Mas não é só a Chicco, a Girândola e a Petit Patapon têm coisas lindas também da nova colecção.
                          Já andei lá a namorar uns vestiditos tão lindinhos para a minha princesa! Acho que não vou resistir...
                          Esses bebés levam-no à falência, acreditam que desde que estou grávida, e excepção feita aos cremes para estrias e roupa de grávida, não comprei nada para mim, só para a pequenina. Mas sabe tão bem, quase que já nem me apetece entrar nas lojas de adulto.
                          Sou suspeita, a Petit Patapon é das minhas lojas favoritas para bebés, por isso adoro quase tudo da nova colecção!!!

                          E também tenho um "fofo" da Girândola para o Henrique usar no Verão, com chapelinho a condizer!

                          Eu nunca mais comprei nada para mim, só mesmo os cremes e algumas roupas de grávida, sutians, meias de descanso e cinta de gravidez... Mas não entro sequer nas lojas, só tenho vontade de comprar para o meu piolhito!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                            Ai ai....eu vou fazer de conta q não "ouvi" nada!!!!!!!
                            To como tu.....agora é só lojas de bebés, e com as meninas acho q é mais dificil resistir e muito mais onde gastar.
                            Mas quero ver se não invisto muito em roupas para este verão, ainda são muito pequeninas e depois o verão passa rápido e para o ano nada serve, claro!!!!!
                            bj
                            Maria, eu também achava que com uma menina seria mais difícil resistir às comprinhas, mas acredita que não é bem assim... Há mais variedade para menina, isso é verdade, mas há coisas tão deliciosas para menino em algumas lojas, que é igualmente difícil não perdermos a cabeça...!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                              Maria, eu também achava que com uma menina seria mais difícil resistir às comprinhas, mas acredita que não é bem assim... Há mais variedade para menina, isso é verdade, mas há coisas tão deliciosas para menino em algumas lojas, que é igualmente difícil não perdermos a cabeça...!
                              Sim tens razão...tb costumo olhar para as roupas de menino!!!! tb gostava muito de um menino...e estava tão habituada com as compras de roupas de rapaz, pois os sobrinhos é quase tudo rapaz.....

                              Q cinta/faixa usas? dá bom apoio? vou ter de começar a usar......as minhas dores e coluna estão a começar a dar sinal....
                              A treinar desde Setembro/2009
                              17/11/2009 Positivo
                              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                              Julho/2011: Espermograma piorou.
                              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                                Sim tens razão...tb costumo olhar para as roupas de menino!!!! tb gostava muito de um menino...e estava tão habituada com as compras de roupas de rapaz, pois os sobrinhos é quase tudo rapaz.....

                                Q cinta/faixa usas? dá bom apoio? vou ter de começar a usar......as minhas dores e coluna estão a começar a dar sinal....
                                Acredita que as roupinhas de menino são igualmente uma perdição!

                                Tenho uma faixa de apoio, mas prefiro a cinta, sinto um maior apoio lombar... Uso uma da Chicco (cinta de gravidez Mammy):



                                Há outras opções, por exemplo na Pré Natal ou no ECI. Eu estou satisfeita com esta...

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X