Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu tive o meu positivo no final de Agosto Por isso também serei uma mamã de Maio de 2012

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Marisa_Moura Ver Mensagem
      Eu tive o meu positivo no final de Agosto Por isso também serei uma mamã de Maio de 2012
      Bem-vinda Marisa_Moura!!!

      Make a pregnancy ticker





      É UMA MENINA!!!

      Comentar


      • Ola amigas! Andei uns dias desaparecida porque tirei a semana passada de férias, fazia anos, havia um feriado então juntei o util ao agradável... Fomos passear até ao gerês, o medico deu o aval desde que a viagem fosse feita aos poucos e com paragens, e graças a Deus, correu tudo bem. Soube bem este descanso!

        Queria antes de mais, desejar as boas vindas as novas mamãs do topico (já reparei que agora é de Junho tb), bem vindas a todas!
        Eu nao sei pk, mas tenho ca um feeling que a minha dpp real vai ser para finais de abril... enfim, para já mantenho me aqui com voces Logo se vê.

        Queria tb partilha uma descoberta com voces.
        Já me tinham falado disto mas nao tinha a certeza q funcionasse por isso nao disse nada. Comprei na farmacia umas pulseiras anti enjoos.
        sao em malha jersey mas têm no meio um genero dum botaozinho em plastico que é suposto ficar num certo sitio do pulso (da parte interna).
        A realidade é que desde que as comecei a usar, deixei pura e simplesmente de vomitar, nem posso dizer que tenho vomitos ou nauseas, uma vez de 3 em 3 dias la aparece uma nausea mas nada comparado com o que era!!! são uma verdadeira benção!
        As ditas pulseiras compram se na farmacia, eu comprei em almada, custaram me 9 euros as duas.
        quem quiser experimentar, mal nao faz, não pomos aditivos nenhuns para dentro do organismo, a unica coisa que faz é pressionar um ponto (P6) que temos no pulso que regula os enjoos e vomitos (pressoterapia penso eu...).

        bem, quem quiser espreitar, façam no google pulseira sea band

        beijocas a todas.
        PS. amanha vou novamente ter com o meu GO a uma consulta 'informal' (nao me vou inscrever nem nada) na cuf, so para ele ver se ta td bem.
        Esperemos que ele faça mais uma eco, ficava mais descansada

        bjs.
        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
        Beta 30.08.2011: 100 +

        Make a pregnancy ticker
        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por A mãe da Sofia Ver Mensagem
          Passei aqui só para vos deixar uma beijoca!
          Tudo a correr bem e gozem bem esse estado de graça!
          Beijinhos
          Beijoca grande para ti tb
          Lua




          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Marisa_Moura Ver Mensagem
            Eu tive o meu positivo no final de Agosto Por isso também serei uma mamã de Maio de 2012
            Benvinda ao cantinho! Que tenhas uma gravidez tranquila.

            Bjinhos*






            http://precisodeumblog.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pviguier Ver Mensagem
              Olá meninas !
              Fiquei uns dias sem aparecer por aqui.
              Ando me sentindo super cansada e com muitas tonturas também.
              Dia 12 tenho minha 3ª eco e espero já ouvir o coração.
              Se estiver tudo bem ai já vou contar para todo mundo.
              Vai estar tudo lindo

              Bjs

              Lua




              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Olá mamas,
                É com enorme alegria que venho me juntar a este cantinho
                É a minha 2ª gravidez, esta tudo a corre bem, tirando os enjoos que estão sempre presentes, e o nausefe dá-me tanto, mas tanto sono que prefiro não tomar.
                Vou daqui a um bocadito à minha 1ª consulta, por causa dos exames, folicil etc.... não estou a tomar nada porque já ando em treinos quase há 2 anos....
                Parabéns a todas, espero compartilhar optimos momentos
                tábita que alegria enorme ter-te aqui connosco.... segundo a tua barrinha estás de 6s e 3d, certo?
                vou já colocar o teu nome na listinha da 1ª página

                Bjs

                Lua




                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Marisa_Moura Ver Mensagem
                  Eu tive o meu positivo no final de Agosto Por isso também serei uma mamã de Maio de 2012
                  Bem-vinda Marisa... uma gravidez maravilhosa e tudo a correr bem!

                  Depois diz a data da tua UPM ou DPP, para colocar o teu nome na listinha da 1ª página

                  Bjs

                  Lua




                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                  Comentar


                  • Obrigada pelas boas vindas,
                    Provavelmente serei mama de fins de Maio apesar da DPP ser dia 15 de Junho, já foi assim com o pequenote, tenho problemas no utero e não devo entrar em trabalho de parto.
                    O folicil já tenho a receita, vou busca-la quando for buscar o pequeno ao colegio e começar hoje mesmo.

                    Happy, tb fiz anos no dia 1 esta é a minha prendinha, e que bela prendinha parabéns (muito atrasados) esse dia é lindo.
                    Ultima edição por tábita; 10-10-2011, 15:50.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Obrigada pelas boas vindas,
                      Provavelmente serei mama de fins de Maio apesar da DPP ser dia 15 de Junho, já foi assim com o pequenote, tenho problemas no utero e não devo entrar em trabalho de parto.
                      O folicil já tenho a receita, vou busca-la quando for buscar o pequeno ao colegio e começar hoje mesmo.

                      Happy, tb fiz anos no dia 1 esta é a minha prendinha, e que bela prendinha parabéns (muito atrasados) esse dia é lindo.
                      Hehehe, pois é. Belas prendas!

                      Muitos parabéns a ti também!

                      Bjinhos*






                      http://precisodeumblog.blogspot.com/

                      Comentar


                      • ola queridas!!!!

                        ainda ha espaço pa mais uma????

                        eu sou a vania, fiz anos ontem, 33, e fiz tb 1 teste de gravidez q deu positivo!!! tenho o Salvador de 18 meses!!! e estou tao feliz, tao mm, por lhe conseguir dar um/a mano/a!!!

                        a minha upm é 02/09/2011, pelos calendarios na net a dpp é 08/06/2012...

                        beijinhos,
                        Mama de Março de 2010

                        Mama de Maio de 2012

                        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                          Olá meninas.

                          A festa começou por estes lados! Ontem começaram o enjoos à séria, ainda sem vomitar mas muito maus, e tonturas de não saber bem por onde ando. Passei um dia terrível, quse sempre deitada. Hoje os enjoos estão mais calmos porque comecei a comer uma torradinha ainda deitada, mas as tonturas estão na mesma. Espero mesmo que isto melhore rapidamente, porque tenho que conduzir um bom bocado para trabalhar e assim tenho medo...

                          Bolotinha, eu também iria a outro GO. Mas diz-me uma coisa, foste com quantas semanas e dias fazer a última eco? E não viste a vesícula vitelina?
                          Bjinhos e mantem a calma.

                          Bjinhos a todas*
                          Eu também andei assim, desde as 5 semanas até há poucos dias. Desde sábado que estou muito melhor dos enjoos e das tonturas.




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                            Fica a informação: As tonturas são normais nesta fase da gravidez, pois a circulação sanguínea está concentrada na zona da barriga e é menos concentrada no cérebro. Pode levar a desmaios e é aconselhável fazer movimentos pouco bruscos. Deve-se colocar a cabeça entre as pernas ou levantar as pernas para melhorar a situação.

                            Eu também não via motivo para isto, mas li estas informações todas em livros e revistas da especialidade e fiquei mais decansada. Em relação à alimentação e à tensão, está tudo controladinho .

                            Bjinhos*
                            Acho que não consigo fazer isso tudo ao mesmo tempo...bem, pelo menos por enquanto consigo, lá para a frente vai ser mais difícil




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Marisa_Moura Ver Mensagem
                              Eu tive o meu positivo no final de Agosto Por isso também serei uma mamã de Maio de 2012
                              Parabéns! Mais uma.




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                                ola queridas!!!!

                                ainda ha espaço pa mais uma????

                                eu sou a vania, fiz anos ontem, 33, e fiz tb 1 teste de gravidez q deu positivo!!! tenho o Salvador de 18 meses!!! e estou tao feliz, tao mm, por lhe conseguir dar um/a mano/a!!!

                                a minha upm é 02/09/2011, pelos calendarios na net a dpp é 08/06/2012...

                                beijinhos,
                                Bem-vinda querida!!!

                                Que bela prenda de anos!!!

                                Beijinhos
                                Make a pregnancy ticker





                                É UMA MENINA!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X