Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas.

    Felizmente é sexta-feira!!!

    Lua, eu também já tinha pensado nisso da união dos meses. Depois, se houverem muitas mamãs de Junho e sentirem necessidade de criar um novo cantinho, voltamos as início. As que estão, por enquanto, são mesmo do início do mês, com possibilidade de serem mamãs de Maio.

    Hoje encontrei mais uma loja que vende roupa de mamã, a Kiabi. Pertence ao Intermarché, acho eu, e tem roupas bem baratinhas. A qualidade não é nada de especial e tem que se escolher bem para arranjar coisas giras, mas tem calças baratas e de vários modelos. Quando tiver a barriguita maior vou ver melhor.

    Já marquei a consulta com o médico de família para dia 12 às 9 horas, para ficar com a isenção e passar umas análises que o GO pediu. De resto, está tudo na mesma. Começo a notar a barriguita mais pequena de manhã e muito maior à noite.

    Bjinhos*






    http://precisodeumblog.blogspot.com/

    Comentar


    • Nem tive tempo de atacar com antecedência. Comecei assim ao fim do dia no feriado, no outro dia acordei toda tapada e cheia de dores de cabeça.
      Paula, obrigada pela dica.




      Comentar


      • As melhoras às mamãs constipadinhas .






        http://precisodeumblog.blogspot.com/

        Comentar


        • E eu??? Vejam lá se não pertenço ao tópico Julho/Agosto 2008??? Ai ai
          O meu DPP era 8/8 e o Diogo nasceu a 29/7!!!
          Por mim pode ser!!!
          Ultima edição por Calipso_; 07-10-2011, 15:26.
          Make a pregnancy ticker





          É UMA MENINA!!!

          Comentar


          • Meninas constipaditas, as melhoras rápidas!!!

            Quanto à roupa ainda uso a minha "normal" mas guardei algumas calças da ultima gravidez que vão ter de servir!!!

            Liguei para a GO, mas ainda não me sabem dizer quando irei à consulta...
            Make a pregnancy ticker





            É UMA MENINA!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
              E eu??? Vejam lá se não pertenço ao tópico Julho/Agosto 2008??? Ai ai
              O meu DPP era 8/8 e o Diogo nasceu a 29/7!!!
              Por mim pode ser!!!
              Eras sim! O teu nick não me era estranho mas era tanta gente...

              O Diogo nasceu um dia antes da minha MI!


              Make a pregnancy ticker

              Comentar


              • Já anda alguém a tomar o Nausef?

                Eu ando tentada a ir 'aviar' a receita que o médico passou... mas vou ver se me aguento mais algum tempo sem...


                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                  Eras sim! O teu nick não me era estranho mas era tanta gente...

                  O Diogo nasceu um dia antes da minha MI!
                  Sim, que engraçado estarmos aqui outra vez! Só tive de criar um novo utilizador a alterar ligeiramente o nick porque o outro estava associado a um e-mail que já não uso.

                  Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                  Já anda alguém a tomar o Nausef?

                  Eu ando tentada a ir 'aviar' a receita que o médico passou... mas vou ver se me aguento mais algum tempo sem...
                  Nop, para já acho que não preciso.
                  Make a pregnancy ticker





                  É UMA MENINA!!!

                  Comentar


                  • eu já lá tenho o nausef... mas aquilo dá tanto sono, mas tanto sono... que tento me aguentar sem tomar, porque senão durmo em pé




                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                      Já anda alguém a tomar o Nausef?

                      Eu ando tentada a ir 'aviar' a receita que o médico passou... mas vou ver se me aguento mais algum tempo sem...
                      Ainda não tive grandes enjoos e não vomitei vez nenhuma. Mas hoje já comecei a sentir o estômago às voltas por estar sem comer mais que 2 horas, estive mesmo mal disposta. De manhã não tenho vómitos, mas também não tenho vontade de comer nada, tem que ser obrigada.






                      http://precisodeumblog.blogspot.com/

                      Comentar


                      • como as meninas (especialmente a Paula e a Calipso, que têm DPP Junho 2012), não se importaram, já alterei o titulo do nosso tópico

                        Bjs

                        Lua




                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                          como as meninas (especialmente a Paula e a Calipso, que têm DPP Junho 2012), não se importaram, já alterei o titulo do nosso tópico

                          Bjs

                          Lua
                          Boa!!! Obrigado
                          Make a pregnancy ticker





                          É UMA MENINA!!!

                          Comentar


                          • Olá minhas queridas!!!
                            Associámos-nos a Junho, sim senhoras! Acho muito bem
                            Isto tem sido uma converseta pegada por aqui, já vi

                            Por aqui tudo pacífico, já não ando nauseada (e nunca vomitei nem precisei do nausef), mas se como mais um bocadinho a minha barriga espeta logo! Já a noto um cadinho, mas só aos meus olhos e do namorido, acho que de fora ainda ninguém se apercebeu... e espero que não! Pretendo dizer ao "mundo" após as 12 semanas feitas

                            Esta semana comecei a fazer natação (após as férias, porque já faço há alguns anos) e dei-me bem! Estava com algum medo de dores abdominais ou qualquer azar, mas por enquanto tudo bem E as meninas? Fazem algum desporto? Já ouvi dizer que faz muito bem mesmo para o momento do parto

                            As melhoras para as meninas doentitas! A minha GO disse que, realmente, a única coisa que devemos tomar é o Benuron. Beijinhos e resguardem-se

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                              Olá minhas queridas!!!
                              Associámos-nos a Junho, sim senhoras! Acho muito bem
                              Isto tem sido uma converseta pegada por aqui, já vi

                              Por aqui tudo pacífico, já não ando nauseada (e nunca vomitei nem precisei do nausef), mas se como mais um bocadinho a minha barriga espeta logo! Já a noto um cadinho, mas só aos meus olhos e do namorido, acho que de fora ainda ninguém se apercebeu... e espero que não! Pretendo dizer ao "mundo" após as 12 semanas feitas

                              Esta semana comecei a fazer natação (após as férias, porque já faço há alguns anos) e dei-me bem! Estava com algum medo de dores abdominais ou qualquer azar, mas por enquanto tudo bem E as meninas? Fazem algum desporto? Já ouvi dizer que faz muito bem mesmo para o momento do parto

                              As melhoras para as meninas doentitas! A minha GO disse que, realmente, a única coisa que devemos tomar é o Benuron. Beijinhos e resguardem-se
                              Olá

                              Eu tb vou tentar guardar segredo até às 12 semanas, tb só o namorido sabe, talvez conte à mana.
                              Quanto a exercicio fisico eu faço muito, porque para além de trabalhar das 9-18 num escritório, à noite dou aulas de ginásio (aulas de grupo) todos os dias excepto terças e domingo.
                              Como desde sempre fiz muito exercicio na primeira gravidez continuei, posso dizer que dei a ultima aula 1 semana antes do Diogo nascer.
                              Aconselho vivamente, caso não hajam contra-indicações médicas claro e caso já tenham esse habito. Só temos é que respeitar o nosso corpo, saber escuta-lo e muita aguinha!!!
                              Resultado: o meu parto durou pouco mais de 10 minutos, fiz força 2 vezes e ele saiu... Passado 1 mes já estava a dar aulas outra vez!!! Pode não estar necessariamente relacionado, mas eu acredito que ajuda muito!!!

                              Beijinhos

                              Sónia
                              Make a pregnancy ticker





                              É UMA MENINA!!!

                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                Fui hoje ao hospital para a médica voltar a ver-me e mais uma vez que vim triste... só se vê o saco e nada mais. A médica diz que já se vê melhor do que a semana passada e para dar tempo ao tempo... que está bem implantado no útero... enfim... pela minha filha, a 1ª eco que fiz vi logo o feijãozinho e agora só vejo o saco... estou a ficar triste e a achar que é uma gravidez sem embrião... agora só volto a ser vista no dia 27/09, falta tanto tempo... vou sufocar!
                                Vocês já viram o feijãozinho?

                                Bjinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X