Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas,

    Finalmente consegui marcar a minha 1a consulta com a nova GO. Vai ser no dia 25/10/2011 e vou estar com 5 semanas e 3 dias... Provavelmente não ira fazer eco, certo?

    Estou um pouco ansiosa pois vai ser uma nova GO e eu adorava a minha antiga... Ando um pouco receosa com os hospitais aqui da zona de Lisboa pois só ouço historias de maus tratos, mau atendimento e horas de espera... Para ajudar não conheço cá ninguém que perceba um pouco mais disto que eu! loool Ok! Não vai ser nada!

    E as barrigudas como vao? Ja tem barriga que se note? Eu nas minhas gravidezes anteriores fiz logo barriga, estou para ver desta vez... Ja contaram a familia? Como o fizeram?

    Beijinhos






    Comentar


    • Meninas, todas vocês fizeram o teste ao sangue? A minha medica do CS passou-me a credencial mas não sei qual a melhor altura para o fazer, como estou com tão pouquinho tempo...

      O que acham? Amanha ou Quinta já ira dar resultado?

      Beijinhos positivos...






      Comentar


      • Olá meninas, muitos parabéns a todas e que tudo vos corra bem... Eu sou mamã de Dezembro de 2011, ou melhor talvez de Novembro porque não deve chegar lá....Tenho um filho com 2 anos que nasceu também em Junho e por isso fico com muitas roupinhas novas que eram dele e não vão sevir para este que nasce no Inverno. Se alguma de vocês tiver interessada, deixem pm que envio fotos para os vossos emails. Felicidades!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
          Olá meninas,

          Tenho 6 semanas e 6 dias, pelo que deve já ser possível ouvir o primeiro sinal de vida do meu amorzinho.


          Bjinhos*
          ola!!!!

          foi exactamente c esse tempo q vi o pisca pisca do sal no monitor....

          vai tar td bem, mas vai fazer-te bem ficares mais descansada...

          dps diz como foi, beijinhos
          Mama de Março de 2010

          Mama de Maio de 2012

          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
            Meninas, todas vocês fizeram o teste ao sangue? A minha medica do CS passou-me a credencial mas não sei qual a melhor altura para o fazer, como estou com tão pouquinho tempo...

            O que acham? Amanha ou Quinta já ira dar resultado?

            Beijinhos positivos...
            ola!!!
            tas a referir-te ao beta???
            se sim, ja podes fazer, pq serve apenas para confirmar a gravidez, mts medicos de familia passam o beta apenas para isso mm, confirmaçao, mas outros n, o meu n passa...
            beijinhos,
            Mama de Março de 2010

            Mama de Maio de 2012

            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
              Ola meninas,

              E as barrigudas como vao? Ja tem barriga que se note? Eu nas minhas gravidezes anteriores fiz logo barriga, estou para ver desta vez... Ja contaram a familia? Como o fizeram?

              Beijinhos
              a minha barriga ainda n se nota... ao fim do dia ta um pc mais inchada, mas é normal, eu do sal n fiz logo barriga...vamos ver como vai ser agora
              ainda n contei À familia, so o marido e pessoal do forum é q sabe, do sal tb foi assim, so dps da eco das 13 semanas ja a saber sexo e nome é q contamos...foi uma surpresa claro...de saberem nada passaram a saber tudo...o q foi optimo sem stresses..."ja sabes o q é???" "ja escolheram nome???"

              beijinhos,
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • Olá,

                hoje fiz nova ecografia. Desta vez já se viu o embrião, a vesícula vitelina e o coração do bebé!! É uma emoção enorme! Fiquei muito feliz. A ecografia foi pélvica, e como deu para ver, o Go não achou necessidade de fazer vaginal. Finalmente posso respirar de alívio e começar a gozar a gravidez!

                Bjs a todas.


                Comentar


                • Fui nervosa, saí feliz...


                  Para começar, assim que disse que estou grávida fiquei logo isenta da taxa moderadora e fui logo chamada para a triagem. Muito positivo. Fui encaminhada directamente para o piso de obstetrícia. Depois de ouvir uma cigana a gritar enquanto tinha o bebé, de ver a mãe dela a rezar muito aflita a achar que 50 minutos de trabalho de parto era muito e de a ouvir perguntar aos médicos "é moço ou moça?", fui chamada.
                  O marido não pode entrar porque era urgência. Expliquei o que se passava ao Obstetra e ele disse logo que não devia ser nada. Observou-me as entranhas, viu-me a amostra de urina e tudo ok. Apenas com muito corrimento, que é normal em mim desde sempre, por isso normal.
                  Passou, então, à endovaginal. Pedi para chamar o marido mas ele disse que não podia mesmo : (. Vi o meu bebé, vi o coraçãozinho a bater (tão querido...), mas não deu para ouvir. O médico diz que sou capaz de ter um bocadinho menos de tempo de gestação que o inicialmente indicado, mas o meu bebé está bem e a crescer. Diz que as dores são normais, varia de mulher para mulher e deu-me um conselho sábio. Disse-me que nestas primeiras semanas tenho que descansar ao máximo, como todas as grávidas, porque qualquer descolamento, sangramento ou que que for que possa acontecer têm sempre o mesmo remédio: Repouso. Por isso, fazê-lo como prevenção. A partir do segundo trimestre o perigo já é outro e o repouso é menos importante. O médico sorrio muito, foi um querido e deixou-me com uma lágrima a correr...






                  http://precisodeumblog.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                    Meninas, todas vocês fizeram o teste ao sangue? A minha medica do CS passou-me a credencial mas não sei qual a melhor altura para o fazer, como estou com tão pouquinho tempo...

                    O que acham? Amanha ou Quinta já ira dar resultado?

                    Beijinhos positivos...
                    Eu não fiz. O GO confirmou a gravidez com eco. Assim viu logo se estava bem implantado. Já são raros os GOs que pedem. De qualquer forma, o valor de HCG varia com o tempo de gravidez e vês em que semana (+/-) estás.

                    Bjinhos*






                    http://precisodeumblog.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                      Ola meninas,

                      Finalmente consegui marcar a minha 1a consulta com a nova GO. Vai ser no dia 25/10/2011 e vou estar com 5 semanas e 3 dias... Provavelmente não ira fazer eco, certo?


                      Beijinhos

                      Eu fiz às 5 semanas e 5 dias (pelas contas do GO). Deu para ver o saquinho e a vesícula vitelina e ver que estava no sítio.

                      Bjinhos*






                      http://precisodeumblog.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Olá meninas! Já fui à médica.

                        Confirmou pela eco que estou +/- de 6 semanas e 2 dias e diz-me que eu descubro sempre as minhas gravidezes muito cedo Viu a vesícula, que disse ser muito perfeitinha e que dizem que isso é bom sinal, mais o baby e o coraçãozito a bater (não dá para ouvir porque é muito cedo). Foi uma prenda maravilhosa! Trouxe 'fotos' para o pai ver... não se vê quase nada mas pronto, é a recordação das 6 semanas! Daqui a 2 semanas volto lá para voltar a fazer eco e ver a evolução e nessa altura passa-me o rastreio etc.

                        Sasa, que bom que já ficaste mais descansada! Tinhas ido muito cedo, agora já deu para ver mais

                        Happy, toca a descansar!

                        Agora vamos sair para comemorar os 8 anos de casados a 4!!!

                        Beijinhos xx


                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                          Olá meninas! Já fui à médica.

                          Confirmou pela eco que estou +/- de 6 semanas e 2 dias e diz-me que eu descubro sempre as minhas gravidezes muito cedo Viu a vesícula, que disse ser muito perfeitinha e que dizem que isso é bom sinal, mais o baby e o coraçãozito a bater (não dá para ouvir porque é muito cedo). Foi uma prenda maravilhosa! Trouxe 'fotos' para o pai ver... não se vê quase nada mas pronto, é a recordação das 6 semanas! Daqui a 2 semanas volto lá para voltar a fazer eco e ver a evolução e nessa altura passa-me o rastreio etc.

                          Sasa, que bom que já ficaste mais descansada! Tinhas ido muito cedo, agora já deu para ver mais

                          Happy, toca a descansar!

                          Agora vamos sair para comemorar os 8 anos de casados a 4!!!

                          Beijinhos xx
                          Parabéns Paula! É tão bom quando vemos o nosso bebé! Que continue a correr tudo bem.

                          Feliz aniversário de casamento! Bjs.


                          Comentar


                          • Olá meninas,
                            Trago más noticias.... estou a abortar, cheguei ao bocadiho das urgencias, comecei com muitas dores e perdas de sangue, e pronto, é com muita pena minha que deixo este cantinho.
                            Tou triste, mas vai melhorar.
                            Continuação de uma optima gravidez para todas e vou passando de vez em quando.
                            Bjinhos




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Olá meninas,
                              Trago más noticias.... estou a abortar, cheguei ao bocadiho das urgencias, comecei com muitas dores e perdas de sangue, e pronto, é com muita pena minha que deixo este cantinho.
                              Tou triste, mas vai melhorar.
                              Continuação de uma optima gravidez para todas e vou passando de vez em quando.
                              Bjinhos
                              Oh minha querida! Nem sei o que te dizer... Imagino a tua grande dor...

                              Sinto mesmo muito... Não te esqueças de nos e tem muita forca, esta bem?

                              Beijinhos cheios de carinho!






                              Comentar


                              • Beijinhos com muita força Tábita...


                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X