Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
    Olá Raquel!!!

    É exactamente como dizes, uma emoção muito grande!!!

    Falei com ela há cerca de uma hora, a Carolina nasceu perto das 13h, de cesariana, ainda está no recobro, mas correu tudo bem e a menina é linda e perfeitinha!!!

    Já sou Tia!!! Estou muito feliz!!!

    Beijinhos
    É muito comum em partos induzidos ter de ser feita cesariana. Mas quando há risco é o melhor.

    Bjs




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
      Olá amigas barrigudas,
      Li as ultimas páginas mas não de forma extensiva confesso. Tenho andado um pouco em baixo, nem sei bem porquê ao certo se me perguntarem, mas com falta de ânimo. Levanto-me tarde, durmo bem de noite (só com o nausefe senão são insónias horríveis), mas depois do peq. almoço, não me apetece nada, nem ver televisão, nem sair à rua, nem ir à natação, nada. Só voltar para a cama, mas até isso me irrita porque não consigo voltar a dormir. É uma estupidez não é???! Até me irrito comigo mesma...
      Hoje fui à medica de família para ouvir o foco fetal (sou obrigada a ir de 15 em 15 dias) e queixei-me disso. Ela diz que é normal para uma pessoa como eu que era muito activa no trabalho. Para tentar obrigar-me a sair de casa um pouco todos os dias, ir até uma esplanada, levar um livro e apanhar sol, ou dar uns passeios se vir que não fico com contracções. Amanhã vou tentar fazer isso. Pode ser que seja só uma fase parva...
      Depois as hemorroidas têm me feito a vida num inferno... Até já tenho pavor de ir a casa de banho... é do ferro e da gravidez eu sei, mas apesar de comer imensa fruta e legumes e beber muita agua, nada ajuda... Receitou me leite de magnesia 3x ao dia, e daflon 2 cp 3xdia... vamos ver se ajuda, as vezes ate me custa a andar acreditam??

      As meninas que caíram, façam o favor de ter cuidado sim?
      Para a Amélia Couto, os meus sinceros desejos que essa operação tenha resolvido o rompimento da bolsa, agora com muito repouso, tudo há de entrar nos eixos se Deus quiser (tb tive um rompimento aos 5 meses da 1a, e com um mês de cama, correu tudo bem).
      Para as restantes mamãs, já vi que está td bem com vocês, um grande beijinho.
      E Desculpem o desabafo...

      Então animo... embora frio aproveita o solinho, os conselhos da enfermeira são bons... toca a arrebitar....


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
        Meninas, grande dúvida:
        Qual o melhor colchão para a cama de grades do bebé? Já me disseram que deve ser firme. Mas que material? E que marcas?
        o meu é de latex...


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
          Olá Rita!

          Ainda bem que o teu Pedro está óptimo e que finalmente resolve mexer-se "à séria"!!!

          A Eco morfológica deve ser realizada entre as 20 e as 22 semanas, pelo que deves tentar fazer durante a tua semana 22! Tenta marcar o mais depressa possível, podem não ter vagas... Onde é que vais fazer?

          Beijinhos

          então tenho de marcr urgentemente, tinha pensado fazer para a semana, a clinica é em lisboa, mas n sei o nome, tenho de ver em casa


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
            Olá Raquel!!!

            É exactamente como dizes, uma emoção muito grande!!!

            Falei com ela há cerca de uma hora, a Carolina nasceu perto das 13h, de cesariana, ainda está no recobro, mas correu tudo bem e a menina é linda e perfeitinha!!!

            Já sou Tia!!! Estou muito feliz!!!

            Beijinhos
            mtos Parabéns......


            Comentar


            • Ahhh!! uma dica da GO, como ando um pouco presa e os activia n fazem tanto efeito, ela diz para fazer farelo como se fosse arroz docer, ferver leite com limão com 4 colheres de farelo... para comer aquilo, diz q é um optimo pequeno almoço...


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                É muito comum em partos induzidos ter de ser feita cesariana. Mas quando há risco é o melhor.

                Bjs
                Pois, já falei com o meu médico sobre partos induzidos e ele disse que se o colo do útero não estiver de feição, a probabilidade do parto terminar em cesariana é elevadíssima...

                Mas o que importa é que correu tudo bem e a Carolina nasceu cheia de saúde (e com uns belos pulmões, ainda ouvi uns berros enormes, devia estar chateada por deixar de ser o centro das atenções dos Papás!!!).

                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                  então tenho de marcr urgentemente, tinha pensado fazer para a semana, a clinica é em lisboa, mas n sei o nome, tenho de ver em casa
                  É pena não saberes o nome da clínica... Nem sabes onde fica? Podiamos tentar ajudar-te, pesquisando na net, para tentares marcar ainda hoje!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                    É pena não saberes o nome da clínica... Nem sabes onde fica? Podiamos tentar ajudar-te, pesquisando na net, para tentares marcar ainda hoje!
                    Tenho td em casa...


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                      ola minhas queridas!!!

                      desde ja agradeço todo o carinho e todas as palavras de apoio ao meu pequeno gd amor o salvador!!!

                      desde q iniciou o antibiotico q n teve mais febre e recuperou o apetite, ontem, uma semana apos o diagnostico, teve uma consulta de reavaliaçao e n teve de ficar inernado, a ocsultaçao esta melhor e esta a evoluir favoravelmente. ira ter uma consulta mais daqui a uns dias para lhe fazerem novamente raio x aver se a mancuinha desapareceu, uma x q demora cerca de 4 semanas a desaparacer n fazia sentido o fazerem ontem.
                      apesar de tudo favoravel a medica achou por bem mante-lo em casa uma vez q o antibiotico do tratamento so acaba no sab de manha e convem q n tenha nenhuma recaida.
                      sendo assim so ira po colegio na 2ª feira, mas como 3ª n trabalhamos ira apenas na 4ª...estas ferias c os papas tao a fazer-lhe mt mal ...ele ta uma pestinha adoravel, um reguila irrquieto...

                      a dânia continua uma fofura...sp a mechilhar, tao bom...

                      beijinhos a todas,
                      Que boas notícias, ainda bem que ele não teve que ficar internado!
                      Dá-lhe muitos miminhos, ele agora doentinho merece coitadinho.
                      Beijinhos para ti e para o teu casalinho pequenino.

                      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                      Em treinos desde Setembro 2008
                      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                        Olá Raquel!!!

                        É exactamente como dizes, uma emoção muito grande!!!

                        Falei com ela há cerca de uma hora, a Carolina nasceu perto das 13h, de cesariana, ainda está no recobro, mas correu tudo bem e a menina é linda e perfeitinha!!!

                        Já sou Tia!!! Estou muito feliz!!!

                        Beijinhos


                        Parabens à tia emprestada então!

                        beijinhos

                        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                        Em treinos desde Setembro 2008
                        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                          Ahhh!! uma dica da GO, como ando um pouco presa e os activia n fazem tanto efeito, ela diz para fazer farelo como se fosse arroz docer, ferver leite com limão com 4 colheres de farelo... para comer aquilo, diz q é um optimo pequeno almoço...
                          Boa dica! eu por enquanto tenho regulado com activia, compal essencial de ameixa, um kiwi e sumo de laranja todas as manhãs.
                          Como tive alguns problemas por causa disso no início da gravidez, agora sigo essa rotina à risca. E muitas sopinhas de legumes, de espinafres, etc.
                          Beijinhos.

                          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                          Em treinos desde Setembro 2008
                          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                            Parabens à tia emprestada então!

                            beijinhos
                            Obrigada querida!

                            Posso ser tia emprestada, mas sou de coração!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                              Boa dica! eu por enquanto tenho regulado com activia, compal essencial de ameixa, um kiwi e sumo de laranja todas as manhãs.
                              Como tive alguns problemas por causa disso no início da gravidez, agora sigo essa rotina à risca. E muitas sopinhas de legumes, de espinafres, etc.
                              Beijinhos.
                              Felizmente não sofro desse mal, mas o meu pequenino sempre foi muito preso.
                              Andamos a tentar dar-lhe agora o farelo, mas tem de ser muito bem disfarçado.

                              Bjs
                              Make a pregnancy ticker





                              É UMA MENINA!!!

                              Comentar


                              • Marta, fico feliz que a Carolina já tenha nascido e bem de saúde, que a tua amiga tenha tido uma hora pequenina.
                                Eu da 1ª (sem vos querer assustar), mas a minha mel nasceu de 42s+5d, sim leram bem, quase 43 semanas, e foi provocado, custou me horrores porque tinha contraccoes nos rins e não fazia dilatação. Entrei no domingo para provocar e ela só nasceu na 4a de manhã. Se quiserem depois conto como foi tudo... Da 2a ja foi mais rapido, 3h estava despachada
                                Hoje fui dar um passeio até a praia, soube bem e fez me ainda melhor. Depois como terapia complementar, fui as compras.
                                Foi uma desgraça mas pequenina, pus fotos das comprinhas no blog, meninas, façam o favor de ir espreitar
                                Obrigada a todas já agora pela força. O sol fez me bem, amanhã a ver se arranjo forças para ir a piscina.

                                Maquita, obrigada pela dica da aipica (em nao ir), se não gostaste, acho que nem vale a pena eu lá ir! Vamos ver outras soluções...
                                Se entretanto souberes de alguma coisa, diz me pf.

                                NC17, sabes que já liguei para lá amiga? E nunca ninguém atende? Vou continuar a insistir, a ver se a seguir as ferias do Carnaval, se continuarem a não atender, lá dou um salto...

                                Fofinho, ainda bem que o teu Salvador está a reagir bem ao antibiotico, mais 2 dias e há de estar melhor. Aproveitem os dias do fds prolongado para o mimar. E a Dania continua mexida, o q é optimo

                                Rita, quase meio kilo de gente. Parabens Qd fizeres a morfologica (entre as 20 e as 22) vais ver com mais detalhe a carinha dele e vais ficar apaixonada (se nao se esconder)

                                Rosa, um beijo cheio de força para ti! Já passei por isso infelizmente e sei dar o valor à tua dor... mas força, não desistas. Um beijo cheio de fé.

                                Doritos, parabens pela tua morfologica quanto ao diabetes, cuidado com isso ... vai controlando para que corra td bem

                                Beijos as gravidas mais lindas do PB.
                                A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                                Beta 30.08.2011: 100 +

                                Make a pregnancy ticker
                                Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                                Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                                O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X