Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
    Quem me dera poder fazer-te companhia Arad
    Quanto às comprinhas, gostei muito, a minha Lara tem um dos conjuntos iguais que já tinha comprado há 2 semaninhas, aquele rosa clarinho que compraste 3 meses.

    beijinhos
    ehehe, no verao ainda nos encontramos com a lara e a ema vestidas de igual aquele é mm fofo
    bjs amiga.
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por APPM Ver Mensagem
      Já viste as dicas deste tópico: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...E9s-obstipados
      Fui eu que o criei há uns anitos...

      Jocas
      Muito util Patricia, obrigada
      bjs
      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
      Beta 30.08.2011: 100 +

      Make a pregnancy ticker
      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por APPM Ver Mensagem
        Olá, futuras mamãs!

        Ainda tenho uma vaga para o Workshop - Amamentação - O Início do Sucesso! - Corroios (Margem Sul) a decorrer este Sábado às 14h.
        Podem ver aqui mais informações: http://foruns.pinkblue.com/showthread.php?2524758-Workshop-Amamenta%E7%E3o-O-In%EDcio-do-Sucesso!-Corroios-(Margem-Sul)

        Alguma das meninas está interessada?


        Jocas,
        APPM
        Amigas, eu fui a este workshop (para quem vai ao meu blog já sabia), e achei fantástico. Quem puder ir mesmo nao sendo da margem sul, aproveitem, a Patrícia é uma pessoa fantástica a explicar as coisas e esclarece todas as nossas dúvidas. Vale muito a pena. E o preço também
        Aproveitem.
        bjs.
        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
        Beta 30.08.2011: 100 +

        Make a pregnancy ticker
        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
          Marta, fico feliz que a Carolina já tenha nascido e bem de saúde, que a tua amiga tenha tido uma hora pequenina.
          Eu da 1ª (sem vos querer assustar), mas a minha mel nasceu de 42s+5d, sim leram bem, quase 43 semanas, e foi provocado, custou me horrores porque tinha contraccoes nos rins e não fazia dilatação. Entrei no domingo para provocar e ela só nasceu na 4a de manhã. Se quiserem depois conto como foi tudo... Da 2a ja foi mais rapido, 3h estava despachada
          Hoje fui dar um passeio até a praia, soube bem e fez me ainda melhor. Depois como terapia complementar, fui as compras.
          Foi uma desgraça mas pequenina, pus fotos das comprinhas no blog, meninas, façam o favor de ir espreitar
          Obrigada a todas já agora pela força. O sol fez me bem, amanhã a ver se arranjo forças para ir a piscina.

          Beijos as gravidas mais lindas do PB.
          Olá querida!

          Obrigada pelos Parabéns pelo nascimento da minha sobrinha mais "piquinina"! Correu tudo bem, com a ressalva de eles ainda não terem dormido nem um único minuto desde que ela nasceu, porque ela não para de chorar... Já foi vista novamente pelo pediatra e tudo, está bem de saúde, parece que só tem mesmo mau-feitio ou personalidade forte!!! Vou conhecê-la pessoalmente mais logo!

          Nem me digas uma coisa dessas... 43 semanas????... Só espero que o meu médico não deixe passar as 40, só de pensar que ainda vou ter estas dores todas mais 12 semanas já me custa imenso, quanto mais... Tenho esperança que isso sejam coisas que já não se pratiquem!

          Fizeste muito bem em ír passear à praia e depois fazer umas comprinhas! São dois programinhas fantásticos anti-neura!!! Já vi as coisinhas que compraste para a Ema, são muito fôfas! Mas faz-me um favor e fala no curso e com o Dr. Jorge sobre a faixa, pode ser? Porque dificulta a cicatrização do umbigo... Sério... Mas fala com o teu médico, ele percebe imenso de pediatria e vê a opinião dele!

          Muitos beijinhos nossos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
            Acredito Uso o temro tia emprestada com muito carinho, pois é assim que me refiro a algumas amigas da minha mãe.

            Beijinhos.
            E acredita que sou uma tia babadérrima!!! Estou ansiosa por conhecer a minha Princesinha mais linda!!! E já tenho o desinfectante da Uriage para usar nas minhas mãos antes de lhe pegar!!!

            Beijinhos querida

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Alegre Ver Mensagem
              Eu estou mais ou menos bem.A minha barriga ja esta enorme e pesa muito,toda gente me pergunta se o Samuel esta previsto para março.Quando digo que é para maio e ficam chocados,mas com meu primeiro filho fui igual.Ele ja esta grandinho 35sm,1200gr.Desde que fiz 27 semanas começou a mexer se muito,nem meia hora de descanso tenho,mesmo a noite não para quieto.O problema é que eu estou muito tempo em casa e passo a vida a comer,ja tenho 8-9kg a maisEstou cheia de vergonha,mas não consigo parar de comer doces
              Beijinhos a toda gente
              Olá Alegre!

              É verdade, somos umas faladoras! Vai-nos acompanhando conforme puderes!!!

              É normal as 2ªs e 3ªs barrigas serem muito maiores do que as do 1º filho, não ligues ao que as pessoas te dizem... Já viste as fotos da Arad no blog dela? Parece que está de 8 meses, tem uma barriguita enorme, muito linda!!!

              O teu Samuel está enorme! Quando fiz a eco das 26 semanas e 1 dia, o Henrique só tinha 950 grs e 33 cms, o teu bebé é bastante maior!!!

              Não te preocupes por teres engordado muito, eu também passo o dia a pensar no que vou comer a seguir... É uma coisa curiosa é que, quanto mais dores tenho, mais tento compensar com a comida... Estou uma baleia...

              Beijinhos para ti e para o Samuel

              Comentar


              • Olá meninas,

                Já há algum tempo que não venho escrever, mas de vez em quando dou uma espreitadela rápida no que se passa convosco,não é por mal meninas mas às vezes não há tempo para tudo!
                Bom e o tempo passou e já vamos fazer 25 semaninhas, entretanto ainda não vos tinha dito mas a minha mana também está grávida (novamente estamos gravidas ao mesmo tempo com diferença de 3 semanas ;D) a diferença é que eu vou ter uma Maísa e ela um Micael (partida que nos calhou antes tivemos as duas 2 meninas, a Mariana e a Iara com 2 anos e meio).
                Entretanto a minha Mariana teve com varicela, depois teve internada com 'virose' (e a mamã sempre ao lado com a mana na barriguita) e agora está outra vez doente, é uma constipação que partilhou comigo para ser generosa.
                Tenho comprado algumas coisinhas mas confesso que estou aborrecida porque já estava grávida quando dei tudo da minha filha, peças novas e tudo, e não sabia que vinha ai mais um bebé!Agora tenho de comprar tudo outra vez e estes tempos não têm sido nada fáceis.

                Parabéns a todas as meninas, parece que este ano vêm mais meninos (o meu marido está cheio de inveja porque queria um Matias).

                Beijocas a todas e espero que continue tudo a correr bem!
                Carina, MAriana e MAísa
                *22 de Dezembro de 2008: Positivo iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                *5 de Agosto de 2009 às 19:04h - nasceu a Mariana!!!

                Madrinha:Orange
                Madrilhadas: bonekita79; Juanitah; kibinha
                Afilhada: lua82; mepme; sofia **: tanya

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                  Entao e viram no blog as comprinhas que fiz? o que acharam?

                  A Amélia e o Martim, correu bem? Estao os dois bem?
                  Eu não sei se foi de falarmos disso ontem mas esta noite tive um pesadelo, estava a perder muito sangue, ia para o hospital e o Dr Jorge disse q ia ficar internada com um descolamento grave, q se nao parasse tinha que fazer um parto pre termo...
                  Acordei com o coração completamente estrafegado
                  Graças a Deus não passou de um pesadelo.

                  Beijos a todas. (agora sim, vou para a piscina...)
                  Ai amiga, que pesadelo horrível... Felizmente não passou disso mesmo, um pesadelo... E está tudo bem contigo e com a Ema...

                  Para lá de pensar em desgraças para só teres sonhos maravilhosos, com uma bebé de termo e cheia de saúde!!!

                  Como te sentes hoje? Melhor da neura?

                  Beijocas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por CarinaS Ver Mensagem
                    Olá meninas,

                    Já há algum tempo que não venho escrever, mas de vez em quando dou uma espreitadela rápida no que se passa convosco,não é por mal meninas mas às vezes não há tempo para tudo!
                    Bom e o tempo passou e já vamos fazer 25 semaninhas, entretanto ainda não vos tinha dito mas a minha mana também está grávida (novamente estamos gravidas ao mesmo tempo com diferença de 3 semanas ;D) a diferença é que eu vou ter uma Maísa e ela um Micael (partida que nos calhou antes tivemos as duas 2 meninas, a Mariana e a Iara com 2 anos e meio).
                    Entretanto a minha Mariana teve com varicela, depois teve internada com 'virose' (e a mamã sempre ao lado com a mana na barriguita) e agora está outra vez doente, é uma constipação que partilhou comigo para ser generosa.
                    Tenho comprado algumas coisinhas mas confesso que estou aborrecida porque já estava grávida quando dei tudo da minha filha, peças novas e tudo, e não sabia que vinha ai mais um bebé!Agora tenho de comprar tudo outra vez e estes tempos não têm sido nada fáceis.

                    Parabéns a todas as meninas, parece que este ano vêm mais meninos (o meu marido está cheio de inveja porque queria um Matias).

                    Beijocas a todas e espero que continue tudo a correr bem!
                    Carina, MAriana e MAísa
                    Olá Carina!

                    Muitos Parabéns pela tua Maísa! Mais uma Princesinha, que bom!!!

                    Deve ser muito giro estares grávida ao mesmo tempo que a tua irmã, ainda por cima pela 2ª vez! Os vossos filhotes são da mesma idade, devem ser muito amigos!

                    A parte mais chata foi mesmo a tua Mariana ter estado internada Votos de rápidas melhoras da constipação actual (dela e a tua!).

                    Realmente é pena teres oferecido coisas da tua filhota já estando grávida (apesar de não saberes). Mas deste tudo ou apenas roupas? Espero que tenhas guardado as coisas maiores (carrinhos, etc.),

                    O mais importante é estar tudo a correr bem com a tua gravidez!

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                      Olá meninas!

                      Marta, parabéns pelo sobrinho do coração. É mesmo uma emoção, as minhas amigas mais próximas não têm filhos ainda mas as minhas primas (que são como irmãs para mim) têm às carradas e cada vez que uma vai para o hospital ter o baby é um stress

                      De nós Ontem foi dia de glicémia. Correu bem, esqueci-me do limão mas lá se bebeu. O final do copo já foi mesmo de empurrão que já não podia com tanto açúcar. Depois na sala de espera o meu piolhito fartou-se de pular com a overdose de açúcar! E aguentei bem as duas horas de seca, não me senti mal e lá foram esburacando sempre a mesma veia do braço esquerdo porque a outra não se vê... Quando me sentia meio enjoada pensava no croissant misto que ia comer a seguir e melhorava

                      Este fim de semana quero ver se começo a escolher a roupa para depois lavar. Já forrei as gavetas da cómoda e não há mt mais a fazer entretanto

                      Beijinhos a todas xxx
                      Olá Paula!

                      É verdade, foi uma emoção o nascimento da minha "sobrinha" Carolina! Agora estou ansiosa por conhecê-la pessoalmente!!!

                      Afinal as análises da glicémia correram muito bem! O pior foi teres que tirar sangue 3 vezes na mesma veia, espero que não fiques com nenhum hematoma... Mas mais um issue ultrapassado com sucesso! Boa!

                      Já forraste as gavetas da cómoda do João? Optaste por forrá-las com o quê? Continuo indecisa sobre isso...

                      Ah! Parabéns pelas tuas 25 semaninhas!

                      Beijinhos e bom FdS

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                        Amigas, eu fui a este workshop (para quem vai ao meu blog já sabia), e achei fantástico. Quem puder ir mesmo nao sendo da margem sul, aproveitem, a Patrícia é uma pessoa fantástica a explicar as coisas e esclarece todas as nossas dúvidas. Vale muito a pena. E o preço também
                        Aproveitem.
                        bjs.
                        OBRIGADA!!! Fico toda babada... Também gostei muito de te conhecer, e ao marido também!

                        Jocas
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • Pois Marta1 o chato é que foi mesmo tudinho.....:C
                          obrigado pelos teus votos.
                          Eu vou ter a 2ª bebé mas a minha irmã já é o 4º ela é corajosa ihihhhi.
                          Desta vez sou eu que tenho mais tempo que ela.é giro mas aproveitávamos mais se tivéssemos perto uma da outra, mesmo assim as nossa meninas adoram-se é como se fossem gemeas só têm 1 mes e um dia de diferença.

                          beijocas
                          *22 de Dezembro de 2008: Positivo iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                          *5 de Agosto de 2009 às 19:04h - nasceu a Mariana!!!

                          Madrinha:Orange
                          Madrilhadas: bonekita79; Juanitah; kibinha
                          Afilhada: lua82; mepme; sofia **: tanya

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por CarinaS Ver Mensagem
                            Pois Marta1 o chato é que foi mesmo tudinho.....:C
                            obrigado pelos teus votos.
                            Eu vou ter a 2ª bebé mas a minha irmã já é o 4º ela é corajosa ihihhhi.
                            Desta vez sou eu que tenho mais tempo que ela.é giro mas aproveitávamos mais se tivéssemos perto uma da outra, mesmo assim as nossa meninas adoram-se é como se fossem gemeas só têm 1 mes e um dia de diferença.

                            beijocas
                            Que pena teres oferecido mesmo tudo... Mas não estavas a pensar ter mais nenhum filhote, para teres oferes tudo? É que agora iria dar-te mesmo muito jeito... Ainda por cima sendo outra menina, podias aproveitar tudo... Bem, agora já não vale a pena pensar muito nisso!

                            A tua irmã vai ter o 4º bebé? Quem me dera, mas já não vou a tempo! Mas é realmente de louvar, adorava ter uma família enorme, deve ser uma felicidade enorme!

                            Aproveitem este estado de graça, apesar de dizeres que não estão perto uma da outra, deve ser muito giro!

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Olá olá!!!

                              Bem consegui marcar eco para sexta q vem, a srª disse q ainda ia a tempo, já vou estar com 23 s + 3 d, mas n faz mal a clínica é perto da Av. De Roma, Cecliroma, fiz lá da outra vez e gostei mto… o médico é super atento…


                              Arad: só sei q fizeste mtas compras hj n consigo ver fotos aqui no trabalho… mas de certeza q é td mto fofi…


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                                Bom dia meninas, vou dar umas braçadas na piscina, alguem me acompanha? LOL
                                beijocas grandes a todas.
                                Olá Arad!!

                                Ainda bem que já estás mais animada, tb gostava de ir dar umas braçadas mas acho que para já fico-me por uns passeiozinhos!!
                                Eu tb andei muito desanimada e agora não sei se é de já estar em casa á tanto tempo que ás vezes tb n tenho vontade muita vontade de sair, mas os dias estão melhores e estão a ajudar a levantar o astral!!!!

                                Beijinhos!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X