Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
    Marta, fico feliz que a Carolina já tenha nascido e bem de saúde, que a tua amiga tenha tido uma hora pequenina.
    Eu da 1ª (sem vos querer assustar), mas a minha mel nasceu de 42s+5d, sim leram bem, quase 43 semanas, e foi provocado, custou me horrores porque tinha contraccoes nos rins e não fazia dilatação. Entrei no domingo para provocar e ela só nasceu na 4a de manhã. Se quiserem depois conto como foi tudo... Da 2a ja foi mais rapido, 3h estava despachada
    Hoje fui dar um passeio até a praia, soube bem e fez me ainda melhor. Depois como terapia complementar, fui as compras.
    Foi uma desgraça mas pequenina, pus fotos das comprinhas no blog, meninas, façam o favor de ir espreitar
    Obrigada a todas já agora pela força. O sol fez me bem, amanhã a ver se arranjo forças para ir a piscina.

    Maquita, obrigada pela dica da aipica (em nao ir), se não gostaste, acho que nem vale a pena eu lá ir! Vamos ver outras soluções...
    Se entretanto souberes de alguma coisa, diz me pf.

    NC17, sabes que já liguei para lá amiga? E nunca ninguém atende? Vou continuar a insistir, a ver se a seguir as ferias do Carnaval, se continuarem a não atender, lá dou um salto...

    Fofinho, ainda bem que o teu Salvador está a reagir bem ao antibiotico, mais 2 dias e há de estar melhor. Aproveitem os dias do fds prolongado para o mimar. E a Dania continua mexida, o q é optimo

    Rita, quase meio kilo de gente. Parabens Qd fizeres a morfologica (entre as 20 e as 22) vais ver com mais detalhe a carinha dele e vais ficar apaixonada (se nao se esconder)

    Rosa, um beijo cheio de força para ti! Já passei por isso infelizmente e sei dar o valor à tua dor... mas força, não desistas. Um beijo cheio de fé.

    Doritos, parabens pela tua morfologica quanto ao diabetes, cuidado com isso ... vai controlando para que corra td bem

    Beijos as gravidas mais lindas do PB.
    Eu já vi essas tuas fotos na praia Tens umas filhas lindas e uma delas é muito parecida contigo.
    Vou já espreitar as comprinhas que fizeste, deve ter sido uma optima terapia.
    Quanto ao nº, foi o que a minha colega me deu... Mas vai tentando, se não conseguires mesmo, diz que eu falo com ela para ela confirmar novamente o número ou se existe outro meio de contacto.

    Beijinhos grandes!

    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
    Em treinos desde Setembro 2008
    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
      Obrigada querida!

      Posso ser tia emprestada, mas sou de coração!!!
      Acredito Uso o temro tia emprestada com muito carinho, pois é assim que me refiro a algumas amigas da minha mãe.

      Beijinhos.

      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
      Em treinos desde Setembro 2008
      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
        Eu já vi essas tuas fotos na praia Tens umas filhas lindas e uma delas é muito parecida contigo.
        Vou já espreitar as comprinhas que fizeste, deve ter sido uma optima terapia.
        Quanto ao nº, foi o que a minha colega me deu... Mas vai tentando, se não conseguires mesmo, diz que eu falo com ela para ela confirmar novamente o número ou se existe outro meio de contacto.

        Beijinhos grandes!
        Afinal, agora no blog é que reparei que as fotos que vi no FB já tinham sido do fim de semana passado.
        Ando mesmo distraída

        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
        Em treinos desde Setembro 2008
        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

        Comentar


        • Tenho muito dificuldade em acompanhar vosvoces escrevem tanto
          arad espreitei no teu blog,tens uma barriga lindaparabens pelo comprasAqui em Coimbra não ha grande coisa nas saldos,talvez mais para menina.Comprei sutiens de amamentacao na prenatal,mas custaram 20euros e faixa custo me 23 euros Eu tambem tinha muitos hemorroidas,que me doiam imenso,mas começei a tomar laevolac e daflon e melhorei bastante.
          fofinho as melhoras para Salvador
          ritavm parabens pelo teu filho ser grande e saudavel
          marta1 parabens tia
          pekerruca mas que grande rapaz,muito bem,que continua a crescer sempre assim.
          lua porque tomas tanto ferro?Quanto é o teu hemoglobina?O meu é 102 e tomo ferro 1 vez por dia.
          Estou a torcer por Amelia Couto,espero que corre tudo bem com ela.
          Eu estou mais ou menos bem.A minha barriga ja esta enorme e pesa muito,toda gente me pergunta se o Samuel esta previsto para março.Quando digo que é para maio e ficam chocados,mas com meu primeiro filho fui igual.Ele ja esta grandinho 35sm,1200gr.Desde que fiz 27 semanas começou a mexer se muito,nem meia hora de descanso tenho,mesmo a noite não para quieto.O problema é que eu estou muito tempo em casa e passo a vida a comer,ja tenho 8-9kg a maisEstou cheia de vergonha,mas não consigo parar de comer doces
          Beijinhos a toda gente
          Ultima edição por Alegre; 17-02-2012, 10:48.


          Comentar


          • Bom dia meninas, vou dar umas braçadas na piscina, alguem me acompanha? LOL
            beijocas grandes a todas.
            A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
            Beta 30.08.2011: 100 +

            Make a pregnancy ticker
            Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
            Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
            O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

            Comentar


            • Entao e viram no blog as comprinhas que fiz? o que acharam?

              A Amélia e o Martim, correu bem? Estao os dois bem?
              Eu não sei se foi de falarmos disso ontem mas esta noite tive um pesadelo, estava a perder muito sangue, ia para o hospital e o Dr Jorge disse q ia ficar internada com um descolamento grave, q se nao parasse tinha que fazer um parto pre termo...
              Acordei com o coração completamente estrafegado
              Graças a Deus não passou de um pesadelo.

              Beijos a todas. (agora sim, vou para a piscina...)
              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
              Beta 30.08.2011: 100 +

              Make a pregnancy ticker
              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

              Comentar


              • Quem me dera poder fazer-te companhia Arad
                Quanto às comprinhas, gostei muito, a minha Lara tem um dos conjuntos iguais que já tinha comprado há 2 semaninhas, aquele rosa clarinho que compraste 3 meses.

                beijinhos

                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                Em treinos desde Setembro 2008
                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                  Bom dia meninas, vou dar umas braçadas na piscina, alguem me acompanha? LOL
                  beijocas grandes a todas.
                  Inveja!!!!
                  Make a pregnancy ticker





                  É UMA MENINA!!!

                  Comentar


                  • Já agora, não se se todas sabem mas quando estivermos no final e sair o rolhão não podemos fazer piscina, praia, etc, porque o colo do útero fica desprotegido.

                    Mas até lá é OPTIMO!!!

                    Bjs
                    Make a pregnancy ticker





                    É UMA MENINA!!!

                    Comentar


                    • Olá, futuras mamãs!

                      Ainda tenho uma vaga para o Workshop - Amamentação - O Início do Sucesso! - Corroios (Margem Sul) a decorrer este Sábado às 14h.
                      Podem ver aqui mais informações: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...s-(Margem-Sul)

                      Alguma das meninas está interessada?


                      Jocas,
                      APPM
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Arad, vi as comprinhas no blog sim, tudo muito fofo! E gostei mt das fotos na praia. As tuas 'crianças' são enormes! Esse pesadelo deve ser fruto do stress de ontem com a Amélia. Ainda bem que correu tudo bem com ela. Boa natação

                        Fofinho, o teu menino já está bom? Agora estes diazinhos acabam com as maleitas de vez. A minha pequenina andou uns diazitos a querer começar, tive de resguardar. Hoje lá foi para a escolinha brincar ao carnaval. Em casa não se quis mascarar, estive a vesti-la de Minnie à porta da escola. Só eu e a minha paciência

                        APPM, obrigada pela info, pode ser que alguma das meninas aí de perto esteja interessada. Eu de amamentação tenho dois anos e tal de experiência, para já não preciso!

                        Marta, parabéns pelo sobrinho do coração. É mesmo uma emoção, as minhas amigas mais próximas não têm filhos ainda mas as minhas primas (que são como irmãs para mim) têm às carradas e cada vez que uma vai para o hospital ter o baby é um stress

                        Calipso, a minha menina tb tem fases em que anda muito presa dos intestinos. Vê se o teu pequenino gosta de figos secos e ameixas. A minha adora e faz-lhe mt bem.

                        De nós Ontem foi dia de glicémia. Correu bem, esqueci-me do limão mas lá se bebeu. O final do copo já foi mesmo de empurrão que já não podia com tanto açúcar. Depois na sala de espera o meu piolhito fartou-se de pular com a overdose de açúcar! E aguentei bem as duas horas de seca, não me senti mal e lá foram esburacando sempre a mesma veia do braço esquerdo porque a outra não se vê... Quando me sentia meio enjoada pensava no croissant misto que ia comer a seguir e melhorava

                        Este fim de semana quero ver se começo a escolher a roupa para depois lavar. Já forrei as gavetas da cómoda e não há mt mais a fazer entretanto

                        Beijinhos a todas xxx


                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                          Olá meninas!


                          APPM, obrigada pela info, pode ser que alguma das meninas aí de perto esteja interessada. Eu de amamentação tenho dois anos e tal de experiência, para já não preciso!



                          Calipso, a minha menina tb tem fases em que anda muito presa dos intestinos. Vê se o teu pequenino gosta de figos secos e ameixas. A minha adora e faz-lhe mt bem.

                          De nós Ontem foi dia de glicémia. Correu bem, esqueci-me do limão mas lá se bebeu. O final do copo já foi mesmo de empurrão que já não podia com tanto açúcar. Depois na sala de espera o meu piolhito fartou-se de pular com a overdose de açúcar! E aguentei bem as duas horas de seca, não me senti mal e lá foram esburacando sempre a mesma veia do braço esquerdo porque a outra não se vê... Quando me sentia meio enjoada pensava no croissant misto que ia comer a seguir e melhorava

                          Este fim de semana quero ver se começo a escolher a roupa para depois lavar. Já forrei as gavetas da cómoda e não há mt mais a fazer entretanto

                          Beijinhos a todas xxx
                          Obrigado pela dica querida, nós já tentamos de tudo!!! Mas volta e meia só lá vai com o bebegel.

                          Para a semana espero ir fazer as análises da glicemia, vamos ver como me porto!!!

                          Bjs
                          Make a pregnancy ticker





                          É UMA MENINA!!!

                          Comentar


                          • Ah, e parabéns Paula Francisco pelas 25 semanas!!!

                            Eu faço amanha!!!

                            Make a pregnancy ticker





                            É UMA MENINA!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                              Obrigado pela dica querida, nós já tentamos de tudo!!! Mas volta e meia só lá vai com o bebegel.

                              Para a semana espero ir fazer as análises da glicemia, vamos ver como me porto!!!

                              Bjs
                              Às vezes tb tenho de 'ameaçar' a minha com o bebegel. Custa-me tanto mas às vezes é a única maneira dela se esforçar mais um bocadinho para fazer. É complicado... Ela anda sempre a referir as coisas que lhe fazem mal ou bem: "Banana faz o cócó duro não é mamã? Só como um bocadinho... Vou beber água... faz o cócó molinho..." etc, etc

                              E vais ver que a glicémia vai correr bem. Eu estava um bocado preocupada pq nunca tinha conseguido fazer mas correr surpreendentemente bem! A visão do croissant ajudou muito eheheheh

                              Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                              Ah, e parabéns Paula Francisco pelas 25 semanas!!!

                              Eu faço amanha!!!

                              Obrigada! 25... ai ai ai... o tempo voa...

                              Bjs xxx


                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                                Obrigado pela dica querida, nós já tentamos de tudo!!! Mas volta e meia só lá vai com o bebegel.
                                Já viste as dicas deste tópico: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...E9s-obstipados
                                Fui eu que o criei há uns anitos...

                                Jocas
                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X