Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
    Olá a todas, não tenho participado muito, por falta de tempo, mas tenho seguido o que têm escrito.

    Como eu te entendo, Paula Francisco... a minha filha também anda assim, quer sempre a mãe para tudo, até para coisas que já fazia sozinha, como vestir o pijama e anda sempre atrás de mim lá em casa. Tem ataques de ciúme constantes, se me vê abraçada ao pai ou até mesmo aos meus pais. Começo a ficar preocupada. Ela não era nada assim e eu sempre acreditei que mesmo após o nascimento do mano ela não ficasse ciumenta, pois foi sempre ela que pediu um mano. Já conversámos e expliquei-lhe que tenho miminhos para dar a toda a gente, para ela, para o mano, para o papá,... Mas ela responde que tem ciúmes.
    Resta-me respirar fundo e tentar ter mais paciência.

    Bjs
    Tem calma, acho que esse comportamento da tua Carolina é normal... Está habituada a ser o centro das atenções, provavelmente, por isso está a sentir a falta disso... Mas com o tempo, ela acostuma-se e vai-se aperceber que não vai perder o espaço dela e que têm miminhos para os dois filhotes. Tens que ter paciência, ainda é pequenina...

    E com o teu bebé, está tudo bem? Espero que sim!

    Beijinhos

    Comentar


    • Olá meninas!

      Tenho ido lendo as vossas novidades e cada vez estamos mais pertinho do final desta viagem tão gostosa .

      Fui à consulta das 32 semanas (e 5 dias) e o Afonso está grande, já tem 2,038 kg! Está no percentil 48 e está tudo muito bem.
      A mamã portou-se melhor no último mês e "só" engordou 1,5 kg... Está tudo como esperado e é para continuar assim.
      Falta uma consulta na clínica e depois é sempre no hospital com ctg. Ui, está mesmo a aproximar-se...

      Sabem alguma coisa da Pekerrucha? Tenho pensado muito nela nos últimos dias.

      Bjinhos a todas e continuação de viagem tranquila*






      http://precisodeumblog.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
        Olá meninas!

        Que saudades! Já estive a ler para trás e já sei que em breve já vou ter "sobrinhos"!

        Comigo e com o príncipe Gustavo esta tudo a correr bem dentro do possível, mas as condições estão reunidas para que se aguente até as 36s pelo menos... Para mim será a gestação com mais tempo pois ambos os irmãos nasceram com menos tempo... A mana Mara nasceu mais ou menos com este tempo! Looool

        Desculpem não vir cá tanto como gostaria mas tento repousar oa máximo para aguentar o meu menino na barriga...

        Beijinhos a todas!
        Afinal houve notícias recentes...

        Fico feliz por estar tudo a correr bem com a mamã e com o Gustavo.

        Bjinhos*






        http://precisodeumblog.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
          Deve custar tanto ouvir isso... Mas aposto que lhe dás muitos miminhos, mesmo sem lhe pegares ao colo!

          O teu João anda bem? Espero que sim!

          Beijinhos
          Ahh Marta... mas eu pego nela na mesma. Mimos, colo, tudo... às vezes não consigo mesmo claro, mas sempre que posso lá está ela no colinho da mãe

          O João está bom, espeta-me aqui os pés nas costelas que é um encanto lollll A minha bacia é que parece que se vai 'desmontar' a qq momento... principalmente quando me levanto... Até assusta. Ontem a cada passo que dava estalava... Enfim, 'ossos do oficio'

          Bjs xx


          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
            Olá a todas, não tenho participado muito, por falta de tempo, mas tenho seguido o que têm escrito.

            Como eu te entendo, Paula Francisco... a minha filha também anda assim, quer sempre a mãe para tudo, até para coisas que já fazia sozinha, como vestir o pijama e anda sempre atrás de mim lá em casa. Tem ataques de ciúme constantes, se me vê abraçada ao pai ou até mesmo aos meus pais. Começo a ficar preocupada. Ela não era nada assim e eu sempre acreditei que mesmo após o nascimento do mano ela não ficasse ciumenta, pois foi sempre ela que pediu um mano. Já conversámos e expliquei-lhe que tenho miminhos para dar a toda a gente, para ela, para o mano, para o papá,... Mas ela responde que tem ciúmes.
            Resta-me respirar fundo e tentar ter mais paciência.

            Bjs
            É isso mesmo, ter paciência... Bjs xx

            Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
            E para quem tiver os bebés na CUF! Disseram na visita que na lista de maternidade faltam dois items! Levar lanulina para a mamã e uma lima de cartão para as unhas do bebé!

            Dúvidas:
            Já põem lanulina no peito? Eu continuo a hidratar tudo com barral...
            As limas de cartão são daquelas normais ou há especiais para recém-nascido?

            Beijos!
            Não ponho a lanolina, nem me recordo de terem recomendado... Se precisar depois dele nascer já tenho ali umas amostras...

            Lima de cartão: eu precisei muito e não tinha levado. A MI arranhou-se toda com as unhas. Depois o marido levou-me uma que tinha comprado junto num estojo de higiene para o bebé mas qualquer uma de cartão deve servir.

            Bjs xx


            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • Bom dia mamãs

              Martita, e tu como estás? Obrigada linda. Sim, pelo que percebi é no próprio dia do parto que avaliarão se posso levar analgesia. Já avisei o papá que terá um papel ainda mais preponderante se não puder levar nada - já lhe disse que músicas me havia de cantar para me distrair lol!!!

              Paula, tinha lá uma lima em casa num estojo, já a pus na mala do Pedro

              Lua, está quase, mesmo quase! Eu ponho-me a pensar e a repetir que a partir do próximo sábado o Pedro já é considerado bebé de termo, e como anseio tê-lo nos braços. Falta pouquinho migaaa!!! Talvez experimente a lanulina um destes dias Olha, chegaste a ir dar umas braçadas?

              Beijinhos a todas!

              Comentar


              • Como o tempo passa rápido! Não tarda nada já teremos a Lua, a Arad e a Maquita com os seus bebés nos braços (à partida deverão ser das primeiras).
                Só espero que tenhamos todas uma hora pequenina, seja com ou sem epidural, parto normal ou cesariana. E que comecem a aparecer por aqui em breve as fotos dos nossos bebés lindos e saudáveis
                Eu confesso que à medida que as semanas vão passando, começo a ficar cada vez com mais receio do parto... mas pronto tudo se há de ultrapassar!

                Um beijinho a todas.

                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                Em treinos desde Setembro 2008
                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                  Como o tempo passa rápido! Não tarda nada já teremos a Lua, a Arad e a Maquita com os seus bebés nos braços (à partida deverão ser das primeiras).
                  Só espero que tenhamos todas uma hora pequenina, seja com ou sem epidural, parto normal ou cesariana. E que comecem a aparecer por aqui em breve as fotos dos nossos bebés lindos e saudáveis
                  Eu confesso que à medida que as semanas vão passando, começo a ficar cada vez com mais receio do parto... mas pronto tudo se há de ultrapassar!

                  Um beijinho a todas.
                  Não tenhas receio, querida.
                  A primeira vez pode ser realmente um pouco assustador e não te vou dizer que, mesmo já tendo passado por dois partos, não fico um pouco apreensiva, mas pensa que é um processo natural e que fomos feitas e pensadas enquanto ser para passar por ele.

                  Tenta relaxar e tirar o melhor partido de tudo mesmo em momentos mais dolorosos, e depois já diz o povo:dor parida, dor esquecida.

                  bjs




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                    Olá Rita!

                    Relativamente ao peso do teu Pedro, compreendo a tua preocupação, porque eu também sinto o mesmo, mas se a tua médica recomendou mais descanso, acho que devias mesmo esforçar-te para o fazer... Ela não sugeriu ficares uns dias em casa? Se calhar era melhor para ambos...

                    Beijinhos
                    Eu bem queria ficar em casa, mas ela acha q ainda n é preciso...


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                      Olá meninas!

                      Tenho ido lendo as vossas novidades e cada vez estamos mais pertinho do final desta viagem tão gostosa .

                      Fui à consulta das 32 semanas (e 5 dias) e o Afonso está grande, já tem 2,038 kg! Está no percentil 48 e está tudo muito bem.
                      A mamã portou-se melhor no último mês e "só" engordou 1,5 kg... Está tudo como esperado e é para continuar assim.
                      Falta uma consulta na clínica e depois é sempre no hospital com ctg. Ui, está mesmo a aproximar-se...

                      Sabem alguma coisa da Pekerrucha? Tenho pensado muito nela nos últimos dias.

                      Bjinhos a todas e continuação de viagem tranquila*
                      Q bom... está td a correr


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                        E para quem tiver os bebés na CUF! Disseram na visita que na lista de maternidade faltam dois items! Levar lanulina para a mamã e uma lima de cartão para as unhas do bebé!

                        Dúvidas:
                        Já põem lanulina no peito? Eu continuo a hidratar tudo com barral...
                        As limas de cartão são daquelas normais ou há especiais para recém-nascido?

                        Beijos!
                        Não fiz a visita porque já conheço mas isso da lanulina nem sei o que é!!!
                        Make a pregnancy ticker





                        É UMA MENINA!!!

                        Comentar


                        • Amanhã tenho ECOOOOOOOO!!!! Em principio vou ver a Lara por ecografia pela ultima vez, de pois só ao vivo e a cores!!!
                          Make a pregnancy ticker





                          É UMA MENINA!!!

                          Comentar


                          • Ontem comprei os produtos de higiene para a Lara!!! 81 euros!!!!!!! Ui ui ui
                            Make a pregnancy ticker





                            É UMA MENINA!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                              Ontem comprei os produtos de higiene para a Lara!!! 81 euros!!!!!!! Ui ui ui
                              Eu comprei na altura da Feira do Bebe do Jumbo... Estavam com uma óptima promoção na parafarmacia... Além de ser o sítio mais barato que conheço... As fraldas da Libero, os produtos de bebe, as vitaminas pre-natal... Tudo bem mais barato, além de terem um cartao de cliente que depois de completo oferece 10€ (já estou a terminar o 3o).






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                                Não fiz a visita porque já conheço mas isso da lanulina nem sei o que é!!!
                                Olá Calipso
                                A lanulina é uma espécie de creme que se põe nos mamilos e ajuda a evitar gretas. Depois da mamada, espalha-se um pouco de leite, deixa-se secar, e a seguir aplica-se a lanulina. Está à venda pelo menos em duas marcas - Lansinoh e Purelan. Eu já a tenho lá em casa.
                                Beijinhos!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X