Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
    hoje estou assim a modos que esquisita...tenho assim um mau estar generalizado na zona da bacia e parece que estou naqueles primeiros dias para aparecer o período
    Estás a precisar de descanso... será? Estás sentada? Só consigo que esses desconfortos passem se me deitar.

    Bjs e as melhoras xx


    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
      Estás a precisar de descanso... será? Estás sentada? Só consigo que esses desconfortos passem se me deitar.

      Bjs e as melhoras xx
      Estou sentada, e esta semana tem sido muito stressante. Deve ser por isso. Das outras duas vezes também tive isto no último mês.
      Tenho mesmo de relaxar.




      Comentar


      • lmonteiro e marta, parem de se mandar para o chão pf!! que susto que devem ter apanhado
        Raquel, tb ja estive assim... irrequieta, tenta descansar, pode ser que passe.

        nós cá vamos... como deixei ontem no fb, ainda nao foi ontem o dia D.
        Resta me esperar pela próxima 3a feira a ver se o colo está mais 'maduro' e com sorte se estiver pode ser q ele induza na 4a ou na 5a, senao só mesmo dia 23...
        vou portanto curtir os ultimos dias como barriguda
        um beijo e bom fds a todas!
        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
        Beta 30.08.2011: 100 +

        Make a pregnancy ticker
        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
          lmonteiro e marta, parem de se mandar para o chão pf!! que susto que devem ter apanhado
          Raquel, tb ja estive assim... irrequieta, tenta descansar, pode ser que passe.

          nós cá vamos... como deixei ontem no fb, ainda nao foi ontem o dia D.
          Resta me esperar pela próxima 3a feira a ver se o colo está mais 'maduro' e com sorte se estiver pode ser q ele induza na 4a ou na 5a, senao só mesmo dia 23...
          vou portanto curtir os ultimos dias como barriguda
          um beijo e bom fds a todas!
          Oh minhas lindas, cuidado convosco - Imonteiro e raquel!
          Arad, curte muito mesmo! Credo, uma semanita e uns dias mais ou menos!! Que emoção

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
            Bom dia,

            a minha sexta-feira 13 começou mal, com uma queda.
            Tinha estado a chover e quando ia para o carro escorreguei e caí de lado, sobre a anca e coxa direita e também me magoei na mão. Com a queda também saiu urina, espero eu que fosse só urina, porque entretanto não me parece que tenha saído mais nada. Tive de voltar a casa para trocar de roupa, porque fiquei com o roupa ensopada e atrasei-me imenso... Já senti o bebé mexer, por isso deve estar tudo bem.

            Ontem comprei os produtos de higiene (optei pela gama da Aderma) e a chupeta, comprei chicco, porque estava com promoção em que ofereciam o prendedor de chupeta. Acho que já só falta o soro, o alcool e as compressas esterilizadas.

            Desejo-vos um bom dia e sem precalços de 6ªf 13.

            bj
            q susto... se ficares mais descansada vai ao Hospital... jokitas


            Comentar


            • Eu hj tb n estou bem, sinto-me incomodada, inchada, nem sei, agora parece q até tenho falta de ar...


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                Eu hj tb n estou bem, sinto-me incomodada, inchada, nem sei, agora parece q até tenho falta de ar...
                Estás melhor? Tb costumo ter essa sensação de falta de ar mas é normal... os nossos pulmões estão todos comprimidos pelo tamanho da barriguita... estes putos dão cabo de nós


                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
                  Obrigada pelavossa preocupação.

                  Aparentemente terá sido mesmo só urina, porque tenho estado sequinha, mas foi um valente susto e ainda estou dorida.

                  Quanto aos produtos da Aderma, comprei um conjunto com gel lavante, creme hidratante que dá para rosto e corpo e pomada para a muda das fraldas, trazia de oferta uma mochila grandinha. Custou 33€. A linha tem outras coisas, como por exemplo a espuma lavante (não sei se se chama assim) é um frasco com água que ao ser agitado faz espuma e permite lavar sem água. Esta água eu já tinha comprado, testei-a na minha filha e gostei. Deixo-vos um link de um site de uma parafarmácia espanhola. É de confiança, pois eu já fiz uma encomenda e em 2 dias recebi e tem produtos muito mais baratos - ex. o anti-estrias da isdin que cá custa 33 € comprei lá por 21€ e com 30 % de oferta, o creme de recuperação pós parto também da isdin q cá custa 21€ lá comprei por 13€ e muitas outras coisas. Os portes são 9€ sendo grátis pra compras de valor superior a 80€. Quando encomendei não paguei portes porque comprei outros produtos para a princesa. O link é http://www.farmacia-morlan.com/login...b6uj9uoq58ckh0

                  Quanto à faixa ou cinta, eu optei por comprar faixa, porque não gosto de cintas, embora não tenha experimentado nenhuma para o pós parto. A minha faixa deixou de me servir 3 semanas depois do parto. Ainda ponderei comprar outra de tamanho mais pequeno, mas acabei por não comprar porque quando fui à consulta da revisão do pós parto a obstetra disse que se eu não sentisse falta dela, não valia a pena. O conselho que deixo é para comprarem um tamanho pequeno, no meu caso optei por um M mas deveria ter sido um S, que provavelmente me teria servido na mesma logo a seguir ao parto e assim dava para mais tempo.

                  bj
                  Olá, bom dia!

                  Ainda bem que foi apenas um susto e o pequeno corrimento era apenas urina. Fico feliz por estar tudo bem com o teu bebé!

                  Relativamente aos produtos da Aderma, pelo que sei, são excelentes. No entanto, como me disse ontem o pediatra na consulta Pré-Natal, isso nesta altura é um incógnita, apenas depois do primeiro mês de vida do nosso bebé é que será possível avaliar se os produtos de higiene que vamos utilizar são os mais adequados para os nossos pequenitos e isto aplica-se a qualquer marca que estejamos a pensar utilizar...

                  Relativamente à faixa, ontem fui comprar uma pós-parto à Chicco e a menina que me atendeu disse que achava que o meu tamanho era um M, mas que podia trocar depois do bebé nascer. Lá lhe disse que faltava um mês para o bebé nascer e ela disse que não havia qualquer problema, porque as faixas pós-parto não podem ser experimentadas pelas grávidas, logo dão mais tempo para trocarmos, pois só no pós-parto saberemos se o tamanho que compramos é o mais adequado... É uma boa solução, achei eu, melhor do que depois mandar o meu marido ír à procura de uma faixa (assim, em caso de ser necessário trocar, é só pedir-lhe para ír à Chicco do colombo e pedir uma igual noutro tamanho!).

                  Beijinhos e as melhoras das tuas dores

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                    Lmonteiro, espero que só tenha sido mesmo um grande susto, e se o bebé já mexeu deve estar tudo bem, mas fica atenta se perdes mais líquido. Infelizmente as quedas andam mesmo a assolar as meninas do nosso grupo, foi a Marta, agora és tu...
                    Tb me falaram muito bem dos produtos da Aderma, eles também têm uma mala com os produtos todos como a Mustela e a Uriage têm?

                    Marta, vi que perguntaste como é que estávamos eu e a minha princesa no FB, mas como durante o dia não consigo responder por lá, digo-te por aqui que estamos bem, ela está cada vez mais mexida e a barriga tem crescido a olhos vistos Daqui a 2 semanas faço nova eco, veremos se ela já subiu de percentil. Mesmo que não suba, pelo menos que mantenha como o teu Henrique que já está com um peso bom. Vi no FB que escreveste à Pekerrucha que era melhor faixa que cinta, tb me disseram isso no curso de PPP. Cinta só para partos naturais, enquanto que faixa dá para parto natural e cesariana. Mas deixar sempre passar uns dias antes de usar, e que tem mais aplicação estética do que propriamente ajudar na recuperação. É mais para a mamã se sentir melhor com a sua imagem depois do parto.

                    Beijinhos a todas
                    Olá minha querida, bom dia!

                    Que bom saber que a tua Princesa está óptima, mexe imenso e a tua barriguita está a crescer bastante! Isso é óptimo sinal!!!

                    Vais ver que daqui a 2 semanas vais ficar muito tranquila com a eco! O Henrique, apesar de estar no P25, em duas semanas menos dois dias aumentou 390 grs e 2 cms, o que é excelente! A continuar assim e assumindo que chego às 40 semanas, ele pode chegar aos 3200 grs e 48 cms, o que é fantástico! Não será um menino grande nem redondinho, será magro e pequenito, mas acho que este seria um tamanho que me deixaria radiante! Seja o que for, o que importa é que tenha muita saúde!!!

                    Beijinhos grandes

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                      hoje estou assim a modos que esquisita...tenho assim um mau estar generalizado na zona da bacia e parece que estou naqueles primeiros dias para aparecer o período
                      Olá Raquel, bom dia!

                      Estás melhor? Espero que aproveites o fds para descansar bastante, para recuperares o mais depressa possível! E, se calhar, mesmo não querendo nada, devias pensar em ficar uns diazitos em casa... Pensa nisso!

                      Um beijinho e as melhoras

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                        Compraste que marca Calipso? Eu ainda não comprei porque fico com receio que ela faça alergia e por isso estava a pensar usar apenas as amostras que tenho da Uriage, Mustela, Aderma e Corine de Farme e só comprar os produtos por inteiro/embalagens grandes depois de confirmar que ela não faz alergia...
                        Mas se calhar devia comprar pelo menos o Gel Lavante em grande, não...?
                        Ai isso de ser mãe de 1ª viagem tem muito que se lhe diga!
                        Minha querida, segundo o que o pediatra me disse ontem, o 1º mês de vida do bebé não serve para avaliar se os produtos que compramos são adequados ou não à pele do nosso bebé, porque é natural "escamar" em alguns sítios durante o 1º mês, independentemente dos produtos serem os melhores ou não... O que é importante é usarmos sempre a mesma gama para todos os produtos que vamos usar no nosso bebé, ou seja, se optares pela Mustela, terás que ter o gel lavante, creme hidratante, creme barreira dessa marca e o mesmo se aplica a qualquer outra marca, porque se usares mais do que uma marca, será muito mais difícil identificar a causa de algum eventual problema de pele. Isto para dizer que, se estiveres a pensar usar as amostras que tens, terás que usar apenas uma marca de cada vez, durante um longo período de tempo, para ser possível identificar alergias.

                        Beijinhos grandes

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                          Eu hj tb n estou bem, sinto-me incomodada, inchada, nem sei, agora parece q até tenho falta de ar...
                          Olá Ritinha!

                          Estás melhor? Espero que com o descanso do FdS fiques bem rapidamente!

                          Beijinhos e as melhoras

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                            Paulita, tive a mala mesmo pronta com 35 semanas e 6 dias feitos, também sou uma desnaturada lol E a minha ficou ontem!
                            Maquita e Paula, ainda não fiz a mala da maternidade... Tenho as roupas do Henrique todas separadinhas, mas não sei porquê, ainda não as pus no troley... Acho que estou com receio que ele "veja" a mala e pense que já pode nascer... "Filhote lindo da Mamã, aguenta mais umas semaninhas, os teus pulmõezinhos ainda não estão totalmente desenvolvidos e precisas de crescer e engordar mais um bocadinho!!!"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                              Maquita e Paula, ainda não fiz a mala da maternidade... Tenho as roupas do Henrique todas separadinhas, mas não sei porquê, ainda não as pus no troley... Acho que estou com receio que ele "veja" a mala e pense que já pode nascer... "Filhote lindo da Mamã, aguenta mais umas semaninhas, os teus pulmõezinhos ainda não estão totalmente desenvolvidos e precisas de crescer e engordar mais um bocadinho!!!"
                              Pois, eu da minha pequena tb só a fiz mais para a frente... estive a ver no blog dela e o quarto ficou pronto 7 dias antes dela nascer e só faço referência a ter a mala pronta 8 dias antes do parto! Portanto, lá para as 39 semanas... está tudo dentro do prazo normal portanto ehehehe

                              Roupinhas do João: fiz hoje a primeira máquina! Está um tempo terrível, já choveu, mas o estendal está coberto e com esta ventania já secou. Acho que ainda vou fazer outra máquina dos 0 aos 3 meses... e fui finalmente comprar o tule para o dossel do quarto da pequenita. Vou tentar fazer este fim de semana...

                              E entretanto continuo no 'destralhamento' cá de casa... todos os dias são sacos a sair. Pareço uma 'hoarder' em processo de recuperação. Sacos para o lixo, para doar, para guardar... mas faz-me sentir bem

                              Bjs a todas xx


                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • ola minhas queridas!!!

                                espero q estejam todas bem!!!

                                andei a ler pa tras e reparei q algumas meninas cairam, espero q n tenha sido mais q o susto e q ja tejam refeitas...

                                ja existem meninas q tao na recta final, aproveitem a barriguinha ao max...vai deixar saudds...

                                como vos tinha dito, fui para o algarve passar uns dias e apesar de n ter tado bom tempo deu pa ir à praia brincar c o salvador...foi mt bom sair da rotina...
                                ja tive a eco do 3º trimestre q foi na 3ª feira passada, dia 10...
                                a Dania ta optima, percentil 75 e ja de cabecita pa baixo, fiquei tao contente... como sempre n parou quieta, mas desta vez la deixou ver a carita, parecida c o mano, com umas bochechas lindas, abriu os olhinhos e a boca à procura de papinha...foi mt engraçado...
                                vou ver se vos deixo umas fotos...se conseguir!!!!

                                ah, e verdade, a mala do sal foi mm na ultima e a da dania deve ir pelo mm caminho...
                                beijinhos,
                                Mama de Março de 2010

                                Mama de Maio de 2012

                                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X