Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não sei se vos acontece o mesmo, ou sou só eu que sou um bocado despistada.
    Já somos tantas que, por vezes, já tenho alguma dificuldade em saber no FB quem é quem daqui do forum, ou seja, já tenho alguma dificuldade em ligar o nome ao nick.

    Tenho exagerado em desculpar-me com a gravidez para a minha falta de memória e lentidão de raciocínio que me tem assolado os últimos meses, mas convosco acho que não vale a pena vir com esta historia (embora tenha o seu fundo de verdade )




    Comentar


    • Rita, sobre a mala a levar: também estou a pensar num saco, acho mais prático que um trolley porque é mais fácil de abrir (o trolley temos de deitar, o saco está sempre à mão). Não me recordo bem mas acho que o saco ficou junto à minha cama e não no armário (eu estava na última cama, junto à janela e ficou num cantinho)... se o teu não couber metes debaixo da cama

      Também quero levar apenas 1 saco para mim e para o baby. A palavra de ordem é descomplicar. E agora são só dois dias de internamento (se Deus quiser!) pelo que ainda precisamos de menos coisas.

      NC17, Marta e meninas que estão a falar dos produtos para o baby: aqui em Faro não devemos levar os produtos de higiene para o baby. Usamos os do hospital, só preciso mesmo dos meus.

      Meninas, este fim de semana, se o tempo não nos pregar uma partida, vamos fazer uma sessão fotográfica com a Olga (procurar no facebook por Little People Big Smile). Adoro fotografias e com esta barrigona e a minha menina pequena acho que vai ficar um mimo. Ela é de Setúbal, se alguém estiver interessado

      E vamos lá a ver se é hoje que começo a mala...

      Bjs e um excelente dia a todas xx


      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
        Estou melhor, querida. Obrigada.
        Foi um fim de semana que não deu para descansar pois foi tudo a correr. O meu filhote mais velho fez anos e mesmo sem lhe fazer festa por não conseguir dar conta do recado, fomos passear com ele e com os restantes filhos

        Mas relaxei. Isto daqui para a frente é sempre para pior, já não me iludo mas haverá dias piores que outros.
        PArabéns ao teu filhote!!! A minha MI faz os 4 quando o mano tiver 2 meses +/-... costumo fazer grandes festarolas, acho que este ano as avós vão dar o litro

        Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
        Não sei se vos acontece o mesmo, ou sou só eu que sou um bocado despistada.
        Já somos tantas que, por vezes, já tenho alguma dificuldade em saber no FB quem é quem daqui do forum, ou seja, já tenho alguma dificuldade em ligar o nome ao nick.

        Tenho exagerado em desculpar-me com a gravidez para a minha falta de memória e lentidão de raciocínio que me tem assolado os últimos meses, mas convosco acho que não vale a pena vir com esta historia (embora tenha o seu fundo de verdade )
        Eu tb tenho essa dificuldade às vezes... e olha que a lentidão de raciocínio não passa logo com o parto... eu durante mais de 1 ano dizia para não me chatearem que o meu cérebro estava desligado


        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • Bom dia lindas
          Fofinho, muito elegante e muito giras as fotos
          Rita, também estive para ir a esse workshop (5.ª feira desinscrevi-me)! Mas deu-me o síndroma do ninho e então sábado foi dia de dar volta à casa em limpezas (e o pai volta ao carro). As publicidades a mim também me chateiam... Quanto à mala de maternidade, comprei aquela mala para andar no carrinho, da vertbaudet, e é nela que vou levar as coisas do Pedro. Depois peguei num saco e pus lá as minhas coisas e já disse ao pai para separar umas coisitas também para ele, nesse saco, se por acaso decidirmos que seja melhor ele ficar lá.
          Lua, que maravilha teres aproveitado a água, com este peso todo é onde nos sentimos mais levezinhas
          Hoje é dia de consulta pré-natal, 1.º CTG e consulta na GO. Amanhã conto novidades. Beijinhos!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
            Não sei se vos acontece o mesmo, ou sou só eu que sou um bocado despistada.
            Já somos tantas que, por vezes, já tenho alguma dificuldade em saber no FB quem é quem daqui do forum, ou seja, já tenho alguma dificuldade em ligar o nome ao nick.

            Tenho exagerado em desculpar-me com a gravidez para a minha falta de memória e lentidão de raciocínio que me tem assolado os últimos meses, mas convosco acho que não vale a pena vir com esta historia (embora tenha o seu fundo de verdade )
            Eu TB tenho essa difiuldade por vezes! Aliás, até já tinha pensado sugerir colocarmos o nosso nick no FB num post do grupo para sabermos quem é quem, mas depois fiquei com vergonha e achei que talvez fosse só eu a confundir algumas pessoas. A maioria já sei quem são pelo que escrevem e/ou pela similitude do nome com o nick, mas outras é mais complicado

            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
            Em treinos desde Setembro 2008
            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
              Eu TB tenho essa difiuldade por vezes! Aliás, até já tinha pensado sugerir colocarmos o nosso nick no FB num post do grupo para sabermos quem é quem, mas depois fiquei com vergonha e achei que talvez fosse só eu a confundir algumas pessoas. A maioria já sei quem são pelo que escrevem e/ou pela similitude do nome com o nick, mas outras é mais complicado

              Eu acho uma boa ideia. Não qual a opinião das outras meninas




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                Olá Rita,

                eu tb fui a um desses encontros, mas tb não gostei muito. Não fiquei para ouvir tudo, só assisti à parte da Bioteca que era era o tema sobre o qual me queria informar melhor mas não me convenceram, principalmente quando a senhora se embrulhou um bocado com desculpas quando a questionei sobre a licença da ASST. OPtámos por fazer mas noutra empresa. Valeu só pelo biberon da NUK de oferta
                fizeste pela qual já agora?


                Comentar


                • Ja criei um documento no facebook para quem quer inscrever se


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                    Bom dia lindas
                    Hoje é dia de consulta pré-natal, 1.º CTG e consulta na GO. Amanhã conto novidades. Beijinhos!
                    Boas consultas linda!!! Ai tantos CTG's já a acontecerem... Começa a época da desova lolll

                    Inserido Inicialmente por Alegre Ver Mensagem
                    Ja criei um documento no facebook para quem quer inscrever se
                    Já está!

                    Preciso de café. Não dormi nada de jeito, estou com tanto para fazer (para variar) e tão pouca vontade. Tenho de começar a fazer uma lista de tarefas diárias a ver se me motivo...

                    Fiquei com umas dorzitas aqui em baixo na barriga depois do banho... acho que é de estar muito 'esticada' já... daqui a nada devo estar fina... espero!


                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Alegre Ver Mensagem
                      Ja criei um documento no facebook para quem quer inscrever se
                      Eu não tenho acesso ao FB durante o dia, mas logo já adiciono o meu

                      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                      Em treinos desde Setembro 2008
                      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                        fizeste pela qual já agora?
                        Pela Crioestaminal, aproveitámos a promoção deles do mês passado. Estávamos inicialmente inclinados para a Lusocord, mas assusta-me pensar que com tantos cortes orçamentais possa fechar de um momento para o outro, então optámos por fazer pelo privado.

                        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                        Em treinos desde Setembro 2008
                        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                          Começa a época da desova lolll
                          AMEI a expressão! Lolol!

                          Comentar


                          • Hoje de manhã ia colocar aqui uma dica e depois esqueci-me.

                            Já todas sabem que nos primeiros tempos não se deve utilizar toalhitas na muda das fraldas.

                            A água e as toalhitas de não tecido são ideiais. Se tiverem um termo pode fazer uma mistura de água morna e um pouco de gel lavante e assim tem sempre uma solução, quentinha, para limpar o rabiosque dos bebés. Prático, confortável e menos dispendioso que limpar com aquelas águas das marcas xpto que são boas no rabinho mas menos boas na carteira.

                            Bjs xx

                            PS Eu comprei o meu termo numa daquelas casas que vendem produtos para a restauração. Carrega-se na tampa e ele dispensa a água (daqueles que se costumam usar nos pequenos almoços dos hotéis).


                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                              Hoje de manhã ia colocar aqui uma dica e depois esqueci-me.

                              Já todas sabem que nos primeiros tempos não se deve utilizar toalhitas na muda das fraldas.

                              A água e as toalhitas de não tecido são ideiais. Se tiverem um termo pode fazer uma mistura de água morna e um pouco de gel lavante e assim tem sempre uma solução, quentinha, para limpar o rabiosque dos bebés. Prático, confortável e menos dispendioso que limpar com aquelas águas das marcas xpto que são boas no rabinho mas menos boas na carteira.

                              Bjs xx

                              PS Eu comprei o meu termo numa daquelas casas que vendem produtos para a restauração. Carrega-se na tampa e ele dispensa a água (daqueles que se costumam usar nos pequenos almoços dos hotéis).
                              No curso PPP tb deram essa dica e até achei uma boa ideia, mas como é que se faz depois quando estivermos fora de casa? Não é mto prático levar o termo atrás... E isso das toalhitas tb li e ouvi que não se deve usar nos primeiros tempos, mas na lista da maternidade pedem um pacote de fraldas e de toalhitas. Fico na dúvida se deva levar ou não, ou se levo só as compressas e água Uriage ou assim. Vocês vão levar? Tb pedem na vossa lista da maternidade?

                              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                              Em treinos desde Setembro 2008
                              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                                No curso PPP tb deram essa dica e até achei uma boa ideia, mas como é que se faz depois quando estivermos fora de casa? Não é mto prático levar o termo atrás... E isso das toalhitas tb li e ouvi que não se deve usar nos primeiros tempos, mas na lista da maternidade pedem um pacote de fraldas e de toalhitas. Fico na dúvida se deva levar ou não, ou se levo só as compressas e água Uriage ou assim. Vocês vão levar? Tb pedem na vossa lista da maternidade?
                                Aqui no hospital eles só pedem as fraldas... quando tive a minha pequena eles davam as compressas para limpar.

                                Quanto às saidas nos primeiros tempos podes molhar algumas compressas e guardá-las numa bolsa impermeável ou até naquelas bolsas que as caixas que as marcas de toalhitas costumam oferecer. Não se mantêm quentes mas as toalhitas tb não o são


                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X