Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ultima edição por fofinho; 14-04-2012, 15:53.
    Mama de Março de 2010

    Mama de Maio de 2012

    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

    Comentar


    • Mama de Março de 2010

      Mama de Maio de 2012

      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

      Comentar


      • LINDOS!!! Adorei as fotos


        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • Olá!!

          Hj fomos a um workshop da mamas e bebes...https://www.facebook.com/#!/clubemamasebebes, n achei nada por ai além, até pq como é obvio fizeram publicidade à Bioteca, a uma marca de fraldas reutilizáveis q n lembro o nome... a enf, falou de alguns aspectos básicos... valeu pela oferta da NUK de um biberon girissimo do Mickey e uma chucha... ah tb ofereciam o kit de criopreservação, não trouxe, pq ainda n decidimos se vai ser na bebevida, novamente ou na Lusocord...

          depois passamos no forum e para quem esteja interessada, havia uma promoção no oleo anti-estrias da Eucerim, 2 embalagens 125ml, cerca de 20€, eu comprei, pelo q pesquisei tem tido boas criticas


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
            Estás melhor? Tb costumo ter essa sensação de falta de ar mas é normal... os nossos pulmões estão todos comprimidos pelo tamanho da barriguita... estes putos dão cabo de nós
            sim já estou melhor... as vezes à noite tb tenho... e para me virar na cama é um martirio, 1º sento e depois viro para o outro lado :P


            Comentar


            • hoje nadei... nadei muito
              Já não devo voltar à quinta dos meus sogros até a Leonor nascer...
              E o bem que soube nadar, não sentir o peso da barriga e ouvir a chuva a cair...

              Muito bom mesmo!




              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

              Comentar


              • Ola Lindas
                Q saudades eu tinha vossas.....andava em pulgas para saber de noticias de todas.
                Estou sem net.....parece q vivo no terceiro mundo.......depois de nos habituarmos as tecnologias para q depois nao conseguimos fazer nada sem elas.
                Conosco ta tudo bem....a barriga ta grande..principalmente para a frente.....a Inês mexe muito o q me deixa descansada.
                Pelo q consegui ler a pekerrucha e o gustavo estão a aguentarem muito bem.
                A arad e a Lua estão na reta final.......e esta tudo bem com todas.
                beijinhos para todas e uma hora muito pequenina para as primeiras mãmas.
                Vou tentar vir aqui saber de novidades.

                bjs
                A treinar desde Setembro/2009
                17/11/2009 Positivo
                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                Julho/2011: Espermograma piorou.
                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                  hoje nadei... nadei muito
                  Já não devo voltar à quinta dos meus sogros até a Leonor nascer...
                  E o bem que soube nadar, não sentir o peso da barriga e ouvir a chuva a cair...

                  Muito bom mesmo!
                  q maravilha...


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                    Ola Lindas
                    Q saudades eu tinha vossas.....andava em pulgas para saber de noticias de todas.
                    Estou sem net.....parece q vivo no terceiro mundo.......depois de nos habituarmos as tecnologias para q depois nao conseguimos fazer nada sem elas.
                    Conosco ta tudo bem....a barriga ta grande..principalmente para a frente.....a Inês mexe muito o q me deixa descansada.
                    Pelo q consegui ler a pekerrucha e o gustavo estão a aguentarem muito bem.
                    A arad e a Lua estão na reta final.......e esta tudo bem com todas.
                    beijinhos para todas e uma hora muito pequenina para as primeiras mãmas.
                    Vou tentar vir aqui saber de novidades.

                    bjs
                    tens aparecer mais vezes alguém está prestes a passar à fase seguinte... é tão bom...

                    jokitas


                    Comentar


                    • fofinho estas super elegante (eu estou enorme ) e o Salvador esta lindo Na zona de Coimbra estava tanto frio e chuva na ultima semana,eu consigui apanhar duas vezes chuva,quando fui passear Hoje faço 36 semanas,falta pouco


                      Comentar


                      • estava aqui a pensar na mala da maternidade, na outra vez levei um saco de viagem, mas como os armários do HGO são estreitos e pouco fundos (são mais para o alto, se calhar é melhor o trolley, mas tb n sei se cabe.... o emu n é dos mais pequenos, acho q é o 2º tamanho... mas acho q vou levar mesmo esse, e deve dar para a minha roupa e do baby... q malas/sacos vão levar?


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                          Minha querida, segundo o que o pediatra me disse ontem, o 1º mês de vida do bebé não serve para avaliar se os produtos que compramos são adequados ou não à pele do nosso bebé, porque é natural "escamar" em alguns sítios durante o 1º mês, independentemente dos produtos serem os melhores ou não... O que é importante é usarmos sempre a mesma gama para todos os produtos que vamos usar no nosso bebé, ou seja, se optares pela Mustela, terás que ter o gel lavante, creme hidratante, creme barreira dessa marca e o mesmo se aplica a qualquer outra marca, porque se usares mais do que uma marca, será muito mais difícil identificar a causa de algum eventual problema de pele. Isto para dizer que, se estiveres a pensar usar as amostras que tens, terás que usar apenas uma marca de cada vez, durante um longo período de tempo, para ser possível identificar alergias.

                          Beijinhos grandes
                          Obgd Marta,
                          Eu sabia que devia usar só uma marca durante uma série de dias para ver se não faz alergia. E sicneramente as amostras da Mustela e da Corine de Farme, estou a pensar deixar mesmo mais para a frente. Estava era a hesitar entre Uriage e Aderma para os primeiros tempos. Comprei a bolsa de viagem com os produtos todos da Uriage mas são quantidades pequenas, para ser mais prático para levbar para a Maternidade. Mas acho que vou arriscar e comprar os grandes na farmácia, só quera era que chegasse a mala com os produtos todos, não tem havido ainda a nova nas farmácias perto de mim.
                          Obgd como sempre pelos teus conselhos e ainda bem que pelos vistos correu bem a consulta no pediatra. Diz-me uma coisa, na tua lista de pediatras, não tens nenhuma/a que também trabalhe no hospital de Cascais?

                          OBgd.

                          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                          Em treinos desde Setembro 2008
                          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                            Olá Raquel, bom dia!

                            Estás melhor? Espero que aproveites o fds para descansar bastante, para recuperares o mais depressa possível! E, se calhar, mesmo não querendo nada, devias pensar em ficar uns diazitos em casa... Pensa nisso!

                            Um beijinho e as melhoras
                            Estou melhor, querida. Obrigada.
                            Foi um fim de semana que não deu para descansar pois foi tudo a correr. O meu filhote mais velho fez anos e mesmo sem lhe fazer festa por não conseguir dar conta do recado, fomos passear com ele e com os restantes filhos

                            Mas relaxei. Isto daqui para a frente é sempre para pior, já não me iludo mas haverá dias piores que outros.




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                              Olá!!

                              Hj fomos a um workshop da mamas e bebes...https://www.facebook.com/#!/clubemamasebebes, n achei nada por ai além, até pq como é obvio fizeram publicidade à Bioteca, a uma marca de fraldas reutilizáveis q n lembro o nome... a enf, falou de alguns aspectos básicos... valeu pela oferta da NUK de um biberon girissimo do Mickey e uma chucha... ah tb ofereciam o kit de criopreservação, não trouxe, pq ainda n decidimos se vai ser na bebevida, novamente ou na Lusocord...

                              depois passamos no forum e para quem esteja interessada, havia uma promoção no oleo anti-estrias da Eucerim, 2 embalagens 125ml, cerca de 20€, eu comprei, pelo q pesquisei tem tido boas criticas
                              Olá Rita,

                              eu tb fui a um desses encontros, mas tb não gostei muito. Não fiquei para ouvir tudo, só assisti à parte da Bioteca que era era o tema sobre o qual me queria informar melhor mas não me convenceram, principalmente quando a senhora se embrulhou um bocado com desculpas quando a questionei sobre a licença da ASST. OPtámos por fazer mas noutra empresa. Valeu só pelo biberon da NUK de oferta

                              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                              Em treinos desde Setembro 2008
                              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                                estava aqui a pensar na mala da maternidade, na outra vez levei um saco de viagem, mas como os armários do HGO são estreitos e pouco fundos (são mais para o alto, se calhar é melhor o trolley, mas tb n sei se cabe.... o emu n é dos mais pequenos, acho q é o 2º tamanho... mas acho q vou levar mesmo esse, e deve dar para a minha roupa e do baby... q malas/sacos vão levar?
                                Ainda não sei... Tenho pensado nisso, mas como ainda não tenho as coisas prontas, não sei ao certo o volume de tudo o que tenho que levar. E fico na dúvida se deva levar 2 sacos/malas - uma para mim e outra para as coisas da princesa, ou apenas 1. Mas ver se daqui a 2 semaninhas tenho isso pronto, quando as roupinhas já estiverem todas lavadas.

                                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                                Em treinos desde Setembro 2008
                                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X