Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
    Já estou melhor, mas tive uma noite que não dormi nada.
    a noite é mt tramada pa tosse!!!!

    ainda bem q tas melhor...continua assim
    Mama de Março de 2010

    Mama de Maio de 2012

    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
      q chatice capipso_
      as mehoras bem rapidas!!!
      Obrigado!!!

      Bjs
      Make a pregnancy ticker





      É UMA MENINA!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
        q dose qd eram bebes!!!!!
        ainda bem q agora corre td Às mil maravilhas!!!!

        e qual a reaçao delas assim a um bebe novo na familia??? elas sabias q a mama andava a tentar engravidar??
        beijinhos,
        sabiam... a minha + velha ate foi um grande apoio da ultima vez que perdi pk sem eu lhe dizer nada ela apercebeu se de tudo...
        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
        Beta 30.08.2011: 100 +

        Make a pregnancy ticker
        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
          sabiam... a minha + velha ate foi um grande apoio da ultima vez que perdi pk sem eu lhe dizer nada ela apercebeu se de tudo...
          As crianças tem um 6º sentido, o meu filho quando dá o anuncio da Calzedonia, no final aponta logo para mim.
          Make a pregnancy ticker





          É UMA MENINA!!!

          Comentar


          • O meu começou a desconfiar que eu estaria grávida antes de lhes contarmos. Mas já tem 10 anos




            Comentar


            • Vim dar uma olhadela nas noticias do topico e reparei que á muitas mamãs doentitas. As melhoras a todas.
              Começei a dar uma leitura na diagonal desde o inicio do topico, para tentar conheçer um pouco cada uma de voçes..pois já cheguei um pouco mais tarde...
              Mas não ta facil..já são muitas paginas.
              Voçes já tem confiança umas com as outras e já tem tema de conversa..sinto-me um pouco distante..mas vou tentar ser um pouco mais assidua para tentar vos acompanhar...
              Pelo o que reparei eu sou das que vou fazer a 1ª eco mais tarde..só vou fazer mesmo as 12 semanas mais ou menos..
              Não sei como vou aguentar quase mais 1 mes...
              Quanto ás analises já as fiz este sabado as primeiras...

              Quanto ao tema que estavam a falar.. os manos mais velhos.. eu tenho 1 filhote de junho de 2008, e ele esta a adorar a ideia de eu ter um bebe na barriga.. tá sempre a perguntar.. mãe que ta a fazer o bebe? e fala para a barriga, acho que vai ser bom para ele ter um/a mano/a
              Acho que se vão dar bem, 4 anos de diferença entre os 2.
              O problema agora é que ainda não contei a muita gente da gravidez, so que o meu filhote ta sempre a falar com a minha barriga... ou seja não tarda muito toda a gente vai saber de certeza lol..

              Data da ultima mestruação ~20/09/2007
              Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
              Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
              Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

              Comentar


              • Olá Bluelight,

                Eu tb não sou das mais assíduas e às vezes tb já me perco aqui nas conversas porque qd venho já são algumas páginas a ler, mas acredito que com o tempo já se consiga decorar melhor quem é quem, os assuntos conversados, etc.
                Eu tb conheço algumas meninas melhor, como a arad por exemplo que é minha afilhada noutro fórum, e algumas tb já me conhecem do tópico da infertilidade.
                Há aqui muitas meninas que são mães de 2ª ou 3ª viagem, eu sou de 1ª, e com tanta dificuldade que tive, não conseguia aguentar até às 12 semanas para fazer a 1ª eco, mas numa gravidez normal digamos assim, há muita gente que espera, tb vais conseguir
                Também ainda não contei a quase ninguém, quero esperar pelas 12 semanas. Hoje vou à médica, estou com 8 semanas e 4 dias, espero que ela me faça outra eco para ter a certeza que está tudo bem com o meu bebé.


                Ao final do dia já tenho uma barriga saliente, mas com a roupa ainda disfarça. E vocês?

                Um beijinho a todas e as melhoras a todas as doentitas (e aos maridos engessados )

                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                Em treinos desde Setembro 2008
                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                Comentar


                • Olá meninas barrigudinhas (já devem ser muitas as que o são )

                  Eu também estou meio adoentada, comecei com a sinusite e agora já vou numa constipação. Não largo o aquecedor nem o casaco. O nariz pinga sem parar e os espirros animam o dia. Os vapores, com a minha/do bebé máquina nova, são o meu alívio diário.

                  O marido continua de perna estendida em casa e vou tentar ficar com ele amanhã, mas para isso tenho que dar muito ao cabedal hoje. Preciso de descansar e de dar e receber miminhos do maridinho.

                  Estou desejosa pela eco das 12 semanas (será às 12s5d) e pelo rastreio para respirar de alívio (um bocadinho). Estes dias têm sido duros mas vão passando.

                  Tenho tido muitas cãimbras na barriga, principalmente quando espirro, tusso e me mexo mais depressa. As bananas têm sido companheiras diárias mas vou pedir ao GO um suplemento de magnésio.

                  Ainda não vou tinha contado, mas estive com a minha irmã mais velha este fim-de-semana (que está grávida de 26 semanas) e ele não gosta nada de estar grávida . Nem sabia as semanas que tinha, ainda não gravou nenhuma eco, sente-se mal com o corpo e já tem o parto marcado para uma semana antes da dpp... É muito estranho, ainda mais quando eu estou tão feliz e desejosa de ficar barriguda a sério, mas ela encara a gravidez como uma obrigação para ter um filho... E levou mais de um ano e meio a conseguir! Sabia que havia mulheres assim, mas ver de perto é mesmo estranho. E não percebe aquilo que eu sinto e as preocupações que tenho. Enfim...

                  Bjinhos a todas e boas melhoras*






                  http://precisodeumblog.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                    Ando de rastos, mesmo cansada. Mas vou-me aguentando. O marido está bem, com o gesso e, felizmente, sem dores. Tenho que fazer tudo sozinha e ainda ajudá-lo, mas ele merece. Obrigada por perguntares.

                    Bjinhos*
                    Olá Happy, bom dia

                    Imagino que devas andar exausta... Pelo menos o teu marido está bem e não tem dores! O pior é teres mesmo que fazer tudo sozinha...

                    Um beijinho grande e força! Se precisares de alguma coisa (nem que seja apenas desabafar), estamos aqui para te apoiar! Não é muito, eu sei...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Alegre Ver Mensagem
                      Ola!
                      Nao sei se me vao aceitar aqui,porque nao sou portuguessaEstou gravida de 12+6 semanas,amanha faço 13s,estou a espera de meu bebezinho la para 13.05.2012.Ja tenho um menino lindo,que tem 5aninhos e vai fazer 6 em março.Ele e a minha grande alegria,agora estamos com a esperança de uma menina,mas vamos ver,o que e importante e que seja saudavel.Ja fiz a eco com 11s e estava tudo bem,fiz tmb o rasteio.Ja tenho saudades o meu bebe,gostava de o ver mais vezes,mas tenho que esperar pelo menos 3 semanas para a proxima eco.Eu estou seguida em Coimbra,se ha mais alguem aqui perto podiamos ate encontrar nosBem tenho dificuldades a escrever portugues,por isso se tenho muitos erros peço desculpa
                      Desejo a todas uma gravidez sem problemas e muitos bebes lindos em maio e junho
                      Olá Alegre!!!

                      Bem-vinda ao fórum e muitos parabéns pela tua gravidez!

                      Compreendo-te perfeitamente quando dizes que gostavas de ver o teu bebé mais vezes, por mim, fazia eco´s todas as semanas!

                      Beijinhos e tudo a correr bem contigo

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Dew Drop Ver Mensagem
                        Que maravilha!

                        Ainda bem que está bem!
                        Muito Obrigada!!! Estou agora a começar a aproveitar a gravidez com menos receios! E só me apetece gritar ao Mundo inteiro que vou ser finalmente Mamã!!!!!!!! Estou feliz!!!

                        Um beijinho grande para ti

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                          Olá meninas barrigudinhas (já devem ser muitas as que o são )

                          Eu também estou meio adoentada, comecei com a sinusite e agora já vou numa constipação. Não largo o aquecedor nem o casaco. O nariz pinga sem parar e os espirros animam o dia. Os vapores, com a minha/do bebé máquina nova, são o meu alívio diário.

                          O marido continua de perna estendida em casa e vou tentar ficar com ele amanhã, mas para isso tenho que dar muito ao cabedal hoje. Preciso de descansar e de dar e receber miminhos do maridinho.

                          Estou desejosa pela eco das 12 semanas (será às 12s5d) e pelo rastreio para respirar de alívio (um bocadinho). Estes dias têm sido duros mas vão passando.

                          Tenho tido muitas cãimbras na barriga, principalmente quando espirro, tusso e me mexo mais depressa. As bananas têm sido companheiras diárias mas vou pedir ao GO um suplemento de magnésio.

                          Ainda não vou tinha contado, mas estive com a minha irmã mais velha este fim-de-semana (que está grávida de 26 semanas) e ele não gosta nada de estar grávida . Nem sabia as semanas que tinha, ainda não gravou nenhuma eco, sente-se mal com o corpo e já tem o parto marcado para uma semana antes da dpp... É muito estranho, ainda mais quando eu estou tão feliz e desejosa de ficar barriguda a sério, mas ela encara a gravidez como uma obrigação para ter um filho... E levou mais de um ano e meio a conseguir! Sabia que havia mulheres assim, mas ver de perto é mesmo estranho. E não percebe aquilo que eu sinto e as preocupações que tenho. Enfim...

                          Bjinhos a todas e boas melhoras*

                          Happy,
                          Eu tenho também uma amiga que é assim. Tem dois filhos e adora ser mãe, o que não gostou mesmo foi de estar grávida. Fazia-me também impressão a visão dela da gravidez, tão oposta à minha. Mas efectivamente somos todas diferentes, por muita confusão que nos faça resta-nos aceitar. (a nossa forma de estar e ver a gravidez também deve fazer confusão a quem tem uma perspectiva negativa)




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por bolotinha Ver Mensagem
                            Obrigada a todas pelas palavras amigas.
                            Estive ontem desde as 9h30 até às 21h no Hospital São Francisco Xavier, nas urgências de obstétricia e só posso dizer mais uma vez que é um hospital maravilhoso. Estive lá sempre com a minha médica e as enfermeiras são todas os maiores amores que já conheci (e já saí de lá com essa ideia em 2008 quando tive a minha filha). Fui muitissimo bem tratada, a minha GO volta e meia fazia-me eco para ver o andamento das coisas. Nos 1ºs comprimidos comecei a perder sangue e nos segundos saiu ainda mais (mas como se fosse menstruação), até que tomei um banho, colocaram-me a ocitocina e a andar pelo corredor agarrada ao varão com ocitocina e soro (parecia uma maluquinha), até que fui à casa de banho e saiu! Eram 18H50. Nem imaginam a alegria que tive naquele momento!!! Podia ir para casa, dormir na minha caminha e escapei à curetagem. Agora tenho consulta daqui a 1 mês para a GO dizer que já posso voltar a engravidar. Se fosse curetagem só podia começar a tentar daqui a 4 meses, segundo a GO, por isso podem imaginar a minha alegria ao ver que consegui expulsar por mim.
                            É claro que é triste, é claro que havia uma esperança de que houvesse embrião, mas acho que como nunca cheguei a ver embrião, foi mais fácil de lidar com isto. Ontem a única coisa que queria era despachar aquilo o mais rápido possível para ir para casa ter com o meu marido e a minha filha e para voltar à minha vida normal e voltar o mais rápido possível a tentar engravidar novamente. Estas coisas acontecem, e é preferivel que aconteçam assim ao inicio do que mais para a frente, ou mesmo chegar a nascer com uma deficiência não detectada na gravidez. E é claro que ter a minha filha linda e perfeitinha à minha espera e a precisar da mamã, é sempre uma grande ajuda nestas situações. Tenho uma filha maravilhosa
                            Por isso, aguardem-me, porque antes de terem os vossos pequerruchos lindos, eu ainda virei cá dar uma boa notícia

                            Beijinhos grandes para todas e se precisarem de alguma coisa é só dizerem, ficam todas no meu coração!
                            Querida Bolotinha,

                            Fico muito feliz por saber que, dentro das circunstâncias, correu tudo muito bem e estás animadinha!

                            Eu compreendo-te perfeitamente quando dizes que ficaste muito feliz por não teres que fazer a intervenção, eu também evitei ao máximo mas, infelizmente, o meu processo foi muito lento e passados mais de 2 meses e muitas tentativas, o médico disse-me que não poderiamos adiar mais... Foi horrível, porque além da dor da perda, foi a dor da longa espera para evitar um processo que no final não tive qualquer hipótese de evitar... Fico realmente muito feliz por tudo ter corrido da melhor forma possível, dentro do que é possível neste preocesso tão doloroso...

                            Felizmente tens uma filha maravilhosa, tenho a certeza que te vai ajudar a superar este momento tão difícil...

                            E estou confiante que daqui a pouco tempo estarás aqui neste tópico a dar-nos a feliz notícia que vais ser Mamã de 2012!

                            Muita força querida! Conta connosco para o que precisares!

                            Um beijinho enorme

                            Comentar


                            • O dia hoje nao começou da melhor forma, já tou aqui a chorar…Mas tou aqui a chorar…
                              À saída do metro, ia a passar já na passadeira a meio quase, vem um carro a fazer a curva a toda a velocidade, ia me atropelando
                              Parou a 5 cm das minhas pernas…
                              Cheguei me ao pé do vidro dele e chamei lhe parvo e estúpido, se não via que estava numa passadeira, ainda resmungou comigo e arrancou a acelerar.
                              Tou cheia de nervos :SSS
                              tou aqui a chorar…
                              À saída do metro, ia a passar já na passadeira a meio quase, vem um carro a fazer a curva a toda a velocidade, ia me atropelando. Parou a 5 cm das minhas pernas…
                              Cheguei me ao pé do vidro dele e chamei lhe parvo e estúpido, se não via que estava numa passadeira, ainda resmungou comigo e arrancou a acelerar. Tou cheia de nervos :SSS As pessoas são mesmo URSAS, sem civismo... se nem nas passadeiras estamos safas, imaginem! Tenham cuidado meninas...

                              beijos e desculpem o desabafo.
                              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                              Beta 30.08.2011: 100 +

                              Make a pregnancy ticker
                              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por bluelight Ver Mensagem
                                Vim dar uma olhadela nas noticias do topico e reparei que á muitas mamãs doentitas. As melhoras a todas.
                                Começei a dar uma leitura na diagonal desde o inicio do topico, para tentar conheçer um pouco cada uma de voçes..pois já cheguei um pouco mais tarde...
                                Mas não ta facil..já são muitas paginas.
                                Voçes já tem confiança umas com as outras e já tem tema de conversa..sinto-me um pouco distante..mas vou tentar ser um pouco mais assidua para tentar vos acompanhar...
                                Pelo o que reparei eu sou das que vou fazer a 1ª eco mais tarde..só vou fazer mesmo as 12 semanas mais ou menos..
                                Não sei como vou aguentar quase mais 1 mes...
                                Quanto ás analises já as fiz este sabado as primeiras...

                                Quanto ao tema que estavam a falar.. os manos mais velhos.. eu tenho 1 filhote de junho de 2008, e ele esta a adorar a ideia de eu ter um bebe na barriga.. tá sempre a perguntar.. mãe que ta a fazer o bebe? e fala para a barriga, acho que vai ser bom para ele ter um/a mano/a
                                Acho que se vão dar bem, 4 anos de diferença entre os 2.
                                O problema agora é que ainda não contei a muita gente da gravidez, so que o meu filhote ta sempre a falar com a minha barriga... ou seja não tarda muito toda a gente vai saber de certeza lol..
                                bom dia!!!
                                n te sintas distante, é normal q quem tenha mais tempo consiga acompanhar melhor as historias e os assuntos e temas umas ds outras, mas nem por isso te sintas distante por isso... fazes parte do topico e tens mais é q participar, nem q seja mt de x enquanto...

                                eu tb iria fazer apenas a 1ª eco às 12 semanas, apenas faço uma por volta das 8/9 pa ver se ta td ok por causa de uma gravidez n evolutiva q tive....n stresses...eu tb n sou de andar sp mt em cima, deixo rolar...

                                eu ainda n contei a ninguem,. apenas marido e pessoal do forum sabe da minha gravidez, so vou contar dps das 12 semanas, ja c o meu filhote de 19 meses, foi assim...a ele tb ja lhe vou dizendo q tenho um bebe na barriga e vai dando beijinhos, mas como ele tb ainda é mt bebe, da beijinhos, mas n liga mt...pa ele ele é q é o bebe...

                                beijinhos e q corra td bem!!!
                                Mama de Março de 2010

                                Mama de Maio de 2012

                                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X