Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    maquitinha linda, passei só para te dar um beijinho de Parabéns por tudo estar a correr bem.
    Quem te fez a ecografia, não foi a Drª Silvia Roque?

    Beijinhos e tudo a correr como até aqui.
    Rosinha, que querida...! Obrigada, está a correr tudo muito bem sim, sinto-me muito sortuda!
    Quem me fez a eco foi a Dra. Carla Baleiras; também já ouvi falar da Dra. Sílvia Roque, mas não sei quem é.
    Um beijinho muito grande para ti!

    Comentar


    • O tempo não passa.....ai como eu gostava de já puder ver o meu bebecas!!!!!
      Parece-me q desde a IIU ate hoje já passou sei lá qto tempo e ainda só estou de 5 semanas.
      Para mim menina ou menino é igual....como é o 1º não tenho preferencia, apesar de estar mais virada para a menina, mas se for menino é bom na mesma....só quero é q venha e com saude.
      Qto a querer saber ou não o sexo...claro q quero, não ia aguentar a ansiedade....e como fazia o quarto? azul ou rosa?
      A treinar desde Setembro/2009
      17/11/2009 Positivo
      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
      Julho/2011: Espermograma piorou.
      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

      Comentar


      • Ontem cheguei ao fim do dia com uma barriga tão grande q parecia de 3 ou 4 meses......á noite fica sempre maior mas ontem estava mesmo enorme. O marido até ficou assustado.." será q são dois?!".....
        Claro q é do intestino...hoje o pequeno almoço foi: sumo natural de 2 laranjas, 1 torrada e 1 kiwi. Ao almoço ja fui ao WC, mas fiz pouca coisa. Amanha repito o peq. almoço.
        Tenho alguns pares de calças q já não consigo vestir, apertam muito na barriga....brevemente terei de ir ás compras
        A treinar desde Setembro/2009
        17/11/2009 Positivo
        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
        Julho/2011: Espermograma piorou.
        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

        Comentar


        • A mim ainda me servem alguns mas o justo habitual, agora não me sinto à vontade, tenho sempre receio que prejudique o desenvolvimento do bebé. Então opto por vestir roupa mais larga.

          Quando ao quarto, não tenho esse problema porque invariavelmente irá para o quarto do irmão ou da irmã quando for a altura. E lá está como tenho coisas de menina e menino, ainda para mais o meu menino é de Abril e a menina de Maio, posso aproveitar tudo.




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
            A mim ainda me servem alguns mas o justo habitual, agora não me sinto à vontade, tenho sempre receio que prejudique o desenvolvimento do bebé. Então opto por vestir roupa mais larga.

            Quando ao quarto, não tenho esse problema porque invariavelmente irá para o quarto do irmão ou da irmã quando for a altura. E lá está como tenho coisas de menina e menino, ainda para mais o meu menino é de Abril e a menina de Maio, posso aproveitar tudo.
            Eu acho que deve ser uma surpresa maravilhosa só saber o sexo do bebé na altura do parto... mas acho que não consigo aguentar


            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • ola queridas companheiras!!!

              andreia, se mt bem vinda, mts parabens pela gravidez e descansa mt, trabr num rest n deve ser nd facil...aproveita estes diazitos...

              maquita, fico mt feliz pela eco ter corrido tao bem e estar td bem c o teu bebe!!!

              happy, experimenta mm usar o sabao, da gravidez do salvador, qd sentia la em baixo 1 pc a arder lavava c sabao rosa/azul e ajudava, as xs o + simples resulta...

              arad, é raro encontrar-se bons sitios para fazer ecos pelo sns, de qq forma na 6ª feira ja vais ver td direitinho...

              raquel, como ja te disse, nos dias de hoje é qs impensavel n querer saber o sexo, admiro a vossa decisao...

              maria11, aproveita bem cd momento, pq se hoje pensas q o tempo custa a passar daqui a umas semanas ja n vais dizer isso...

              eu, tenho consulta na prox 4ª feira, vou aproveitar a eco do sns para fazer de tarde pa ver se ta td ok...ja tenho tb eco 1º trimestre marcada c a Dra.Ana Barbosa em Gaia, no dia 30/11, estarei de 12 semanas e 5 dias...
              relativemente às fotografias, tenho do Salvador, desde as 8 semanas e dps ia tirando +/- de 4 em 4 semanas...tao giro, é mm uma recordaçao fantastica, agora devo fazer o mm, na 6ª feira devo começar, faço as 8 semaninhas...

              beijinhos,
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                Desta vez optámos por não saber, até porque os nomes escolhidos são o feminino e o masculino do mesmo nome
                Sempre quis saber qual era a sensação da surpresa.
                Eu não aguentava... Mas compreendo quem quer a surpresa, de qualquer forma é sempre uma surpresa quando ele nos aparece à frente pela primeira vez.






                http://precisodeumblog.blogspot.com/

                Comentar


                • Quem está em pulgas para saber se é menino ou menina são os manos. Já perguntaram vezes sem conta se não queremos mesmo saber antes




                  Comentar


                  • maquita, que bom viste tudo como eu, nariz, pernas, braços e ate a boca a abrir, entao nao sonhei
                    tou desejosa q chegue 6a para ver sem ser a pressa la a cuf.
                    acho que tenho a eco marcada com a dra silvia como falou a rosa choque, tenho q confirmar.
                    olha, tu gravaste? em quanto ficou o dvd sabes?
                    beijo a todas.
                    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                    Beta 30.08.2011: 100 +

                    Make a pregnancy ticker
                    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                      Ontem cheguei ao fim do dia com uma barriga tão grande q parecia de 3 ou 4 meses......á noite fica sempre maior mas ontem estava mesmo enorme. O marido até ficou assustado.." será q são dois?!".....
                      Claro q é do intestino...hoje o pequeno almoço foi: sumo natural de 2 laranjas, 1 torrada e 1 kiwi. Ao almoço ja fui ao WC, mas fiz pouca coisa. Amanha repito o peq. almoço.
                      Tenho alguns pares de calças q já não consigo vestir, apertam muito na barriga....brevemente terei de ir ás compras
                      A minha barriga ontem à noite tb estava enorme!!!
                      Só consigo vestir umas calças de ganga e tenho optado por andar de camisolas largas e leggings.

                      Bjs
                      Make a pregnancy ticker





                      É UMA MENINA!!!

                      Comentar


                      • Boa noite!

                        Fotos: da primeira gravidez comecei a fotografar só por volta das 16 semanas mas depois tirei várias fotos todas as semanas. A partir dos 7 meses, como estava em casa de baixa, fazia grande produções fotográficas sozinha lollll mudava de roupa, posição, etc, tenho muitas fotos giras. Nessa altura também fui com o marido fazer uma sessão fotográfica à SPOIL, ficaram muito giras também. Agora, mais para a frente, quero ver se consigo fazer uma em familia, com a barriguita grande.

                        Peso: eu não disse para aí que tinha perdido 2 kgs? Pois hoje devo estar a começar a recuperação. Fiquei em casa com a pequena e desconfio que estamos as duas num 'pico de crescimento'. Muito se comeu nesta casa hoje...

                        E faltam 2 dias para ir ver o bebecas...

                        Bjs a todas xx


                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • Olá,

                          Eu sou a Laurindinha, tenho um filhote de 8 anos e hoje fui à primeira consulta da minha segunda gravidez. estou de 7 semanas 2 dois dias... Previsão para 11 de Junho.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Laurindinha Ver Mensagem
                            Olá,

                            Eu sou a Laurindinha, tenho um filhote de 8 anos e hoje fui à primeira consulta da minha segunda gravidez. estou de 7 semanas 2 dois dias... Previsão para 11 de Junho.

                            Bem vinda Laurindinha!

                            Que tenhas uma gravidez espectacular e sem problemas que e o que todas nos queremos! Vi no outro tópico que também estas a ser acompanhada no Hospital da Luz! Estas a pensar fazer la o parto? Eu volto la dia 8 e tu?

                            Ja agora, como tem reagido o filhote?

                            Beijinhos!

                            P.S.- Não te esqueças de dar os teus dados para a nossa lua te "inscrever" na primeira pagina...






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                              Que bom! Fico muito feliz por ti e tiveste muita sorte de conseguir ver logo o pisca-pisca...

                              Olha, a minha mãe, à bocado, veio-me trazer uns pasteis de bacalhau caseiros e um bolinho de iogurte... Assim não dá mesmo para resistir.

                              Bjinhos*
                              Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                              Bom dia meninas.

                              Tenho uma questão um pouco íntima para vos fazer. O meu GO tinha proibido as relações sexuais na primeira consulta porque eu andava com muitas dores, mas na última consulta, uma vez que as dores já passaram e não há sinais nenhuns de alarme, deu-nos "alta". Ontem, ao fim de umas semanas (quase um mês), voltámos a ter relações, mas não foi muito confortável. Eu estava cheia de vontade e ele nem se fala, mas tive ardor nos lábios vaginais. Eu já tinha notado que eles estavam mais inchados e sensíveis, mas sei que é normal na gravidez. Só que tornou a coisa um bocadinho desagradável. E as saudades já eram tantas...
                              Alguma menina sente isto? Há alguma coisa que faça melhorar esta sensibilidade?

                              De resto está tudo muito bem, fazemos hoje 9 semaninhas!

                              Bjinhos*
                              Ola Happy!

                              Então esses bolinhos de bacalhau? Diz la que não souberam bem! loool Eu desta gravidez estou longe da família e só os vejo uma vez por mês mas acho que essa vez chega pelo mês todo!! loool Os meus filhos adoram bolo de chocolate caseiro mas eu tenho evitado fazer pois ja sei que vou "atacar"! looool

                              Eu na Terça fiz essa pergunta a dra porque nas outras gravidezes não me aconteceu e ela disse-me que pode ser varias as causas desde a alteração do PH, da flora vaginal, sinal de infecção urinaria, em termos sexo mais "bruto" e os lábios mais sensíveis... Não sei se te depilas toda na área mas também pode ser fricção dos pelitos teus/dele na zona que esta muito sensível... Ela disse para me lavar com solucoes vaginais que existem proprias para gravidas (disse-me o nome mas esqueci-me - devo ter o papelito algures).

                              O meu marido quando soube que a gravidez era de alto risco ate ficou branco! loool Perguntou logo como e que ia aguentar 8 meses sem fazer amor! looool Felizmente não estamos proibidos! loool

                              Beijinhos!






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                                Olá meninas, bom dia.

                                Hoje fiquei em casa... Desde segunda que comecei a sentir-me engripada... Ontem comecei a piorar e, ainda por cima, comecei a ter umas dores horríveis na barriga... Entrei um bocado em stress e resolvi ír a uma urgência no Hospital dos Lusíadas (liguei ao meu GO, não atendeu e depois liguei à assistente dele, que me disse que ele estava a fazer um parto...).

                                Fui vista por uma ginecologista, viu o colo do útero e depois fez uma eco. Foi uma eco muito diferença das que tenho feito, nem o batimento cardiaco conseegui ouvir (mas a médica disse que estava presente, que apenas se vê naquelas máquinas). Mas vi o bebé, estava todo contente aos pulinhos, ela disse que estava tudo bem, que era saudável pela forma como se movimentava.

                                Depois quis fazer análises ao sangue e urina, porque achou que tinha alguma infecção e podia provocar os sintomas que eu tinha...

                                As análises deram vestigios de leucócitos e de hemoglobina, mas não me receitaram nada porque os níveis são reduzidos. De qualquer forma, fiquei um bocadinho preocupada, porque leocócitos são sinal de infecção...

                                Pelo sim, pelo não, como passei uma noite horrível, sem conseguir dormir quase nada, cheia de frio, não vou arriscar a saír de casa, quando posso trabalhar daqui...

                                Beijinhos
                                Ola Martita,

                                As melhoras, querida... Ainda por cima este tempo nao ajuda em nada! Mas olha pelo menos serviu para dares uma espreitadela no teu bebe!

                                Quando tens consulta no GO? Podias pedir para repetir as analises se continuares a não te sentir bem... Dores fortes na barriga acho que todas temos/tivemos/teremos mas associadas a gripe... Lembro-me que constipei quando estava internada da minha filha e parecia que com a força do espirro que a miúda ia sair cá para fora!

                                Se podes ficar a trabalhar por casa estes dias deves ficar... Sempre repousas mais...

                                Beijinhos e as melhoras!






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X