Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
    Eu nao te disse amiga, para relaxares que ia tar td bem ?

    Tou muito feliz por ti!!! Sabia que esse meu sobrinho ia chegar perfeitinho!!! Lindo!!
    Agora relaxa, descansa, e qq dia vamos as compras todas juntas ehehehe

    eu é que cada vez mais acredito que eu devo ter aqui uma menina, fiz uma eco com o memso tempo que tu e nao se viu nada... deve ser mesmo material rachado ))
    beijos!
    Mas olha que por vezes o clitóris pode parecer um pénis, por os genitais estarem todos sobre-dimensionados.
    Quando foi do meu filho eu não via menino nenhum, só me parecia uma menina, e quando foi ela achava o mesmo. Bem, mas eu não sou médica.

    No entanto tenho uma amiga que até aos 6 meses sempre lhe disseram que era uma menina. Afinal veio um menino.





    Comentar


    • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
      Felizmente o problema dele é exclusivamente congénito e deve-se apenas à parte materna. O que me tira um peso enorme. Imagina o receio de poder acontecer o mesmo ao meu feijãozinho...
      Olá Raquel, bom dia!

      Ainda bem que o problema congénito se deve à mãe do teu afilhado... É um alívio para ti saber isso, certamente!

      Mas vais ver que o teu baby está óptimo, perfeitinho e com muita saúde!!!

      Quando fazes a eco das 12 semanitas?

      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
        Por mim, zona do Marquês, também seria óptimo
        Mas preferia já ter um pouco mais de barriga, pode ser que daqui a umas semanas...

        Beijinhos a todas
        Olá!!!

        Por mim, na zona do Marquês, pode ser quando quiserem!!! É só combinar dia e hora (dava-me jeito ao almoço!).

        Beijinhos grandes

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
          Hoje vesti pela primeira vez umas calças de grávida.
          Completo hoje 11 semanas e estreei umas calças de mamã que comprei na Vertbaudet.

          Não tenho barriga ainda que justifique mas o certo é que a minha roupa também já não é confortável. À excepção dos vestidos, as calças e saias embora a maioria ainda consiga abotoar em pé, passar muitas horas sentada já não é impossível assim.
          Ontem trouxe uma saia rodada mas tive de pôr a cintura bem mais acima para poder estar minimamente confortável.

          Com estas calças estou muito bem, sinto-me à vontade e sem estarem largas, recomendo. Ainda para mais estavam em promoção.
          Olá Raquel,

          Eu já uso calças de grávida desde as 9 semanas e tal... As minhas calças serviam-me, mas incomodavam-me bastante, andava com elas desapertadas o que no meu emprego não é muito agradável de se notar... Por isso compreendo-te muito bem, aliás, conseguiste aguentar muito mais do que eu!!!

          Ah! E Muitos Parabéns pelas tuas 11 semanas! Falta muito pouco para poderes ficar tranquila!!!

          Beijinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
            Sim, tudo neutro. E irá ser assim até ao fim. Nós vamos querer ficar na expectativa até ao nascimento.
            É verdade, já tinhas dito que vais ter um Alexandre ou uma Alexandra, certo?

            Comentar


            • adorei!!!!!
              tao giro!!!
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                Que bom, Marta.
                Estou muito feliz por ti.

                Bolas, até me escapou aqui uma lágrima ao canto do olho.

                Bjs e tudo a correr assim bem.
                Olá querida Raquel,

                Muito Obrigada por tudo, sobretudo pela amizade.

                Um beijinho enorme e tudo a correr bem contigo e com o teu bebé

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                  Que bom que tenha corrido tudo bem na tua eco
                  eu vou à médica dia 8 e espero que ela me faça uma eco, estou tão ansiosa apesar de já ter feito uma eco às 6 semanas e ter visto o coração a piscar!!!
                  um beijinho
                  ola!!!
                  se a tua medca tem ecografo no consultorio, o mais certo é q faça!!! dia 8 é um optimo dia, é o dia q vou buscar relatorio e fotos da minha bomboca, vai tar td bem, alias, vai tar td excelente...
                  beijinhos,
                  Mama de Março de 2010

                  Mama de Maio de 2012

                  Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                  A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                  o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                    Hoje vesti pela primeira vez umas calças de grávida.
                    Completo hoje 11 semanas e estreei umas calças de mamã que comprei na Vertbaudet.

                    Não tenho barriga ainda que justifique mas o certo é que a minha roupa também já não é confortável. À excepção dos vestidos, as calças e saias embora a maioria ainda consiga abotoar em pé, passar muitas horas sentada já não é impossível assim.
                    Ontem trouxe uma saia rodada mas tive de pôr a cintura bem mais acima para poder estar minimamente confortável.

                    Com estas calças estou muito bem, sinto-me à vontade e sem estarem largas, recomendo. Ainda para mais estavam em promoção.
                    mts parabens pelas 11 semaninhas!!! hj faço 9, tenho exactamente menos 2 q tu!!!!
                    beijocas,
                    Mama de Março de 2010

                    Mama de Maio de 2012

                    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                      Eu nao te disse amiga, para relaxares que ia tar td bem ?

                      Tou muito feliz por ti!!! Sabia que esse meu sobrinho ia chegar perfeitinho!!! Lindo!!
                      Agora relaxa, descansa, e qq dia vamos as compras todas juntas ehehehe

                      eu é que cada vez mais acredito que eu devo ter aqui uma menina, fiz uma eco com o memso tempo que tu e nao se viu nada... deve ser mesmo material rachado ))
                      beijos!
                      Obrigada minha querida!!!

                      Compras para o baby? É só marcar dia e hora!!!!

                      Quanto a teres uma menina ou não só porque o médico não disse, isso é muito relativo... Basta o bebé não estar em posição para o médico não ter a certeza ou não querer arriscar dizer nesta fase... Ainda há esperança de vir aí um rapazola, para brincar com o meu piolhito!!!

                      Beijinhos grandes

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                        É verdade, já tinhas dito que vais ter um Alexandre ou uma Alexandra, certo?

                        Sim, é isso mesmo.

                        E obrigada pelos parabéns das 11 semanas.
                        Ultima edição por raquelcoelhomartins; 04-11-2011, 12:11.




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                          Olá Raquel,

                          Eu já uso calças de grávida desde as 9 semanas e tal... As minhas calças serviam-me, mas incomodavam-me bastante, andava com elas desapertadas o que no meu emprego não é muito agradável de se notar... Por isso compreendo-te muito bem, aliás, conseguiste aguentar muito mais do que eu!!!

                          Ah! E Muitos Parabéns pelas tuas 11 semanas! Falta muito pouco para poderes ficar tranquila!!!

                          Beijinhos


                          Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                          É verdade, já tinhas dito que vais ter um Alexandre ou uma Alexandra, certo?



                          Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                          mts parabens pelas 11 semaninhas!!! hj faço 9, tenho exactamente menos 2 q tu!!!!
                          beijocas,

                          Sim, é um Alexandre ou uma Alexandra.
                          Obrigada pelos parabéns às duas.

                          Fofinho, é mesmo, duas semanas. Parabéns então também pelas tuas 9 semanas.

                          Hoje é dia de foto. Desde as 8 semanas que tiramos uma foto todas as sextas e hoje é dia.




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                            Mas olha que por vezes o clitóris pode parecer um pénis, por os genitais estarem todos sobre-dimensionados.
                            Quando foi do meu filho eu não via menino nenhum, só me parecia uma menina, e quando foi ela achava o mesmo. Bem, mas eu não sou médica.

                            No entanto tenho uma amiga que até aos 6 meses sempre lhe disseram que era uma menina. Afinal veio um menino.

                            Para ser totalmente honesta, não me importo mesmo nada se o médico se tiver enganado e for uma menina... Mas isso não impede que comece a comprar coisinhas para o piolhito, até porque se for uma menina, podem ser todas aproveitadas (o contrário era mais chato, vestir um menino de vestidinhos não era tão viável)!

                            Eu também não percebi absolutamente nada pela eco, mas não sou médica e nem sei interpretar as ecos!!! Se ele diz que em princípio é um rapaz, deve ser, mas se não for, está tudo bem na mesma! Que tenha muita saúde e que o rastreio me traga as melhores notícias possíveis, é tudo o que peço neste momento...

                            É o meu 1º filho, é completamente indiferente ser menino ou menina (se bem que as coisinhas de menina são mais fofinhas...!!!)

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                              Bom Dia queridas Amigas!

                              Antes de mais, quero agradecer-vos o vosso apoio e força que me deram ontem! Estava mesmo com muito receio, acho que tem a ver com a desilusão que passei no início do ano...

                              Mas, felizmente, está tudo óptimo com o meu piolhito!!!! Tem 65 mm, bcp de 161, TN de 1,7 e ossos do nariz visiveis! Fiz o rastreio, mas só daqui a cerca de uma semana saberei o resultado! De qualquer forma, estou confiante que está tudo muito bem com o meu filhote! Ah! E, em princípio, é um MENINO!!! Ainda estou um bocado em estado de choque, só estava preocupada com a saúde dele, quando o médico peguntou se gostavamos de um menino ou uma menina (antes de dizer!), eu olhei para ele com um ar de desgraçadinha e disse apenas "só quero que esteja bem de saúde..." e ele olhou para mim e disse "parece que vem aí um rapaz". O meu GO disse logo que ainda é cedo para ter a certeza, para não começar a comprar já tudo azul...!!!

                              Mas, mais importante do que tudo isso, o meu baby está a crescer muito bem!!!! Estou radiante!!!

                              Obrigada pela vossa amizade!

                              Beijinhos para todas
                              bom dia !!!

                              tou mt feliz por ti!!!

                              qd foi com o sal n tivemos margens para duvidas, a medica mostrou-nos a pilinha a 4D!!! foi mt engraçado

                              o mais importante é q teja td bem c ele!!! mts parabens!!!

                              beijinhos...
                              Mama de Março de 2010

                              Mama de Maio de 2012

                              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                                Obrigada minha querida!!!

                                Compras para o baby? É só marcar dia e hora!!!!

                                Quanto a teres uma menina ou não só porque o médico não disse, isso é muito relativo... Basta o bebé não estar em posição para o médico não ter a certeza ou não querer arriscar dizer nesta fase... Ainda há esperança de vir aí um rapazola, para brincar com o meu piolhito!!!

                                Beijinhos grandes
                                E havemos de marcar sim as restantes meninas que se quiserem juntar são mais que bemvindas, alias giro é sermos muitas. Já imaginaram uma data de barrigudas no colombo (ou outro sitio) nas compras? Era lindo...
                                A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                                Beta 30.08.2011: 100 +

                                Make a pregnancy ticker
                                Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                                Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                                O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X