Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem


    Pelo vistos a honra de abertura do tópico compete-me a mim...
    Tive o meu positivo no passado dia 3 de Setembro... com DPP: 03.Maio.2012

    Tenho a 1ª Consulta no próximo dia 13.

    Andava em treinos desde Janeiro de 2010.

    Pertenci orgulhosamente às Mamãs de Maio e Junho de 2008...
    E é com uma enorme felicidade que aqui estou novamente!

    Quem se segue?

    Beijinhos

    Lua

    ____________________

    LISTA DAS MAMÃS DE MAIO E JUNHO DE 2012

    DPP / MAMÃ / IDADE / LOCALIDADE / VIAGEM / NOME DO BEBÉ / MÉDICO OB / HOSPITAL

    01.Maio.2012 / Fera / - / - / - / - / - / -
    03.Maio.2012 / Lua_Luminosa / 31 / Lisboa / 2ª Viagem / Inês ou Leonor / Dr. Francisco Madeira / CUF Descobertas
    05.Maio.2012 / arad / 39 / Almada - LX / 3ª Viagem / - / Dr. Jorge Lima / CUF Descobertas
    05.Maio.2012 / Maquita / Almada - LX / 1ª Viagem / Maria ou Pedro / Drª Carla Baleiras / CUF Descobertas
    13.Maio.2012 - pviguier / - / - / - / - / - / -
    15.Maio.2012 - Marta1 / 35 / Lisboa / 1ª Viagem / Madalena ou Henrique / Prof. Luis Mendes da Graça e Dr. Nuno Clode / Cruz Vermelha
    25.Maio.2012 - raquelcoelhomartins / 34 / Peniche / 3ª Viagem / Alexandra ou Alexandre / Dr. Pedro Martins / Lusiadas
    25.Maio.2012 - mdhm / - / - / 2ª Viagem / - / - / -
    30.Maio.2012 - Sasa / - / - / - / - / - / -
    31.Maio.2012 - andreia m / - / - / 2ª Viagem / - / - / -
    31.Maio.2012 - Happy / - / - / 1ª Viagem / Matilde ou Afonso / - / -
    01.Junh.2012 - Paula Francisco / 34 / Algarve / 2ª Viagem / - / Drª Margarida Gadelha / Hosp. Fáro
    01.Junh.2012 - Dew Drop / 32 / - / 1ª Viagem / - / Dr. Cristiano Oliveira / Casa Saúde da Boavista
    01.Junh.2012 - Maria João Silva / - / - / - / - / - / -
    02.Junh.2012 - Calipso_ / 35 / P. Stª Iria - LX / 2ª Viagem / - / Drª Mariana Loureiro / CUF Descobertas
    03.Junh.2012 - CarinaS / - / - / - / - / - / -
    08.Junh.2012 - fofinho / 33 / S. João da Madeira / 2ª Viagem / Dânia ou Martinho / Dr. Quaresma / Hosp. São Sebastião
    10.Junh.2012 - Feng-Fae / - / - / - / - / - / -
    11.Junh.2012 - Laurindinha / - / - / 2ª Viagem / - / - / -
    14.Junh.2012 - nc17 / 27 / Cascais / 1ª Viagem / - / Drª Carla Lilaia / Hosp. Cascais
    14.Junh.2012 - BlueLight / - / - / 2ª Viagem / - / - / -
    19.Junh.2012 - Ritavm / 32 / Almada - Lx / 2ª Viagem / - / Drª Manuela / Garcia d' Horta
    23.Junh.2012 - Pekerrucha / 27 / Lisboa / 3ª Viagem / - / Drª Luisa Pargana / Stª Maria
    29.Junh.2012 - Maria11 / 33 / Viseu / 1ª Viagem / - / Dr. António Pipa / São Teotónio


    - A mãe da Sofia e da Tábita que têm uma estrelinha que lhes ilumina o coração. Beijinhos grandes.
    Somos tantas! Que giro.

    mdhm, esperamos para o mesmo dia (ou pelo menos acabamos o tempo no mesmo dia).




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
      andei por aqui na gravidez no meu filho e agora voltei.
      Estou de 13 semanas, fiz ontem a eco e o rastreio das 12 semanas. O rastreio deu negativo, mas o valor da TN está quase no limite, pelo que fui aconselhada a fazer a amniocentese.
      Segundo o meu médico está tudo bem e vamos só fazer o exame para termos certeza. E pronto já está marcada e agora resta-nos aguardar.

      e na eco deu para ver o sexo, vamos ter outro rapaz!
      Boa sorte a todas

      Achei realmente curioso ter aqui outra mãe que acaba o tempo no mesmo dia que eu.
      Estás a ser seguida onde?
      Eu estou a ser seguida no Hospital dos Lusíadas com o Dr. Pedro Martins.
      Como consta na primeira página, resultado do excelente trabalho da Lua, sou mãe de 3ª viagem tendo já um menino de 10 anos e uma menina de 8 anos.

      bjs e tudo a correr bem




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
        Parabéns Arad! Mais uma menina lá para casa, o teu marido que se cuide
        Imagino que tenhas ficado feliz principalmente por estar tudo bem com a tua princesa. E nome já está escolhido?
        Desculpa, se calhar até já tinhas comentado, mas somos tantas que não consigo memorizar tudo.

        Um beijinho.
        Não ainda nao tinha mencionado nomes pk queria ver primeiro o que era
        Preferências:
        Ema, Eva, Madalena (este não vai querer por porque é o nome da filha duma amiga nossa…), Diana, Sophia, Camila, Luana, Nicole (tb nome duma filha duma amiga…) Kelly, Letícia, Mafalda, Laura, Sophia, Amanda, Denise, Letícia.


        Sendo que para já, tou mais inclinada para Ema. Outro que adorava é nicole mas ele nao vai querer...
        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
        Beta 30.08.2011: 100 +

        Make a pregnancy ticker
        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
          Achei realmente curioso ter aqui outra mãe que acaba o tempo no mesmo dia que eu.
          Estás a ser seguida onde?
          Eu estou a ser seguida no Hospital dos Lusíadas com o Dr. Pedro Martins.
          Como consta na primeira página, resultado do excelente trabalho da Lua, sou mãe de 3ª viagem tendo já um menino de 10 anos e uma menina de 8 anos.

          bjs e tudo a correr bem
          A minha DPP é dia 24/05 segundo eco e 19/05 segundo o UPM (ainda não falei com o meu médico para saber ao certo que data devo considerar)
          Sou seguida pelo Drº Jorge Borrego no seu consultório privado, no mesmo edificio e andar que a clinica de rastreio natal de entre-campos.
          Ele dá consultas tb na MAC, foi lá que tive o meu filho e é lá que pretendo ter este (se ela não fechar entretanto...como li numa notícia hoje)

          Eu sou mãe de segunda viagem (é a minha 4ª gravidez, mas as 2 primeiras não correram muito bem), o meu filho já têm 2 anos e 5 meses, e agora vou ter outro rapazola.
          Abril 2007 - Gravidez ectópica(o meu corpo resolveu sozinho,1º beta hcg negativo em 18/06/2007)
          07/07/2008 - Beta hcg = POSITIVO
          22/07/2008 - aborto expontanêo
          25/10/2008 - Positivo


          14/09/2011 - Positivo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
            Novidade do fim de semana...

            MEXEU... e MEXEU.... e MEXEU...

            Estou feliz!!!

            Lua
            Tão bom!!!

            Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
            entao ca vai minhas amigas:

            IT'S A GIRLLLLL !!!
            beijos amigas.
            Parabéns!!! E o mioma, como está controlado, não há de chatear. Bjs xx

            Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
            Não ainda nao tinha mencionado nomes pk queria ver primeiro o que era
            Preferências:
            Ema, Eva, Madalena (este não vai querer por porque é o nome da filha duma amiga nossa…), Diana, Sophia, Camila, Luana, Nicole (tb nome duma filha duma amiga…) Kelly, Letícia, Mafalda, Laura, Sophia, Amanda, Denise, Letícia.


            Sendo que para já, tou mais inclinada para Ema. Outro que adorava é nicole mas ele nao vai querer...
            Bemmmm, tens aí uma longa lista por onde escolher Ema agora começa a ouvir-se mais. Uma amiga está grávida de uma Ema que nascerá pertinho do Natal. Sophia (com ph) porquê? Se eu tiver uma menina provavelmente será Sofia.

            Calipso, é tudo hoje! Beijinhos xx

            Eu tenho eco amanhã no centro de saúde e estou à espera que a minha GO me ligue hoje por causa do CMV... mas nem tenho pensado nisso.

            Bjs xx


            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
              Não ainda nao tinha mencionado nomes pk queria ver primeiro o que era
              Preferências:
              Ema, Eva, Madalena (este não vai querer por porque é o nome da filha duma amiga nossa…), Diana, Sophia, Camila, Luana, Nicole (tb nome duma filha duma amiga…) Kelly, Letícia, Mafalda, Laura, Sophia, Amanda, Denise, Letícia.


              Sendo que para já, tou mais inclinada para Ema. Outro que adorava é nicole mas ele nao vai querer...
              Bem, tantas opções!
              Gosto muito de Ema, mas também adoro Nicole, aliás tenho uma filha de uma amiga que tb se chama assim. Diana tb é um dos nomes que mais gosto mas o meu marido não está muito para aí virado.
              Um beijinho e boa escolha

              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
              Em treinos desde Setembro 2008
              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

              Comentar


              • Hoje a hora de almoço fui comprar uma fraldinha toda debruada para a minha princesa… e mais 4 todas branquinhas para ser eu a personalizar.
                A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                Beta 30.08.2011: 100 +

                Make a pregnancy ticker
                Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                  Bem, tantas opções!
                  Gosto muito de Ema, mas também adoro Nicole, aliás tenho uma filha de uma amiga que tb se chama assim. Diana tb é um dos nomes que mais gosto mas o meu marido não está muito para aí virado.
                  Um beijinho e boa escolha

                  pois, entendes a minha escolha né? tem que ser um nome que dê para as duas linguas
                  A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                  Beta 30.08.2011: 100 +

                  Make a pregnancy ticker
                  Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                  Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                  O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                    Não ainda nao tinha mencionado nomes pk queria ver primeiro o que era
                    Preferências:
                    Ema, Eva, Madalena (este não vai querer por porque é o nome da filha duma amiga nossa…), Diana, Sophia, Camila, Luana, Nicole (tb nome duma filha duma amiga…) Kelly, Letícia, Mafalda, Laura, Sophia, Amanda, Denise, Letícia.


                    Sendo que para já, tou mais inclinada para Ema. Outro que adorava é nicole mas ele nao vai querer...
                    Gosto muito de Sofia (deixam com "ph"?)
                    O meu bebé se for menina é Alexandra Sofia.




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
                      A minha DPP é dia 24/05 segundo eco e 19/05 segundo o UPM (ainda não falei com o meu médico para saber ao certo que data devo considerar)
                      Sou seguida pelo Drº Jorge Borrego no seu consultório privado, no mesmo edificio e andar que a clinica de rastreio natal de entre-campos.
                      Ele dá consultas tb na MAC, foi lá que tive o meu filho e é lá que pretendo ter este (se ela não fechar entretanto...como li numa notícia hoje)

                      Eu sou mãe de segunda viagem (é a minha 4ª gravidez, mas as 2 primeiras não correram muito bem), o meu filho já têm 2 anos e 5 meses, e agora vou ter outro rapazola.

                      Tenho uma amiga que trabalha na MAC, é enfermeira. Mas não tenho a certeza se há dois anos já lá estava.

                      Então estás mais adiantada que eu
                      É preciso é que corra tudo bem.




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                        Bemmmm, tens aí uma longa lista por onde escolher Ema agora começa a ouvir-se mais. Uma amiga está grávida de uma Ema que nascerá pertinho do Natal. Sophia (com ph) porquê? Se eu tiver uma menina provavelmente será Sofia.
                        Sophia porque como tenho nacionalidade francesa também, gostava que fosse escrito à francesa. As minhas filhotas têm os nomes que dao para as duas linguas, Jessyca (com Y), e Mélanie.

                        Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                        Eu tenho eco amanhã no centro de saúde e estou à espera que a minha GO me ligue hoje por causa do CMV... mas nem tenho pensado nisso.
                        fazes bem amiga, nao penses mesmo porque nao vai ser mesmo nada a nao ser um sinal de imunidade

                        bjs
                        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                        Beta 30.08.2011: 100 +

                        Make a pregnancy ticker
                        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                          Gosto muito de Sofia (deixam com "ph"?)
                          O meu bebé se for menina é Alexandra Sofia.
                          A mim têm que deixar porque será registada no consulado frances primeiro, como foram as irmãs..
                          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                          Beta 30.08.2011: 100 +

                          Make a pregnancy ticker
                          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                            A mim têm que deixar porque será registada no consulado frances primeiro, como foram as irmãs..
                            Não sabia que quando se tem dupla nacionalidade era assim que funcionava.
                            Também gosto de Mafalda.




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                              Não sabia que quando se tem dupla nacionalidade era assim que funcionava.
                              Também gosto de Mafalda.

                              tb gosto muito !
                              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                              Beta 30.08.2011: 100 +

                              Make a pregnancy ticker
                              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
                                Fofinho,

                                eu nunca tive preferência, nem da anterior gravidez nem desta. Nunca quis um casalinho, ou duas meninas ou dois meninos, por mim tanto me fazia. Economicamente dá-me muito jeito ser outro rapaz, uma vez que nascem mais ou menos na mesma altura e tudo. Mas para mim o importante sempre foi estar tudo bem.
                                A medição da TN foi de 2.7, mas o resultado do rastreio para a T21 foi de 1/3744

                                Boa sorte para a tua gravidez
                                vais ver q desta vez tb vai tar td ok, vais fazer a amnio, e vais ver q apenas vai confirmar q o teu menino ta optimo!!!

                                ja sabes qd vais fazer??

                                beijinhos,
                                Ultima edição por fofinho; 21-11-2011, 17:01.
                                Mama de Março de 2010

                                Mama de Maio de 2012

                                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X