Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
    Arad! Muitos parabéns! Que lindo... a "nossa" primeira pequenina já nasceu...!!!
    Ema, que tenhas uma vida longa e feliz

    Lua! Estás quase! Que corra tudo bem minha querida.
    Leonor, dá uma hora pequenina à mamã e que venhas cheia de força

    Isto é realmente muito emocionante... literalmente vieram-me lágrimas aos olhos com as vossas notícias...!

    Beijinhso!
    Querida Maquita, se nos guiarmos pelo número de semanas de gestação, serás a próxima, logo a seguir à Lua!!!

    Que tudo corra maravilhosamente bem no parto e que o Pedrocas nasça cheio de saúde!!!

    Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
      Querida Maquita, se nos guiarmos pelo número de semanas de gestação, serás a próxima, logo a seguir à Lua!!!

      Que tudo corra maravilhosamente bem no parto e que o Pedrocas nasça cheio de saúde!!!

      Beijinhos
      Querida, eu sei! É um turbilhão de emoção, mal posso crer que está quase... Bem-hajas pelos votos, que vão dobrados para ti e para o teu Henrique!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
        Começaram as mensagens da nossa nova fase.
        Isto é realmente emocionante. Passámos aqui meses a partilhar experiências e receios, vivemos esta fase tão bonita em conjunto que os bebés deste grupo são um bocadinho de todas. Como diz a n17 são todos "sobrinhos".

        Muitas felicidades Arad, que tenhas uma boa recuperação e que a tua Ema seja muito feliz.
        Querida Raquel, penso exactamente como tu. Estas mensagens todas de parabéns à nossa sobrinha Ema e os votos para que amanhã a nossa sobrinha Leonor nasça com muita saúde e tudo corra optimamente bem no parto da Lua também me deixaram emocionada. Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, temos partilhado há vários meses os momentos de alegria e de receio relacionados com este trajecto maravilhoso que é a gestação de um filho e isso tem sido uma partilha fantástica!

        Beijinhos para todas as Mamãs de Maio e Junho de 2012 e que as notícias dos nascimentos dos vossos bebés sejam todas repletas de felicidade!

        Comentar


        • A Ema é deliciosa
          Hoje estou emocional... quase que chorei ao deixar o meu filhote no colégio... tudo será diferente daqui para a frente, mas acredito que será melhor!

          Possivelmente, amanhã a esta hora, a Leonor já estará comigo, o que torna este dia "cinzento", num dia lindo de Primavera!

          Olho para trás, e sinto que o tempo passou muito depressa, apesar de ter existido alturas em que parecia que as semanas duravam meses!

          Estou ansiosa para a sentir, para sentir o calor, as maozinhas e ouvir aqueles barulhinhos deliciosos que só os recém-nascidos sabem fazer

          Estou curiosa para ver a reação do Guilherme quando vir a mana pela 1ª Vez....

          Obrigada pela força, pelo pensamento positivo, e por termos tido a felicidade de partilhar mais alegrias que tristezas... e espero que a felicidade continue até o "último" sobrinho estar cá fora...

          Beijos a todas, e do fundo do meu coração agradeço e desejo que corra tudo maravilhosamente bem convosco e com os vossos bebés, com a mesma força e intensidade que desejo para mim...

          Assim que tiver novidades venho contar às "tias"

          Lua




          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

          Comentar


          • Queremos novidades sim!!! Vai correr tudo bem, as "tias" estão ansiosas!!!
            Make a pregnancy ticker





            É UMA MENINA!!!

            Comentar


            • Boa sorte!!!
              Esperamos anciosas por noticias.... o mais importante é q corra td bem!!!
              beijinhos da tia fofinho
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • Dada a importância da tomada de decisão acerca da criopreservação das células estaminais do sangue do cordão umbilical durante a gravidez, está a actualmente a ser desenvolvida uma investigação, no âmbito do Mestrado em Psicologia Clinica da Universidade Lusíada do Porto, dirigida a compreender que processos poderão estar subjacentes a esta decisão.
                Neste sentido, gostaríamos de poder contar com a sua colaboração na resposta a alguns questionários que visam conhecer os fatores que envolvem o processo de tomada de decisão para a criopreservação de células estaminais do sangue do cordão umbilical, tomadas em relação à criopreservação.
                Poderão participar no estudo todas as mulheres grávidas, independentemente do tempo de gestação em que se encontrem. A colaboração implica apenas o preenchimento de uns questionários, disponibilizados online, que demora entre 5 a 10 minutos.
                A vossa colaboração é muito importante! Informamos ainda que toda a participação é anónima.
                Todos os dados serão tratados de forma global e conjunta, estando garantida a confidencialidade dos dados a que tivermos acesso.
                Se concordarem em participar, o que muito agradecemos, basta abrirem o Link [url]
                https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHFfVVVxSDBwYVNZRm9MU1E0R3QtX2c6M Q#gid=0,e

                e responder às perguntas que são apresentadas. Após preencherem todas as questões, terminem o preenchimento clicando em “Submit”.
                Desde já agradecemos a vossa colaboração,
                Joana Bernardo
                Maria Duarte
                Ultima edição por Joana&Maria; 20-04-2012, 09:29.

                Comentar


                • Muitos parabéns à ARAD e à peuqena Ema! Que sejam muito felizes e saudáveis!

                  Boa sorte à Lua!

                  Bjinhos a todas*






                  http://precisodeumblog.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Olá!

                    Nem tenho vindo dar noticias, tenho andado com uma preguiça… as noites n têm sido famosas, esta foi a menos má da semana

                    Na 4ª foi a visita ao HGO, gostei mto, embora n houvesse grande novidade, isto qd já se passou por lá uma vez é só mais para rever de qq modo o serviço estava calminho, os quartos quase vazios, cheira-me q deve começar a piorar para a altura do verão… as salinha de parto pintadinhas cada uma com uma flor, estava mto mimoso, qd lá estive era td amarelo… as enfermeiras mto simpáticas… espero q no dia estejam assim


                    Comentar


                    • Já dei os Parabéns no FB, mas cá fica mais uma vez.... Felicidades Arad e Ema é o inicio de uma grande aventura... beijinhos grandes


                      Comentar


                      • Lua: q td corra bem... se calhar já nasceu....


                        Comentar


                        • Qto às lavagens do rabito do bebé, em casa sempre usei agua com um pouco de gel, com a compressa para lavar nos 1os dias e depois passei a uns algodões grandes e rectangulares q há as toalhitas sempre guardei para as saídas, para os 1ºs tempos vou comprar da uriage, depois passo às sensitive da dodot, q para mim foram as melhores. Eu n usava o método termo, tinha um alguidar pequenino e enchia com um pouco de agua…

                          Qto às células estaminais, desta vez vamos fazer na Lusocord, já está decidido, já tenho os papeis, agora é só enviar às 35 semanas e pedir o kit, parece-me um pouco em cima da hora, mas vamos ver…


                          Comentar


                          • Ninguem tem noticias de Lua?A princesa Leonor ja deve estar ca fora
                            Arad muitos parabens!A Ema e uma doçura,muito linda
                            Eu ontem tive a consulta na maternidade,engordei 4kg para 2 semanas A medica fez o primeiro toque e aviso me,que posso deitar um bocadinho sangue,mas hoje ainda tenho,cada vez que vou a casa de banho serra que e normal Ela diz que o colo de utero esta fechado e muito verde e que o Samuel n deve nascer nas proximos 2 semanas,ja tem por volta de 3300,tenho medo que chega as 4kg A primeira CTG esta marcada para dia que faço 39 semanas,n seria tarde???
                            Um bom fim de semana a todas e beijinhos.


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Alegre Ver Mensagem
                              Ninguem tem noticias de Lua?A princesa Leonor ja deve estar ca fora
                              Arad muitos parabens!A Ema e uma doçura,muito linda
                              Eu ontem tive a consulta na maternidade,engordei 4kg para 2 semanas A medica fez o primeiro toque e aviso me,que posso deitar um bocadinho sangue,mas hoje ainda tenho,cada vez que vou a casa de banho serra que e normal Ela diz que o colo de utero esta fechado e muito verde e que o Samuel n deve nascer nas proximos 2 semanas,ja tem por volta de 3300,tenho medo que chega as 4kg A primeira CTG esta marcada para dia que faço 39 semanas,n seria tarde???
                              Um bom fim de semana a todas e beijinhos.
                              Olá Alegre,
                              Eu não tenho notícias ainda da Lua mas tb estou curiosa de saber se já nasceu a Leonor
                              Quanto a tua questão do sangramento, não sei se é normal, mas acredito que sim. De qualquer forma, se te sentires mais confortável, liga à médica ou à linha saúde 24 para confirmar e assim ficas mais descansada. Quanto ao teu Samuel, vais ver que não chegará aos 4 kilos, e mesmo que chegue, com certeza te encaminharão para o parto mais adequado, seja cesariana ou não.
                              Eu tenho o meu 1º CTG marcado para as 37 semanas e 2 dias, mas julgo que varia, há quem comece a fazer mais cedo, outras mais tarde.

                              Beijinhos

                              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                              Em treinos desde Setembro 2008
                              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                              Comentar


                              • Hoje de manhã fui à consulta com a GO na Cuf e quase que ousei procurar as meninas!!! Mas não quis chatear.

                                Com a Lara está tudo bem, é magrinha mas a minha GO desvalorizou, diz que é como a mãe. Mas tenho realmente que descansar e repetir a ECO por precaução. Mediu a minha barriga e tem um tamanho normal, ouvimos o coração da Lara e está óptimo, tensão normal e peso 66 kgs (+8 que antes da gravidez). Volto daqui a 15 dias depois de fazer a ECO.

                                Bjs
                                Make a pregnancy ticker





                                É UMA MENINA!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X