Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril 2012, agora com lista

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • eu vou te-lo no hosp privado da povoa num quarto so para mim e pro meu homem e mesmo que fosse cesariana ele podia assistir o unico luxo a que me vou dar

    Comentar


    • Entao nao tens com o que te preocupar, a vantagem de ter no privado é que podes "impor" aquilo que queres!



      Comentar


      • Eu tb tive no privado e foi cesariana. O marido assistiu, mas teve de se vestir com aquelas roupas de bloco operatório. É muito importante estarem connosco. Ele também dormiu comigo e espero fazer da mesma forma neste parto. Ainda por cima com a cesariana pouco nos conseguimos mexer. É um bom apoio. No público também devia ser permitido, nem que fosse o marido permanecer só num cadeirão, se quisesse. Sobretudo as mães que têm parto natural devem estar extremamente cansadas de fazerem força... depois, na maternidade, mesmo que se queira, não dá para dormir...
        O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

        Os meus tesouros...

        Comentar


        • Nuskinha, é bem verdade que dps de tanto tempo a fazer força era bom pudermos descansar um pco... mas olha so dos ter nos nossos braços ja compensa tudo

          Entao como estao as meninas hoje? ainda com mts dores?? Eu hoje deu-me uma vontade de dormir, que o despertadou tocou mas nem me levantei para ir por o meu ferinha ao colegio... ficamos os 2em casa hoje



          Comentar


          • bom dia!

            Por há umas ligeiras melhoras. Consegui dormir deitada, apesar das dores, por isso foi marvailhoso. O marido foi ao médico de família e falou-lhe do que me aconteceu. Segundo ele, isto deve-se ao alargamento das costelas e uma não deve ter ficado na posição correta... enfim... como não há rx, cada qual com sua opinião. Eu nem sabia que as costelas alargavam!
            O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

            Os meus tesouros...

            Comentar


            • olá meninas ... quanto ás dores estou melhor ... dormir é palavra de ordem tenho pena de não poder dormir + ... como estou a trabalhar ... o horário não ajuda ... sinto tanto cansaço principalmente nas pernas ... e ainda falta 2.5 meses ... Deus dai me forças ... LOL...

              é por UMA BOA CAUSAAAAAAAAA ...


              BJS

              "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

              A frase feminina do ano:
              “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

              Comentar


              • Cenoura, eu tive umas complicações e ficaram com o meu bebé, para ver se eu descansava... chorei tanto por não o ter comigo durante a noite... claro que não dormi nada. Têlo comigo teria feito a diferença. Acho que nestas alturas, mesmo que se queira, é impossível dormir.

                Agora por isso, lembro-me de uam amiga minha que teve o bebé na MAC e que até para tomar banho tinha de estar lá o marido, pq recusava-se a deixar o bebé sozinho, não fosse alguém roubá-lo.
                O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                Os meus tesouros...

                Comentar


                • Pat, força para te manteres acordada e a trabalhar! Nesta altura já deve pesar um bocadinho! bjs
                  O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                  Os meus tesouros...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por nuskinha Ver Mensagem
                    bom dia!

                    Por há umas ligeiras melhoras. Consegui dormir deitada, apesar das dores, por isso foi marvailhoso. O marido foi ao médico de família e falou-lhe do que me aconteceu. Segundo ele, isto deve-se ao alargamento das costelas e uma não deve ter ficado na posição correta... enfim... como não há rx, cada qual com sua opinião. Eu nem sabia que as costelas alargavam!
                    Oh Nuskinha essa é nova para mim... cada um da a sua sentença ne?? lol o mais provavel é teres dado um mau jeito oh assim e nem deste conta... e isso agora inflamou!



                    Comentar


                    • ACHO QUE VOU FAZER O MESMO QUANDO TIVER O MEU TESOURO ... não quero arriscar ficar sem ela ... parece parvoíce, eu sei, mas não quero ser apanha desprevenida ... nunca se sabe ...

                      bjs

                      "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

                      A frase feminina do ano:
                      “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pat1 Ver Mensagem
                        olá meninas ... quanto ás dores estou melhor ... dormir é palavra de ordem tenho pena de não poder dormir + ... como estou a trabalhar ... o horário não ajuda ... sinto tanto cansaço principalmente nas pernas ... e ainda falta 2.5 meses ... Deus dai me forças ... LOL...

                        é por UMA BOA CAUSAAAAAAAAA ...


                        BJS
                        Oh Pat tens que ir para casa descansar... senao quando a matilde nascer ja estas estoirada !!



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por nuskinha Ver Mensagem
                          Pat, força para te manteres acordada e a trabalhar! Nesta altura já deve pesar um bocadinho! bjs
                          há pois pesa..... mas agora tenho uma colega de baixa e estamos reduzidas ... foi operada ao peito (cancro) por isso tenho de me ir aguentando e ainda tenho aulas de inglês todas a 3ª e 5ª das 20h-21.30 estas bem a ver a minha vidinha ... e já não estou a ir ás aulas de hidroginastica que seriam ás 2ª e 4ª pois a medica disse para para por causa das inf. urinarias ...

                          bjs

                          "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

                          A frase feminina do ano:
                          “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por nuskinha Ver Mensagem
                            Cenoura, eu tive umas complicações e ficaram com o meu bebé, para ver se eu descansava... chorei tanto por não o ter comigo durante a noite... claro que não dormi nada. Têlo comigo teria feito a diferença. Acho que nestas alturas, mesmo que se queira, é impossível dormir.

                            Agora por isso, lembro-me de uam amiga minha que teve o bebé na MAC e que até para tomar banho tinha de estar lá o marido, pq recusava-se a deixar o bebé sozinho, não fosse alguém roubá-lo.
                            Nuskinha, o meu A esteve na incubadora quando nasceu, porque engoliu liquido á nascença... e digo-te que foi a pior momento, porque tinha acabado de ter o meu menino e ele nao estava ao pe de mim... quando fui para o quarto, todas as mamas com os bebes e eu de braços vazios! O meu A nasceu as 3h45 da madrugada de sabado, ele so foi para o pe de mim no domingo á noite e saimos na 2f!



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cenoura_88 Ver Mensagem
                              Oh Pat tens que ir para casa descansar... senao quando a matilde nascer ja estas estoirada !!
                              para já não dá mesmo eu bem que queria ...

                              bjsssssssssssssssss

                              "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

                              A frase feminina do ano:
                              “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pat1 Ver Mensagem
                                para já não dá mesmo eu bem que queria ...

                                bjsssssssssssssssss
                                Espero que consigas rapido, bem precisavas ne miga??



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X