Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril 2012, agora com lista

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Paulinha... que stress que tens em maos...sinceramente uma gravida que precisa de paz e descanso andam a stressa-la com estas merdas??? Sinceramente da vontade de dar murros em alguem! Faz isso, pede a justificaçao da medica para esse dia! Se fosse a ti pedia smp justificaçoes de presença quando fosse a consultas exames e afins para prevenir ja situaçoes futuras!



    Comentar


    • eu peço sempre ainda hoje fui a consulta e pedi mas tb a medica disse para ir caminhar e para isso nao tenho...mas pra semana ja lhe vou pedir na consulta declarações pra tudo e pedir que ela escreva uma carta a minha medica para nao me por horario na baixa tal como aconselhou o delegado de saude! a serio tenho andado mesmo lixada...nem tenho dormido bem...

      Comentar


      • Contudo, esqueci-me de te dar os parabens paula, tens ai um belo rapagao... so vou ver o meu dia 16 snif snif ainda falta tanto, so espero que esteja tudo bem!!



        Comentar


        • Calma, vais ver que tudo se resolve, pede á medica uma justificaçao para esse dia! Se ela te pgt porque ou algo assim, diz que o facto de estares todo o dia em casa te deixa deprimida e tens necessidade nem que seja sentar.te num cafe para veres pessoas!
          Olha eu fechada em casa todo o dia, sem puder sair?? Tendencia para deprimir ja eu tenho, ja tava maluquinha! Nao é saudavel para ng mesmo!



          Comentar


          • vai estar vais ver! vamos montar uma equipa de futebol que vai ser um luxo

            Comentar


            • E as meninas na claque :P



              Comentar


              • claro tds lindas de pompons

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pat1 Ver Mensagem
                  a minha medica de família esta de baixa á seculos ... mas tenho uma medica do centro de saúde que esta a fazer as vezes da minha medica de família e tem me seguido durante a gravidez... mas a medica de família pode passar a baixa de gravidez de risco ?????
                  Ainda bem que gostaste da dra. Realmente os procedimentos andam bem mais apertados... a mim não me queriam dar isenção e passar exames no centro de saúde porque ia ao particular. Dizem que quem vai ao particular que pague tudio. Lá arranjei uma forma com o médico de família... faço as consultas todas no centro de saúde tb... os estado gasta mais, enfim...

                  No centro de saúde podem dar-te a baixa de risco, aliás tem mesmo de ser no público. Quando estive de baixa, a amédica passava uma declaração para o médico de família e depois no CS é que passavam a baixa.
                  O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                  Os meus tesouros...

                  Comentar


                  • nuskinha e tu ja tas melhor das tuas dores?



                    Comentar


                    • Paula, a minha irmã teve um caso parecido, mas no caso dela foram mesmo a casa dela e ela não estava. Como era baixa psiquiatrica não precisa de estar em casa, é mesmo contra-indicado pelos médicos. Lá fez, por escrito, a justificação para entregar à entidade patronal. Não houve qq problema.

                      Quanto ao teu caso, será mais simples... apenas terás de dizer que foi a própria entidade patronal que não deu a tua morada correta. Não tens de saber dia, nem mais nada... nem justificar se estavas ou não em casa, ou no médico... forrifa-te nisso, precisas é de descanso.


                      Cenoura, como estou desempregada nunca me passaram baixa de risco, no fundo estou por casa... apenas não me dão emprego em lado nenhum!!! Mas podemos estar de baixa desempregadas? Creio que assim receberia mais... mas acho que nem me vou aborrercer com isso... só de pensar no tempo que a ssocial demora a processar tudo... neste momento não me posso dar ao luxo de estar dois meses sem receber.
                      O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                      Os meus tesouros...

                      Comentar


                      • Mas estasa receber subsidio de desemprego??
                        Eu fiquei de baixa antes de ser despedida!



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cenoura_88 Ver Mensagem
                          nuskinha e tu ja tas melhor das tuas dores?
                          Sim, estou bem melhor. Não posso dizer que esteja boa, mas já consigo andar direita, sem parecer uma velhinha, a um passo razoável para quem tem mais de 90kg! lol
                          Sinto apenas que não posso esatr muito tempo de pé, mas isso mais por causa das contrações... mais de meia hora é um caos...

                          Segundo a minha médica, demora cerca de um mês a passar na totalidade... aguardemos!
                          O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                          Os meus tesouros...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cenoura_88 Ver Mensagem
                            Mas estasa receber subsidio de desemprego??
                            Eu fiquei de baixa antes de ser despedida!
                            sim, recebo sub de desemprego... 65% do valor apurado.

                            Segundo me parece, quando estiver de baixa de maternidade, recebo um pouco mais.
                            O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                            Os meus tesouros...

                            Comentar


                            • Infelizmente, há muitos anos que não ficava tanto tempo desempregada... e a gravidez não ajudou...
                              O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                              Os meus tesouros...

                              Comentar


                              • Entao nuskinha tens todo o direito de suspender o subs de desemprego e recebeer o subs de risco! Desde o tempo que a tua medica considerou existir gravidez de risco



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X