Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril 2012, agora com lista

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • gente...a coisa ta grave..liguei pra medica tava a sentir-me pior...tenho que fazer mucosolvan xarope, clavamox comprimidos de 12h em 12h (antibiotico) e benuron...ela diz que tem que ser assim porque para ter descidas repentinas de temperatura nao é so uma constipação...ja voltei a ter 34 graus metida na cama com edredons e botija...não é normal...tenho medo de fazer mal ao meu menino mas sinto-me mesmo mal...

    Comentar


    • Oh Paulinha que pouca sorte....so espero que agora com isso melhores :/ que chatisse



      Comentar


      • Comentar


        • bem passei melhor a noite...so acordei as da manha encharcada...fui tomar um banho aqueci a botija e de novo para a cama...as 8 acordei de novo pr tomar o PA e o antibiotico...passado meia hora jesus.....suei em bica la tomei outro banho...agora a almoçar espirrei e começou a dorme-me imenso as costelas a parte de baixo das costelas e atrás! já nao sei se é esforço ou se por coincidencia ele esta a dar a volta...porque estou a começar a sentir a barriga com altos no lado esquerdo coisa k so acontecia no direito...enfim ...tou msm de rastos...só quero que isto passe!

          Comentar


          • Paulinha as melhoras para ti :/ que passe bem rapido



            Comentar


            • feira do bebe continente http://folhetos.continente.pt/online/2012/01/Beb/ na capa traz um cupao de desconto pro cartao nao sei se é para usar mas por via das dúvidas quem o agarrar use!

              tou melhor mas mt cansada...doi-me a respirar...custa-me a tussir tb por causa da asma! desde k engravidei nc mais tive nenhum ataque e vi-me obrigada a fazer a bomba para conseguir abrir os bronquios e respirar melhor tal é a porcaria!


              pelo menos nao tenho febre já nao é mau!


              e vcs? como andam minhas lindas?!

              Comentar


              • ja agr alguem me sabe dizer a dif entre: dodot etapas, activity, basicas e as sensitive?!?!?!? credo tanto tipo de fralda da mesma marca?! ja tenho 2 t1 sesitive e 2 t2 activity...axo que é isso que vem no kit do recem nascido e agora compro quais?! t2 ainda ou t3? as dodot básicas são más?! é que são bem mais baratas e não devem ter tanta porcaria?! e se comprasse continente?! já alguém experimentou?! raios de dúvidas!

                Comentar


                • Bom dia Paulinha! Ainda bem que ja estas melhor! Por aqui hoje é o piolho que esta com uma tosse danada... ficou em casa comigo! Eu tenho andado bem, embora ontem tenha tido imensas dores ao fundo da barriga!

                  Em relaçao´as fraldas as activity supostamente sao as fraldas topo da dodot e as mais reles sao as dodot basico! Sinceramente nos primeiros meses de vida do meu A usei smp dodot etapas e huggies normais e ele deu-se super bem, dps exprimentei as do pingo doce, tb sao boas hoje em dia usa pingo doce, minipreco, continente lol o que vier so ha uma marca que odeio mesmo moltex... credo, sao horriveis! Sinceramente as da dodot para mim sao todas boas, so tem um problema as basico, parece que nao absorvem tao bem e dps fica a cheirar a xixi! Eu sou masi esquesita com as toalhitas, as dodot basico nao gosto nada :/



                  Comentar


                  • Ola mamas, vim agora da feira do bebe do continente e posso dizer que fiquei desiludida, talves se calhar por nao precisar de muita coisa, mas do que precisava nao encontrei nada :S
                    Os meus blogs
                    http://ponticruz.blogspot.com/

                    http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





                    Comentar


                    • olá, mamãs!

                      Paula, tenho lido a descrição das tuas maleitas e isso anda mesmo mau. Espero que fiques boa rapidamente.

                      Por aqui melhorámos no sábado e resolvi ir à festa de anos de uma priminha aqui perto... piorei imenso e agora estou de repouso novamente. Tinha lençois turcos e tivemos de mudar... dáva-me cá uma comichão na gartanta que a tussir até me partia as costas todas. Ainda cheguei a usar a bomba. Depois passei pelo pingo doce e comecei a lavar a roupinha que era do dinis. Tvz tb por isso tenha piorado. Agora é aguardar que isto vá passando.

                      Já recebi o catálogo das promoções do continete para a feira do bebé... nada de especial, como todos os anos. Promoções há sempre e não há assim grandes descontos. Tb tenho o desconto de 10%. Acho que vou aproveitar os produtos johnson para experimentar no meu mais velho. O champo já usa há imenso tempo e não faz alergia. Vou comprar o creme do corpo para dormir bem e o outro para o banho. Se lhe fizer alergia uso eu.

                      Se pensarem comprar discos de amamentação, qt a mim muito úteis, eu descobri uns no pingo doce da new born ou new baby. São mt bons porque vêm separdos em saquinhos, tal como o pensos higiénicos e asim o transporte é mais higiénico. na outra gravidez usei da jonhson, porque eram os mais baratos, mas são apenas 30, que ficam a 3,99€, estes que comprei são 60 a 4,50€.

                      Quanto às fraldas a cenoura já explicou a diferença. Basicamente tenho a mesma opinião. Detesto as basic, são piores do que as do pingo doce. Quanto a mim as deste super são as melhores de marca branca e as que uso atualemte no dinis. As dodot sensitive são dos primeiros tempo e é dessas que vou comprar para a piolhita que vai nascer, ou tvz huggies. Tb havia um pack de recém nascido, mas nunca mais vi.

                      Toalhitas, acho que j´disse por aqui, só uso dodot. Inicialmente usava as sensitive e qd apareceram as roxas, passei a usar essas. Mas isso é uma questão de gosto do cheiro. As verdes são mt boas e ficam um pouco mais baratas porque têm mais quantidade. Por aqui não gostamos muito do cheiro. Nõa conheço as basic, mas como as fraldas, não devem ser grande coisa. Experimentei várias marcas, sobretudo quando saia e me esquecia das minhas em casa, por isso comprava um pacote para experimentar. As huggies são mt secas, mas mais grossas. As piores foram as corine de farme. Detesto. O meu filho ficou com o rabinho em carne viva de douas utilizações. Mais tarde voltei a usar e voltou a fazer. EEsta marca tem muito alcool. Acho os produtos muito fraquinhos e como veem, estão quase sempre em promoção.

                      Resumindo. Costumo aproveitar as promoções das fraldas e toalhitas do continente ou jumbo quando estão a 50% de desconto. As toalhitas compro sempre muitas, as fraldas, normalmente as promoções são a partir do T3. Uma ou outra pode abanger o t2, mas nnca vi em relação ao t1.

                      Desculpem o testamento...
                      O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                      Os meus tesouros...

                      Comentar


                      • Meninas, estive a reler o que escrevi... deculpem as gralhas, faltas e trocas de letras... como estou semideitada, não ajuda muito. beijocas
                        Ultima edição por nuskinha; 30-01-2012, 17:44.
                        O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                        Os meus tesouros...

                        Comentar


                        • Nuskinha as melhoras tb para ti... parece que as mamas de abril estao com uma nuvem negra :/

                          Concordo com tudo o que disses-te... tb tenho a mesma opinao que tu em relaçao as toalhitas corine de farme... e para nao falar que parece que quando chegas ás ultimas toalhitas eles vêm completamente ensopadas!!!

                          Em relaçao á feira do bebe acho que vou espreitar, mas vou-me deixar tar como estou em relaçao a fraldas... porque tenho um pacote pequeno tamanho1 que vai no saco para a maternidade e tenho outro um pouco maior tamanho 2!! Vou ver como se desenvolve a minha criança... se for preciso comprar mais tamanho 1 o pai tb ta em casa nos primeiros dias e vai la... senao é começar so a comprar tamanho 2! E quero fazer o mesmo que fiz com o meu A... ir exprimentando a ver se nao alergia... o meu A recem nascido nao podia usar toalhitas no rabinho dele... teve que ser com algodao e agua morna ou oleo de bebe! So a partir do 1 mes é que pude começar a usar toalhitas sensitive!



                          Comentar


                          • Olá meninas
                            hoje foi dia de eco consulta e analises ... só sai da MAC ás 14h ... uma verdadeira maratona ... LOL
                            está tudo fantástico com a Matilde ... está uma mulheraça 1325kg ... precentil 50 e tudo o resto muito bom ...
                            agora é só crescer palavras da SR.DRA. ...
                            a dor que senti faz amanha 1 semana foi a Matilde a dar a volta ... está a fazer o "pino" com as costas á direita (da minha Barriga) o mais giro é que esse lado está mais alto que o lado esq. não para de se mexer ... anda sempre uma brincadeira pegada dentro da minha barriga ... é tãooooooooo bommmmmm ....

                            espero que todas vocês tenham melhorado ... por aqui é só mesmo o cansaço ... vamos ver o que me reserva ... o resto do tempo que falta ...

                            bjs

                            pat

                            "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

                            A frase feminina do ano:
                            “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!

                              Hoje estou com umas dores tipo as dores da vinda do red estou assim desde de madrugada!

                              Pat a tua matilde esta optima entao ainda bem

                              E em relaçao a continuares a trabalhar o que a medica disse?? Beijinhos



                              Comentar


                              • Boa tarde, meninas!!

                                Pat, ainda bem que a piolhita está bem... ficaste de baixa ou não?

                                Cenoura, atenção a essas dores, penso que são contrações. Tenta descansar e cuidado com os esforços.

                                Paula, como estás? A temperatura já está normal? E as dores nas costelas?


                                O tópico está paradito.... beijinhos a todas!
                                O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                                Os meus tesouros...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X