Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril 2012, agora com lista

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola Pat! Tudo bem por ai??

    Eu acho que os saldos sao agora ate ao inicio de Fev... nao tenho a certeza! Mas olha,nao deixes passar mt mais tempo... por cada dia que passa fica tudo mt escolhido! Eu comprei algumas coisitas para o meu R no inicio dos saldos e as coisas ja estavam um pco escolhidas! bjinhos



    Comentar


    • já comprei 2 camisas bem catitas de manga curta para levar uma a 15 outra a 19 ... não foi barato mas é algo que posso vestir depois ...

      hoje fazemos 30 semanas ... 10 semanas ... uiiiiiiiii que friozinho na barriga ... medo muito medo .... mas ansiosa para ver a minha filhota ....

      bjs a todas
      pat

      "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

      A frase feminina do ano:
      “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

      Comentar


      • Ola Pat ! Parabens pelas 30 semanas, se tudo correr bem so falta no maximo 10semanas :O ate parece mentira ne?
        Vais ver que vai correr tudo bem! Tens ido ás aulas de preparaçao para o parto?

        Bjocas e tudo a correr bem



        Comentar


        • Bom dia, meninas!!

          Por aqui houve umas horinhas melhores. Ontem acabei por ir ao continente, aqui as uns 500 metros de casa. Comprei 2 pacotes de fraldas t2 dodot porque tinha um cupão de desconto de 50%. Cada pacote tem 72 fraldas. Comprei umAS MANTINHAS A 5 EUROS, leve 2 pague 1, muito fininhas, mas fofinhas. Chegam bem para a maternidade, que aquilo é mt quente. Servem para aconchegar o bebé. De resto, havia lençóis, berços, colchões, parques, roupinha, carros... a feira do bebé... não preciso de grande coisa, mas que tenha de comprar há que aproveitar.

          Pat, parabéns pelas 30 semaninhas!
          O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

          Os meus tesouros...

          Comentar


          • Boa tarde Nuskinha! Estas melhor??

            Bjocas!

            Paulinha andas na passeata??
            Da Noticias!

            Bjocas



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cenoura_88 Ver Mensagem
              Ola Pat ! Parabens pelas 30 semanas, se tudo correr bem so falta no maximo 10semanas :O ate parece mentira ne?
              Vais ver que vai correr tudo bem! Tens ido ás aulas de preparaçao para o parto?

              Bjocas e tudo a correr bem
              olá ... tenho ido ás aulas ... mas sabes o que te digo preciso de tempo acho que não sou capaz de ter tudo pronto a tempo ... ou será só medo ... acho que é mais esta ultima o medo do desconhecido ... mas vou ser capaz de dar tudo o que a minha filha vai precisar e vou estar á altura (assim espero!!!)... está perto muito perto ... acho que vou passar a andar com as malas no carro ... LOL quando as tiver feitas ... hoje deixei na minha mãe os sacos que fiz em ponto cruz para as roupas da Matilde(que tenho de levar para a maternidade) para que a minha mãe mos faça(eu só fiz o ponto cruz ) ...
              como estão vocês a lidar com o aproximar do dia" D " para mim como é novidade 1ª filhota... estou ansiosa e com um friozinho na barriga ... ai ai ai ...

              bjs

              "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

              A frase feminina do ano:
              “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

              Comentar


              • Boa tarde!!


                Cenoua, estou melhor, ainda não posso fazer esforços nem estar muito tempo em pé. Mas sinto que estar deitada em certas posições me piora as dores nas costas. Tenho desejado que a noite passe rapidamente, sem eu dar por isso, mas não te sido possível. Ainda assim, já consigo entrar no carro, o que é uma vitória. Espero melhorar ainda mais. Obrigada

                Pat, compreendo perfeitamente o teu medo... tenta preparar tudo o que puderes agora, porque depois ele não vai sobrar. Inicialemnte, o tempo em que o bebé estiver a dormir, nós tb o devemos fazer, para descansar... os primeiros tempos são complicados, porque é uma adaptação a rotinas, mas com o tempo a "coisa" vai. Lembro-me de desejar imenso passar uma tarde deitada no sofá a ver aguma coisa descansada e nunca conseguir...

                Agora, nem quero pensar é em ter de acordar de 2 em 2 horas, ou até menos... enfim, medo já não tenho... apenas quero ver a minha filhota, para ver se é perfeitinha, por vezes ainda penso nisso... há sempre medos. Mas vai correr tudo bem, vais ver.
                O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                Os meus tesouros...

                Comentar


                • Pat, eu não fiz nada para esta piolhita... nisso o irmão teve mais sorte, porque eu estava sempre na cama e acabei por fazer imensa coisa em ponto cruz. Desta vez não tenho paciência para ponto cruz, vou fazer uns saquinhos à máquina para levar a roupinha da Beatriz e vou tentar fazer um sling de argolas.Assim fica-me bem mais em conta.
                  O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                  Os meus tesouros...

                  Comentar


                  • Boa Tarde meninas! é normal estares a ansiosa com o dia da chegada da tua matilde, eu lembro-me que do meu A a partir das30semanas parecia que o tempo nao passava, tal era a ansiadade do o ter ao pe de mim! O medo do parto nao tinha, por uma simples razao, recusei-me completamente a ler relatos, ver filmes etc etc sobre partos... nao podia ter medo de uma coisa que nao conhecia... sempre pensei assim... e ate correu bem para o meu lado lol
                    Quando fui para a maternidade e a medica me pgt se queria epidural eu disse nem pensar, porque medo de agulhas tenho eu,porque conheço e porque ja senti, agora o parto nao conheco nem nunca senti bora la como estou lololo


                    Nuskinha ainda bem que tas melhor e que a coisa aos pouquinhos e devagarinho esta a ir ao lugar!

                    Vim agora do Continente, feira do bebe, sinceramente nada de especial, nada que me faça perder a cabeça, so comprei toalhitas para o meu A, tenho tempo para investir em toalhitas para o meu R, com as mudanças a começar neste fim de semana, nao vou andar a carregar ainda mais tralha! Mas digo-vos uma coisa, tb aproveitei para comprar coisas ca para casa que estava a precisar e venho toda derreada, doi-me tudo e mais alguma coisa! Ontem tive uma discussao com o meu homem, porque ele esta semana tem ido tds os dias de carro para o trabalho, expeto hoje e eu ja nao tinha nada de carne nem peixe na arca, e ele ainda me disse que nao tinha porque eu nao queria, que o minipreço a 15minutos da nossa casa podia perfeitamente ir la.... bemmmmmmmm passei-me ele nao tem noçao de como eu tenho andado, sinto mt egoismo da parte dele, cada vez mais!

                    Desculpem o meu testamento!



                    Comentar


                    • oláaaaaaaaaaaa não andei na passeata mas foi quase! de manhã estive a pastelar na cama com o maridão que está de férias! à tarde estive no hosp toda a tarde por causa de uma consulta da minha mãe! credo já me estava a enervar....tanto tempo por uma consulta...chegamos as 14h30 saímos as 6h e a consulta estava marcada pras 3! depois fomos ao continente lá comprei os lençois...imaginem eram os últimos 4! Uns até são meios ameninados mas que se lixe! usei o cupão de 4 euros da dodot e trouxe uma caixa com toalhitas sensitive por 19 centimos looool trouxe mais fraldas t2 mas da marca continente...pensos para mim...soro fisiologico e as mantinhas que já falaram tb...as coisas foram repartidas entre mim e a minha mae e voltei a usar os cupoes do folheto e deu desconto! já usei 3 vezes looool pensei que não desse mas a menina da caixa disse k sim e realmente deu!

                      acho que ando com contraçoes...de repente fico com a barriga riiiiiiiiiiiiiija! parece um balao a rebentar e dps passa...

                      vou dormir que o meu mal hoje é sono!

                      beijos mamas e pequenotes

                      Comentar


                      • Bom dia!!


                        Hpje acordei cedinho... ainda não eram 7 da manhã.... o Dinis quando acorda não quer ficar sozinho, detesta ver alguém deitado... enfim, às vezes custa!

                        Cenoura, eu também aproveitei +ara fazer compras cá para casa... isso do teu marido não é normal, mas o meu também não nada como costuma ser. Até parece que é ele que está de barriga com os nervos à flor da pele! LOL
                        Temos que ter paciência!

                        Paula, felizmente conseguiste comprar o que querias. Os lençóis estavam a um preço muito bom, por isso há que aproveitar. Por aqui não precisamos de lençóis, usei alguns meus de bebé, a minha mãe fez-me outros e usei uns da minha sobrinha... Isto para a cama de grades e são os que vão servir. para o berço comprei qundo o D. nasceu. tenho uns 3 ou 4, mas chega perfeitamente.
                        Isso que sentes devem ser contrações, eu tb tenho... felizmente depois passa.

                        Já sentiram a barriga com saltos ritmados? parece o coração! Dizem que são soluços do bebé. Ontem senti durante uns bons minutos.... é engraçado, já não me lembrava como era.

                        beijinhos a todas
                        O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                        Os meus tesouros...

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!

                          Nuskinha não é muito normal mesmo ele ser assim, mas é o que tenho neste momento... e ultimamente não sei se vos acontece, mas ando mais sensivel do que nunca, nem no inicio da gravidez estive assim! Tudo o que me dizem ou se aconteçe algo mais emotivo fico num pranto!!! Enfim...

                          Paulinha ainda bem que aproveitas-te tudo o que querias, eu ontem tb vi la aos lençois, mas tenho tantos do meu A, agora quando me mudar para a outra casa ja vou comprar a cama para o meu A e eu ja tive que começar a investir nos lençois e edredon para a caminha nova dele!

                          Em relaçao aos saltos ritmados ja sinto algum tempo...parece que ta a fazer a dança da chuva dentro da minha barriga lolol
                          Ja agora Parabens pelas 29semanas Nuskinha!

                          Bjocas



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cenoura_88 Ver Mensagem
                            Ja agora Parabens pelas 29semanas Nuskinha!

                            Bjocas


                            Obrigada!! Já falta pouco!
                            O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                            Os meus tesouros...

                            Comentar


                            • Ligaram-me agora do CS a dizer que começo as aulas de PP segunda-feira as 19h menos mau... ja vou ter uma pelo menos LOL



                              Comentar


                              • vim agora da farmacia e já lá deixei 110 € fogooooooooooooooooooo.....

                                4 produtos da uriage...
                                1 mostela (esterias que contem 2 embalagens ... menos mal )
                                e ferro e o meu antibiotico ...

                                haja dinheirinho para tudo ....

                                bjs

                                desculpem o desabafo ...

                                ;-)

                                "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

                                A frase feminina do ano:
                                “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X