Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem, hoje fiz a eco das 30 semanas mais 4 dias. E está tudo bem.
    O bebé já deu a volta e pesa 1.600kg. Tem nariz arrebitado e umas grandes bochechas.

    Realmente ele não é de mexer muito. Ou se mexe, deve fazê-lo em movimentos suaves, e eu não sinto. Mas está tudo bem.

    Comentar


    • Diana, ainda bem que está tudo bem com o teu menino!!

      Amélinha, então não nos vens contar novidades do Martim? anda lá que nós queremos noticias...

      Pat
      http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
        Bem, hoje fiz a eco das 30 semanas mais 4 dias. E está tudo bem.
        O bebé já deu a volta e pesa 1.600kg. Tem nariz arrebitado e umas grandes bochechas.

        Realmente ele não é de mexer muito. Ou se mexe, deve fazê-lo em movimentos suaves, e eu não sinto. Mas está tudo bem.
        Que boas notícias DianaD!

        Espero que não tenhas levada a mal a insistência...

        Bjs,



        Comentar


        • Nada disso meninas ! Não levei nada a mal É sinal que se preocupam, apesar de eu ser uma estranha. E pelos vistos, preocupam-se mais do que eu

          Comentar


          • Diana, claro que é preocupação, e como infelizmente temos más experiências, não gostamos que nenhuma mamã passe pelo que nós passámos.
            Porque se eu tivesse a hipótese de voltar atrás no tempo, era quase certo que o desfecho tinha sido bem diferente...

            Beijinhos grandes

            Pat
            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




            Beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
              Diana, claro que é preocupação, e como infelizmente temos más experiências, não gostamos que nenhuma mamã passe pelo que nós passámos.
              Porque se eu tivesse a hipótese de voltar atrás no tempo, era quase certo que o desfecho tinha sido bem diferente...

              Beijinhos grandes

              Pat
              Pois, quem já passou por certas coisas, fica sempre mais alerta e com mais preocupação. Claro que as coisas não acontecem só aos outros mas eu sou um bocado relaxada.
              Beijinhos

              Comentar


              • Bem.. isto agora com a página do FB, anda um bocadinho morto Mas eu entendo-vos
                Só para contar uma coisa curiosa que aconteceu hoje na consulta. Quando a enfermeira ía colocar o aparelho para ouvir os batimentos, carregou um bocado mais na minha barriga e os primeiros batimentos que apareceram foi de 160. A primeira coisa que eu disse foi que era demais, ela disse que era normal (nunca seria normal a esta altura). Depois começámos a ver os batimentos a descerem até aos 135, mas lentamente.
                Ela disse que o baby se deve ter assustado ou sentido uma pressão e os batimentos foram lá para cima. Curioso não?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                  Bem.. isto agora com a página do FB, anda um bocadinho morto Mas eu entendo-vos
                  Só para contar uma coisa curiosa que aconteceu hoje na consulta. Quando a enfermeira ía colocar o aparelho para ouvir os batimentos, carregou um bocado mais na minha barriga e os primeiros batimentos que apareceram foi de 160. A primeira coisa que eu disse foi que era demais, ela disse que era normal (nunca seria normal a esta altura). Depois começámos a ver os batimentos a descerem até aos 135, mas lentamente.
                  Ela disse que o baby se deve ter assustado ou sentido uma pressão e os batimentos foram lá para cima. Curioso não?
                  Fascinante mesmo. Agora mete a viola no saco e báza!

                  Comentar


                  • Com o devido respeito a todas, mas não acham melhor deixar de alimentar esta conversa entre vocês? Ou então fazê-la onde começou, creio que no off-tópic? Peço-vos por consideração a todas nós e principalmente por quem criou este tópico, que tem passado por muito.
                    Obrigada
                    8/08/2011:Útima Pílula,
                    18/08/2011:A.Fólico
                    17/10/2011:Último Red
                    11/11/2011:Positivo
                    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                      Com o devido respeito a todas, mas não acham melhor deixar de alimentar esta conversa entre vocês? Ou então fazê-la onde começou, creio que no off-tópic? Peço-vos por consideração a todas nós e principalmente por quem criou este tópico, que tem passado por muito.
                      Obrigada
                      E tens toda a razão!

                      Continuação de boa gravidez e que tenhas uma horinha bem pequnenina e com muita alegria!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                        Com o devido respeito a todas, mas não acham melhor deixar de alimentar esta conversa entre vocês? Ou então fazê-la onde começou, creio que no off-tópic? Peço-vos por consideração a todas nós e principalmente por quem criou este tópico, que tem passado por muito.
                        Obrigada
                        Blumen, eu agradeço estas companheiras de outras "paragens" terem vindo cá esclarecer algumas coisas. Apesar de termos computador à frente n quer dizer q sejamos desonestas, incoerentes e andemos a brincar às mamãs.

                        Acho mt bem q tenham cá vindo! Eu comecei a ler o tópico do off-topic e n aguentei mais...sinceramente. Há pessoas doentes e eu sei q mts vezes até vão buscar fotos de bébés de outras mães e inventam 1001 histórias de amor e tal. Li a parte de o miudo ter 40 gadgets para brincar e, é tão ridículo q só dá p rir. Uma pessoa preocupada com a baixa, qnt vai receber e tal, e vive c os pais pq n tem possibilidades...Chega, a sério.

                        Para mim, acabou já há algum tempo.

                        Diana, acho q já chega. Depois de confirmares todas as frases q te acusaram de escrever... É lamentável, muito mesmo. Desejo-te as maiores felicidades mas continuando assim n chegarás mt longe.

                        Às restantes barrigudas, desejo tudo de bom, principalmente á Amélia .

                        Vemo-nos por aí...
                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • MdeMãe: estás exactamente com o mesmo tempo de gravidez que eu

                          Comentar


                          • Eu não fui nem vou ler o off topic, e acho sinceramente que quem participa nestes fóruns deve ter idade para ter juizo! Não defendo ninguém até porque não conheço ninguém pessoalmente, mas acho de muito mau gosto invadirem o nosso tópico com estas coisas. Eu gostava que tivessem tido mais respeito pelas mães que aqui estão e que usam este canto como apoio. Compreendo que quem não tem muito para fazer se dê ao trabalho de perder tempo com off-topics etc, mas por favor mantenham as vossas coisas lá!

                            P.S.
                            tb tenho a barra que me ajuda a controlar as semanas... sou distraída, ou então muito mas muito descontraída... Ah e não podia estar mais grávida!

                            Comentar


                            • martal: Pois a questão da barra para mim é essa mesma. Ajuda-me a controlar as semanas e os dias, em vez de andar sempre a pensar nisso. Por vezes venho aqui de propósito só para ver em quantas semanas e quantos dias vou E também gosto de ver a contagem decrescente

                              Comentar


                              • Diana D a MdeMãe nem disse de quanto tempo está. Tu não estás numa de provocação pois não?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X