Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Amélia,

    obrigada pela ajuda, mas o caso é sério e só depende de Deus lá em cima...tenho uma irmã muito doente, depende mesmo dos tratamentos evoluirem bem e de Deus...

    beijinhos e que o Ano Novo sorria a todas

    Pat
    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




    Beijinhos

    Comentar


    • Minhas queridas,

      como não sei se ainda consigo voltar aqui ao nosso fórum aproveito já para desejar a TODAS as meninas e às respectivas famílias e claro a todos os bebecas umas magnificas entradas... Que o ano de 2012 seja maravilhoso em todos os sentidos e que o mês de Julho em particular seja inesquecível para todas nós... Desejo a todas sobretudo muita saúde, pois sem ela nada feito...

      Beijinhos muiiito grandes e até pro ano

      PS: Aproveito para mandar um beijinho à Pat, desejando do fundo do coração as melhoras para a mana... A esperança é a última a morrer, temos de ter fé e acreditar que tudo vai correr bem... Beijinhos



      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

      Comentar


      • Dido,

        muito obrigada pelas palavras amigas!
        Este cantinho é mesmo magnifico , as amizades são tão bonitas...
        Beijinho e tudo de bom.

        Pat
        http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
          Amélia,

          obrigada pela ajuda, mas o caso é sério e só depende de Deus lá em cima...tenho uma irmã muito doente, depende mesmo dos tratamentos evoluirem bem e de Deus...

          beijinhos e que o Ano Novo sorria a todas

          Pat
          Bem, sendo assim vou incluir a tua irmã nos meus pedidos!!!Que o ano de 2012 lhe traga muita saúde e umas rápidas melhoras!!!

          Beijinho grande e apertadinho


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
            Bom dia queridas companheiras de barriga,

            tudo bem por aí?
            Bem, eu hoje estou num daqueles dias para esquecer... Não bastavam estes enjoos horríveis (hoje é definitivamente um dos piores dias), acabei de saber que vão cortar o abono da minha princesa já a partir do dia 01/01... Não é que era muito, isso não, mas sempre era qq coisa... O meu marido que continua de férias foi à Seg. Social e lá disseram-lhe que por causa de € 58 passamos pro 4.º escalão... Bem, que injustiça!! Agora estou pra ver como vai ser por causa do abono pré-natal... Que raiva... Enfim...

            Desejo-vos um excelente dia... Bjinhos
            Pode ser que agora com a vinda do novo rebento passes novamente para o terceiro escalão!!!O teu marido por acaso não pediu essa informação?
            podia ter dito isso para ver se lhe adiantavam alguma coisita, e assim já ficavas a saber!!!

            Quanto aos enjoos, acho que o Martim esta a ser meu amigo e como sabe que a mana me deu tanto que fazer nesta fase decidiu dar-me uma folguita!!!Heheheh

            Bejinhos e as melhoras para esses enjoos!!!


            Comentar


            • ................
              Ultima edição por madi; 30-12-2011, 20:22.

              Comentar


              • Olá meninas,
                aproveito desde já para desejar um ótimo ano de 2012 a todas, pois vai ser certamente um ano inesquecível.
                Amélia, muitos parabéns pelo teu pimpolho, tem um nome maravilhoso (não sou nada suspeita)
                A minha próxima eco e consulta é dia 9/01, estou super ansiosa, agora que já passaram os enjoos não tenho qualquer sintoma e apesar disso ser bom deixa-nos sempre com uma sensação estranha, só quero mesmo que esteja tudo bem.
                A todas as meninas que irão fazer eco em breve, boa sorte, vai estar tudo ok de certeza.
                Beijocas para todas

                Comentar


                • ..............
                  Ultima edição por madi; 30-12-2011, 20:21.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por madi Ver Mensagem
                    ..............


                    ?????????????????????????????????????????????????


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
                      Olá meninas,
                      aproveito desde já para desejar um ótimo ano de 2012 a todas, pois vai ser certamente um ano inesquecível.
                      Amélia, muitos parabéns pelo teu pimpolho, tem um nome maravilhoso (não sou nada suspeita)
                      A minha próxima eco e consulta é dia 9/01, estou super ansiosa, agora que já passaram os enjoos não tenho qualquer sintoma e apesar disso ser bom deixa-nos sempre com uma sensação estranha, só quero mesmo que esteja tudo bem.
                      A todas as meninas que irão fazer eco em breve, boa sorte, vai estar tudo ok de certeza.
                      Beijocas para todas
                      Ola Muxaxa!!!

                      nisso dos enjoos estas como eu!!!!como não tenho sintomas já andava a stressar!!!Mas descansa que de certeza que esta tudo bem!!!

                      Bom ano para ti também!!!

                      Beijinhos grandes


                      Comentar


                      • Olá mamãs!
                        Espero que esteja tudo bem convosco. Por aqui os sintomas pararam, e ainda bem!
                        Como não sei se posso ainda vir aqui. quero deixar os meus votos de um bom ano para todas e em especial para a pat e a sua irmã. Tudo vai correr pelo melhor! E que o ano 2012 seja 1000x melhor que este que está acabar!
                        Beijinhos e boas festas
                        8/08/2011:Útima Pílula,
                        18/08/2011:A.Fólico
                        17/10/2011:Último Red
                        11/11/2011:Positivo
                        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                        Comentar


                        • Meninas...

                          Passei só para vos desejar umas óptimas saídas e melhores entradas!!!!Ja foram comprar o champomi???Sim, porque este ano nada de champanhe aserio!!!Heheheh

                          Que o ano de 2012 seja cheiiiinho de coisas boas para vocês todas e para a vossa família!!E claro que para mim também!!

                          Um beijinho muito grande para a irmã da Pat, que tudo corra bem!!!

                          Beijokinhas a todas!!!!

                          E se nao falarmos antes...ATE PRO ANO!!!!heheheheh


                          Comentar


                          • Feliz 2012!!!

                            Meninas, um maravilhoso 2012 para todas as barrigudinhas e respectivas famílias, claro!!!

                            Espero que tenham entrado todas com o pé direito e que este ano nos traga a todas muita saúde e uns bebecas liiiindos e perfeitinhos!!!

                            Infelizmente, e ao contrário da maioria de vocês, os meus enjoos ainda não desapareceram, e até pioraram durante este fim-de-semana...
                            O bom disto é que a vontade de comer é pouca, ou seja, estou sempre a comer mas muiiito pouco de cada vez, como o sr. dr. recomendou.

                            Beijinhos grandes para todas e mais uma vez, um óptimo 2012!!!!



                            5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • Olá, Olá!!!! Bom ano a todas!!!

                              Estou mt feliz por ti Amélia, principalmente porque continuo com um instinto de mulher de fazer inveja, eheh!!! Modéstia à parte, cof cof . Tivemos 2 semanas de férias no norte do país e foi óptimo!!! Adorei!!!

                              De resto estamos bem, vou fazer hj a eco das 12 semanas e esperar que n se veja nada "no ar" com aspecto de rapaz, lol! Seja o q Deus quiser! Apenas th andado cansada pq o meu rapaz n me dá descanso com os soninhos e os medos dele. É um amor !

                              Já larguei as calças de ganga e ando de leggings c camisolas compridas!

                              Mts beijinhos a todas
                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • Olá !Estou grávida de 11 semanas do meu segundo filho. Portanto, mais um nascimento para Julho Beijinhos


                                p.s:
                                Ah, para dizer também que estou a ser seguida no H.S.F.Xavier. É óptimo pois posso ir a pé e tudo é feito lá, exames, ecografias e consultas. Não preciso de me deslocar para outros sítios. Não me ia dar jeito nenhum.
                                Ainda tive uma consulta no centro de saúde mas a médica não é Obstetra nem me respondeu ao que lhe perguntei. Basicamente só me perguntou se fumava e nunca mais falou comigo. Desisti logo da ideia do Centro de Saúde e fui logo para o Hospital. Bem melhor e mais eficientes.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X