Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
    Olá barrigudinhas, olá mdemae,

    Bem este método chinês não conhecia... mas tal como no "teste" que sempre utilizo deu me MENINO!!! Bem, começo mesmo a pensar que vai ser menino. Tenho montes de mulheres na família e no círculo de amigos que estão grávidas, e com excepção de 2 que ainda não sabem o sexo do bebé, todas vão ter um menino... É melhor começar a mentalizar-me que vou ter de explicar à minha Laurinha que afinal vai ter um mano e não uma mana como tanto pediu...

    A vocês dá o quê??? Eu sei que muitas não acreditam nestas coisas de prever o sexo do bebé, mas façam-no só por brincadeira, para depois podermos comparar se deu certo ou se afinal não é assim tão infalível.

    Aquele que costumo utilizar sempre que alguém está grávida funciona assim:
    mês da concepção + idade da mãe na altura da concepção = se for par é MENINA, se o resultado for ímpar é MENINO.

    No meu caso, 10 + 35 = 45 - MENINO

    E vocês???
    Ola dido!!!

    Também já fiz essas contas...

    10+26=36 PAR- menina!!!

    Quer isto dizer que na maioria destes testes caseiros me da menina, mas também já deu menino!!!Esperemos que em Janeiro o M&M já deixe ver do que se trata!!!

    Beijinhos


    Comentar


    • Allo mais um dia bem passado , começamos o dia meio enjoadas e sem vontade de comer nada !! não fosse acontecer o pior he he he mas depois foi melhorando , só me apetece beber leite fresco O cabelo não tem caído mas ando com um ataque de caspa nada normal hoje andei super feliz sorria a toda a gente mas ontem pela tarde andei com um humor um pouco estranho tb vos acontece ?? Qnt ás tabelas dá-me td menina que bom que era !!

      Beijoquinhas a todas !!
      Matilde a minha princesa linda (4aninhos e 7mesinhos)
      Menino ou menina (8semanas)

      Comentar


      • Amélia, mais bonita menos oleosa e mais airosa , sorry mas "cheira-me" a pilocas!

        Dido, também n gosto mt dessas contas lol, pq será ?!

        Estou tão ansiosa pela consulta de 6a q nem imaginam! Mas uma ansiedade feliz e saudável, nada de stress!

        Beijinhos
        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MdeMãe Ver Mensagem
          Amélia, mais bonita menos oleosa e mais airosa , sorry mas "cheira-me" a pilocas!

          Dido, também n gosto mt dessas contas lol, pq será ?!

          Estou tão ansiosa pela consulta de 6a q nem imaginam! Mas uma ansiedade feliz e saudável, nada de stress!

          Beijinhos
          Eu também acho que me vai sair um menino...mas vamos aguardar para ver!!!

          quanto a ansiedade acho que todas te compreendemos muito bem!!!eu vou na terça a consulta de saúde materna no centro de saúde e dia 16 vou novamente ao meu OB fazer eco e fazer o rastreio!!!E já ando assim, com essa ansiedade!!!Acho que quando se trata das pipocas não da para passar ao lado da ansiedade!!

          Beijinhos e noite feliz para as mamas e bebes!


          Comentar


          • Olá mamãs
            Vinha mandar beijoquinhas às minhas meninas: mélinha, dido e blumen, tudo a correr como até agora, Super Bem

            dido
            A mim, a tabela chinesa acertou no sexo do meu filhote mas o teu método não, 36+10=46 » saiu um menino.

            mélinha
            Que barrigona mais linda. Agora sim, já dá para ver na perfeição, a outra foto deitada não dava para ver muito bem. Tal como a MdeMãe, tb tenho o palpite de menino. E para a dido tb. Para a Blumen estou um pouco indecisa. Vamos ver.

            blumen
            A mim cai-me sempre imenso cabelo. Na gravidez do meu filhote, foi o período onde me caiu menos cabelo, ficava parva quando acabava o banho e apenas via 1 ou 2 cabelitos no ralo. Algumas semanas depois do parto, uma coisa por demais, caiu a rodos.

            blumen (7s + 3d)
            dido (8s + 1d)
            amélia (8s + 6d)
            Ultima edição por rosa choque; 08-12-2011, 10:28.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Minha querida Rosinha...

              Tu não existes mesmo, sempre preocupada com as "tuas" meninas... E tu como andas? Já li no outro tópico que resolveste tirar umas "férias"... Sabes que te desejo a maior sorte do mundo, mas por favor não desapareças por completo. tenho muitas saudades dos teus conselhos e opiniões sábias, por isso vai aparecendo sempre que possas.

              Quanto ao teu feeling, por muito que gostaria de ter outra menina, tb presinto que desta vez sai um pilinhas... Seja o que for, só peço para que nasce saudável e perfeitinho... Se for menino, já avisei o maridão, ainda vou querir ir ao terceiro :-)

              Beijinhos enormes e um óptimo feriado para TODAS



              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                Eu também acho que me vai sair um menino...mas vamos aguardar para ver!!!
                LOL LOL LOL LOL

                Sim, sim, quando eu estiver com o M&M vou-lhe explicar o feeling da mãe.

                Minhas queridas eu da minha filha, tinha uma pele de meter inveja, linda e perfeita, estava airosa todas as pessoas me elogiavam e diziam que eu erradiava luz, do rapaz, a pele ficou uma bela bosta, toda manchada, tanto dava para estar muito seca como oleosa, em relação ao cabelo de ambos fiquei com uma bela cabeleira porque durante a gestação normalmente o cabelo não costuma cair.

                bjs

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                  LOL LOL LOL LOL

                  Sim, sim, quando eu estiver com o M&M vou-lhe explicar o feeling da mãe.

                  Minhas queridas eu da minha filha, tinha uma pele de meter inveja, linda e perfeita, estava airosa todas as pessoas me elogiavam e diziam que eu erradiava luz, do rapaz, a pele ficou uma bela bosta, toda manchada, tanto dava para estar muito seca como oleosa, em relação ao cabelo de ambos fiquei com uma bela cabeleira porque durante a gestação normalmente o cabelo não costuma cair.

                  bjs
                  So tu madrinha!!!!

                  Pode ser que eu me engane e de facto seja uma menina...tu querias ne???Vamos la ver!!!!

                  E o Sr. Dinis???Hoje e a tua DPP!!!Esperemos que ele se decida!!!

                  Beijinhos


                  Comentar


                  • Por aqui vai tudo decorrendo normalmente, também tenho muita queda de cabelo mas já estava assim antes da gravidez, acho que agora até já começa a cair um pouco menos.
                    Os enjoos, ou pelo menos a pouca vontade de comer também já começa a diminuir.
                    As meninas de 2ª viagem já contaram aos mais velhos? Eu tenho nova eco dia 9 de jan (a do 1º trimestre), se estiver tudo bem conto nessa altura.
                    Uma das tabelas que colocaram aqui dá menina, noutra dá menino e o método da dido dá menina, o meu feeling tb diz q é menina. A ver vamos...
                    Fiquem bem e descansem

                    Comentar


                    • Olá a todas

                      Por cá tudo bem.
                      A minha filhota sempre que falamos na possibilidade de ter um irmão fica toda entusiasmada mas diz que quer uma menina Já lhe tentei explicar que não se pode escolher mas ela não ficou muito convencida. Vamos ver como corre a coisa...
                      Queria contar-lhe o mais tarde possível (porque acho que para ela pode ser complicado ter de esperar vários meses e porque nem quero penser como lhe ia explicar se alguma coisa corresse mal) mas acho que a partir das 12 semanas, quando começar a contar à família e aos amigos, vai ser difícil não lhe dizer também a ela.

                      Queda de cabelo felizmente não tenho mais do que o normal. Depois de a minha filhota nascer lembro-me que perdi imenso cabelo.

                      Já estou cheia de vontade que a barriga comece a crescer

                      Bjs para todas as mamãs

                      Comentar


                      • Olá a todas!

                        Olá a todas!

                        Espero que o feriado vos esteja a saber muito bem! Passei para vos dizer que a minha 1ª consulta e eco no GO vai ser amanhã, tal como a MdeMãe! Estou muito ansiosa, mas tenho-me mantido muito ocupada nos últimos dias para não pensar em nada... mas hoje já o meu marido anda todo contente que amanhã vamos ao médico (desde que tivémos esta maravilhosa notícia que ele se recusa a falar no assunto, até ao dia de irmos ao médico, por receio de não estar alguma coisa bem...) Mas é já amanhã!! Vou ter um dia super agitado, entre aulas e viagens pelo Alentejo... Mas às 20 horas lá estarei, à espera da notícia que tanto queremos ouvir...

                        Um beijinho a todas e bom resto de descanso!


                        Ultima edição por Curi; 11-12-2011, 11:46.


                        Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                        Comentar


                        • Olá mamãs!
                          Boa sorte para as barrigudas que vão ter a consulta hoje! Depois venham contar as novidades às tias! Tudo a correr bem!
                          Rosinha, querida, obrigada pela tua preocupação aqui com as tuas meninas! O que seria de nós sem ti por perto! Espero que andes mais calma e que tudo esteja bem!

                          Sobre os sintomas: o cabelo continua a cair...do meu filho só caiu depois do parto e bem, mas disseram-me na altura que tem haver com a anestesia. Foi cesariana. Também na primeira gravidez tinha uma pele maravilhosa, sem borbulhas, nada oleosa, enfim magnífica mesmo e tive um pilas. Desta ando sempre com a cara em obras, lol . São as borbulhas, as manchas a oleosidade, enfim... E também tenho tido muita prisão de ventre! . Agora é tudo à base de fibras e produtos integrais + os kiwis de manhã... e nem assim.O meu palpite vai para uma menina . Só na tabela que colocaram aqui dá menino, todos os outros da menina: o da dido: 10+28=38=par=MENINA, uma colega minha faz também umas somas e dá menina, o teste do fio, da primeiro menino, que já tenho, e depois menina.Mas se for menino não me importo. O importante é que tudo corra bem e que seja saudável,, mas confesso que gostava que fosse menina.

                          O meu menino não está a gostar muito da ideia de ter um mano ou uma mana. Mas já escolheu os nomes! Se for menino: Tiago Tomás, lol, e se for menina: Mariana, lol . E diz que prefere um mano, normal! Mas eles ainda não têm a noção do que se está a passar. Pois é tudo novo para eles. Eles vão perceber quando tiverem as noções das coisas!

                          Bem meninas, grande testamento! lol

                          beijinhos e tudo a correr bem!
                          8/08/2011:Útima Pílula,
                          18/08/2011:A.Fólico
                          17/10/2011:Último Red
                          11/11/2011:Positivo
                          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                          Comentar


                          • Olá a todas! Irradio felicidade, estou com um sorriso de orelha a orelha , bastante mais descansada! Está td óptimo, graças a Deus, e a Dra. já me mandou fazer o rastreio pré-natal em Janeiro, às 12 sem. Baby com 22,1mm e por incrível que pareça o timming versus comprimento bate certo com o 1º dia da menstruação, 8 semanas e 6 dias. Uma relíquia! É uma bênção ter agora outro tesouro .

                            Quanto a sintomas, nada de especial. Tenho uma vontade insuportável de beber coca-cola zero às refeições. Bem sei que pode fazer cólicas ao bébé e o caneco, mas a verdade é q da 1ª me privei de tudo isso e o meu filhote chorava imenso ao ponto de ficar roxo, cheio de cólicas. Sou franca que tenho bebido porque é superior a mim, mas não o faço todos os dias. Depois tenho a mania que sou esperta e sou como o que me dá vontade lol. Devia comer imensos legumes e fruta, bla bla bla, mas n tenho vontade! Estou sempre a dizer para mim mesma, amanhã começo a comer legumes, bastantes, mas depois como poucos. Já sei que n sou imune à toxoplasmose e portanto n como saladas, pq n quero arriscar. Adoro comer saladas, mas cortei!

                            Acho q é só...

                            Beijinhos e bom fim-de-semana!
                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • Olá MdeMãe!
                              Ainda bem que está tudo bem contigo e com o teu bebecas! Já está grandinho!
                              beijinhos e tudo a correr bem!
                              8/08/2011:Útima Pílula,
                              18/08/2011:A.Fólico
                              17/10/2011:Último Red
                              11/11/2011:Positivo
                              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                              Comentar


                              • Blumen2, obrigada pela tua atenção !

                                Tenho pena de n estar c a minha cara assim com o aspecto da tua, oleosa, c manchas, borbulhas e tudo de mau, lol. Eu perco-me com as coisas de menina, uma tentação, e tal como tu tb gostava mt q agora fosse uma "cachopa" mas nunca ficarei triste se for rapazola (é o mais certo).

                                E as restantes mamãs?! Nada de novo?

                                Beijinhos
                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X