Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
    Olá mamãs! Como estão?
    Amélia, como andam esses enjoos? Ontem e hoje tenho tido náuseas matinais, mas nada que me leve a vomitar.
    E as outras mamãs como andam? Partilhem!

    Beijinhos a todas e para os nossos bebecas! ;D

    Ola blumen!!!

    Pois por cá os enjoos mantêm-se!!!Os sacanas não querem ir embora!E o problema é que para além deste mau estar, depois de vomitar, parece que me passou um comboio por cima...não consigo sequer pensar!!!E o nausef, por muitas maravilhas que me faça ao enjoo dá-me cá uma soneira!!!Quase que nem me aguento!!!

    Hoje continuo mal...a minha sorte é que estou desempregada!!!Porque se estava a trabalhar não sei como seria!!!

    Obrigada por perguntares linda!!!Como vais tu??

    Beijocas


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
      Amélia,

      já experimentaste o Nausefe??

      Eu nunca senti enjoos (graças a Deus), mas em compensação estava sempre com a sensação de desmaio com a tensão baixa, mas conheço meninas que não passavam sem o milagroso Nausefe.

      Bjs
      Pat
      Olá minha querida...sempre preocupada!!!

      Sim eu já comecei a tomar nausef...do meu Afonso só vomitei uma vez...única e com 5 meses de gravidez!!!Nem chegava bem a sanita!!!Da Leonor passei um bocadito mal, mas não me lembro se foi tão cedo!!!Desta acho que vou pelo mesmo caminho!!!

      Obrigada por ires passando!!!!

      Beijoquinha


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
        Parabéns Amélia!
        É um momento maravilhoso o da eco.
        Eu estou ansiosa por terça, vou fazer a minha primeira eco. Estamos sempre com muita vontade de ouvir o tão desejado "está tudo bem" que nos alivia um pouco o aperto do coração
        Depois tenho consulta dia 5.
        Olá Muxaxa!!!!

        Então deves ter ido hoje à eco!!!!

        Que tal correu???

        Beijocas


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
          Queridas companheiras de viagem,

          Antes de mais as minhas desculpas por só "aparecer" hoje, mas sexta já cheguei tarde da consulta e ontem tivemos visitas cá em casa, e não deu mesmo pra vir ao pc.

          Então aqui vai: Na sexta lá fui eu ao GO e como devem imaginar estava super ansiosa para ver o bebecas e saber se está tudo bem... e já o vi... é tão pikenino... :-)
          O médico tinha-me pedido a data do 1.º dia da última menstruação e eu disse-lhe 5/10... e o pc devolveu logo 7 semanas e 0 dias, mas depois ao medir o médico disse-me que estou com menos tempo pois o bebecas só mede ainda 4,1mm... ou seja estou com menos 4 ou 5 dias... Depois estive-lhe a contar que costumo só ovular 3 semanas depois do início da menstruação (e não 15 dias como é o normal) e ele disse que sendo assim as contas já batem certo... Mandou me lá voltar dia 12/12 (estarei com aprox. 8 semanas) para repetir a eco e ver se o bebecas está a crescer e a desenvolver bem. Pois apesar de nenhuma mamã gostar de ouvir, ele esteve a dizer me que 1 em cada 15 perde o bebé nas primeiras semanas, e nenhuma de nós quer isso, né. por isso dia 12 lá vou eu outra vez espreitar o meu T0 que está ocupado pela coisa mai linda... :-) Infelizmente ainda não posso colocar aqui a foto do "jeitoso" pq não tenho como digitalizar a eco que me foi entregue na sexta, mas assim que conseguir venho cá postar...

          E pronto, eis o resumo da minha 1.ª consulta... Beijinhos enormes e um magnífico Domingo... Meninas, toca a aprveitar sol !!!
          Olá querida dido!!!!

          Podes sempre tirar uma foto!!!Na minha foi assim que fiz...e até foi com o telemóvel!!!Aqui as companheiras ficam aguardar a foto da tua feijoca linda!!!

          Beijinhos


          Comentar




          • Uploaded with ImageShack.us



            Meninas...como podem ver temos uma tabelhinha nova!!!Mas ainda me faltam alguns dados!!!Não se importam de mos dar!???

            Beijoquinhas e espero que gostem!!!
            Ultima edição por Amélia Couto; 29-11-2011, 20:50.


            Comentar


            • Passei para deixar uma grande beijoca ás minhas meninas e dizer à Blumen que lhe enviei uma mensagem privada.

              Ui, a vossa listinha já está jeitosa!
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Passei para deixar uma grande beijoca ás minhas meninas e dizer à Blumen que lhe enviei uma mensagem privada.

                Ui, a vossa listinha já está jeitosa!
                Olá rosinha!!!

                Obrigada pela beijoca, e uma para ti também!!!E estamos a crescer...em numero e em tamanho!!!hehehehhe


                Beijokinhas


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                  Olá rosinha!!!

                  Obrigada pela beijoca, e uma para ti também!!!E estamos a crescer...em numero e em tamanho!!!hehehehhe


                  Beijokinhas
                  mélinha, agora fizeste-me sorrir. E é bem verdade, cada vez são mais e maiores. Que assim continuem, pelo menos a crescer em tamanho
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Amélia é verdade estamos para o mesmo dia tão bom !! A minha pequena Matilde já tem 4aninhos e 6meses !! E estou a ser seguida na Mac . Amanhã vou fazer uma eco e sentir o coração do meu rebento lindo !!!


                    Es~tou muito muito feliz
                    Matilde a minha princesa linda (4aninhos e 7mesinhos)
                    Menino ou menina (8semanas)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sarbana Ver Mensagem
                      Amélia é verdade estamos para o mesmo dia tão bom !! A minha pequena Matilde já tem 4aninhos e 6meses !! E estou a ser seguida na Mac . Amanhã vou fazer uma eco e sentir o coração do meu rebento lindo !!!


                      Estou muito muito feliz
                      Olá sarbana!!!

                      Então boa sorte para amanhã e que corra tudo bem!!!Depois não te esqueças de vir cá contar!!

                      Os dados acrescento amanhã!!!


                      Beijokinhas grandes


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sarbana Ver Mensagem
                        Amélia é verdade estamos para o mesmo dia tão bom !! A minha pequena Matilde já tem 4aninhos e 6meses !! E estou a ser seguida na Mac . Amanhã vou fazer uma eco e sentir o coração do meu rebento lindo !!!


                        Estou muito muito feliz
                        Desculpa se fiz confusão, mas a tua assinatura diz 23 meses!!!Desculpa!!!

                        Beijinhos


                        Comentar


                        • Olá Amélia!

                          Eu tenho um menino de 3 anos e o hospital é o S. Teotónio de Viseu. Eu vou andando também. À espera da minha consulta e a pedir que esteja tudo bem. Agora já começo a ter mais sono e durante a tarde, pelo menos de ontem, fico nauseada e acaba por passar quando bebo água.

                          Mamãs que vão ter ou que já tiveram as consultas venham dar noticias!

                          Já agora as mamãs estão a seguir seguidas no público ou no privado? Na minha primeira gravidez andei no privado, mas nesta não sei o que faça...

                          Beijinhos a todas e que tudo esteja a correr bem!
                          8/08/2011:Útima Pílula,
                          18/08/2011:A.Fólico
                          17/10/2011:Último Red
                          11/11/2011:Positivo
                          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                          Comentar


                          • Olá meninas,
                            ontem lá fui fazer a primeira eco, foi maravilhoso... ouvi e vi o coraçãozinho a bater e vi a minha feijoquinha com 11mm. Está bem implantado e bem posicionado. Só espero que continue a correr tudo bem.
                            Enjoos, do Martim nunca tive e agora comecei por andar assim indisposta desde manhã até ao meio-dia, depois passou para a noite. Agora já estou melhor, só acontece assim com uns cheiros mais fortes ou assim. Mas não tomei nada.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                              Olá Amélia!

                              Eu tenho um menino de 3 anos e o hospital é o S. Teotónio de Viseu. Eu vou andando também. À espera da minha consulta e a pedir que esteja tudo bem. Agora já começo a ter mais sono e durante a tarde, pelo menos de ontem, fico nauseada e acaba por passar quando bebo água.

                              Mamãs que vão ter ou que já tiveram as consultas venham dar noticias!

                              Já agora as mamãs estão a seguir seguidas no público ou no privado? Na minha primeira gravidez andei no privado, mas nesta não sei o que faça...

                              Beijinhos a todas e que tudo esteja a correr bem!
                              Olá blumen!!!

                              Da gravidez da Leonor cometi o erro de dizer a minha médica de familia que ia ser seguida no privado, claro está que ela não me quis seguir, davam-me as credenciais, mas só!!!Logo não tive direito aos cheques dentista nem ás aulas de preparação para o parto!!!Desta vez tive que dizer uma pequena mentira!!!E vou ser seguida nos dois lados...no meu OB sinto-me mais segura, e posso ver o M&M todos os meses!!!Mas não quero perder aquilo a que tenho direito pelo SNS!!!

                              Espero ter ajudado!!!

                              Beijinhos


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
                                Olá meninas,
                                ontem lá fui fazer a primeira eco, foi maravilhoso... ouvi e vi o coraçãozinho a bater e vi a minha feijoquinha com 11mm. Está bem implantado e bem posicionado. Só espero que continue a correr tudo bem.
                                Enjoos, do Martim nunca tive e agora comecei por andar assim indisposta desde manhã até ao meio-dia, depois passou para a noite. Agora já estou melhor, só acontece assim com uns cheiros mais fortes ou assim. Mas não tomei nada.
                                Olá Muxaxa!!!

                                Ontem já tinha perguntado por ti!!!
                                Que bom que correu tudo bem!!!É sempre bom sabermos que o nosso bebé está muito bem!!!!

                                Beijinhos grandes


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X