Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola amigas...

    Hoje ja passei melhor com os meus enjoos!!!!Gosto de ver que as meninas estão todas animadas e as ecos estão todas a mostrar bebes cheios de saúde!!!

    Pois eu fui hoje fazer as minhas analises!!!Como sou muito fraca de veias e sempre um stress mas hoje la apanhei um doce de uma senhora que me apanhou a veia a primeira e nem me pisou nem nada!!!E correu bem!!!Graças a Deus....Agora vou buscar o resultado na próxima segunda!!

    Hoje fui ao Continente e aproveitei para já comprar mais algumas prendinhas de Natal...aproveitei que estava bem disposta para sair de casa!!

    MdeMãe, essa regra dos batimentos eu não conheço assim!!!A mim ensinaram-me que acima de 150 e menina e abaixo desse valor e menino!!!Ora da Leonor confirmou-se, pois o coração dela batia 151bpm, deste bebe o coração batia a 156 bpm!!!E na tabela chinesa que falam, em que se relaciona a idade lunar com o mês da concepção também me da menina!!!Mas eu não sei porque parece que não acredito muito!!!Para mim seria muito bom...pois tenho todo um enxoval cor de rosa a espera de ser usado!!!Mas se for menino vai ser igualmente amado...

    Vamos ver o que nos reserva o futuro!!!"O que e para mim, não e de mais ninguém!", passo a citar alguém que me tem dado muita força!!!Beijo pra ti madrinha!

    De resto o dia e passado entre comer, dormir,comer,fazer qualquer coisa, banho, comer e dormir!!!!E alguns intervalos para ir ter com a minha mais recente amiga...a sanita!!!heheheheh

    Beijinhos companheiras e desculpem esta minha ausência!!!


    Comentar


    • Amélia, guiaste-te por que tabela? A mim em algumas dá-me menino outras menina, mas recordo-me q do meu 1º filho estava correcto. Dava menino e saiu um rapagão! Sim, eu tb n acredito muito mas a verdade é que faço sempre essas coisas lol. Ficarei feliz de qq forma, seja menino ou menina, a única coisa que peço sempre é que venha bem definido, nada de misturas .
      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Olá olá a todas então aqui vai o resultado da ida á Mac bébé com 4,5mm na passada 4feira , conclusão o bébé é tão pequenino que devia estar com 6 e não 7semanas como previa !!! Tão acelerada q sou hihihi Agora a médica ficou toda baralhada tal com eu e resulta numa outra eco a 15 de Dezembro Só para ter a certeza do crescimento do rebento Ao contrário das mamãs por aqui não resisti e contei a minha filhota q tenho um feijãozinho na barriga Então não é q foi contar á minha mae e cunhada Espero que corra td bem nunca imaginamos o contrário . Qnto á eco das 12 marcada para o Dr Amadeu a 5 de Janeiro Estamos mesmo felizes !! Parece a nossa primeira filhota
        Matilde a minha princesa linda (4aninhos e 7mesinhos)
        Menino ou menina (8semanas)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sarbana Ver Mensagem
          Olá olá a todas então aqui vai o resultado da ida á Mac bébé com 4,5mm na passada 4feira , conclusão o bébé é tão pequenino que devia estar com 6 e não 7semanas como previa !!! Tão acelerada q sou hihihi Agora a médica ficou toda baralhada tal com eu e resulta numa outra eco a 15 de Dezembro Só para ter a certeza do crescimento do rebento Ao contrário das mamãs por aqui não resisti e contei a minha filhota q tenho um feijãozinho na barriga Então não é q foi contar á minha mae e cunhada Espero que corra td bem nunca imaginamos o contrário . Qnto á eco das 12 marcada para o Dr Amadeu a 5 de Janeiro Estamos mesmo felizes !! Parece a nossa primeira filhota
          Que engraçado... aconteceu-te o mesmo que aconteceu a mim... O meu bebecas tb estava com 4,4 mm qd fui à consulta dia 25/11 e por isso o meu GO tb me marcou nova eco pro dia 12 deste mês... Eu disse-lhe que o 1.º dia da minha última menstruação foi dia 5/10 e ele disse-me logo que estaria com 7 semanas... Depois qd mediu o bebecas e disse que estava com menos tempo expliquei-lhe que costumo ovular 3 semanas depois da menstruação e não 2 semanas como habitual, logo estou com menos uma semana do que pelas contas... Agora resta esperar por segunda feira e rezar para que esteja tudo bem. Se estiver tudo bem, quero tb contar a minha princesinha, não vou esperar pelas 12 semanas, não aguento... :-)

          Beijinhos grandes e continuação de uma feliz e santa gravidez!!!



          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MdeMãe Ver Mensagem
            Amélia, guiaste-te por que tabela? A mim em algumas dá-me menino outras menina, mas recordo-me q do meu 1º filho estava correcto. Dava menino e saiu um rapagão! Sim, eu tb n acredito muito mas a verdade é que faço sempre essas coisas lol. Ficarei feliz de qq forma, seja menino ou menina, a única coisa que peço sempre é que venha bem definido, nada de misturas .
            MdeMãe...fui por esta tabela!!!A minha madrinha é que se dedica a querer saber o sexo do M&M e lá descobre estas coisas!!!Heheheheheh



            Ora cusquem lá...não se esqueçam que a idade lunar é a idade real mais um ano!!!

            Beijinho e boas previsões!!


            Comentar


            • Hoje chegou o resultado da minha citologia e graças a Deus que veio tudo normal!!!Menos um problema para a minha cabecinha!!!Agora só falta saber o resultado das análises para poder ficar descansada!!!!

              Beijinhos


              Comentar


              • Dido devo andar com o mm problema q tu !! tenho de confessar q é a segunda gravidez que não me preocupo deixo de tomar as devidas precauções e pimba , tão bom dia 29/11 foi qnd fiz a eco estava previsto para 13/07 agora devo ter de juntar mais 7dias .. mas no dia 15 vou ter com a Go e devemos medir com mais exactidão
                Amélia vi o teu calendário dá um menino , será ?? Tenho de confessar que não acredito em nada disto mas se for ficamos muito felizes pq já temos uma menina se não for vamos ficar tb muito felizes porque queremos muito um bébé saudavel para se juntar a familia seja menino ou menina . A minha princesa quer muito uma mana mas não podemos escolher !!! Um beijinho a todas e uma gravidez muito feliz ..
                Matilde a minha princesa linda (4aninhos e 7mesinhos)
                Menino ou menina (8semanas)

                Comentar


                • Ora bem...depois de uma sessão fotográfica aqui fica eu e a minha singela barriga!!De salientar que vou fazer uma barriga enorme porque o meu útero não chegou a ir ao sitio depois da perda da Leonor, pois engravidei 65 dias depois de ela ter "nascido"!!!

                  Aqui fica ela!!!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Beijocas e noite feliz!!!


                  Comentar


                  • so para deixar um beijinho grande a amelia e que barriga linda


                    Comentar


                    • Amélia que barriguita mais gira vais ter de contar á familia ñ vais conseguir esconder por muito tempo !! Beijoquinhas fofas , a minha ainda não se nota muito !! Mais á noite , mas nada como a tua .. kisses
                      Matilde a minha princesa linda (4aninhos e 7mesinhos)
                      Menino ou menina (8semanas)

                      Comentar


                      • Olá meninas!
                        Mélia, que barriguinha mai linda! A minha também já se nota e bem, mas não tá tao grande como a tua! . Eu já contei às pessoas mais chegadas, não consigo esconder muito as coisas até porque a barriga já nota..do meu filho foi igual, fiz logo barriga.
                        E as restantes mamãs?
                        Há uma coisa que vos queria perguntar. cai-vos muito o cabelo? o meu sim.. ..quando tiver consulta vou ter que falar nisto..
                        Beijinhos
                        8/08/2011:Útima Pílula,
                        18/08/2011:A.Fólico
                        17/10/2011:Último Red
                        11/11/2011:Positivo
                        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                        Comentar


                        • Mélinha, mas que barriga mai linda!!!

                          Apesar de achar que a minha tb já se nota um pokito (nada comparado com a tua), pois sinto as calças a apertar, o meu marido diz que é psicológico, pois não nota nada de diferente... ;-)
                          Mas tb ainda temos muiiito tempo para que ela cresça, não é verdade... Mas a tua realmente está muito gira... :-)

                          Blumen, quanto à tua pergunta, eu sofro muito com a queda de cabelo, mas durante as minhas gravidezes é uma coisa por demais... Da 1.ª gravidez cheguei a perguntar ao GO e ele disse me que é completamente normal, é das hormonas...

                          Sarbana, temos mais uma coisinha em comum.... a minha princesinha NÃO QUER NENHUM MANO!!! Diz que os manos são feios e que só quer uma MANA... :-) Já lhe tive a explicar que eu não posso escolher, que é o menino Jesus que decide o que vem...

                          beijinhos grandes e aproveitem este liiiindo dia...



                          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • Olá a todas!!!

                            Bem Amélia, ganhas-me a milhas de distância com essa barriga de grávida . Fico com essa barriguita com 4/5 meses de gravidez. Quanto à tabela chinesa, na tua dá-me menino mas eu gosto mais desta pq dá-me menina: http://www.gforum.tv/board/1734/2930...o-do-bebe.html

                            Na minha 1ª gravidez caiu-me mais cabelo no final, ao ponto de depois quando começou a nascer de novo fiquei com uma franjinha ridícula à Beatriz costa misturada com o cabelo com risco ao lado. O meu marido gozava imenso c a dita cuja lol. Mas tal como a dido referiu é normalíssimo e está relacionado c as hormonas. Agora até penso que, para a queda diária que costumo ter nem estou muito mal, até acho que está melhor.

                            Beijinhos
                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • Olá barrigudinhas, olá mdemae,

                              Bem este método chinês não conhecia... mas tal como no "teste" que sempre utilizo deu me MENINO!!! Bem, começo mesmo a pensar que vai ser menino. Tenho montes de mulheres na família e no círculo de amigos que estão grávidas, e com excepção de 2 que ainda não sabem o sexo do bebé, todas vão ter um menino... É melhor começar a mentalizar-me que vou ter de explicar à minha Laurinha que afinal vai ter um mano e não uma mana como tanto pediu...

                              A vocês dá o quê??? Eu sei que muitas não acreditam nestas coisas de prever o sexo do bebé, mas façam-no só por brincadeira, para depois podermos comparar se deu certo ou se afinal não é assim tão infalível.

                              Aquele que costumo utilizar sempre que alguém está grávida funciona assim:
                              mês da concepção + idade da mãe na altura da concepção = se for par é MENINA, se o resultado for ímpar é MENINO.

                              No meu caso, 10 + 35 = 45 - MENINO

                              E vocês???



                              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MdeMãe Ver Mensagem
                                Olá a todas!!!

                                Bem Amélia, ganhas-me a milhas de distância com essa barriga de grávida . Fico com essa barriguita com 4/5 meses de gravidez. Quanto à tabela chinesa, na tua dá-me menino mas eu gosto mais desta pq dá-me menina: http://www.gforum.tv/board/1734/2930...o-do-bebe.html

                                Na minha 1ª gravidez caiu-me mais cabelo no final, ao ponto de depois quando começou a nascer de novo fiquei com uma franjinha ridícula à Beatriz costa misturada com o cabelo com risco ao lado. O meu marido gozava imenso c a dita cuja lol. Mas tal como a dido referiu é normalíssimo e está relacionado c as hormonas. Agora até penso que, para a queda diária que costumo ter nem estou muito mal, até acho que está melhor.

                                Beijinhos
                                Ola MdeMãe!!!

                                Nessa tua tabela da-me menino!!!Mas a maior parte das teorias da menina!!!A ver vamos!!!
                                Quanto a minha barriga eu expliquei que não ia ser uma barriga normal, pois o útero esta a crescer do ponto em que ficou e não do zero como seria esperado!!!

                                Quanto a queda do cabelo, também me queixo... só para que tenham uma ideia, cai-me tanto cabelo que a meio do banho tenho que limpar o ralo que fica entupido!!Mas continuo a ter muito!!!A cara esta uma maravilha, acho que desta gravidez fiquei mais bonita, o que nao aconteceu na da Leonor!!!fiquei horrorosa, cheia de borbulhas e toda oleosa!!!Mas e como dizem, nenhuma gravidez e igual a outra!!

                                Beijinhos gordos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X