Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia, mamãs...

    Preparadas para mais uma semana??? Blumen, eu estou ctg... estou com uma constipação que mal me aguento nas pernas... é cada espirro... Mas pelo menos a garganta ainda está muito sossegadinha... É que não me apetecia nada nada apanhar uma amigdaltie nesta altura do campeonato, mas a ver vamos... As melhoras para ti e pro teu pekenote!!!

    Curri, então a que se deve tamanha tristeza??? Tu que costumas ser a alegria em pessoa, o que se passa??? Tenta animar-te, pois o teu bebecas pode sentir essa tua tristeza... E como já disseram as outras mamãs, nós estamos aqui nos bons e nos maus momentos... é como nos casamentos

    Meninas, nunca pensei que fossem tão prendadas... Mélinha parabéns pelas tuas coisinhas... Eu qd foi da laura mandei fazer uns saquinhos pra levar as roupinhas já separadas... e ficaram tão liiiindos, e fizeram um sucesso que nem imaginam. Desta vez estou a pensar fazê-lo outra vez, mas só mais lá pra frente. Ando muito calma, ou então é o trabalho que não me deixa pensar em praticamente mais nada... Mas tb ainda falta algum tempo... Vou tentar localizar as fotos para colocar aqui para verem os famosos saquinhos da L...

    Beijinhos grandes e um dia super feliz para todas as mamãs... Vossa Di



    5.º Ciclo - My Ovulation Chart

    Comentar


    • 0la meninas...passei só para vos dar uma boa noticia!!!Vou ser mãe e tia com poucos meses de diferença!!!A minha irmã ligou a dizer que esta gravida!!O meu Martim esta para 8/7/2012 e o bebe da minha irmã esta para 25/09/2012!!!

      Beijinhos gordinhos


      Comentar


      • Amélia, parabéns , agora só falta incentivares a tua mana a entrar para o Pinkblue e para as mamãs de Setembro...

        Beijocas
        Pat
        http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
          Amélia, parabéns , agora só falta incentivares a tua mana a entrar para o Pinkblue e para as mamãs de Setembro...

          Beijocas
          Pat
          Pois...isso era bom, mas ela não e dada a estas coisas!!!Tem computador em casa com internet mas quase nem lhe tocam!!!Enfim...heheheh

          Beijinhos gordinhos


          Comentar


          • Mélinha... se tudo correr bem com a minha gravidez, tb vou ser mãe no ano em que fui tia... O meu sobrinho nasceu no dia 09 deste mês... Assim os priminhos vão ter só meio ano de diferença...
            Este fim-de-semana lá fomos visitar a minha mana a Lx e a minha pekena ficou tão admirada como é que o bebé tinha saído da barriga da tia... Estava sempre a perguntar, "Oh mãe, como é que o primo saiu da barriga da tia??? Foi o dr. que cortou com uma faca???"...

            Ah, e para além da minha mana tenho ainda uma sobrinha, uma prima, e três vizinhas grávidas... O ano passado foi mesmo muiiito produtivo aqui pros meus lados...

            Beijinhos grandes
            Ultima edição por dido; 31-01-2012, 10:09.



            5.º Ciclo - My Ovulation Chart

            Comentar


            • Então meninas... onde andam???

              Não me digam que já foram todas à Feira do Bebé??? Por falar nisso, alguém já foi??? E que tal???



              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

              Comentar


              • Meninas, lembrei-me agora da MdeMãe... alguém sabe alguma coisa dela??? Nunca mais aqui apareceu... Espero que esteja tudo bem...



                5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                Comentar


                • Olá, olá

                  Que giro, Amélia! Vai ser óptimo para teu filhote ter vum primo com idade tão próxima.

                  Eu ainda não fui à feira do bebé mas quero ver se lá passo no sábado. Mas já espreitei o folheto e não fiquei muito entusiasmada

                  Estou aqui a contar as horas que faltam para a consulta... Nunca mais!!!

                  Bjs a todas

                  Comentar


                  • Happy4, que corra tudo bem na tua consulta...vais ver o teu baby hoje?

                    Amélinha, a tua mana não sabe o que perde...se experimentasse não queria outra coisa...


                    Beijocas a todas
                    Pat
                    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Espero vê-lo, sim, Pat. Na última consulta o médico deu a antender que podíamos dar uma espreitadela, até para ter a certeza se de facto é uma menina que aí vem

                      Bjs

                      Happy4

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Happy4 Ver Mensagem
                        Espero vê-lo, sim, Pat. Na última consulta o médico deu a antender que podíamos dar uma espreitadela, até para ter a certeza se de facto é uma menina que aí vem

                        Bjs

                        Happy4
                        Olá Happy, não tinha percebido que a tua consulta é hoje... Sorry! Boa consulta e aproveita bem a eco para veres a tua menina, qui ça... Depois vem cá contar novidades...
                        Eu tenho a Amnio segunda-feira e a próxima consulta é só dia 13/02...

                        beijinhos grandes



                        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Isto anda tão parado!!!!!
                          Como andam esses bebés?
                          Os sintomas, tudo?
                          eu estou bem, apenas alguns problemas a nível emocional, mas que não vou deixar que me afectem.... não podem!´Nada a ver com o maridão, apenas com desilusões com pessoas que não era suposto.... beijinhos a todas.

                          Comentar


                          • Olá mamãs.

                            Uma pessoa está uns dias sem vir aqui e é só movimento.

                            Estou a ver que as constipações é fruta da época eu também ando só a espirrar e a tossir e com o nariz completamente entupido. O que vale é que ainda não alastrou aos ouvidos nem à garganta senão tinha de ir à cama. E nesta altura não é lá muito bom. As melhoras para a dido, a blumen e para a sua pequenina.

                            Amélia, tens andado muito ocupada. Gostei do teu livro de receitas. Eu comecei no domingo o picot (acho que é assim que se escreve) à volta de uma fralda pintada que me ofereceram. quando estiver pronto mostro.
                            Olha, com um primo com uma idade próxima o teu Martim vai ter sempre um amiguinho para brincar. Eu de familia não tenho ninguém à espera de bebé, mas das minhas amigas já sei que vem aí 1 menina e 2 meninos para fazer companhia ao meu feijãozinho.

                            Happy; boa sorte para a consulta e que a tua pequenina se deixe ver bem. Depois conta as novidades.

                            Eu ainda não fui à feira do bebé, mas também estou curiosa para dar láum saltinho. No domingo fui ao freeport para comprar o ovo nos saldos, mas não havia a marca do meu carrinho. Vou ter mesmo de o comprar por aqui a preço normal.

                            Pois é a MdeMãe há muito tempo que não aparece e a Diana também não. Espero que esteja tudo bem com elas e com os bebecas.

                            Por cá o feijãozinho de vez em quando gosta de dar um ar da sua graça, principalmente à noite quando a mãe vai dormir.

                            Beijinhos maternais.

                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              Obrigada pela força... Já estou melhor, não há nada que o tempo não cure e a almofada não resolva... Mas ainda não está tudo resolvido. Ao contrário da martal, o problema foi mesmo com a metade da minha laranja... LOL Enfim... Nada que não se resolva com o tempo. Mas vocês têm razão, o bebé sentiu tudo o que eu senti... Nunca tinha sentido aquelas sensações na barriga. Tadinho/a.. Mas depois acalmei e passou, desde então já não voltei a ter rebuliços estranhos.

                              Happy4, boa consulta! Vais ver a tua menina, que bom! E dido, a vai correr tudo bem! E dia 13 é um bom dia, é o dia a seguir aos meus anos! Eu vou no dia 16, mal posso esperar...

                              Amélia, parabéns pelo teu sobito novo! Tudo a correr bem com a mana e a ervilhinha!

                              Hoje tive cá os meus pais. Foi tão bom... Ajudaram-me a fazer umas limpezas que não posso fazer e a arrumar o que faltava da cadeirinha... Mal posso esperar para voltar ao Algarve para ir buscar o resto das coisinhas! Já não tenho mais nada para limpar.. E tenho que me manter ocupada...

                              Hoje também fui entregar o meu pedido de abono pré-natal. Não me parece que receba, mas olha, já lá está... e não pagamos por tentar, certo?

                              beijinhosssss


                              Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                              Comentar


                              • Ola amigas barrigudas...

                                Por cá vamos indo, mas marta acho que os problemas emocionais nos seguem a todas nesta fase!!!Eu sinto-me muito mais sensível agora do que em qualquer altura anterior a esta!!

                                Nennya, eu adorava saber fazer picot, mas de facto não sei!!!a minha sogra já me tentou ensinar...mas foi uma tentativa frustrada!!!

                                Happy, boa sorte para a tua consulta!!

                                Nos!!!Hoje fui a minha ultima consulta no centro de saúde gosto tanto delas e ainda por cima foi colocada numa medica no hospital que não gosto assim tanto!!!Mas enfim...a tensão esta boa, o peso a diminuir(a enfermeira ate me perguntou se eu me andava a alimentar bem) e o útero a crescer, hoje já tinha 18 cm de altura!!!Deu-me os cheques dentista, ouvimos e coração do Martim e despedimos-nos!!!Damo-nos tão bem que fiquei com pena...a minha medica diz que agora só quer ver-me em Agosto para a primeira consulta do Martim!!!Da lista das minhas proibiçoes trago mais: não posso andar de comboio, não posso conduzir, não posso andar a cavalo nem de bicicleta!!!Daqui a nada não posso mesmo fazer nada!!!

                                E foi só...

                                Beijinhos gordinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X