Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom Dia

    A TrCosta tem razão, como a Amélia tem de ficar deitada aumenta o risco de trombofilias, e as injecções são para prevenir.

    bjs

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • ola barrigudas!!
      Ontem nao escrevi muito pois foi apenas para exprimentar,isto no tlm e muito diferente e so posso escrever nesta hora pois o meu so da para ler e o do marido para escrever!

      Sim as injecoes sao de heparina e tem a funcao que a minha madrinha disse. Coloco tambem uns ovulos de uterogestan e uns supositorios para manter o utero relaxado. Fora isto e o antibiotico intravenoso. As analises mostram que o valor da infeccao continua a baixar...thank god!!!

      O martim agora ja mexe bastante,levo com cada pontape...altamente!!

      Mas ainda vou ficar por aqui. Perguntei hoje quando iria embora e a resposta foi que ainda e muito cedo!!

      Resta-me descansar para o martim crescer muito!!!

      Obrigada a todas pelo vosso apoio...deixou-me emociada!!!obrigada mesmo...

      Beijokinhas gordinhas


      Comentar


      • Olá!

        Ainda bem que está tudo a correr bem contigo e com o Martim. E que bom sentires os pontapés dele

        Hoje estou super contente porque a minha filhota está muito conversadora De manhã foi um festival de pontapés e agora que finalmente parei (depois de ter passado 1h30 a andar de um lado para o outro em trabalho, o que me deixou com a barriga bem dura e umas belas dores de costas) voltou ao mesmo. É maravilhoso senti-la

        Bjs a todas. Tenham um óptimo fim-de-semana

        Comentar


        • Bom dia,

          bem vinda de novo Amélia e muito descanso, já vamos a meio da caminhada, daqui a julho é um pulinho e cada dia é uma vitória. Um beijinho grande

          Agora também já sinto mais o meu bebé mas de forma muito envergonhada, vamos ver quando intensifica.

          Andava a usar a cinta da gravidez anterior mas para dizer a verdade já não fazia muita contenção, ontem fui comprar uma (cerca de 16€) e aí é que vi a diferença, principalmente na barriga mas também nas costas.

          Bem, beijinhos para todas.

          Comentar


          • Benvinda Amélia Tenho passado para saber noticias tuas e fico muito contente por estares a melhorar.
            Muito descanso e toda a felicidade para ti e para o teu Martim, q é um bebé valente

            Abraço apertadinho e tudo a correr bem

            Comentar


            • Força Amélia. Brevemente, o pior já terá passado e terás o teu Martim nos braços. Muitos beijinhos
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Passatempo "Dia do pai"

                Oferta de um curso de preparação para o nascimento e parentalidade.

                Vejam aqui!

                Comentar


                • Olá meninas!

                  Antes de mais Amélia! Minha querida, que aperto, mal comecei a ler de onde vos tinha deixado percebi que algo tinha acontecido! Ainda bem que já faz parte do passado, mas Amélia pelo amor de Deus minha querida, tem cuidado contigo, trata de ti e do teu Martim! Eu estou contigo, tal como todas as nossas companheiras.

                  Eu estive de férias e na verdade foi por isso que passei tanto tempo sem cá vir.
                  Amanhã tenho consulta, para ouvir o coração do meu Martim. Tenho passado por alguns altos e baixos emocionais e estou um pouco ansiosa por saber se esta td bem.

                  Eu ainda não sei se senti o meu bebecas, mas é como já disse o Santiago só senti aos 6 meses e sempre muito pouco. Espero que comece a sentir o Martim mais vigorosamente para a semana.

                  Não se preocupem comigo minhas queridas, há-de ser construído o buldozer capaz de me derrubar.

                  Eu ainda não comecei a pensar realmente no enxoval do Martim, visto que ate tenho muita coisa, pois é o meu segundo menino. a única diferença é que este vai ser recém nascido no calor de Julho e o Santiago foi em Março.
                  Eu lembro-me que a incubadora do Santiago estava a pouco mais de 35 graus e ele estava vestido apenas de body sem mangas...por isso uma das coisas que me pergunto é a quantidade de roupa com que o Martim irá andar ao nascer... é perigoso sobre aquecer os recém-nascidos... enfim até lá informo-me e a nos bem!

                  Entretanto o meu mais velho partiu a clavicula, tadinho do meu Santi, está um mimalhas de todo o tamanho, e como se não bastasse esta com uma daquelas febres de inverno...é td ao mesmo tempo, como diziam as nossas avós, não há duas sem três!

                  Um beijinho grande para todas

                  Comentar


                  • mélinha
                    Ainda bem que as análises estão a voltar ao normal. Não tenhas pressa de ir para casa, estando por casa as tentações para sair da cama são maiores, por isso, estás no sitio certo.
                    Que supositórios para descontrair o útero são esses? Pergunto porque, uma das causas do meu repouso absoluto, quando estava grávida do meu filhote, era essa, útero demasiado contraído.
                    Beijinhos grandes e tudo a correr-vos bem
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Olá mamãs!
                      Então como correu o fim de semana? Alguém vai trabalhar nestes dias do carnaval? Eu sou uma dessas pessoas......tudo programado e tudo por água abaixo..
                      Amélia, que bom que os valores da infecção estão a descer! Vai tudo correr bem e não tenhas pressa de ir para casa, aí estás sempre bem seguida. beijinhos para vocês.
                      Martal, é isso mesmo mulher! Temos que ser fortes para as pessoas verem que não nos deitam abaixo de qualquer maneira! Continua! Coitadinho do Santiago , imagino as dores que ele deve ter. Sofro sempre muito quando sei que crianças pequeninas partem algum osso, pois é muito doloroso dá-lhe um beijinho aqui da "tia" .

                      Comigo está tudo na mesma, salvo seja. A constipação teima em não me largar..já começa a chatear ter sempre o nariz entupido....irrra. De resto, já começo a inchar. quando estou perto do final do dia, sinto-me imensa!!!!E já comecei a alargar...alguma mamã também já está assim?

                      Beijinhos a todos e a todas
                      8/08/2011:Útima Pílula,
                      18/08/2011:A.Fólico
                      17/10/2011:Último Red
                      11/11/2011:Positivo
                      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                      Comentar


                      • Bom dia!

                        Eu estive a trabalhar no fim-de-semana e hoje também estou, blumen2. Amanhã fico por casa, a descansar.

                        Força, Marta! E boa sorte para a consulta. As melhoras do Santiago. É terrível quando os nossos filhotes estão doentes e não pdoemos fazer grande coisa para que se sintam melhor.

                        Mais larga não me sinto mas a barriga está a crescer a olhos vistos. Ontem o bebé teve direito a uma sessão de mimos da minha filhota Deu-lhe beijinhos, conversou com ele... Foi o máximo. Está muito preocupada por ele estar nun na barriga, acha que passa frio e já lhe disse que quando ele nascer lhe empresta a roupa dela

                        Bjs a todas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          mélinha
                          Ainda bem que as análises estão a voltar ao normal. Não tenhas pressa de ir para casa, estando por casa as tentações para sair da cama são maiores, por isso, estás no sitio certo.
                          Que supositórios para descontrair o útero são esses? Pergunto porque, uma das causas do meu repouso absoluto, quando estava grávida do meu filhote, era essa, útero demasiado contraído.
                          Beijinhos grandes e tudo a correr-vos bem
                          A Amélia disse que os supositórios têm como substância activa indometacina, mas só existem para distribuição hospitalar.

                          Ela continua a melhorar e hoje não consegue aqui chegar, manda um beijo para todas.

                          bjs

                          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Olá, sou mamã de Agosto e tenho seguido tb as vossas conversas (cusca!) e folgo em saber que a Amélia está a recuperar bem, espero que tudo continue a correr bem e que logo logo possa disfrutar do solinho com o seu Martim e todas vós com os vossos bebezinhos.. Nessa altura cá estarei (enorme) a ler os vossos relatos de partos que espero que venham a ser um sucesso.. E depressa chegará Agosto para eu e as minhas colegas de viagem conhecermos os nossos pequeninos!

                            Ai como eu penso tanto a frente... até lá desejo uma optima gravidez a todas!!!

                            Beijinhos grandes e gordinhos (como diz a Amélia)

                            Ana

                            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Olá a todas!!!

                              Amélia, ainda bem que está td mais calmo! Mas deixa-te estar aí a receber todos os cuidados necessários pq depois em casa estás mais sózinha. Não tenhas pressa de vir falar connosco ! Põe o Martim no sítio certo para ele ter calminha pq por aqui está mt frio para ele e ainda é cedo. Malandreco o rapaz!

                              Quanto a nós, mãe e bébé, óptimos!!! Senti imenso o meu bebecas este fds, demais! Já estou assim para o redondo mas nada de especial, pq continuam a dizer q estou magra de cara. Isto ser mãe de rapazes tem estas coisas maravilhosas de estar sempre vistosa lol, mesmo redondinha! Estou um pouco constipada e de resto está td mt bem . Continuo a comprar as coisinhas para o meu filhote q irá nascer, pq adoro novas colecções e pq entendo q também merece ter o enxoval dele. O que seria as fotos todas iguais! Não me parece...aproveito mts coisas mas a estação tb é diferente. O mais velho de março, este de julho. Não conjuga!

                              Martal espero q o teu Santi melhore rápido, tadinho . Eles ficam mt em baixo qnd estão doente...

                              Beijinhos a todas
                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • Olá meninas!!

                                Amélia, fico muito contente por saber que está tudo a andar!! E concordo com as meninas que dizem que sempre é melhor ficares aí. Assim não tens a tentação de te levantares quando não o deves fazer... Vais ver que num instante estamos em Julho e terás o teu Martim já cá fora contigo! Um beijinho muito grande e tudo a correr bem!

                                Blumen, então essa gripe não te larga??? Oh bolas... Espero que se vá embora de uma vez... isso de ter o nariz tapado o tempo todo é bem tramado.. Eu já ando meio entupida mas é por cauda das alergias... é uma seca...

                                Martal, então que passa?.. Espero que o teu Santi esteja melhorzito... é uma aflição ver uma criança doente... com dores... bah!! Devia ser proibido!! Melhoras muito rápidas!!

                                Nós tivémos um fds de "calacice"! :P Sempre no ar! :P Ontem fomos visitar um priminho novo que nasceu em Dezembro, parece um homenzinho, tão lindo! E viémos de lá com prendinhas para a nossa princesa Lara! Ofereceram-nos um vestidinho cor de rosa que é um mimo!! super fofo! Vou tirar foto para vos mostrar! Ontem também tirámos uma foto com roupa decente! Aqui está ela:



                                Esta é a barriguinha de 18s+1d!

                                Aqui atrás uma menina falou da "largura" (peço desculpa mas os nomes... estou cada vez mais esquecida...)... E eu não me conformo com a minha largura!! LOL Sim, estou a alargar. Aliás, comecei bem cedo a alargar... mas felizmente a barriga já se começa a notar... senão... enfim... Agora estou de dieta, embora não tenha engordado muito, e vou tentar entrar para uma turma de pilates, se a prof me aceitar. Nem sei se aguento, mas vamos tentar. O médico não aconselhou muito, preferia que fosse para a natação, mas eu já não consigo nadar com tantas dores nas minhas sper tendinites nos ombros... Vamos ver como corre!

                                Bem, já me alonguei, para variar... Uma joka a todas e respetivos bebecas!!
                                Ultima edição por Curi; 20-02-2012, 18:27.


                                Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X