Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Então meninas o que andam a fazer??? Isto anda muito paradito, está tudo com o frio?...
    8/08/2011:Útima Pílula,
    18/08/2011:A.Fólico
    17/10/2011:Último Red
    11/11/2011:Positivo
    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



    Comentar


    • Olá a todas

      Que bom que está tudo a correr bem com a Amélia! Estava com óptima cara na fotografia Continuo a torcer para que tudo se resolva.

      Boa, Curi! Ainda bem que está tudo bem com o teu bebé. E fico contente por saber que vem aí mais uma menina

      Por cá tudo bem. Tenho sentido o bebé, mas ainda ao de leve. Noto mais quando estou na sorna no sofá ou quietinha a escrever ao computador.

      No outro dia fui à Zara e comprei umas coisas super fofas para o bebé. Têm umas coisas giríssimas. Trouxe um body, um macacão e um conjunto de casaco e calças. Entusiasmei-me
      Ontem fui comprar o roupeiro para o quarto. Aos poucos as coisa vão ganhando forma e a chegada do bebé vai-se tornando cada vez mais real Depois de montado o roupeiro quero começar a lavar e a arrumar a roupinha que tenho lá em casa, para ir fazendo as coisas com calma.

      Bjs a todas

      Happy4

      Comentar


      • Eu continuo a aguardar por dia 5 para ver se a partir daí começo a pôr as coisas em ordem para a chegada do bebé.

        Comentar


        • Olá,olá!!!
          Tenho andado desaparecida... e quando volto tenho uma série de páginas para ler.
          Antes de mais queria deixar um beijinho á Amélia, fiquei triste ao ler a noticia mas já vi que tudo correu bem e isso +e que é preciso

          Dido Muitos parabéns pelo João Pinóquio ehehehehehe
          Curi Parabéns mais que atrasados, mas de coração
          Rufer Sê bem vinda a este cantinho eu provavelmente também serei mamã de Junho (na eco das 12s deu DPP para 30/06) mas ando por aqui
          Diana Dos nomes que o teu filho tu e o teu marido referiram gosto de um de cada. Tomás,Simão e Gustavo, boa sorte na escolha
          Já me esqueci do resto que queria referir,lol, é o que dá ter tanto para ler. Um beijinho para TODAS
          A minha morfológica é já na segunda-feira,tá quase, estou ansiosa. Ah e querem saber uma novidade?!? Hoje saiu-me colostro da maminha, estava eu sem soutien baixei-me e pimbas começa a sair-me o liquido de uma das maminhas. Embora tenha placenta anterior comecei a sentir o bebé mexer regularmente ás 19 semanas. Deixo-vos umas fotos das 20 semaninhas, estamos a meio




          Comentar


          • Olá a TODAS!

            Fico aliviada em saber que está tudo bem com a Amélia! Mas não consegue ficar sossegada? Vir aqui??? Está tola!!! Deixe-se estar quietinha!!!

            Curi, fico feliz pela tua menina!!! Eu sou uma mulher de meninas! Não sei explicar... sempre que me dizem que estão grávidas ou que têm filhas, sinto uma emoção... É pateta, eu sei, mas é incontrolável! PARABÉNS!

            Muxaxa, é verdade... desculpa, estava muito bonita, mas não foi o melhor dia! Que confusão!

            Nennya, está tudo bem? Passa-se algo? Ou é só cansaço?

            Por aqui vamos óptimos! As meninas foram super-felizes com a sua fantasia de Carnaval e o pequeno, agora sim, mexe-se muito!!! Já gosto mais! Até deixei de ficar ansiosa com a próxima eco (nem está marcada), porque sei que está cheio de vitalidade!!!

            E agora vem um fds maravilhoso!!! Para mim são 4 dias!!! A escolinha das meninas fecha e eu tenho que tirar férias!!! 4 dias!!! Que delícia!

            Como tal... BOM FIM DE SEMANA PARA TODAS!

            Divirtam-se! (eu vou ver os Marretas com as meninas!!!)

            Comentar


            • Olá meninas!

              Que bonita que estava a nossa Amélia! Ainda bem que se está tudo a resolver! Melhoras rápidas Amélia!!

              Obrigada a todas pelas felicitações que me deram! Contra todas as expectativas de toda a gente, o médico diz que tem 99% de certeza que é uma menina! Vamos esperar pelo dia 13 para na morfológica se confirmar. Como ainda falta 1% de certeza, não vou comprar ainda nada! LOLOL

              Quanto a arrumações, tenho ali uma cama no quartinho dela que vou transformar em sofá! Depois venho cá mostrar o antes e o depois! Mas eztou cheia de vontade de começar a ir a lojas ver se arranjo aquilo que quero...

              Pois é, a 1ª princeza dos dois lados da família! Está tudo delirante! Nós ainda estamos a digerir a notícia! LOLOL Mas o pai já não está em choque e também já se refere à bebé e não ao gaiato! :P

              Bem, agora vou procurar informação sobre a licença de paternidade. As meninas já decidiram como vão fazer com os maridões? Quantos dias vão estar em casa com as mamãs e os seus rebentos?

              Jokitassssssssssss


              Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

              Comentar


              • Verinha, que linda barriga!!!
                Curi, diverte-te nas compras - 99% de certeza??? É MENINA!!!

                Comentar


                • Verinha! Há algum tempo que não te "víamos"! Tens uma barriga tão linda!!! Tenho que tirar uma foto com roupa decente para vos mostrar também!

                  Mamã-Mel, nunca fiando... LOLOLOLOL


                  Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                  Comentar


                  • ola barrigudas!
                    Ca estamos nos bem...obrigada pela vossa correntinha para nos...resultam mesmo!!!!!hehehe
                    Novidades de hoje valor da infeccao desceu,ja nos leventamos e ja comecei hoje a administrar eu mesminha a injeccao na barriga!
                    Curi parabens pela tua lara!
                    Muxaxa tambem vi a tua fralda,mas mostra a outra!!!

                    Beijinhos gordinhos meus e do martim


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                      ola barrigudas!
                      Ca estamos nos bem...obrigada pela vossa correntinha para nos...resultam mesmo!!!!!hehehe
                      Novidades de hoje valor da infeccao desceu,ja nos leventamos e ja comecei hoje a administrar eu mesminha a injeccao na barriga!
                      Curi parabens pela tua lara!
                      Muxaxa tambem vi a tua fralda,mas mostra a outra!!!

                      Beijinhos gordinhos meus e do martim
                      Que boas notícias, boa sorte Amélia!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                        ola barrigudas!
                        Ca estamos nos bem...obrigada pela vossa correntinha para nos...resultam mesmo!!!!!hehehe
                        Novidades de hoje valor da infeccao desceu,ja nos leventamos e ja comecei hoje a administrar eu mesminha a injeccao na barriga!
                        Curi parabens pela tua lara!
                        Muxaxa tambem vi a tua fralda,mas mostra a outra!!!

                        Beijinhos gordinhos meus e do martim
                        Bem vinda de volta Amélia!! Que bom que já estás bem melhor!! Agora descansa muito para o teu Martim crescer ainda mais!! Um beijinho muito grande e tudo a correr super bem!!


                        Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                        Comentar


                        • Bem-vinda de volta, Amélia! Tudo de bom para ti e para o Martim. E muito juízo

                          Que bela barriga, Verinha! Já não fotografo a minha há imenso tempo. A ver se trato disso este fim-de-semana.

                          Vou estar a trabalhar sábado e domingo por isso devo passar por cá. Espero ter companhia

                          Bjs e bom fim-de-semana a todas

                          Happy4

                          Comentar


                          • Amélinha,

                            ainda bem que estás de volta, fazias aqui muita falta...
                            agora acaba de te recompor antes de qualquer coisa, pois não queremos mais sustos.
                            Agora desculpa a minha ignorancia, mas que injeções são essas???

                            Beijoquinhas grandes para o Martim e para ti

                            Pat
                            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Vim só deixar um beijinho grande à Amélia e desejar muita sorte para a gravidez. Muito descanso e há de correr tudo bem. pat2 as injecções devem ser de anti-coagulante, heparina.

                              Comentar


                              • Trcosta, obrigada pela resposta, realmente nunca tinha ouvido falar, que ignorancia...

                                Bjs
                                Pat
                                http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X