Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto de 2012 :) Vamos-nos juntar????? :D

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
    Parabéns as novas mamãs

    Pois é meninas eu é que não ando nada bem Na 5ºf de manha fui a casa de banho e ao limpar-me saiu sangue Fui logo a correr para a maternidade estou com uma ameaça de aborto na eco só viram o saquinho e um ponto pequenino lá dentro. Estou de rastos hoje voltei a perder sangue mas desta vez em maior quantidade fui de novo as urgências a eco continuava igual, para a semana vou voltar lá para saber como evoluiu a gravidez. Estou de repouso absoluto só saiu da cama para fazer xixi ou ir para o sofá.
    Estou cheia de medo de perder o meu bebé
    Façam uma corrente positiva para que o meu bebé se mantenha dentro de mim e que cresça.

    Beijos
    Ola Soraia, estas de 6 semanas? Muita calma e agora é isso mesmo k tens k fazer...mto repouso k o teu feijaozinho se vai agarrar mto bem e vai crescer forte e saudavel. Estamos a torcer por ti, bjinho grande

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
      Olá, Bom dia!!

      Tati e filomena, bem vindas...

      soraia, oh querida não penses assim, sei que é sempre dificil saber que estamos gravidas e de repente começamos a sangrar.. eu tb tive isso na minha 1ª gravidez, acordei de noite com uma sensação esquisita e ate ja tinha passado para os lençóis e colchão, tal como tu tb corri para o hospital mas nao é isso que se deve fazer porquew nem devemos fazer esforços quanto mais vestir e ir para o hospital.. devemos sim tar deitadinhas de repouso ate passar a hemorragia e quando passar aí sim devemos ir ver o que se passa.. mas eu com repuso ate as 13 semanas consegui que tudo corresse bem.. até ja tinha referido que atéo simples facto de espremeres uma esfregona no balde é suficiente para fazeres um esforço muito grande no abdomen por isso imagina essas minimas coisas e não as faças.. aproveita para descansar, evita de pegar os teus meninos ao colo e quando te levantares da cama tem que ser devagarzinho para não haver movimentos bruscos..
      Vais ver que tudo vais correr bem!! Pensamento positivo!!!

      Bem e será possivel eu ja notar que a minha barriga não cabe em certas calças??? as 2ªs gravidezes notam-se mais?? é que ainda ñão queria que muita gente soubesse, mas tou a ver-me grega para disfarçar.. hehehe pareço uma clandestina.. ai ai
      A minha menina ta sempre a dizer que quer fazer festinhas no mano e dar beijinhos.. diz que o amor da mãe é a Matilde e o amor da Matilde é o mano.. tão linda.. hoje acordou e veio a correr pro nosso quarto "mãe, mãe o mano ainda ta a dormir???" Ah e se falamos alto ca em casa diz logo "pshiiuuuuu o mano é muito canino e ta a dormir!!! assim assusta-se!!" heheh vão ser 8 longos meses

      Beijinhos e tudo de bom..

      Ps: Corrente positiva para a soraria!!!! beijinhos querida e descansa!!!

      Muito obrigada pelo teu testemunho Deus queira que me corra como te correu a ti Daqui a 1semana que vai demorar um tempão a passar logo saberei como está o meu bebé.

      Eu na minha 2ºgravidez com 6semanas já tinha uma barriga enorme nem dava para esconder :P

      Beijos
      Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


      Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
      Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
      Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
        Ola Soraia, estas de 6 semanas? Muita calma e agora é isso mesmo k tens k fazer...mto repouso k o teu feijaozinho se vai agarrar mto bem e vai crescer forte e saudavel. Estamos a torcer por ti, bjinho grande
        Olá sim estou de 6semanas faço hoje. Obrigada Deus te oiça e que corra tudo bem Beijos
        Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


        Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
        Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
        Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
          Olá sim estou de 6semanas faço hoje. Obrigada Deus te oiça e que corra tudo bem Beijos
          Eu tb estou c 6 semanas e tenho tanto medo, é pq sou educadora de infancia, estou cc meninos de 2 anos, tenho k os levantar e por no fraldario pra mudar fraldas, descalçar, deita-los, calça-los, levanta-los, enfim faço alguns esforços. Tu fizeste algum esforço maior? Boa sorte..ele vai ficar bem agarradinho a ti

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
            Eu tb estou c 6 semanas e tenho tanto medo, é pq sou educadora de infancia, estou cc meninos de 2 anos, tenho k os levantar e por no fraldario pra mudar fraldas, descalçar, deita-los, calça-los, levanta-los, enfim faço alguns esforços. Tu fizeste algum esforço maior? Boa sorte..ele vai ficar bem agarradinho a ti
            Não querida não fiz esforço nenhum eu comecei a perder sangue tinha acabado de acordar só tinha tomado o pequeno almoço mais nada. E os únicos esforços que fazia era agarrar ao colo o meu filhote mais novo.
            Obrigada querida Beijos e não penses nisso que vai correr tudo bem
            Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


            Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
            Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
            Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
              Não querida não fiz esforço nenhum eu comecei a perder sangue tinha acabado de acordar só tinha tomado o pequeno almoço mais nada. E os únicos esforços que fazia era agarrar ao colo o meu filhote mais novo.
              Obrigada querida Beijos e não penses nisso que vai correr tudo bem
              Vai tudo correr bem kerida, ele é mto forte e vai ficar juntinho a ti, beijinho grande! Força

              Comentar


              • #67
                Annie e Madalena ja viram a tabela na primeira pagina? Se kiserem deêm os vossos dados para entrarem na tabelinha, bjokas

                Comentar


                • #68
                  Olá graviduxas..

                  Tati não tenhas receio, é o teu trabalho e ainda não tiveste sinal nenhum em como te pode estar a prejudicar.. enquanto te sentires bem isso é optimo! Se começares a sentir-te cansada, com algumas cólicas, evita certos movimentos.. mas vais ver como tudo correrá bem pois o teu corpo ja esta habituado a essa rotina.. tem calma e não stressa!!

                  Parabens pelas 6 semanas soraia e tati!!!!

                  Quanto a tabela, ja dei alguns dados mas sendo assim vou especificar:

                  -2º filho
                  -previsto para 18 de Agosto (segundo calculos feitos na net)
                  -irá nascer no HGO
                  -sexo e nome só quando se tiver certezas..

                  Se bem que a mana está sempre a falar que o mano se vai chamar Tomás.. diz que é um mano e prontos!!! ai ai

                  Beijinhos grandes e tudo a correr bem!!! Tenham fé!!

                  Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • #69
                    Olá meninas

                    Soraia, um beijinho especial, espero que consigas manter essa estrelinha ai no quentinho por muito tempo! As hemorragias já pararam?

                    Bom, quem estava a falar de barriga? Eu sei que fiquei com barriguita da 1ª, mas a minha agora já parece estar a crescer, sinto-me "inchada"... as mamocas, curiosamente, só uma está maior, espero que a outra acompanhe o crescimento, se não ainda fico com um balão cheio e outro por encher, lol.
                    Também ainda não contei a muitas pessoas, na sexta fiquei de ir ter com o GO ao hospital, isto porque o meu primeiro beta dava um valor baixinho e como ando a tentar à quase 3 anos liguei logo para ele. Portanto na sexta ele disse que faria uma eco, aí logo vejo como as coisas estão e a pouco e pouco vou contando ao pessoal. Entretanto vou ter de recordar é os cuidados a ter na gravidez, até porque não sou imune à toxoplasmose.
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • #70
                      Um beijinho especial para a Soraia_madalena_francisco..espero k tenhas melhorado

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                        Parabéns as novas mamãs

                        Pois é meninas eu é que não ando nada bem Na 5ºf de manha fui a casa de banho e ao limpar-me saiu sangue Fui logo a correr para a maternidade estou com uma ameaça de aborto na eco só viram o saquinho e um ponto pequenino lá dentro. Estou de rastos hoje voltei a perder sangue mas desta vez em maior quantidade fui de novo as urgências a eco continuava igual, para a semana vou voltar lá para saber como evoluiu a gravidez. Estou de repouso absoluto só saiu da cama para fazer xixi ou ir para o sofá.
                        Estou cheia de medo de perder o meu bebé
                        Façam uma corrente positiva para que o meu bebé se mantenha dentro de mim e que cresça.

                        Beijos
                        Imagino a tua aflição... mas vai correr tudo bem, acredita, estou aqui na torcida!
                        Um beijinho grande

                        http://sitiodapandora.blogspot.com/
                        http://www.anasofiafidalgo.net/

                        Comentar


                        • #72
                          Bom dia meninas!

                          Está um dia de chuva escuro e triste, e se já me sinto cansada e cheia de sono nestes dias então...

                          Falando em barrigas, na 1a gravidez fiz barriga mais tarde, alarguei foi muito cedo, agora estou com uma barriguinha já considerável, ok também já estava gordinha ehehehe, mas a já se nota muito bem!

                          Beijinhos

                          http://sitiodapandora.blogspot.com/
                          http://www.anasofiafidalgo.net/

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                            Olá. posso juntar-me?

                            Em principio (ainda me custa a acreditar, lol) estarei grávida, ultima menstruação a 4 de Novembro mas pelo Beta que fiz devo ter menos uma semana do que o previsto, portanto estarei gravida de 4 a 5 semanas. A data prevista parece-me que será entre o dia 10 e 17 de Agosto.
                            Olá filomenav, muito bem-vinda

                            Li a tua história nas treinantes e fico muito feliz por estares aqui bem mereces

                            Muitas felicidades
                            Beijinhos

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                              Olá... dão licença???????

                              O 1º dia da minha ultima menstruação foi a 12 de Novembro, acho que a data prevista é 18 de Agosto.. tenho 28 anos e já sou mamã de uma menina de Novembro de 2008 que está em pulgas para ter um mano!
                              Já marquei Go mas ,só consegui para dia 28 de Dezembro, até lá é esperar, entretanto 2ª feira vou ja ao centro de saúde pedir a minha med de familia as análises, se bem que uma vez imune a toxoplasmose acho que se tem sempre imunidade ne?? mas convem confirmar!! Tenciono ser acompanhada pela med de familia e pelo particular por isso enquanto espero pela consulta do particular vou me mexendo a nivel público

                              Beijinhos e tudo a correr bem!!
                              Annie que bom vamos ser companheiras
                              Isso foi um instante fico muito feliz por ti tudo a correr bem e muitas felicidades

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                                Parabéns as novas mamãs

                                Pois é meninas eu é que não ando nada bem Na 5ºf de manha fui a casa de banho e ao limpar-me saiu sangue Fui logo a correr para a maternidade estou com uma ameaça de aborto na eco só viram o saquinho e um ponto pequenino lá dentro. Estou de rastos hoje voltei a perder sangue mas desta vez em maior quantidade fui de novo as urgências a eco continuava igual, para a semana vou voltar lá para saber como evoluiu a gravidez. Estou de repouso absoluto só saiu da cama para fazer xixi ou ir para o sofá.
                                Estou cheia de medo de perder o meu bebé
                                Façam uma corrente positiva para que o meu bebé se mantenha dentro de mim e que cresça.

                                Beijos
                                soraia... muita calma e muito pensamento positivo e tudo vai correr bem... agora já sabes, só deitadinha
                                Espero que já estejas melhor

                                Beijinhos cheios de força

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X