Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto de 2012 :) Vamos-nos juntar????? :D

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Eu cá ando mal disposta, já não sei para que lado me virar.... mas enfim há que aguentar
    Tenho tido umas dores na barriga, assim de lado, como se fossem dores musculares, não sei se será isto cá dentro a esticar.. são umas dores que vêm e vão....espero que seja normal.
    A barriga já se nota, mas com a roupa e tal vai disfarçando, as calças servem mas já ficam bem esticadas à noite já se nota mesmo bem

    Beijinhos para todas

    Comentar


    • #92
      Sandra, parece que tens os sintomas todos e a tati ainda se queixa que não sente nada.. podiam dividir!!! hehehe
      Eu cá desta gravidez dispenso sintomas!!
      As picadinhas tipo fisgadas é normal (tal como dizes, é o utero a esticar, alias tudo estica.. as vezes ate se sente tipo uma agulhada desde a pipi até utero.. eu sentia...), claro que se sentires fortes colicas convem repousares.. mas so é preocupante quando as colicas acompanham algum corrimento esquisito com cor.. as colicas tb podem ter a ver com gases que se encolheres ficas inchada e depois provoca colicas.. por isso solta-os..

      A nossa berriga a noite fica sempre maior, mais inchada.. e de manha parece que temos barriga pequena.. hehe sempre notei isso..

      Santa gravidez para todas.. beijinhos!!!

      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • #93
        Qunto as análises vou fazer antes amanha.. é que acordei as 5 da manha cheia de fome e tive que ir comer.. por isso ja não valia a pena fazer analises porque não ia em jejum..
        Hoje a noite como bem antes de ir pra cama para ver se não acordo faminta se não tou tramada!! ah e fazer xixi pro copo?? para mim é uma verdadeira aventura.. vamos ver.. não me ageito mesmo nada com aquilo..

        E tou desejosa que chegue dia 28 para ir a consulta e ver logo o feijanito..

        Soraia espero que estejas bem..

        Beijinhos grandes!!!

        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
          Olá a todas as mamãs

          Ontem descobri que estou grávida Já tenho 2 filhotes lindos e vem o 3º a caminho
          Estou super feliz

          Vamos-nos juntar para pudermos falar das nossas duvidas alegrias etc?

          LISTA:



          Beijos
          Olá podes juntar-me á lista? Tambem sou mãmã de 3º viagem!!! Data provavel do parto 13 de Agosto
          Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




          Comentar


          • #95
            Olá meninas!!!! Andam desaparecidas!!

            Soraia como estás???

            Espero que esteja tudo a correr bem!

            Beijinhos felizes

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • #96
              Olá

              Então a Soraia, não voltou a aparecer? Espero que esteja tudo bem...

              Hoje fui ao hospital ter com o meu GO, mas ele não fez eco apenas repetiu o beta (~que já deu mais de 4000). Não quis fazer eco para não ficarmos com duvidas, pois nesta fase ainda pode ser muito cedo para se ver algo.
              Dia 29 vou à Médica de Família, vou pedir credencial para fazer uma eco para determinar as semanas com mais exactidão, até por causa do rastreio do 1º trimestre, que tem de ser feito entre determinadas semanas.

              De resto cá vou andando, a barriga está enorme para o tempo que é (a sério, então a seguir ao almoço, é quando me sinto mais "apertada" na roupa, pois ao jantar por norma estou em casa com roupa mais folgada...), as mamas continuam sensiveis, enfim, o normal.
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • #97
                Boa noite meninas!

                Ainda não há notícias da Soraia? Espero que esteja tudo bem!

                Bem vinda Raquel 22

                Eu cá continuo o dia inteiro com uma ligeira má disposição, a azia volta e meia lá aparece e ando tãoo cansada!
                O peito também anda super sensível e também tenho algumas moínhas de vez em quando... da gravidez do meu filho não tive nada disto, andei super bem (excepto os problemas de tensão), mais alguém tem estas moínhas?
                O meu peso continua o mesmo, mas estou enorme, já alarguei e a barriga também está grande, vou ter que começar a pensar na roupa.
                E nunca mais chega dia 28, estou mortinha pela consulta!

                Beijocas

                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                http://www.anasofiafidalgo.net/

                Comentar


                • #98
                  Olá meninas como estão?

                  Peço desculpa por nunca mais cá ter vindo mas precisa de um tempo para pensar.

                  Bem ontem lá fui fazer nova eco o médico diz que não vê problema nenhum que o saco está onde deveria estar mas não se vê o embrião por isso há a possibilidade de estar grávida de menos tempo do que aquele que eu penso ou então é uma gravidez sem embrião( tem outro nome mas não me recordo) continuo com perdas de sangue embora mais fracas e na 3ºf vou fazer outra eco para ver se a gravidez evolui ou não.

                  Meninas que ainda não estão na lista podem-me dizer quem são? É para não estar a procurar tudo para trás sim?

                  Beijos e muito obrigada por se preocuparem comigo
                  Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                  Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                  Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                  Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                  Comentar


                  • #99
                    Olá Boa noite meninas!!!! Espero que esteja tudo a correr bem!!!

                    O dia para mim tem estado complicado! A minha menina não tem vomitado de noite e hoje de manha antes de ir para a escola queixou-se da "gaganta" como era a festa de natal da escolinha e ela queria muito ir levei-a a escola mas alertei a educadora para estar atenta e me ligar.. Fiquei o dia sempre colada ao tlm e heis que me liga para a ir buscar pk tinha a lingua branca com ontinhos vermelhos e umas borbulhinhas na cara, como tiveram uma criança com escarlatina puseram essa hipotese. Lá consegui que o pediatra a examinasse e confirmou-se a escarlatina! Perguntei logo se havia problema de eu aanhar a doença visto estar gravidade pouco tempo, e o que me respondeu que o maximo que podia apanhar era uma amigdalite e com antibiotico tudo se resolvia.. certo é que assim que cheguei a casa tive que ir pesquisar aqui na net e deparei-me com o pior fala do risco de aborto e parto prematuro! tou cheia de medo!
                    Conseguem me ajudar a ficar mais calma???? A menina não tem febre, tá bem disposta, tem umas pintinhas invisiveis no corpo e cara e a lingua um cadinho branca, ja ta a antibiotico, tem os sintomas mais fracos da doença, mas mesmo assim tenho medo de apanhar e que isso prejudique o bebezinho qu se esta a formar!!

                    Tou mesmo em baixo!!!

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                      Olá meninas como estão?

                      Peço desculpa por nunca mais cá ter vindo mas precisa de um tempo para pensar.

                      Bem ontem lá fui fazer nova eco o médico diz que não vê problema nenhum que o saco está onde deveria estar mas não se vê o embrião por isso há a possibilidade de estar grávida de menos tempo do que aquele que eu penso ou então é uma gravidez sem embrião( tem outro nome mas não me recordo) continuo com perdas de sangue embora mais fracas e na 3ºf vou fazer outra eco para ver se a gravidez evolui ou não.

                      Meninas que ainda não estão na lista podem-me dizer quem são? É para não estar a procurar tudo para trás sim?

                      Beijos e muito obrigada por se preocuparem comigo
                      Soraia vais ver k esta tudo bem c o bebe..ainda deve ser cedo para se ver o embriao. Eu vou fazer eco na segunda e tb ja vou mentalizada k n deve dar para ver..espero n vir de la com minhocas na cabeça. Muita calma nesta fase e tudo vai correr bem. Bjokita

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                        Olá Boa noite meninas!!!! Espero que esteja tudo a correr bem!!!

                        O dia para mim tem estado complicado! A minha menina não tem vomitado de noite e hoje de manha antes de ir para a escola queixou-se da "gaganta" como era a festa de natal da escolinha e ela queria muito ir levei-a a escola mas alertei a educadora para estar atenta e me ligar.. Fiquei o dia sempre colada ao tlm e heis que me liga para a ir buscar pk tinha a lingua branca com ontinhos vermelhos e umas borbulhinhas na cara, como tiveram uma criança com escarlatina puseram essa hipotese. Lá consegui que o pediatra a examinasse e confirmou-se a escarlatina! Perguntei logo se havia problema de eu aanhar a doença visto estar gravidade pouco tempo, e o que me respondeu que o maximo que podia apanhar era uma amigdalite e com antibiotico tudo se resolvia.. certo é que assim que cheguei a casa tive que ir pesquisar aqui na net e deparei-me com o pior fala do risco de aborto e parto prematuro! tou cheia de medo!
                        Conseguem me ajudar a ficar mais calma???? A menina não tem febre, tá bem disposta, tem umas pintinhas invisiveis no corpo e cara e a lingua um cadinho branca, ja ta a antibiotico, tem os sintomas mais fracos da doença, mas mesmo assim tenho medo de apanhar e que isso prejudique o bebezinho qu se esta a formar!!

                        Tou mesmo em baixo!!!
                        Respondi-te no outro topico kerida. bjinho

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
                          Boa noite meninas!

                          Ainda não há notícias da Soraia? Espero que esteja tudo bem!

                          Bem vinda Raquel 22

                          Eu cá continuo o dia inteiro com uma ligeira má disposição, a azia volta e meia lá aparece e ando tãoo cansada!
                          O peito também anda super sensível e também tenho algumas moínhas de vez em quando... da gravidez do meu filho não tive nada disto, andei super bem (excepto os problemas de tensão), mais alguém tem estas moínhas?
                          O meu peso continua o mesmo, mas estou enorme, já alarguei e a barriga também está grande, vou ter que começar a pensar na roupa.
                          E nunca mais chega dia 28, estou mortinha pela consulta!

                          Beijocas
                          Ola Sfidalgo..eu hoje por acaso andei assim c umas moinhas e de manha tive maldisposta..tive vomitos mas n xeguei a vomitar nada. De resto so tenho sono e n sinto mais nada de especial. N te preocupes k penso k as moinhas sejam normais, e ha mulheres k têm uns sintomas e outras têm outros. Bjoka

                          Comentar


                          • Olá

                            Quanto à questão da escarlatina, não posso ajudar. Mas já ligaste para o teu médico? Deduzo que tenhas falado com um médico que assistiu a tua filha, talvez fosse preferivel contactar com um obstreta ou a saúde24.

                            Soraia, espero que este seja apenas um susto. Certo é que o meu GO ontem não quis fazer eco, precisamente pelo risco de ainda não se ver nada e depois ficar com macaquinhos no sotão... boa sorte! Quanto à lista, eu não estou lá...
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Então os dados para a tabela

                              Filomenav, ddp 10 agosto, 2ª viagem
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!

                                Annie ja estas mais calminha? Faz o k as meninas dizem e liga ao GO ou para a Saude24 assim ficaras mais descansada. As melhoras da tu menina, bjokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X