Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto de 2012 :) Vamos-nos juntar????? :D

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
    Eu tb estou c 6 semanas e tenho tanto medo, é pq sou educadora de infancia, estou cc meninos de 2 anos, tenho k os levantar e por no fraldario pra mudar fraldas, descalçar, deita-los, calça-los, levanta-los, enfim faço alguns esforços. Tu fizeste algum esforço maior? Boa sorte..ele vai ficar bem agarradinho a ti
    Tati minha querida não penses nisso, tudo vai correr bem, nada de pensar em coisas negativas

    Como é que te sentes??

    Beijinhos

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
      Bom dia meninas!

      Está um dia de chuva escuro e triste, e se já me sinto cansada e cheia de sono nestes dias então...

      Falando em barrigas, na 1a gravidez fiz barriga mais tarde, alarguei foi muito cedo, agora estou com uma barriguinha já considerável, ok também já estava gordinha ehehehe, mas a já se nota muito bem!

      Beijinhos
      Olá sfidalgo esepro que esteja tudo bem contigo
      A minha barriga nota-se, mas ainda dá para disfarçar bem, mas as calças já custam um bocadinho a apertar

      Beijinhos

      Comentar


      • #78
        Meninas... agora que já consegui responder como é que eu ando??? Mal... mal
        Os enjoos estão a dar cabo de mim, só estou bem deitada, é a única posição que os enjoos são mais fracos.... eu que na minha 1ª gravidez nem precisei de tomar nausefe, agora tive de tomar, porque não aguento, são enjoos muito fortes e constantes, desde que me levanto até que me deito..... enfim... temos de aguentar.

        Já fizemos as 6 semanas no sábado, mas só depois de ir dia 22 à minha GO é que ponho a minha barrinha com o tempo que estou..... gosto de ir com calma

        E vocês como estão???

        Beijinhos para todas

        Comentar


        • #79
          Curiosamente, os meus enjoos dão-me mais à noite, mas nem são muito intensos, é um mau estar... hoje também me sinto assim, meio enjoada mas nada de especial.

          Na primeira gravidez não tive enjoos, fora situações especificas de cheiros intensos...
          coloquei hoje a minha barrinha, só para saber às quantas ando!
          Sinto os mamilos muito sensiveis, e algumas picadas no baixo ventre (que não me recordo de ter sentido). Sono é conforme as alturas, por exemplo ontem de manhã e à noite não tinha sono, mas antes do almoço deu-me cá uma soneira!
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • #80
            Olá queridas barrigudas!!

            Tudo bem??? Espero bem que sim..

            sfidalgo é complicado estar de repouso querida mas tem calma.. aproveita para leres um livrinho, vai acabar por te dar soninho e dormes uma soneca, aproveita!!!

            sandra pois é, vamos ser companheiras de viagem.. o meu marido diz que não brinca em serviço.. haha convencido!! Quanto aos enjoos eu só peço para ter uma gravidez melhor que a primeira.. ui vomitei muito e tive tantas vezes no hospital a soro por não conseguir comer.. mesmo assim engordei 20kg como é possivel ne?? mas é por uma boa causa, se bem que espero não voltar a repetir a dose.. as melhoras..

            filomena a semana passada tb tive cólicas fortes, mas nunca mais tive.. tenta não fazer certos esforços, eu agora evito pegar a minha menina ao colo, ela compreende que pesa 14 kg e a mama não pode tar sempre a agarra-la ao colo.. é que fazemos muita força na barriga para os elevar do chão.. e agora no inicio prefiro evitar..

            Hoje tive consulta com a minha medica de familia, passou-me as análises todas e a isenção e ainda uma ecografia pois achou a minha barriga ja enorme e para se certificar das semanas pois posso estar de mais tempo.. é que para 4 semanas de gravidez eu ja não consigo esconder de ninguem.. acha normal??

            Ah e só me apetece comer bacalhau, enjoo sinto so ao de leve, não tenho azia mas se for preciso chega a hora de jantar e eu ainda ando a arrotar ao almoço... sinto-me muito bem, sinto-me bonita (apesar de gorda), e ja contei a varias pessoas! O estado de gravidez tem que ser vivido com muita alegria e felicidade e não com medos que as pessoas saibam, comentem ou agoirem!! Eu sou muito pratica!!

            Beijinhos grandes!!!

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • #81
              Eu ainda não contei a muitas pessoas porque o namorido prefere que fale primeiro com o GO... homens!
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • #82
                Eu também já contei a algumas pessoas, às mais chegadas, claro que há sempre preocupação para saber se está tudo bem, mas não penso muito nisso...

                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                http://www.anasofiafidalgo.net/

                Comentar


                • #83
                  Eu espero contra no Natal, só à família, tal como fiz da minha filha

                  As outras pessoas, vão sabendo com o tempo

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • #84
                    Sinceramente, acho que não dá para esconder até ao Natal: primeiro porque há alimentos que não estou a comer, reduzi no café, etc. depois porque de vez em quando fico com enjoos e terceiro (e mais importante) tenho ideia que esta barriga vai longe, lol já me sinto tão gorda, em especial ao final do dia! (tenho a sensação de pele a esticar...)
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • #85
                      Pois é.. eu cá ja tou mas é assustada com o tamanho da minha barriga, 4 semanas não faz uma barrga destas.. ja me pus a pensar se em vez de um se não terei dois na barriga!! é que ta mesmo grande, é a barriga que eu tinha da primeira gravidez mas com 13 semanas.. ora alguma coisa não ta a bater certo, ou realmente as segundas gravidezes fazem uma barriga maior que a primeira ou vou dar em doida.. é que eu no final da primeira gravidez tinha 1 metro e 15 de largura e mais 20 kg em cima, não sei onde vou parar desta vez.. ainda me vão confundir com a popota!!!

                      Eu tou demasiado feliz para esconder a minha gravidez.. não saio a contar a todo o mundo (vontade não me falta de dizer "olhe se faxavor minha senhora eu não a conheço mas era so pra lhe dizer que tou gravida.." hehehehe) mas as pessoas mais chegadas, amigos e familia vão sabendo.. e tb aquelas que me perguntam e eu não nego.. sem contar que a minha filha quando ve alguem com quem costuma falar diz logo "olha, sabes, vou ter um mano.. tá na barriga da mamã, queres ver???" e prontos é aí que eu digo.. "ah pois é.. ainda não te tinha dito???" hehe

                      Amanha vou fazer analises, vamos ver se me aguento tanto tempo em jejum..

                      beijinhos felizes.. nas barrigotas

                      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                        Pois é.. eu cá ja tou mas é assustada com o tamanho da minha barriga, 4 semanas não faz uma barrga destas.. ja me pus a pensar se em vez de um se não terei dois na barriga!! é que ta mesmo grande, é a barriga que eu tinha da primeira gravidez mas com 13 semanas.. ora alguma coisa não ta a bater certo, ou realmente as segundas gravidezes fazem uma barriga maior que a primeira ou vou dar em doida.. é que eu no final da primeira gravidez tinha 1 metro e 15 de largura e mais 20 kg em cima, não sei onde vou parar desta vez.. ainda me vão confundir com a popota!!!

                        Eu tou demasiado feliz para esconder a minha gravidez.. não saio a contar a todo o mundo (vontade não me falta de dizer "olhe se faxavor minha senhora eu não a conheço mas era so pra lhe dizer que tou gravida.." hehehehe) mas as pessoas mais chegadas, amigos e familia vão sabendo.. e tb aquelas que me perguntam e eu não nego.. sem contar que a minha filha quando ve alguem com quem costuma falar diz logo "olha, sabes, vou ter um mano.. tá na barriga da mamã, queres ver???" e prontos é aí que eu digo.. "ah pois é.. ainda não te tinha dito???" hehe

                        Amanha vou fazer analises, vamos ver se me aguento tanto tempo em jejum..

                        beijinhos felizes.. nas barrigotas

                        Eheheh estou como tu, também engordei 20kg da 1a gravidez e agora estou já com uma boa barriguinha, por este andar também não sei não...
                        Vou fazer os possíveis para não aumentar muito, mas acho que não vai ser fácil.

                        http://sitiodapandora.blogspot.com/
                        http://www.anasofiafidalgo.net/

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                          Tati minha querida não penses nisso, tudo vai correr bem, nada de pensar em coisas negativas

                          Como é que te sentes??

                          Beijinhos
                          Ola Sandra!

                          Olha eu sinto-me mto bem e ate tou preocupada pq n sinto enjoos, dores, nada...so msm mais sono, sera k é normal? lol Voces sentem alguma coisa assim de diferente? bjokas

                          Comentar


                          • #88
                            Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                            Ola Sandra!

                            Olha eu sinto-me mto bem e ate tou preocupada pq n sinto enjoos, dores, nada...so msm mais sono, sera k é normal? lol Voces sentem alguma coisa assim de diferente? bjokas
                            Tati não te preocupes ainda bem que só sentes sono
                            Eu da minha filha também não senti quase nada, alguma indisposição à noite, mas com mais tempo de gravidez e muito sono. Agora ando aqui a rezar para passar depressa esta fase porque passo os dias completos enjoada a muito mal disposta, tem sido um sacrifício sair da cama e vir trabalhar

                            Por isso menina, calminha porque é tudo normal

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                              Pois é.. eu cá ja tou mas é assustada com o tamanho da minha barriga, 4 semanas não faz uma barrga destas.. ja me pus a pensar se em vez de um se não terei dois na barriga!! é que ta mesmo grande, é a barriga que eu tinha da primeira gravidez mas com 13 semanas.. ora alguma coisa não ta a bater certo, ou realmente as segundas gravidezes fazem uma barriga maior que a primeira ou vou dar em doida.. é que eu no final da primeira gravidez tinha 1 metro e 15 de largura e mais 20 kg em cima, não sei onde vou parar desta vez.. ainda me vão confundir com a popota!!!

                              Eu tou demasiado feliz para esconder a minha gravidez.. não saio a contar a todo o mundo (vontade não me falta de dizer "olhe se faxavor minha senhora eu não a conheço mas era so pra lhe dizer que tou gravida.." hehehehe) mas as pessoas mais chegadas, amigos e familia vão sabendo.. e tb aquelas que me perguntam e eu não nego.. sem contar que a minha filha quando ve alguem com quem costuma falar diz logo "olha, sabes, vou ter um mano.. tá na barriga da mamã, queres ver???" e prontos é aí que eu digo.. "ah pois é.. ainda não te tinha dito???" hehe

                              Amanha vou fazer analises, vamos ver se me aguento tanto tempo em jejum..

                              beijinhos felizes.. nas barrigotas
                              Annie, boa sorte para as análises e que tenha corrido tudo bem

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • #90
                                Soraia espero que esteja tudo bem contigo e que estejas a descansar é o que precisas neste momento

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X